Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
vivi
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
SteaL7h escreveu:
Lester escreveu:
Gente, por favor prestem atenção nas informações que o seriado passa antes de criticar a paralisia deles.

Usando a lógica, quem sai vivo é o Paulo e a Nikki morre.


E usando outra lógica, a de que o Santoro pode ter tomado MUITO mais veneno por ter ficado lá no chão, ele morre.


Acho que se usar a lógica, o Paulo não morre e a Nikki sim.
Eles só conseguem aguentar sem se asfixiar devido aos batimentos cardíacos estarem quase parados. Se a Nikki acordou antes, ela recupera os batimentos, precisa de mais ar e morre antes. (fora o desespero que deve acelerar os batimentos)
, se alguém conseguir ver, ou o Vincent ou o Sawyer desenterrarem, ela estará morta e o Paulo poderá ainda estar vivo.

Tomara que isto aconteça. E vai ser bem merecido, pois ela é tão ambiciosa, que mesmo quase ficando paralisada, ainda achou tempo para enterrar os diamantes!


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Achei excelente o episodio, mais ficou até chato assistir depois de ler e assistir a tantos spoilers, todo mundo já sabia como os dois iriam morrer.

Gostei do modo em que as cenas foram montadas! Applause

Sawyer tava excelente nesse episodio! Evil or Very Mad

Nikki abrindo os olhos na hora do próprio enterro!!!

Acabou a saga brasileira em Lost né... Crying or Very sad


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ricorj
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
jack1980 escreveu:
Imagine um brainstorm dos roteiristas:

EPISÓDIO 3
- Vamos inserir Nikki e Paulo na trama....
- Ok, O que eles farão na série???
- Não sei... Vamos deixando as coisas seguirem o rumo do acaso....

EPISÓDIO 4
- E se colocarmos um dos personagens na história, pra ele ter uma ponta na saga?
- Boa.... teremos mais tempo pra bolar algo pra eles.....

EPISÓDIO 5
- Vamos colocar o Paulo e Nikki na jornada para a Perl?
- Pra quê??
- Sei lá.... Eu não sei pq os inventamos, mas vamos usá-los....
- Tenho uma grande idéia, vamos fazer Paulo saindo do banheiro!!!
- Boa!!! Assim todos vão achar engraçado pq ele estava cagando.....

EPISÓDIO 10
- Caras, lembram do Paulo e da Nikki?
- Huuummmm.... Eram os personagens novos que inventamos,?
- Isso.... Lembrei que faz tempo que eles não aparecem..... Vamos colocá-los na história???
- Certo, e o que eles farão lá?
- ......
- ......
- ......
- A Nikki pode dar um abraço na Kate!!!
- ......
- Pq ficaram mudos??? Não acharam boa idéia???
- Mas e quanto ao Pedro?
- Que Pedro???
- Desculpe, me enganei.... Não Pedro... PAULO!!! Esses personagens sem nexo são fáceis de esquecer o nome.....
- Mas o Pedr... PAULO tem nexo!!! Podemos FAZER ele conversar com Hurley, dizer que ele não ajudará na kombi por que.... por que.... huuummm.... Pois ele precisa pegar umas bananas!!!
- E que sentido teria ele pegar bananas?!?!?!?!?!??!
- você não entende??? As pessoas vão achar engraçado e o personagem vai ficar popular!!!

EPISÓDIO 11
- Bota a Nikki e Paulo no jogo de Ping-Pong.....
- Tou preocupado, não estamos agradando ninguém com esses personagens.....
- Me sinto perdido!!! Pq inserimos eles na saga?? Nem sabemos o que fazer com eles!!!

EPISÓDIO 13
- Passamos da metade da temporada e ainda não sabemos o que fazer com Paulo e Nikki..... Que tal se fizermos Paulo e Nikki salvarem Jack, Sayid, Locke, Kate, Danielle e Alex??? Daí eles farão sentido na história.... Que tal??
- Não, melhor falarmos que o pai do Locke é o Lostzilla.....
- Não seria uma idéia muito imbecil???
- Que nada, os caras sabem que se o Locke sair do banheiro os caras vão achar o máximo... Tudo que fizermos envolvendo o Locke será bom.....
- sei!!! Fazemos o Locke ser pai da Nikki!!!
- Não, não vai dar certo......
- Tem razão, vamos lidar com os fatos: Não sabemos pq inventamos Paulo e Nikki......
- Vamos matá-los???
- Vamos....
- Vamos....
- Vamos sim......

EPISÓDIO 14
- Era uma vez uma aranha que picou Paulo...
- Boa idéia... E como a Nikki morrerá?
- Outra aranha picou ela.....
- Ok, eles serão enterrado então......
- Faremos a Nikki abrir os olhos, pq passou o efeito do veneno....
- Mas e se os fans acharem que eles irão sobreviver?
- Eles vão achar que morreram sufocados.......
- PUTZ!!! Fizemos uma cena em que Locke diz metaforicamente que tudo que é enterrado na ilha acaba se desenterrando!!!
- Essa não!!! CORTEM essa cena do episódio!!! As pessoas vão achar que eles irão ser desenterrados!!!
- Tarde demais!!! O seriado já está no ar.......... E em milhares de computadores!!!
- Acalmem-se amigo, poderia ser pior: poderíamos ter esquecido de retirar a cena que Vincent os identifica como AINDA VIVOS!!!
- GLUP!!! Acho que a cena acabou indo pro episódio também!!!
- ESSA NÃÃÃÃÃÃÃO!!!

ogro escreveu:
Tao mortos.

Não se recupera os movimentos de uma vez, vai aos poucos, então morreram logo de asfixia.

E outra: ficou CLARO que fizeram esse episódio pra se livrar dos dois.

E revendo enquanto legendava, fiquei achando que foi a versão do 2x07 no BIZARRO WORLD. Laughing Laughing Laughing


hahahahahha
MUITO BOM!!!
Sinceramente, Que coisa lixorenta foi essa? O pior episódeo de lost na terceira temporada!!! Sem sacanagem... o que isso acrescentou a nós?! Que embromation animal foi esse?! Que isso! Deixa eu voltar pro meu Prison Break... semana que vem a gente se fala!
Valeu!


Voltar ao Topo
ricorj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Drago+é+um+viadinho!!!!
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
vvfonseca escreveu:
Hustler escreveu:

Outra coisa muito legal desse epi: finalmente descobrimos a razão de Nikki e Paulo. Entraram badalados, depois pareceram sem importância e finalmente isso, muito bom.
Pra finalizar: apesar de alguns acharem que não, pra mim eles morreram e pronto, lol.


Mas qual foi a importância deles para a trama, se você acha que eles morreram e pronto?

Eu achei o episódio deles isolado do resto, embora os produtores tenham encaixado eles na história principal, interagindo com os outros personagens.
O que o Paulo descobriu, teve importância a ele, pois ele não falou para ninguém. A única contribuição foi da Nikki, que ajudou Locke e Sayd a ligarem um dos monitores da Pearl. Mas mesmo assim só serviu para eles verem o caolho.

Abraço!


Hm, pensando por esse lado agora, passei a concordar com você sim. Apesar de servirem para fazer um episódio interessante, não adicionaram nada de útil a história. Eles ainda tem que contribuir com algo na história.

Verdade, esse episódio foi isolado, assim como o 3x08, que depois acabou sendo de extrema importância nos outros episódios.

E ainda:pistas no próprio episódio, que eu não tinha reparado mas pude ver aqui. Locke dizendo que tudo que é enterrado é desenterrado pode ser uma pista.

Unico problema, a maxima de Lost: Quem morre em Lost, permanece morto. Tss, vou parar de pensar antes que minha cabeça comece a doer ^^.

Abs!


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SteaL7h
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 7
Localização: San Diego, CA



Grupos: Nenhum
Allyson Eduardo escreveu:
Achei excelente o episodio, mais ficou até chato assistir depois de ler e assistir a tantos spoilers, todo mundo já sabia como os dois iriam morrer.

Gostei do modo em que as cenas foram montadas! Applause

Sawyer tava excelente nesse episodio! Evil or Very Mad

Nikki abrindo os olhos na hora do próprio enterro!!!

Acabou a saga brasileira em Lost né... Crying or Very sad


Eu não sabia como eles iriam morrer. Um amigo comentou que seria de uma maneira muito f*** e eu tinha lido nos comentários do promo no YouTube que seria com um "headshot". Consegui me manter longe dos spoilers. Não é difícil e vale a pena. preferiria que minha mãe (que ficou sabendo graças a imprensa brasileira) não tivesse contado que o Santoro morreria, sim o choque seria grande.

vvfonseca escreveu:
SteaL7h escreveu:
Lester escreveu:
Gente, por favor prestem atenção nas informações que o seriado passa antes de criticar a paralisia deles.

Usando a lógica, quem sai vivo é o Paulo e a Nikki morre.


E usando outra lógica, a de que o Santoro pode ter tomado MUITO mais veneno por ter ficado lá no chão, ele morre.


Acho que se usar a lógica, o Paulo não morre e a Nikki sim.
Eles só conseguem aguentar sem se asfixiar devido aos batimentos cardíacos estarem quase parados. Se a Nikki acordou antes, ela recupera os batimentos, precisa de mais ar e morre antes. (fora o desespero que deve acelerar os batimentos)
, se alguém conseguir ver, ou o Vincent ou o Sawyer desenterrarem, ela estará morta e o Paulo poderá ainda estar vivo.

Tomara que isto aconteça. E vai ser bem merecido, pois ela é tão ambiciosa, que mesmo quase ficando paralisada, ainda achou tempo para enterrar os diamantes!


Lembre-se que na vida, tudo em excesso é prejudicial. Assim como existem vários produtos químicos por aí que causam sensações "boas", o excesso deles com certeza causa a morte (ecstasy pra citar só um, que nem é considerado primariamente como "veneno" (embora eu considere)). Com certeza se o Santoro voltou a ser mordido, morreu. O que não temos certeza é se ele foi mordido novamente.

Ps.: Juliet é MUITO ABSURDAMENTE LINDA.


Voltar ao Topo
SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thiagonogueira@ig.
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Acabei de assistir o episódio aqui no escritório (nada mal) e fui do céu ao inferno nas minhas conclusões devido a morte de ambos personagens. Li diversos posts detonando o Santoro e sua participação, etc.

Acredito que ele morreu mesmo assim como a Nikki, mas ainda ficaram algumas lacunas pendentes na minha opinião, como o lance do rádio. Não sei se perceberam, mas ele gostava do Ethan, e chegou até falar: - Ele poderia nos ajudar. Talvez de alguma forma ele pode ter usado o rádio e pedido ajuda ou até mesmo "denunciado" as ações do grupo A, como disse o Swayer.

Gosto muito do Santoro e gostei muito de sua participação por mais minima que ela tenha sido, pois quem vive no Brasil sabe que não é fácil vencer na vida (pelo menos eu penso assim).

Outra coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha é a postura do Hurley agora, ele esta mais "durão", falando" grosso com o Desmond e Swayer.

Votei em bom pois foi um bom divertimento, antes de mais nada eu busco entreterimento nos seriados (principalmente quando os assisto no trabalho).

NOTA: A cena do Santoro quando o avião caiu foi bem legal, ele demonstrava muito medo naquele momento.




Editado pela última vez por thiagonogueira@ig. em Quinta Março 29, 2007 16:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
thiagonogueira@ig. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sobrino
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Unico problema, a maxima de Lost: Quem morre em Lost, permanece morto. Tss, vou parar de pensar antes que minha cabeça comece a doer ^^.


A questão é que sabemos que eles não estavam mortos. O enterro é que poderia matá-los. Confused


Voltar ao Topo
sobrino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigão
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - Brazil



Grupos: Nenhum
a piadinha sobre atores convidados no inicio do episodio e o fato de Locke ter dito que nada fica enterrado na ilha me fazem crer que eles não vão morrer.


e tem mais, o Santoro disse em entrevista recente (antes do lançamento de 300) que estava trabalhando feito um louco la no Havai. 1 episodio somente não é trabalhar feito um louco.


_________________
aka nigosky

Voltar ao Topo
rodrigão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
framer
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Encarem os fatos: os dois já eram.

muito tempo perdi a ilusão de que os roteiristas sabem o que estão fazendo o tempo todo. E acho que nem existe e nem vai existir uma série assim.

Jack não era pra passar do piloto. Ben era pra fazer meia dúzia de episódios...enfim, a vida real é que dita as coisas no programa e não vice-versa.

Quem assiste os episódios com olhos mais críticos percebe que a história dos dois não estava pronta quando os mesmos participaram daquela expedição à "the pearl". A idéia era mostrar ambos realmente interessados em fazer parte do grupo, conseguir seu espaço dentre os demais. Nikki ficava visivelemente satisfeita em dar uma bola dentro e ser útil, perfil que contrasta com a pessoa que conhecemos no último episódio.

No episódio de ontem, mostraram personagens distintos. Agora eles são assassinos sem escrúpulos Laughing . Nem comento mais nada.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
panteradosul
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 16:47  |  Assunto: Vincent desenterra Nikki e paulo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: pt



Grupos: Nenhum
vvfonseca escreveu:
SteaL7h escreveu:
Lester escreveu:
Gente, por favor prestem atenção nas informações que o seriado passa antes de criticar a paralisia deles.

Usando a lógica, quem sai vivo é o Paulo e a Nikki morre.


E usando outra lógica, a de que o Santoro pode ter tomado MUITO mais veneno por ter ficado lá no chão, ele morre.


Acho que se usar a lógica, o Paulo não morre e a Nikki sim.
Eles só conseguem aguentar sem se asfixiar devido aos batimentos cardíacos estarem quase parados. Se a Nikki acordou antes, ela recupera os batimentos, precisa de mais ar e morre antes. (fora o desespero que deve acelerar os batimentos)
, se alguém conseguir ver, ou o Vincent ou o Sawyer desenterrarem, ela estará morta e o Paulo poderá ainda estar vivo.

Tomara que isto aconteça. E vai ser bem merecido, pois ela é tão ambiciosa, que mesmo quase ficando paralisada, ainda achou tempo para enterrar os diamantes!


Esse episódio está muito bem montado... Idea

O Vincent desenterra, a Nikki está morta, ela já não tem nada para "contar", o Paulo está vivo pura uma simples razão ele tem muito para contar do que ouviu pelo walk talk...

O Sawyer vai ficar fo#$%o quando descobrirem que o que ele mandou para a cova não são os diamantes verdadeiros...

Idea Idea Very Happy


_________________
http://videosdepegadinhas.blogspot.com

Voltar ao Topo
panteradosul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Hustler escreveu:
Unico problema, a maxima de Lost: Quem morre em Lost, permanece morto. Tss, vou parar de pensar antes que minha cabeça comece a doer ^^.

Abs!


Laughing

Eu tinha esquecido disso.
E a frase tá na minha assinatura faz tempo.


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Sylph
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha i.i



Grupos: Nenhum
Também acho que os dois já eram... mesmo que o Paulo tenha recebido muito mais veneno e isso faça com que as funções vitais dele desacelerem, ele pode ter recebido tanto a ponto de morrer logo e sem contar que ninguém vive sem respirar né, e lá debaixo é que ele não conseguiria de jeito nenhum. E mesmo que ele consiga respirar ele teria que fazer um esforço mosntruoso pra levantar toda aquela terra e com os braços esticados junto ao corpo isso seria humanamente impossível, mesmo que ele fosse um ogro de forte. Essa de alguém ir lá pra pegar os diamantes, pode até ser...
Mas teriam que ir lá logo depois que acabassem de enterrar os dois.
Infelizmente acho que os dois foram pro saco... seria interessante dar mais espaço a eles, principalmente ao Paulo.
A Nikki abrindo os olhos no final é que é uma incógnita, podem ter feito isso só pela ironia e pela situação ridícula de estar sendo enterrada viva ou pelo fato de que há sim alguma esperança deles estarem vivos. Resta esperar...
Eu votei em regular... achei o episódio chatíssimo e que não acrescentou em quase nada pra nós. Jogaram algumas informações que a gente já deduzia (a do Ben por exemplo) e outras completamente inúteis que não vai mudar nada!
Hahahha, encontraram o Boone e a Shanon no aeroporto e foram pra debaixo da terra assim como eles, trágico e engraçado.


Voltar ao Topo
Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Eu não lembro dessa cena do Vincent destapando os "mortos".

Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SteaL7h
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 7
Localização: San Diego, CA



Grupos: Nenhum
Ladylethal escreveu:
Eu não lembro dessa cena do Vincent destapando os "mortos".


Reveja o episódio.

Uma hora você vai ver...


...que você não entendeu que estamos cogitando possibilidades futuras.


Voltar ao Topo
SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Não digo desenterrar não, falaram aí que ele tirou o cobertor de cima e que depois tem até erro de continuidade, ou isso também é invenção pra achar alguma maneira de eles estarem vivos?

Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 41, 42, 43  Próximo Página 12 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida