Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Big Brother Brasil 7

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 95, 96, 97 ... 106, 107, 108  Próximo printer-friendly view
 Big Brother Brasil 7 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem você quer que ganhe a final?
Diego (Alemão)
66%
 66%  [ 12 ]
Carol
33%
 33%  [ 6 ]
Total de Votos : 18
Autor
Mensagem
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Nabuco, e Hiper, meu que bobagem...rir do que?!?!
o jogo o legal é exatamente isso...um atacando o outro se não não fazia eliminação ue deixava só os amigos lá dentro até dar 3 meses e depois escolhia quem ganhava...a graça é a eliminação...por isso memo que eu odiei esse programa e parei de assistir de todos foi o pior...não teve graça nenhum paredão você se supreendeu com o resultado e praticamente todas as atitudes dentro da casa foram previsiveis e idiotas...tal qual as votações...
tem que rir da nossa cara que ainda tamo assistindo...por isso que eu parei de ver quando saiu a Fani...pra mim o programa acabou de vez ali...com a entrada do argentino eu voltei a ver pq deu um novo animo mas agora já voltou tudo ao normal de novo...nem tem o que rir engraçado séria se tivesse varios grupos ou se tivesse a Fani e alguém proximo ao Diego (sem ser as toscas Irislene e Flavia) e ver eles votando neles mesmos e os outros fazendo o mesmo...agora um grupo votando num proprio grupo não tem graça...tal qual não teve graça Diego e Irislene pq todo mundo já esperava...o legal ali foi o veto da Analy e a risada do Negão...isso entrou pra historia do programa!!!(por sinal primeira e unica vez que se usou o veto não?)


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Surfah
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 23:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sim, o único veto, o negão caiu no conceito com essa risada pq fez a mesma coisa q reclamava da iris, mas a analy plo menos mostrou q tem peito

Voltar ao Topo
Surfah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
, eu rio porque acho muito irônicas as situações do programa. Além do que, se as pessoas tiveram a oportunidade de rir e gostar de paredões passados, porque eu não posso fazer o mesmo?

Quanto ao comentário do Nabuco, esse sentimento vale por você. Mas meu melhor momento foi as pessoas verem a máscara do Alberto cair quando ele saiu. Pelo menos as pessoas não são tão burras assim, porque conseguiram cair no jogo do Alberto, porém, perceberam o erro. Antes tarde do que nunca.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Hiper escreveu:

Quanto ao comentário do Nabuco, esse sentimento vale por você. Mas meu melhor momento foi as pessoas verem a máscara do Alberto cair quando ele saiu. Pelo menos as pessoas não são tão burras assim, porque conseguiram cair no jogo do Alberto, porém, perceberam o erro. Antes tarde do que nunca.


Pra mim o melhor desta edição foi:

- Ver o Alberto ser eliminado com o maior número de votos na história e sair da casa aterrorizado e arrependido com saco da vergonha na cabeça.

- Ver os grandes amigos dele dentro da casa, incluindo a Bruna, criticarem ele tentando tirar o corpo fora.


Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vmars
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: rj



Grupos: Nenhum
ñ entendo pq o Diego falou q a analy voltou ao seu alvo.. ridiculo. ele fica achando q a analy manipulou a carol. e pelo contrário. a analy ficou foi surpresa.. e depois foi chorar pq a carol ia era mandar ela para o paredão se empatasse com o diego.. ah se ele soubesse...

essa festa tá muito chata. eles estão falando as mesmas coisas toda hora...

pq todo mundo não aceita afinal q tem q acabar indo no paredão? pq ñ fica um pouco chateado e depois aceita normal??? fala sério. .ridicula a atitude de todo mundo ali! ! ! não importa como fosse quem votasse em quem na ordem do q. iam ter essa mesmo conversa tosca. ahh caráter isso.. amigos aquilo.. decepção aquele outro ! !

edit: e mais ainda.. perguntou para o airton. posso fazer uma brincadeira? e falou uma estupidez em nome da analy.. caramba.. sem comentários. ele pode falar dela o q for antes e tal pelo veto nele mas depois disso não, e a votação de hj foi totalmente justa.


Voltar ao Topo
vmars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 02:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Surfah escreveu:
paredão alemao x iris foi a melhor coisa do programa


sem +

a iris chorando foi prazeroso


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Airton putinho da vida, e ainda apelou para a comunidade negra... :O, se for assim geral do brasil vai ter que votar nele, afinal somos todos metiços

Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
psychobain
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
pedroneo escreveu:
Airton putinho da vida, e ainda apelou para a comunidade negra... :O, se for assim geral do brasil vai ter que votar nele, afinal somos todos metiços


eu não sou =)

mas.......boa parte realmente é


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Alberto foi destroçado no Faustão, fiquei até com pena dele......


Rolling Eyes


Laughing


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:
- Ver o Alberto ser eliminado com o maior número de votos na história e sair da casa aterrorizado e arrependido com saco da vergonha na cabeça.

essa citação é falaciosa...afinal ele é um dos que foi eliminado com maior margem de votos pra ficar também!!!Wink

editado: e quanto aos amigos tirando o corpo fora...mais do que a Irislene quis pra não ir pro paredão com o Diego e sim com a Fani alegando que "o Brasil ia decidir quem era mulher pra ele" ou pior depois da Fani tirar ela do paredão e ter mandado o Diego...ela dando o colar pro Diego mesmo sabendo que alguém ia acabar vetando!?!?...

Citação:
pq todo mundo não aceita afinal q tem q acabar indo no paredão? pq ñ fica um pouco chateado e depois aceita normal??? fala sério. .ridicula a atitude de todo mundo ali! ! ! não importa como fosse quem votasse em quem na ordem do q. iam ter essa mesmo conversa tosca. ahh caráter isso.. amigos aquilo.. decepção aquele outro ! !

concordo é um jogo e todo mundo tem que ir...proteger os amigos é bobagem, amizade mesmo é aqui fora, dentro é um jogo...afinal quando você joga futebol com um amigo seu você deixa ele roubar a bola e marcar o gol pq ele é seu amigo?


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
pedroneo escreveu:
Airton putinho da vida, e ainda apelou para a comunidade negra... :O, se for assim geral do brasil vai ter que votar nele, afinal somos todos metiços

E ainda criticava as ações populistas da Íris, piada.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lucas Gandalf escreveu:
essa citação é falaciosa...afinal ele é um dos que foi eliminado com maior margem de votos pra ficar também!!!Wink


Give me a Break... Rolling Eyes

Quero que o Alemão pegue essa liderança. Vai ser engraçado depois.

Ou melhor, mesmo que ele não pegue, vai ser uma discussão só.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 20:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Espero conquistar os argentinos", diz Íris

Íris agradeceu os brasileiros por ter ganhado a chance de participar da versão argentina do Big Brother e afirmou em seu diário virtual, na noite de sábado, que espera conquistar os argentinos.

" espero conquistar os argentinos da mesma forma que conquistei o meu povo", escreveu ela.

A mineira disse que não está com medo de encarar a experiência, apesar de não saber falar nenhuma palavra de espanhol. "Tudo bem que eu não falo nada de espanhol, mas não estou com medo. Depois que eu vi como o povo brasileiro me apóia, me incentiva e torce por mim, não tenho medo de mais nada".

Íris disputou a vaga no Gran Hermano com Alan Pierre e venceu com 88% dos votos do público.

Fonte: Terra


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Lucas Gandalf escreveu:

editado: e quanto aos amigos tirando o corpo fora...mais do que a Irislene quis pra não ir pro paredão com o Diego e sim com a Fani alegando que "o Brasil ia decidir quem era mulher pra ele" ou pior depois da Fani tirar ela do paredão e ter mandado o Diego...ela dando o colar pro Diego mesmo sabendo que alguém ia acabar vetando!?!?...


Quando eu quis dizer, tirar o corpo fora, eu quis dizer no sentido de que depois que viram o tamanho da rejeição contra o Caubói, todos criticaram ele. Até a Bruna disse que se sentiu manipulada por ele e que ele era máu caráter, etc...

Tem uma enooorme diferença uma atitude covarde dessa, em relação a atitude que você citou da Siri.

E naquela situação do anjo, que direito a Fani tinha de interferir, ou até como ela fez, exigir o anjo da Siri ??? Foi a Siri que correu e ganhou a prova, ela que decide pra quem vai a imunidade, mais do que justo. Claro que ela daria o anjo pro Alemão, ainda mais depois da baixaria que a Fani aprontou.

Lucas Gandalf escreveu:

essa citação é falaciosa...afinal ele é um dos que foi eliminado com maior margem de votos pra ficar também!!!Wink


Cada um acredita no que quer não e mesmo ? Laughing

A Fani por exemplo, até hoje jura de pés juntos que 89% não foi rejeição... Rolling Eyes Laughing


Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Manu escreveu:
" espero conquistar os argentinos da mesma forma que conquistei o meu povo", escreveu ela.


hauhaau ta ferrada então


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 95, 96, 97 ... 106, 107, 108  Próximo Página 96 de 108

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Big Brother Brasil 7
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida