Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Comunicação subterrânea entre as escotilhas

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Comunicação subterrânea entre as escotilhas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ren
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 10:05  |  Assunto: Comunicação subterrânea entre as escotilhas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Pessoal, outro fato que me deixou intrigado. A escotilha onde estava Paulo estava fechada, Paulo ao entrar nela para esconder os diamantes, a abriu é claro.

Se Juliet e Ben chegassem por terra eles iriam notar algo diferente, a escotilha aberta por exemplo e no mínimo desconfiariam da situação. Mas não! Aparentemente não notaram nada de diferente... ai questiono:

Será que não existe uma comunicação subterrânea entre as escotilhas?

Acredito que isto é bem viável! Ainda mais que a caminhada entre avila dos Outros e a Escotilha aparenta ser bem grande e Juliet e Ben estavam aparentemente bem trajados, sem suor e sem estarem cansados.

Outro fator que reforça esta teoria é o fato de no Lockdown, o mapa que Locke vê parece er uma comunicação entre elas... concordam?


_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
ren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vivi
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não estou com o episódio aqui, mas o Ben e Juliet sairam por uma porta, eu acho, enquanto o Paulo desceu pela entrada superior...

alguém me corrija se estou errada.

Sendo assim, os outros teriam acesso subterrâneo às escotilhas, inclusive para a Swan.

Porém, no mapa que o Kelvin desenha na parede da Swan, e q o locke vê, existe uma falha em uma suposta entrada para a Swan. Talvez alguém tenha cortado o acesso subterrâneo para lá. Minha teoria é que isto tenha acontecido durante a "purgação" ou "purificação", que era na Swan que estavam os últimos participantes da Dharma Iniciative. Talvez tenham se isolado para impedir o acesso dos outros, que estam em uma suposta guerra. Esta guerra foi comentada pelo Ucraniano.

Posso estar viajando, mas o fato que me intrigou foi realmente o mapa estar com a falha justamente no acesso da swan.

vlw


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Dani California
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 78
Tópicos: 2
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Posso estar enganada, mas na hora em que eles chegam o Ben diz p Juliet:
Quem deixou esta porta aberta??

mas a qual porta ele se refere...não se sabe...


Voltar ao Topo
Dani California está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Dani California escreveu:

Posso estar enganada, mas na hora em que eles chegam o Ben diz p Juliet:
Quem deixou esta porta aberta??


você não esta enganada não.... eles entraram pelo mesmo lugar que o Paulo.
Ben pergunta quem deixou a porta aberta... Juliet responde que foi Tom... Ben então diz pra mandar Tom fechar e esconder a entrada da escotilha colocando o aviao em cima.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
ahh
valeu pelos esclarecimentos
Very Happy


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Dando uma olhada nessa parte do episódio dá pra perceber que quando o Santoro desce pela escotilha a posição da camêra dá a entender que ele saiu bem de frente pros televisores e quando a Juliet e o Ben foram sair da a impressão de que eles sairam um pouco mais pela esquerda, único problema é que mal mostram o lado esquerdo enquanto o Santoro tá entrando, não dá pra comparar as entradas. =/

E realmente teria muito mais lógica se tivesse uma entrada subterrânea também porque além do motivo que o ren disse, tem outro também que já vi em outro tópico por aqui: depois o Paulo consegue sair da Pearl de boa, e se a escotilha fosse a única entrada o Ben provavelmente teria trancado a escotilha ao sair então o Paulo ficaria preso lá dentro porque as trancas são pelo lado de fora, como deu pra ver quando ele e a Niki passam por ela e abrem.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Claudio Panicacci
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Cajamar



Grupos: Nenhum
Muito Legal a analise de todos, porém eu descarto a passagem subterranea, como foi dito a Juliet disse ao Ben q o Tom havia deixado aberto, tudo indica que eles entraram e sairam mesmo pela escada trancando o Paulo lá, chegamos a coclusão q novamente foi um erro de filmagem como tantos q já aconteceram e que ficou muito mal explicado...

Voltar ao Topo
Claudio Panicacci está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Claudio Panicacci escreveu:
Muito Legal a analise de todos, porém eu descarto a passagem subterranea, como foi dito a Juliet disse ao Ben q o Tom havia deixado aberto, tudo indica que eles entraram e sairam mesmo pela escada trancando o Paulo lá, chegamos a coclusão q novamente foi um erro de filmagem como tantos q já aconteceram e que ficou muito mal explicado...

Pessoal, não tem entrada subterrânea que já tenha aparecido nos episódios, pelo menos.
Olhando o "Question mark" e "The cost of living" vemos claramente que todos até agora entraram pelo mesmo local.. pela escada mesmo!
É que como a escada não sai diretamente na sala principal, da a impressão que tem outra entrada, mas é um mini-corredor que liga a escada à sala das TVs, esqueceram de colocar o banheiro do Paulo. hehe..
Aih tem outras imagens: http://208.101.20.98/~stephen/lost/ (alguém sabe como abrir arquivos .svg?)

Abraço!




Editado pela última vez por MaDeRa_ em Terça Abril 03, 2007 00:19, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
linux_ssa
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 00:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:
(alguém sabe como abrir arquivos .svg?)


O navegador firefox (ou iceweasel), pelo menos no GNU/Linux, abre como se fosse um .jpg ou .gif, sem problemas.

Se quiser abrir para edição, pode ser usado o programa GIMP, também no GNU/Linux.

Se você usa windows eu não sei quais programas usar para abrir svg.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
linux_ssa escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
(alguém sabe como abrir arquivos .svg?)

O navegador firefox (ou iceweasel), pelo menos no GNU/Linux, abre como se fosse um .jpg ou .gif, sem problemas.

Se quiser abrir para edição, pode ser usado o programa GIMP, também no GNU/Linux.
Se você usa windows eu não sei quais programas usar para abrir svg.

Eu uso Windows. Alguém se habilita em converter e postar as imagens pra gente? To curioso...


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
mfardin
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 02:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Pato Branco - PR



Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:
linux_ssa escreveu:
MaDeRa_ escreveu:
(alguém sabe como abrir arquivos .svg?)

O navegador firefox (ou iceweasel), pelo menos no GNU/Linux, abre como se fosse um .jpg ou .gif, sem problemas.

Se quiser abrir para edição, pode ser usado o programa GIMP, também no GNU/Linux.
Se você usa windows eu não sei quais programas usar para abrir svg.

Eu uso Windows. Alguém se habilita em converter e postar as imagens pra gente? To curioso...


São as mesmas que estão em .png


_________________
Dude! We're lost

Voltar ao Topo
mfardin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ren
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
SENSACIONAL as respostas, revi agora esta parte e concordei com o que disseram. Mas reforcando a teoria baseado no que o +LostQcegoEmTirote citou:
- "Ben então diz pra mandar Tom fechar e esconder a entrada da escotilha colocando o aviao em cima. "

Ou seja, se eles forem colocar o avião em cima, imagino que a intenção seria que não iram mais usar a Estação de forma alguma (se não houvesse outra entrada). O que acho muito difícil, uma hora ou outra precisariam usar a estação, e por isto ainda acho que existe outra entrada.

Neste caso Ben e Juliet entraram na Estação pela passagem secreta, viram alguma luz vinda da entrada terrestre e Ben disse: "quem deixou a porta aberta" e depois pediu para colocar o avião em cima para ninguem mais dos losties entrarem!

Vamos ver se os proximos capitulos esclarecerão algo sobre estes tipos de comunicação.

Valeu a todos!


_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
ren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LuAn_____Hurley x)
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville-Sc



Grupos: Nenhum
Dani California escreveu:
Posso estar enganada, mas na hora em que eles chegam o Ben diz p Juliet:
Quem deixou esta porta aberta??

mas a qual porta ele se refere...não se sabe...
pode cre eu também vi isso ;D

_________________
[b]See you in another life,brotha! (Desmond)[/b]
[i]Don't tell me what I can't do! (Locke)[/i]
[u]A tiger never change her stripes!(Sawyer)[/u]

Voltar ao Topo
LuAn_____Hurley x) está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thiagonogueira@ig.
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Acabei de assistir aqui o episódio e o que foi dito foi:

323
00:24:45,216 -Arrow 00:24:48,156
- Quem deixou isso aberto?
- Tom veio aqui há 2 dias.


324
00:24:48,157 -Arrow 00:24:50,929
Manda cobrir uma tábua.


_________________
Eu acredito em milagres!
Eu acredito em Papai Noel!
Eu acredito em coelho da Páscoa!
Eu acredito em politica!
Eu acredito no Corinthians!

Voltar ao Topo
thiagonogueira@ig. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ren
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Ai depois do episodio DOC lembre deste topico anteriormente postado!

Cada vez mais vejo provavel esta comuicação entre as escotilhas... Ou será que os outros ficariam indo e voltando de um lado ao outro da ilha toda hora? Pelo o que eu vi os losties quando saem as caminhadas são bem longas... umas até duram mais de dia...


_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
ren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Comunicação subterrânea entre as escotilhas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida