Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC]Produtor está arrependido de ter posto Santoro na série

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [ABC]Produtor está arrependido de ter posto Santoro na série « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
asobr
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Concordo que foi uma péssima aquisição para o seriado. Na verdade eles queriam muito Santoro no seriado, mas foi o seriado que não deu oportunidade ao ator. estava toda uma trama organizada e em andamento, e Santoro "salta de paraquedas num trem andando", o que é muito dificil de acertar.

Me lembrando de algumas reportagens de Rodrigo Santoro a respeito do seu trabalho na série e que ele várias vezes comentou que era tudo "novidade", que não podia "trabalhar" a personagem, que recebia tudo com pouco tempo de antecendência às gravações.

O que eu posso deduzir disso? Um cara acostumado a gravar novelas da Globo (com 50 milhões de falas quase todos os dias), faz teatro, cinema, enfim um ator super dinâmico, se vê de repente num "trabalho" que ele faz pouco e nada, passa maior tempo do seu dia NÃO trabalhando, deve ser chato mesmo. E não estou dizendo que surfar no Hawaii, ganhar em dólares e não fazer nada, que isso não é ruim. Mas um ator não quer isso pra si. Um ator quer representar, quer aparecer, quer se desenvolver. Para a carreira pessoal dele, ficar temporadas e temporadas numa série aparecendo 2 ou 3 vezes não deve ser um grande negócio.

Sem dizer, como já comentaram antes, para nós que acompanhamos a série e NÃO gostamos de spoilers, foi um alívio. TODOS os principais portais do Brasil não tinham o menor cuidado em colocar em letras destacadas o que aconteceria com o Santoro nos próximos episódios. Contavam o que ia acontecer no título da página inicial e no detalhe da notícia uma frase imbecil: "se você não quer saber o que vai acontecer, não continue lendo"... E agora adianta, depois que vocês colocaram o destaque na página inicial? Ainda querem se desculpar dizendo que no Brasil é assim mesmo, que sendo brasileiro é notícia e não SPOILER... Para essas pessoas "responsáveis e inteligentes" destes portais eu comento: bastava colocar na página inicial: VEJA O QUE IRÁ ACONTECER COM SANTORO EM LOST (nas cores mais chamativas e piscando mais que árvore de Natal).
Doubt


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mathias Jabs
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
cagada do Lindelof.. mas convenhamos, foram tarde.. se somados os dois não falaram mais de 30 palavras até agora..

Voltar ao Topo
Mathias Jabs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate Sardenta
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[AXN]
Lindelof errou em dizer isso, pq tem muita gente q olha a imagem da série e ñ o conteúdo, e a imagem de LOST estragou com essa notícia Mad
Embora continuo LOSTMANÍACA Exclamation

pra comenta o final do "Expóse"
muito tenebroso, embora ñ gostando do Paulo
fiquei com pena pois gostava da Nikki e no final ela ainda abre o olho....


Voltar ao Topo
Kate Sardenta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*estrela*
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: são paulo - brasil



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Isso que dá ficar querendo colocar atores novos só porque são bonitos e famosos. Esquecem da trama e só querem mais $.


não duvido nada que tenham colocado o Rodrigo Santoro só para ter mais espectadores brasileiros assistindo a série, o que eu acho que é uma bobagem!! e a trama já muito cheia!!


Voltar ao Topo
*estrela* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kadosh
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Mathias Jabs escreveu:
...se somados os dois não falaram mais de 30 palavras até agora..


Ôôôôôôôôôô mania desgraçada de medir pelo tanto de falas!!!

Idea

Faz o seguinte, mano: Re-assite todos os episódios, desde a primeira temporada, e conta quantas vezes cada personagem fala... assim você vai descobrir quem é o protagonista da série!!!

Laughing


Voltar ao Topo
kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marden
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: 
[ABC]
Vejamos pelo lado positivo, pelo menos acabaram com os personagens Nikki e Paulo de uma maneira interessante. E, isoladamente, foi um episódio bacana. Wink Agora como já falaram bola pra frente !!! Surprised Surprised

Voltar ao Topo
Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielborgo
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 3
Localização: SC.Brasil



Grupos: Nenhum
atestado de erro deles, porque o personagem foi mal introduzido a série, sem propósito, mais isso não diminui a boa atuação de Santoro no episódio 14.

Ele com certeza, ganhou mais visibilidade com o Lost.


Voltar ao Topo
danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
amanda_ALME
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: jp



Grupos: Nenhum
Citação:

ganhar em dólares e não fazer nada

putz ouvir falar até que ele tava ganhando mixaria... Shock


_________________
não confunda coincidência com destino
mr. eko

Voltar ao Topo
amanda_ALME está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, realmente foi uma burrada. Como é que eles podem ter colocado dois personagens, dizendo que eles se tornariam icônicos, pra depois matá-los cruelmente, por eles serem odiados, sem terem acrescentado nada de mais na série?

Isso sem falar que pro Santoro sua participação em Lost foi um grande mico, pois ele vai ficar marcado pra sempre como aquele que entrou em Lost, não falava nada, era odiado, era um ladrão e foi enterrado vivo.

Isso realmente é uma prova de que Lost está se perdendo, sim.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lilizinha.p
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 189
Tópicos: 3
Localização: Guarulhos



Grupos: 
[Globo]
Bem, eu acho que toda grande produção (e pequena Também) precisa d uma base. Até um livro, para q n se perca o foco, precisa-se de um tema e d uma idéia para o final. quando ele dizem ter tudo planejado n quer dizer q idealizaram todos os episódios d todas as temporadas na íntegra. Querem somente dizer q sabem pra onde as coisas devem caminhar, e isso n impede de c ter novas idéias no meio do caminho, desde que n atrapalhe a base pré-estabelecida. Acontece q durante este processo, cujo o único indício d sucesso é a opinião dos que assistem, algumas coisas podem dar errado, q, como precisa ir ao ar pra ser testado, saber c agrada ou n é depois d ter feito a burrada. O erro admitido é n ter dado um início convincente para os dois, pq assim pareceu q simplismente eles surgiram na ilha. Todos as personagens precisam começar bem pequenos pra ir crescendo e tomando "corpo" durante uma produção, para q as pessoas c familiarizem com eles, e acho q eles começaram grandes demais, acho q é esse o erro ao qual eles c referem. Não é referente ao ator, gente. E, sim, concordo q isso demonstra a criatividade do pessoal pq, mesmo com uma direção já certa (como tem msmo q ser) eles ainda arranjam espaço para novas coisas. E é evidente q uma delas ia acabar dando errado, afinal, com 3 temporadas, é a primeira bola fora q vejo deles, e isso é muito crédito. Depois d tanto tempo só um erro grave?! É pouco ao meu ver. E acho q o Santoro trabalhou muito bem sim, n acho q seja um mico, pq qlqr ator estrangeiro q ganhe qlqr papel q for (msmo q seja papel higiênico ... rs ) na "panelinha" das super produções americanas merece ser exaltado.

Essa é minha humilde opinião.


_________________
...LUTO...

Voltar ao Topo
lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que pena. A entrada deles na série foi muito badalada, todo mundo se desapontou por eles parecerem inuteis na série.... e quando finalmente criamos esperança que vão ganhar uma razão para serem contratados, matam eles. Ainda sobra a esperança de que tem alguma coisa por trás, e finalmente eles assumem que foi uma baita de uma burrada.

Como disseram, queimaram o filme bonito. Também acho que ele não devia ter assumido, pois agora vai piorar pra ele...

Chega a ser engraçado: eles entraram e sairam da série sem fazer NADA

Pontos positivos: de certa forma é uma confirmação de que paulo e Nikki estão realmente mortos x.x

Ainda tenho esperanças de que eles consigam tirar algo de bom de tudo isso.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
asobr,
Citação:
Contavam o que ia acontecer no título da página inicial e no detalhe da notícia uma frase imbecil: "se você não quer saber o que vai acontecer, não continue lendo"... E agora adianta, depois que vocês colocaram o destaque na página inicial? Ainda querem se desculpar dizendo que no Brasil é assim mesmo, que sendo brasileiro é notícia e não SPOILER... Para essas pessoas "responsáveis e inteligentes" destes portais eu comento: bastava colocar na página inicial: VEJA O QUE IRÁ ACONTECER COM SANTORO EM LOST (nas cores mais chamativas e piscando mais que árvore de Natal).


nossa mas eu tava falando disso com o cara que divide apt comigo a uns 10min atras...bizarro!
tipo o omelete fez isso!!!"futuro de santoro definido em Lost, ou não" muito melhor que o Terra "Santoro é enterrado vivo em Lost" ai abre a matéria "se você não quer saber sobre acontecimentos futuros da série não leia" auhauhauhauh pqp!
mas meu se morreram mesmo foi a maior merda da historia de Lost e vai ficar muito marcado...mas pode ter sido uma jogada...sei lá eu não consigo me conformar e to tentando me apegar que eles vão voltar mesmo sabendo que não vão!auhauhauhauhahuahuahu
=/


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Knight of Wine
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF/Brasil



Grupos: Nenhum
Ah cara neguim não valoriza e não vai valorizar nunca!
E por isso que vamos continuar sempre votando em inúteis para nos representar e recebendo tudo atrasado!

Por que ninguém põe fé na mão de obra nacional!
Não é no mundo artístico, qualquer coisa que um Brasileiro faça é mau visto no próprio Brasil e muito valorizado lá fora!

Alguém já leu as críticas de 300?

Até a interpretação dele foi boa nesse episódio, pena que só deram espaço pra ele no fim de tudo!

Acho que a única coisa que escapa é futebol, que é a única bosta que consegue unir esse país!

Ótimo estamos fadados a ser tupiniquins mesmo!


Voltar ao Topo
Knight of Wine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lucas Gandalf escreveu:
asobr,
Citação:
Contavam o que ia acontecer no título da página inicial e no detalhe da notícia uma frase imbecil: "se você não quer saber o que vai acontecer, não continue lendo"... E agora adianta, depois que vocês colocaram o destaque na página inicial? Ainda querem se desculpar dizendo que no Brasil é assim mesmo, que sendo brasileiro é notícia e não SPOILER... Para essas pessoas "responsáveis e inteligentes" destes portais eu comento: bastava colocar na página inicial: VEJA O QUE IRÁ ACONTECER COM SANTORO EM LOST (nas cores mais chamativas e piscando mais que árvore de Natal).


nossa mas eu tava falando disso com o cara que divide apt comigo a uns 10min atras...bizarro!
tipo o omelete fez isso!!!"futuro de santoro definido em Lost, ou não" muito melhor que o Terra "Santoro é enterrado vivo em Lost" ai abre a matéria "se você não quer saber sobre acontecimentos futuros da série não leia" auhauhauhauh pqp!
mas meu se morreram mesmo foi a maior merda da historia de Lost e vai ficar muito marcado...mas pode ter sido uma jogada...sei lá eu não consigo me conformar e to tentando me apegar que eles vão voltar mesmo sabendo que não vão!auhauhauhauhahuahuahu
=/


Também estou tentando me enganar de que ainda existe alguma chance de que foi uma mentira do produtor.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra quem ainda duvida, lembrem-se da regrinha básica...

Quem morre em Lost, permanece morto.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC]Produtor está arrependido de ter posto Santoro na série
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida