Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Televisao
Quarta temporada de Lost deve estrear só em janeiro
ABC e produtores devem mudar esquema de exibição
28/03/2007Marcelo Hessel
Em janeiro, Carlton Cuse, produtor executivo da telessérie Lost, disse que a quarta temporada da série poderia ter um esquema de exibição diferente dos anos anteriores. Em entrevista ao Sci Fi Wire, Naveen Andrews, o Sayid, confirma a intenção.
"Acho que o plano é esse, sim", disse ator. O plano, no caso, é fazer como 24 Horas: começar a temporada só em janeiro e exibir a série a cada semana, sem reprises e sem interrupções, até maio.
Normalmente uma temporada regular começa nos EUA em outubro/novembro. A cada feriado ou dia de jogos importantes por lá, as séries de ficção dão um tempo e voltam depois; os buracos de programação são tapados com reprises. Como a terceira temporada de Lost queria evitar as repetições - para não confundir espectadores, que sempre reclamaram da "descronologia" - a rede ABC exibiu seis episódios inéditos entre outubro/novembro e só voltou ao restante da temporada em fevereiro.
O formato de temporada dividida em duas não agradou, por isso o modelo 24 Horas (normalmente replicado no Brasil pelo AXN e pela Fox) deve ser seguido em 2008. A terceira temporada está sendo exibida no Brasil desde o dia 5 de março. Nos Estados Unidos, foi ao ar ontem o episódio "Exposé", que teve flashback de Paulo, personagem interpretado por Rodrigo Santoro.
Fonte:
Omelete
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Acho que fizeram justamente isso para ver se diminuem o povo baixando LOST e assistindo no PC, para dar lucro as outras emissoras de diversos países que compram LOST da ABC e sofrem prejuizo
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Por um lado vai ser ótimo, ver direto sem reprises e sem pausas... vai dar pra acompanhar bem melhor
o problema é q vai demorar muuuiito
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu prefiro assim.
Mas que isso vai deixar o LB na seca, vai.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Prefiro assim também. Reprise é um saco. Pausa, fiquei traumatizado depois dessa, que achei ruim. Melhor demorar mais mesmo, mas vem direto depois.
Uma coisa ruim é essa, vai piorar pro LB =/.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Espero que apareça séries boas nesse meio-tempo. E que elas vão até o fim.
Se for igual o ano passado, Dexter e Nip/Tuck terminaram no meio de Dezembro (pelo que eu lembro), assim da pra aguentar bastante.
|
|
|
|
padoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Bauru SP
Grupos: Nenhum |
Quando vai passar a 3º temp de lost na globo , pois pelo PC eu não consigo baixar , tem alguém do forum q morra e bauru e a tem a 3º se tiver da um toque valeu (padoka@gmail.com)
_________________ Salmo 23 - 5
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
ogro, já vamos começar a pensar no que fazer.
11 doidos com certeza conseguem bolar algo!
Enfim, pelo menos nesse tempo pra rever as duas primeiras temporadas!
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Prefiro ver um episódio a cada duas semanas. Enche mais o ano.
! |
Aviso - Maurycius: |
Continuem discutindo
aqui.
-tópico fechado- |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |