Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
Aizen
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Excelente, bem melhor q o anterior Applause .

Saum dois ótimos personagens, espero q não tenham morrido.

Mesmo depois disso continuam falando mal do Santoro, céus RECALQUE é fodaaaaa Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

ps. Parece que nesse é "permitido" votar em ruim Rolling Eyes ...


Voltar ao Topo
Aizen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beorn
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Nikky, do jeito que a mulé é vingativa, vai dá uma de Umma Truman( huehue é assim que se escreve) de Kill Bill. que dessa vez não tem caixão pra quebrar no soco.
XD


Voltar ao Topo
beorn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Meus comentarios sobre este episodio:

Pelo lado da serie foi fraco porque não acrescentou em nada a série a não ser contar algumas coisas pequenas que não sabiamos (como a conversa do Ben e Juliet na Pearl), ou seja, encheu Linguiça enquanto ficamos aguniados com o desenrolar do excelente episodio anterior.

Agora pelo Episodio foi um bom episodio porque pelo menos os produtores tiveram a decencia de contar direito a historia deles, com começo, meio e fim (sim fim mesmo pq acho que eles estão mortos). Santoro teve uma atuação otima e realmente é um bom ator quando le dão falas mais expressivas. e não é um cagão na serie.

Minha nota foi regular porque sou fã de lost e não posso aceitar um episodio so pra encher linguiça.

Espero realmente que Paulo e Nikki não voltem mais pq ai realmente vai ser uma chatisse.

PS: Lostzila mais uma vez atacou e isso foi fodastico he he he.


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aridi
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Não achei nenhuma ligação ou referência ao lostzilla...

O dellmello disse ter escutado o barulho q ele faz..não escutei nada!!!

O Santoro arrebentou...acreditei q ele não falou por amor.

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nowhere Man
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 23:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


The Division Bell

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: Nenhum
Episódio bom.
Valeu pelo roteiro e a forma como se livraram de 02 persongens que não se adaptariam à trama (pelo menos essa é minha opinião).
A atuação do Santoro merece destaque, principalmente tendo em vista o personagem medíocre que deram p/ ele.

Quanto à discussão se eles poderiam estar vivos, baseado na possível fisiopatologia envolvida no envenenamento, acreditem, não vale a pena. Se os roteiristas resolverem cometer uma "não morte" de qualquer um dos 02, esta explicação estará muito além da Medicina (sem problemas, visto que isto é uma série e não um "Journal of Medicine"), como sempre acontece em todos os seriados.


_________________
I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Nowhere Man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NightRaven
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
p**** massa o episódio...passou rapidinho!!! se bem q to meio bebo Shock
pelo menos num virou um cagao o santoro nem a nikki...com certeza voltaram...vamu v no q vai dar!


Voltar ao Topo
NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 23:53  |  Assunto: cena de ben... Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
olá pessoal... tive uma dúvida com o episódio:

A cena de ben se passa antes ou depois de ele ter sido capturado?

ele está com a roupa pós-captura, a mesma em que apareceu no último episódio da segunda temporada, porém, sem cicatrizes no rosto (que indicaria ser antes de ser massacrado por sayid na escotilha). Porém, vai que o pessoal da continuidade dormiu e esqueceu de maquiar as cicatrizes? afinal, o cabelo de bone tá diferente.

Será que a cena se passa antes ou depois de "one of them"?


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xangutierres
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não achei nada de lostzilla também, pelo que entendi o dr tinha falado pra nikki que se a aranha femea expelisse o "cheiro" dela logo ficaria cheio de machos em volta, e foi isso que aconteceu, a aranha atraiu os machos que picaram a nikke.

_________________
Xan

Voltar ao Topo
xangutierres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luckman
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
Gostei do episodio mais foi mais pra enrolar a historia mesmo pois os produtores querem dinheiro e dar vida longa a ela, com certeza os 2 sempre serão lembrados e foi bom ver que paulo não era um "cagão" e que sabia de muita coisa e explorava bem mais que a panelinha.

Como alguns já disseram não haveria mais historia pra nikki ou para o paulo na serie ou então pode ter uma esperança ai mais e mínima pois se fosse pra nikki não morrer ela teria grita quando ela abriu os olhos e iria dizer que o paulo estaria morto assim ela continuando viva e com os diamantes, ou sera que e paro o paulo sair vivo? pois ele quem foi picado primeiro e ainda no pescoço sinal de que agiria mais rapido e acabaria mais rapido tambem....

bom quem sabe como disse o Zuckerman: Podemos trazê-la de volta
na próxima temporada.

Four Season


_________________
Previously on LOST!!!

Voltar ao Topo
luckman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ingridreis
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Alguém pode me confirmar se o personagem gay mostrado episódio é o Boone?? Shock
Se for, é o fim da picada!! Mad
Depois do episódio 1x13 (Hearts and Minds), onde eles se beijam e tal, e durante outros episódios, onde percebe-se que ele tem uma obsessão/paixão por ela (e o Locke ajuda ele a se livrar disso), COMO isso é possível? Question Question Question
Ele ser gay não tem nada a ver com o que já tinha sido contado na estória. Mad
Espero que Lost não tenha cometido esse furo. Crying or Very sad


Answers, please!!!


_________________
Ezekiel 25:17 --The path of the righteous man is beset on all sides by the iniquities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he, who in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who would attempt to poison and destroy my brothers. And you will know my name is the Lord when I lay my vengeance upon thee.

Voltar ao Topo
ingridreis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sarlacc
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte\MG



Grupos: Nenhum
Simplesmente o melhor episódio de todos os tempos desde que LOST começou... insuperavel !!!

Amigos tenho que dizer que desde o filme "O SENHOR DOS ANEIS - O RETORNO DO REI " não me emocionava tanto com um roteiro e sem dizer os efeitos especiais que superam MATRIX , JURASSIC PARK etc..

George lucas vai com certeza refilmar todos os STAR WARS com esta nova tecnologia de efeitos .

O roteirista deste episódio foi...... não estou nem encontrando palavras pra descreve-lo.. mas gênio seria quase ideal.

Orson welles e Mario Puzzo juntos não fariam melhor.

O nosso querido Rodrigo Santoro ( orgulho nacional!!! ... enfim apareceu um substituto para Airton Senna .. ufa!! ) mostra que junta-se definitivamente as ostes do estrelato hollywoodiano com uma atuação ímpar , soberba , juro que na cena da primeira pá de areia eu.... chorei.


Naquele momento qualquer cinefilo podia ver que aquela interpretação magistral só poderia talvez ser superada por um artista do calibre de um Chuck Norris , Lorenzo Lamazz , Steven Seagal , Lou Ferrigno , Dolph Lundgren , Cigano Igor.

Este pra mim deveria ter sido o episódio piloto da serie... o fenômeno LOST seria multiplicado x 100000. E com certeza a Globo exibiria pela primeira vez na história um seriado americano no lugar da sua famigerada novela das 8.


Voltar ao Topo
sarlacc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jack1980
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:05  |  Assunto: Re: cena de ben... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Darth Slaughter escreveu:
olá pessoal... tive uma dúvida com o episódio:

A cena de ben se passa antes ou depois de ele ter sido capturado?

ele está com a roupa pós-captura, a mesma em que apareceu no último episódio da segunda temporada, porém, sem cicatrizes no rosto (que indicaria ser antes de ser massacrado por sayid na escotilha). Porém, vai que o pessoal da continuidade dormiu e esqueceu de maquiar as cicatrizes? afinal, o cabelo de bone tá diferente.

Será que a cena se passa antes ou depois de "one of them"?


E aí Slau do Jedimania!!!

Segundo este site, http://tv.globo.com/ENT/Colunas/0,,6142,00.html , Jack está cuidando do baleado Sawyer, portanto ocorre ANTES de Ben ser aprisionado.....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
ainda não vi o episódio (e não por não t axado. baxado no pc)
entrei pra posta um desabafo.. pq ateh agora to inconsolado..

toda quinta é sagrado: ACORDAR - TRABALHO - ALMOÇO - DEIXAR BAIXANDO O ULTIMO EPIS. DE LOST - TRABALHO - CHEGAR EM K.SA - ASSISTIR

eis q ontem eu chego em ks.a, e antes d assistir eu tenho a infelicidade d abrir o browser, q tem a página do terra como página inicial. e como sempre eu não resisto em pelo menos ver o título das notícias.
dae quando eu rolo a página um pouco pra baixo, está, escrito em letras garrafais: "PARALISADO, RODRIGO SANTORO é ENTERRADO VIVO EM LOST"

acabo c´meu dia (q já tinha sido péssimo. meu único consolo era saber q quando eu chegasse em casa lá estaria mais um episódio. pra mim assisti)

liguei pra central do terra, reclamei, xinguei a atendente.. e d nda adiantou
liguei d novo, cancelei a assinatura, xinguei + um poco. e nda. a agonia, a raiva, a frustração; tdo d ruim q eu tava sentindo não passava..

vamo v c amanhã eu me recupero e consigo assisti.
desculpa postar essa msg aqui e fze vocês perderem tempo lendo. sei q não tem nda a v c´o tópico, q eu vo ser xingado um monte e q a msg vai c deletada. mais ateh agora é a única coisa q ajudo um pouco.


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Barbabela
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
sergio2005 escreveu:
E pra terminar, alguém pode me explicar como um cientista/professor que acaba de descobrir, numa ilha, sem equipamento algum, uma nova especie de aranha que tem um veneno com o poder de paralisar um ser humano por umas... hmmm.. 8 horas?? Uau que precisão!!! Quem será que ele usou de cobaia pra fazer esse teste?


Pq você acha que o Dr.Artz ficou desaparecido boa parte da primeira temporada... deve ter pisado em uma aranha e ficou paralisado em algum lugar... rsrsrsrsrsrs

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



Editado pela última vez por Barbabela em Sexta Março 30, 2007 00:25, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RBabinski
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Pato Branco - PR



Grupos: Nenhum
Primeira vez q posto aqui... até pq só consegui me cadastrar hj ^^...
Achei o episódio muito bom...
E pro bem do Charlie e do Sawyer... é bom q ambos morram... pensou alguém ali contar a parada do sequestro da Sun pro Jin? ehheheheh
Sinceramente acho q 1 deles pelo menos vai se salvar...


Voltar ao Topo
RBabinski está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 41, 42, 43  Próximo Página 18 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida