Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 688 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 115 ]
Bom
5%
 5%  [ 49 ]
Regular
1%
 1%  [ 10 ]
Ruim
2%
 2%  [ 19 ]
Total de Votos : 881
Autor
Mensagem
rolfkasparek
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Ok, tenho que rever aquele episódio da 1ª temporada em que o Hurley acha a lista de passageiros e se todos os nomes bateram ou seja, tinha um Sawyer, é mais um ponto pra teoria de que o pai do Locke tava no avião.

Voltar ao Topo
rolfkasparek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunocost
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Oz



Grupos: 
[ABC]
Episodio fodastico!!!

Nossa o momento que o Locke recusa a cadeira de rodas é f***!

Quem acha que não da para sobreviver de uma queda de muitos andares ai vai

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI928937-EI294,00.html

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1135697-EI306,00.html

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1454960-EI8140,00.html




Editado pela última vez por brunocost em Sexta Março 23, 2007 16:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rafaelgali
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Lençóis Paulista, São Paulo



Grupos: Nenhum
pessoal, eu tô louco ou o Jack não tinha essa tatuagem na parte interna do braço?



Voltar ao Topo
rafaelgali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
v_fox
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória, ES



Grupos: Nenhum
episodio mais q excelente, e todos os pontos bons já foram citados.


vamos discutir as duvidas agora


Citação:

pessoal, eu tô louco ou o Jack não tinha essa tatuagem na parte interna do braço?


eu também fiquei intrigado com essa tatuagem...não me lembrava dela antes.
Alguém aí viu ela antes?



Quanto ao questionamento de PQ o Lock explodiu o submarino... ele explodiu pq realmente não queria que ninguém SAISSE da ilha? Ou porque ele não queria que ninguém ENTRASSE na ilha?
Afinal, qual era o procedimento de emergência quando se inseria o código 77 na FLAME?
Acredito que algo importante - e que ainda não foi mostrado - foi dito ali que levou o Locke a querer explodir o submarino.


Lost finalmente voltou a ficar bom! *-*
esperar uma semana vai ser tortura!!

x_x


Voltar ao Topo
v_fox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Teofilo
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 16:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu nunca comento, mas esse episódio foi demais,
O Lock foi espetacular
Tres cenas que eu destaco:

"eu quero o submarino"

ele caindo do prédio

e a melhor de todas
ele chorando na cadeira de rodas

Muita gente só gosta de ação, de tiro, corrida na selva e perde os detalhes dos personagens,

Essa cena do lock me tocou profundamente.


Voltar ao Topo
Teofilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rolfkasparek
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Teofilo escreveu:
Eu nunca comento, mas esse episódio foi demais,
O Lock foi espetacular
Tres cenas que eu destaco:

"eu quero o submarino"

ele caindo do prédio

e a melhor de todas
ele chorando na cadeira de rodas

Muita gente só gosta de ação, de tiro, corrida na selva e perde os detalhes dos personagens,

Essa cena do lock me tocou profundamente.



Sim, Terry O' Quinn é um ator brilhante. Desde os tempos de sua fenomenal atuação no personagem Peter Watts de Millennium. E Também suas aparições em 2 episódios de Arquivo X e no filme.


Voltar ao Topo
rolfkasparek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Denismartinho
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Quanto ao questionamento de PQ o Lock explodiu o submarino... ele explodiu pq realmente não queria que ninguém SAISSE da ilha? Ou porque ele não queria que ninguém ENTRASSE na ilha?
Afinal, qual era o procedimento de emergência quando se inseria o código 77 na FLAME?
Acredito que algo importante - e que ainda não foi mostrado - foi dito ali que levou o Locke a querer explodir o submarino.


Eu concordo plenamente. Ou vocês acham que o pessoal da Dharma iam simplesmente deixar a estação Flame explodir, perder a comunicação com a ilha e dane-se todas as pesquisas que estavam lá, dane-se o pessoal que tava lá, dane-se todo investimento. Com certeza quando o Locke digitou 77, alguém de fora da ilha foi avisado do que estava acontecendo...


Voltar ao Topo
Denismartinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AlessandroFazenda
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
tenho só uma palavra pra definir esse episodio: bahhhhh Shock
e esse ator que faz o Locke tá realmente de parabens! na cena em que ele foi apresentado à cadeira de rodas a expressão dele foi fenomenal... sem mais nem menos! Applause


Voltar ao Topo
AlessandroFazenda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hana
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Suzano



Grupos: Nenhum
Cara
melhor episodio de Lost.

qm voto em ruim ou regular realmente não gosta de Lost ou é idiota.
podia te fenomenal na votaçao + como não tm vai em excelente.

a cara do pai do Locke na cena final foi de medo total.
também!o q espera duma pessoa q ele jogo dum predio de 8 andares fico paralitico e volta a anda?!
Realmente Locke é O CARA.


Voltar ao Topo
hana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcristina
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 18:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 71

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[ABC]
Li todos os post.
Alguns comentários que eu tinha a fazer já foram escritos, tipo caixa de pandora e por isso não vou desenvolve-los.
Arrow Queda do 8º andar. Quem já trabalhou em PS sabe das coisas mais incríveis que acontece. Pessoas que tropeçam, caindo da própria altura e morrem e pessoas que caem de uma altura muito grande e saem ilesas. O Locke saiu paraplégico, mas já vi pessoas que sairam de uma queda do 7º andar de um prédio sem nenhum arranhão. Não é o mais comum, mas acontece.
Arrow Lavagem cerebral. Faz tempo que eu estava para comentar esse assunto e agora, de novo, falam da tal lavagem cerebral. dessa vez com o Jack.
Pessoal, o que voces acham que é lavagem cerebral? Poem o cerebro numa máquina de lavar roupa com OMO e a pessoa sai outra, com nova personalidade, sem memória, etc.. O que apareceu no episódio do Carl, aquele parecido com "laranja mecânica" é pura tortura. A pessoa sai daquele tipo de sessão desorientada, confusa e, em alguns casos, doida. Ela pode surtar. Mas. nunca, será lavagem cerebral. A lavagem cerebral demanda tempo e poder sobre a pessoa.
Arrow Locke. Quem disse que o Locke quer impedir o resgate, que não quer sair da ilha foi o Ben. Em nenhum momento Locke confirmou esse desejo.O Pessoal aqui sempre está citando o que o Ben falou e esquecem que o danado mente para burro. Senão, vejamos, por acaso o Locke impediu a saída da jangada? Nas duas vezes? O que sabemos é que ele segue um script próprio e não compartilha o mesmo com ninguém. umas vezes a gente acha ele ótimo, outras, horrível. De minha parte, pelo que vi até agora, acho o personagem muito controverso. Fora da ilha é um homem facilmente enganável, carente, sonhador, querendo, desesperadamente sair daquela vidinha monótona, sem graça. Mas, a vida não lhe dá oportunidades, sempre se ferra. Na ilha, surge um caçador, um desbravador, um homem autosuficiente que não precisa de nada, nem de ningúem. Toma suas próprias atitudes e segue seus próprios instintos, no qual acredita com um certo fanatismo. o desenrolar dos episódios é que vai esclarecer melhor este personagem, mas o ódio/amor vai continuar.

,


Voltar ao Topo
mcristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexrodriguez
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gente, comentei e acabou de me ocorrer uma idéia, não sei se alguém já comentou:

Arrow pq o ben queria tanto que o locke destruisse o submarino se ele não é o único meio de sair da ilha?
afinal eles ainda tem op barco q os levou de volta pra vila e o veleiro "elizabeth".

o submarino pode ser o unico meio de CHEGAR na ilha devido ao sonar e tal... talvez o barco não tenha autonomia pra suposta distancia q existe entre a ilha e terra firma, mas o veleiro... ele trouxe desmond pra ilha, portanto, sabendo pra onde ir, pode tira-los de lá também...

alguém concorda comigo? ou me explica qual é a suma importancia desse submarino pra "fugir" da ilha...


Voltar ao Topo
alexrodriguez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fampa
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, RJ - Tijuca



Grupos: Nenhum
Muito bom mesmo. Até agora o unico episódio que gostei da Terceira Temporada.

O Ben está sensacional, manipulanod geral. Eu Sabia que ele ia acabar saindo por cima.

Agora, o que o pai do Lock tá fazendo lá? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
fampa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
J_Chan
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: Nenhum
Localização: ilha da pascoa



Grupos: 
[ABC]
Episodio E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R!

Nunca Gostei tanto de Locke, como depois o odiei, como o adorei lg a seguir...e tudo isto num episodio!!!

BOX?!?! DAD?!?! WTF?!?! Shock Ainda me estou pondo direito desse cena!! LOST TA MELHOR K NUNCA!!! 1 dos melhores episodios sem duvida! Applause


_________________
...and how about THAT?

Voltar ao Topo
J_Chan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
googla
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
O Ben tem uma cara de psicopata(...)Aqueles olhos claros sem piscar + cara de cachorro vira lata...


AHAHA! Obrigado!!! Eu sempre olho pro bem e penso que ele me lembra alguém!! Ele é um cachorro vira lata!!! AHAHA! O ajudante de Papai Noel dos Simpsons! Laughing

* nota 1: Pra quem disse que a série foi escrita de trás pra frente eu queria saber o fundamento disso. A realidade mostra uma série sendo montade aos pedaços. Um das provas disso é o personagem do Ben ter sido contratado pra fazer 3 episódios e ter acabado ficando devivo sua boa aceitação pelo público.

* nota 2: Curioso esse alarde todo por causa de um voto "ruim". Estranho cobrarem coerência e justificativas (que acabam sendo subjetivas) do voto negativo do rapaz. Gostaria de ver o mesmo sendo feito com essa penca de "excelente" sem critério que aparece aqui Também. Alguém aí atrás disse "dois pesos, duas medidas"... é o que parece.

É muito fácil respeitar a opinião dos outros quando ela é a mesma que a sua... Wink




Editado pela última vez por googla em Sexta Março 23, 2007 19:38, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduvc
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 23, 2007 19:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Evil or Very Mad Para esclarecer, achei o episodio ruim mesmo.
Evil or Very Mad parecendo Mcgaiver! O cara cai do 8º andar e não morre.
Foi fraco e nada mudou vao continuar enrolando ate a 5 temporada. Vao matar alguns dos loties pra apimentar a estoria e mostrar que os diretores tem colhoes!

Evil or Very Mad Muito barulho por nada. Evil or Very Mad

Evil or Very Mad o Locke continua o pior personagem: Perdido, dúbio, fraco. Não sabe se impor ou se explicar. Quer ser um exemplo, mas é uma vergonha pra si mesmo, ao ponto de precisar fugir para a Autralia em busca do eu interior Applause

Bem é isso ai! E quem não gostou: CHUPEM MINHAS BOLAS!


Voltar ao Topo
eduvc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 27, 28, 29  Próximo Página 21 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida