Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 228 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 198 ] |
Bom |
|
29% |
[ 237 ] |
Regular |
|
8% |
[ 72 ] |
Ruim |
|
9% |
[ 77 ] |
|
Total de Votos : 812 |
|
Autor |
Mensagem |
sulfuric
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria - RS
Grupos: Nenhum |
EEEEEEEEIII tem mais uma coisa!!!
Se eles sobreviverão não sei, mas uma coisa é praticamente certa: Paulo e Nikki não continuarão enterrados.
Porque tanta certeza? Lembrem da frase do Locke pro Paulo:
"Things dont stay burried on this island..."
huhuhuhuhuhuhu
|
|
|
|
Marcius
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Itabira/MG
Jules, carinha de boba com os cabelos cacheados.
Semblante de esperta com os cabelos lisos rs.
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Gente, o fato é que esse episódio foi fora dos padrões, como pode ser percebido no gráfico da votação (veja como ele não está tão uniforme, com é a maioria).
Mas foi, no mínimo, um episódio de descanso muito bom.
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Só para ilustrar a discussão:
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Gostei do episódio.
Achei que Rodrigo Santoro se saiu muito bem, ao longo de toda participação na série. Seu personagem poderia ter sido mais explorado.
A interpretação da atriz que fez a Nikki foi melhor nesse episódio final.
O flashback na ilha foi bem montado. Interessante...
Gente.... O Vincent tentou salvar o casal
Os "defuntos" vivos foram enterrados direto na areia.... Acabaram os sacos?
Fiquei com uma impressão sinistra por muito tempo, depois do final desse episódio.
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
adao
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
sulfuric escreveu: |
Se eles sobreviverão não sei, mas uma coisa é praticamente certa: Paulo e Nikki não continuarão enterrados.
huhuhuhuhuhuhu |
sulfuric, achei interessante sua observaçao. Mas eles foram enterrados no mesmo lugar de sempre, ou seja, se isso fosse acontecer, os outros mortos não estariam mais enterrados tambem...
Talvez o que possa acontecer é o Vincent escavar a cova... Rsrs
Foi o enterro mais bizarro ate agora. O olho se abrindo vendo a pa de terra na cara foi sinistro!
Vlw!!
Editado pela última vez por adao em Sábado Março 31, 2007 23:45, num total de 2 vezes |
|
|
|
xaplef
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Cidade Maravilhosa
Basta verificarem o imdb dos 2, q vocês terão a resposta. Se eles não só saem dessa como continuam na série. Ou não !
Vejam bem : eu não afirmei nem neguei nada !!! ;P
Clique por sua conta e risco !
http://www.imdb.com/name/nm0763928/
http://www.imdb.com/name/nm0760989/
E como disse o Karl pro Sawyer quando ele levou o choque : TOLD YOU...xD
Mais uma do xaplef pra vocês !
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
xaplef escreveu: |
Basta verificarem o imdb dos 2, q vocês terão a resposta. Se eles não só saem dessa como continuam na série. Ou não !
|
Ah ñ vou olhar ñ, mas to morreeeeeendo de vontade
vou resistir =p
Lost Lisa,
Citação: |
Fiquei com uma impressão sinistra por muito tempo, depois do final desse episódio. |
eu Também o_O .... mas adorei... fiquei sem fôlego no último minuto do episódio!
E quanto ao passaporte MaDeRa, eu nem tinha percebido:?
será q o Santoro ñ falou nada, ou eles acharam q ninguém ia perceber?! =/
Editado pela última vez por LostLady em Sábado Março 31, 2007 19:04, num total de 2 vezes |
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Votei em regular...
1º a Nikki é maravilhosa.. muito linda mesmo... q corpo é aquele..
2º achei bem forçado o episódio.. mas não me arrisco a julgar com tanta crueldade porque lá na frente talvez esse episódio ajude em algo.. mas não imagino no que!
Para finalizar.... espero q o proximo epi avance com a historia...
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Rotta escreveu: |
Outra coisa, se a Beatrix Kiddo (Kill Bill) conseguiu quebrar um caixao de madeira e se desenterrar do tumulo, Paulo e Niki Também conseguirão. |
Só tem um probleminha: Paulo e Nikki não foram treinados pelo Pai Mei....
xaplef escreveu: |
Clique por sua conta e risco !
http://www.imdb.com/name/nm0763928/
http://www.imdb.com/name/nm0760989/
E como disse o Karl pro Sawyer quando ele levou o choque : TOLD YOU...xD
Mais uma do xaplef pra vocês ! |
Eu também acredito (e torço) pra que eles voltem vivos e se tornem iconicos, como mostraram que PODEM SIM ser.....
Mas não se pode argumentar que estão vivos só pelo fato de estarem creditados nos próximos episódios.....
Muitos personagens que morreram continuaram creditados na série por motivos de contrato... Além disso, como já foi dito neste mesmo tópico, o IMDB é atualizado constantemente e não pode servir de referência.....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
JoeyRamone
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Frases do episódio:
"You don't need to die. We can bring you back next season."
"Things don't stay buried on this island."
Alguém duvida que ao menos um deles vai voltar?
Se bem que os produtores adoram "inserir" alguém na trama criando novos "mistérios" e depois matá-los sem motivo enterrando os mistérios com eles.
Além disso eles não precisam estar vivos pra aparecer na trama.
Basta colocá-los em FBs...
|
|
|
|
coiote
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
Morbazan escreveu: |
"Votei em ruim porque transformaram o brasileiro em assassino e ladrão"
Ah ta, porque o traficante nigeriano, trapaceiro caipira, médico obsessivo, coreiano matador de aluguel, coreiana adúltera, menina assassina, moleque viciado em drogas e uma ladra fugitiva e assassina são exceções, certo? |
é... ao menos serve de consolo ...
sulfuric escreveu: |
huhuhuhuhuhuhu |
Muito bem observado!
lido
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
jack1980 escreveu: |
Outra coisa, se a Beatrix Kiddo (Kill Bill) conseguiu quebrar um caixao de madeira e se desenterrar do tumulo, Paulo e Niki Também conseguirão. |
Eu também acredito (e torço) pra que eles voltem vivos e se tornem iconicos, como mostraram que PODEM SIM ser.....
Mas não se pode argumentar que estão vivos só pelo fato de estarem creditados nos próximos episódios.....
Muitos personagens que morreram continuaram creditados na série por motivos de contrato... Além disso, como já foi dito neste mesmo tópico, o IMDB é atualizado constantemente e não pode servir de referência..... |
Notem que a Nikki ta creditada até o capítulo #20 e o Santoro só até o #16... hmmmm.....
Abraço!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eu achei legal ver por outro angulo os acontecimentos e pelo menos eles deram uma explicadas =]
|
|
|
|
sulfuric
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria - RS
MaDeRa_ escreveu: |
jack1980 escreveu: |
Muitos personagens que morreram continuaram creditados na série por motivos de contrato... Além disso, como já foi dito neste mesmo tópico, o IMDB é atualizado constantemente e não pode servir de referência..... |
Notem que a Nikki ta creditada até o capítulo #20 e o Santoro só até o #16... hmmmm.....
Abraço! |
Notem que o IMDb tem dois tipos de créditos pros episódios de Lost: a parte de cima é para os participantes do episódio, e a de baixo lista os atores que participam da série, mas não do episódio.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar