Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
carlosags
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
O episódio foi bom. Os diretores conseguiram, como já disseram por aqui, contextualizar a história dos personagens de modo inteligente. Agora, os personagens são secundários, então, não dá para esperar a mesma importância de abordagem como acontece com outros personagens mais conhecidos da série.
Outra coisa, aqui vai uma teoria a la Lost, ou seja, absurda: Nicki, ai Nicki, não morreu. Achei esquisito o Sawer,, diante da cova, se esforçando, ou fingindo, para enterrar o casal, e, depois, ele jogando os diamantes sobre os corpos (os diamantes são eternos, dizia Bond, James Bond, hehe, ainda mais para Sawer). Acho que ele e a Nicki tão de caso pensado. Sawer e Nicki formam uma dupla e tanto. Difícil saber quem ganha de quem na esperteza e malandragem. O desfecho de tudo é: Sawer volta à cova e, para sua surpresa, Nicki abre os olhos. Sawer salta para trás espantado, mas cativado pela atraente loiraça, abraça-a, e pimpa...beija-a, putz, ele, por um segundo, se esquece da Kate. Os dois dividem a mesma cova por um breve espaço de tempo, e, cúmplices, saem da cova, com os diamante e outros segredos, afinal, os diamante são eternos, como diz Bond, James Bond. Bad Grin




Editado pela última vez por carlosags em Sábado Março 31, 2007 09:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
carlosags está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drosophylla
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Março de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife PE



Grupos: Nenhum
Veja, gostei da maneira como esse episódio foi organizado: de frente pra trás e os flashbacks de trás pra frente até se encontrarem. Foi ótimo!

Mas! Não faz o menor sentido o Paulo saber de tanta coisa: ele quer ir embora da ilha, assim como todos, então ele ve o movimento TODO de explode escotilha, Outros sequestrando crianças e supostamente matando os sobreviventes, rádio pra comunicação pra tentar sair da ilha... bla bla bla, SABE DE TUDO e não fala nada???
Isso é totalmente ridículo! O q quiseram dizer com isso??? Mostrar a personalidade egoista e "se f***" do Paulo?? Se foi isso ele queria mesmo eram o diamantes mas pra q diamantes se ele sabe de tanta coisa e pode ajudar a sair da ilha e não faz nada!
Então ele queria o q disse, ficar com Nikki e sem encontrar os diamantes era mais facil... continua sem sentido e ele saber de tanta coisa e ficar calado!!!
Sei não! Tomara q todo esse epi ñ tenha sido em vão.

Any way, gostei sim apesar de tudo. Foi bem escrito, bem montado e mostrar os flashbacks relacionados com o q aconteceu na ilha foi muito bom!

E gente, don't be so hard com o Santoro!!! Ele tá dentro de LOST e a gente tá aqui! Wink


_________________
You never shine if you don't glow!

Voltar ao Topo
drosophylla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
carlosags escreveu:
O episódio foi bom. Os diretores conseguiram, como já disseram por aqui, contextualizar a história dos personagens de modo inteligente. Agora, os personagens são secundários, então, não dá para esperar a mesma importância de abordagem como acontece com outros personagens mais conhecidos da série.
Outra coisa, aqui vai uma teoria a la Lost, ou seja, absurda: Nicki, ai Nicki, não morreu. Achei esquisito o Sawer,, diante da cova, se esforçando, ou fingindo, para enterrar o casal, e, depois, ele jogando os diamantes sobre os corpos (os diamantes são eternos, dizia Bond, James Bond, hehe, ainda mais para Sawer). Acho que ele e a Nicki tão de caso pensado. Sawer e Nicki formam uma dupla e tanto. Difícil saber quem ganha de quem na esperteza e malandragem. O desfecho de tudo é: Sawer volta à cova e, para sua surpresa, Nicki abre os olhos. Sawer salta para trás espantado, mas cativado pela atraente loiraça, abraça-a, e pimpa...beija-a, putz, ele, por um segundo, se esquece da Kate. Os dois dividem a mesma cova por um breve espaço de tempo, e, cúmplices, saem da cova, com os diamante e outros segredos, afinal, os diamante são eternos, como diz Bond, James Bond. Bad Grin


Não sei se entendi bem... mas... você quis dizer que Sawyer sabe que Nikki esta viva, era tudo combinado para que eles ficassem com os diamantes?

Se for, considero a teoria absurda mesmo, lol.Ela não pretendia ser picada pelas aranhas. Ela não conversava com Sawyer. Enterrou os diamantes antes de ficar paralisada, escondeodo-os para que ela pudesse pegar depois.

drosophylla escreveu:
Veja, gostei da maneira como esse episódio foi organizado: de frente pra trás e os flashbacks de trás pra frente até se encontrarem. Foi ótimo!

Mas! Não faz o menor sentido o Paulo saber de tanta coisa: ele quer ir embora da ilha, assim como todos, então ele ve o movimento TODO de explode escotilha, Outros sequestrando crianças e supostamente matando os sobreviventes, rádio pra comunicação pra tentar sair da ilha... bla bla bla, SABE DE TUDO e não fala nada???
Isso é totalmente ridículo! O q quiseram dizer com isso??? Mostrar a personalidade egoista e "se f***" do Paulo?? Se foi isso ele queria mesmo eram o diamantes mas pra q diamantes se ele sabe de tanta coisa e pode ajudar a sair da ilha e não faz nada!
Então ele queria o q disse, ficar com Nikki e sem encontrar os diamantes era mais facil... continua sem sentido e ele saber de tanta coisa e ficar calado!!!
Sei não! Tomara q todo esse epi ñ tenha sido em vão.

Any way, gostei sim apesar de tudo. Foi bem escrito, bem montado e mostrar os flashbacks relacionados com o q aconteceu na ilha foi muito bom!

E gente, don't be so hard com o Santoro!!! Ele tá dentro de LOST e a gente tá aqui! Wink


drosophylla, acho que o Paulo lembra a Shannon... ele não ta nem ai para as coisas, etc... por isso, apesar de saber de coisas importantes antes de pessoas como Jack e Locke, fica calado. Ele só queria pegar os diamantes.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Hollywood
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 10:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, de boa...

Quem não gostou da morte do Paulo, assista 300 e vocês vão se consolar com isso!

Péssimo...


Voltar ao Topo
Hollywood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PEICHE
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
alguém sabe de algum software onde procura texto dentro de um arquivo AVI, por exemplo, buscar "casaco do brasil e passaporte" e me responder em quais minutos e segundos foi encontrada essa ocorrencia no AVI? POrque eu não vi casaco nem passaporte no episodio......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Voltar ao Topo
PEICHE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michel_leme
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]
PEICHE escreveu:
alguém sabe de algum software onde procura texto dentro de um arquivo AVI, por exemplo, buscar "casaco do brasil e passaporte" e me responder em quais minutos e segundos foi encontrada essa ocorrencia no AVI? POrque eu não vi casaco nem passaporte no episodio......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs



Na cena do aeroport... 7:50... ele está usando o casaco da Seleção Brasileira.... e assim q ele abre a bolsa (para pegar os chicletes de nicotina)... 08:15-08:17 aparece na parte da frente o passaporte do Brasil na parte de baixo da tela...


Voltar ao Topo
michel_leme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Memphis
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Episódio um tanto quanto bizarro.
Mas digno de ser votado ótimo ou excelente.
Gostei de ver as coisas sob a ótica de Paulo e Nikky, o roteiro foi fantástico e o episódio explicativo.


Ótima atuação de Santoro. Mas aquela Nikky... Meu Deus... Podia pegar umas aulas com ele...


E tem gente que ainda fala que TIRARAM o Santoro pq NÃO DEU CERTO... Aff... Se não me engano ele que não quis renovar contrato.


Nem todo mundo que sai é pq não deu certo, pq beberam, bateram o carro, são feios ou chingaram a mãe de JJ. Abrams... até falaram isso aqui...




É isso aí: Applause XD Applause Applause


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dr.Uberveguad
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 11:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Onde diabos voces estao vendo que este casaco é da seleçao brasileira ???




Voltar ao Topo
Dr.Uberveguad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiln
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Dr.Uberveguad escreveu:
Onde diabos voces estao vendo que este casaco é da seleçao brasileira ???

Clique aqui para ver a imagem postada
Clique aqui para ver a imagem postada


Foi em outra parte do episódio. ele está com um casaco escrito "Brasil".


Voltar ao Topo
thiln está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michel_leme
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]


Não sei se é exatamente da seleção (apesar de achar que sim)... mas é do Brasil sim.. ou ñ sei mais ler... :P

Abraços!


Voltar ao Topo
michel_leme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
herikinha
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
urriii.......té q enfim consegui assistir, daki a pouca xegava o 3x15,
e eu ainda não teria assistido esse.....
votei em excelente, é sempre bom rever as cenas do principio
d lost em outro angulo.
assustei na hora q ela abriu os olhos Shock
nusss, bizarro o modo c/ eles morreram
nikki é muito burra mesmo, o dr. artz já havia
dito q o cheiro(acho q é o cheiro) da aranha atrai
os machos, ainda brincou com ela.
Pra mim stao mortos, foi uma forma mesmo dos
produtores se livrarem deles...pena Doubt


Voltar ao Topo
lostjude
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Achei o episódio completamente "pointless". Uma das coisas mais bacanas de Lost é que todos os episódios estão muito bem interligados e todos fazem muita diferença na hora de ir desenrolando a história. Neste sentido, me parece que Exposé não contribuiu em quase nada para o desenrolar da trama.

Teve o breve momento em que Paulo vê Ben e Juliet na escotilha e a questão da aranha, que pode vir a ser usada (embora eu prefira que não), mas, não se precisava perder um episódio inteiro só para mostrar isto.

Me lembrei muito de Carrossel, quando o Firmino morria e colocavam outro ator na trama como se ninguém fosse perceber a diferença. Estes dois personagens foram incluídos do nada na série e, para a gente engolir, tiveram que gastar um episódio inteiro não só mostrando quem são eles - eu sou mega fã dos flashbacks, disto nunca reclamo - mas também o que eles estiveram fazendo este tempo todo na ilha, que nunca os vimos antes. Como bem disse o Sawyer: Who the hell is Nikki? No fim, acho que faltou tempo para poder mostrar aquelas tramas interessantes que sempre estão presentes em Lost e sempre te deixam de queixo caído.

Por isso, votei em Regular. Não foi sofrível, poderia ser até considerado bom se fosse outra série. Mas é Lost e eu não achei este um episódio a altura de Lost.

Como já disseram aqui, semana que vem eu acho que tudo volta ao normal, e devemos ter outro grande episódio. Ou, quem sabe, os roteiristas me surpreendam e me mostrem que este episódio teve algum sentido. Eu adoraria que isto acontecesse.


Voltar ao Topo
lostjude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr.Uberveguad
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 12:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Brasil esta escrito, mas certamente casaco da "Seleção" brasileira não é. Ou então não conheço o escudo da seleção.

Voltar ao Topo
Dr.Uberveguad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
EdCury
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
CARA UM DOS CARINHAS DO LOST, ACHO QUE FOI O HURLY, MEDIIU O PULSO DA GURIA AQUELA Q MORREU.

ELA TAVA SEM PULSO E DO NADA ELE REVIVE!!!

QUE DOIDOOOOOOOOO


Smile

VOTEI EM BOM PQ Ñ TEM EPISÓDIO RUIM DO LOST!!


_________________
EdCury



Editado pela última vez por EdCury em Sábado Março 31, 2007 15:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
EdCury está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
alequirino
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 13:18  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei da atuação de Santoro, Quando ele saiu do banheiro da estação na primeirara vez la no episodio em que morre Eko, realmente deu a impreção que ele escondia algo,como realmente foi revelado em Expose e suas expressões faciais impecaveis.....

Voltar ao Topo
alequirino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 41, 42, 43  Próximo Página 29 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida