Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
vivi
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
tiagoveiga escreveu:
Bom...

Não li TODAS as 33 páginas do fórum sobre esse episódio, li as duas primeiras páginas e a última, e NINGUÉM falou sobre um diálogo importante no "flashback" do paulo e nikki:

LOCKE : - Nada que seja enterrado nessa praia fica enterrado.

Lembram disso???

Mais um indício que talvez um dos dois ou ambos não morram como deu a entender.


isso foi falado em todas as outras 32 páginas do tópico (33 agora) Bad Grin


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Joelmacb
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 16:09  |  Assunto: Porque Nikki acordou antes de Paulo ???? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Se Nikki foi picada depois de Paulo, porque ELA abriu o olho ANTES de Paulo??? Confused

Em Lost tudo pode acontecer...até mesmo Locke com as loucuras dele..em algum momento desconfiar de Paulo e persegui-lo...

Nada como um capitulo atrás do outro. Cool

Mesmo que não tenha dado certo Paulo e Nikki na série, parabéns para os autores por simplesmente conseguirem fechar a aparição deles com um episódio no mínimo ...interessante. Applause
Vamos combinar...que é dificil fazê-lo na altura dos acontecimentos.

Que venha o episódio 3 x 15 - Left behind !!! Very Happy


_________________
L
JOCB - "I'm Lost Hero"
S
T



Editado pela última vez por Joelmacb em Segunda Abril 02, 2007 16:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Joelmacb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Eles morreram...
Pra mim isso é fato.


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaovila
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 16:56  |  Assunto: Re: Porque Nikki acordou antes de Paulo ???? Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Joelmacb escreveu:
Se Nikki foi picada depois de Paulo, porque ELA abriu o olho ANTES de Paulo??? Confused

Em Lost tudo pode acontecer...até mesmo Locke com as loucuras dele..em algum momento desconfiar de Paulo e persegui-lo...

Nada como um capitulo atrás do outro. Cool

Mesmo que não tenha dado certo Paulo e Nikki na série, parabéns para os autores por simplesmente conseguirem fechar a aparição deles com um episódio no mínimo ...interessante. Applause
Vamos combinar...que é dificil fazê-lo na altura dos acontecimentos.

Que venha o episódio 3 x 15 - Left behind !!! Very Happy


Porque ela teve apenas uma picada, e no tornozelo, enquanto que o Paulo teve uma no pescoço (por isso de o efeito do veneno dele ter atacado mais rapidamente nele do que nela, pois ela ainda correu depois de ter levado a picada) e mais umas 237 picadas daquela porrada de aranha que chegou como um galerão atacando ele, no chão.
Portanto, presume-se que no organismo dela tenha menos veneno do que no dele, concorda ?

[]'s


Voltar ao Topo
joaovila está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcristina
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 16:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 71

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[ABC]
Li todas as páginas. Uma por uma
Nunca ri tanto em minha vida (um certo exagero). O mais interessante não é LOST e sim ler o que se escreve sobre os episódios. Tem de tudo:
- a discussão interminável se o Lostzilla apareceu ou não.
- as aranhas que causam paralizia, segundo um dos que postaram, nos músculos dependentes do cérebro, que o coração e o pulmão são independentes. My God!
- a certeza da morte de Paulo/Nikki ou de um só ou a sobrevivência de ambos porque......
fica mais hilário ainda.
E por aí vai.

Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu vou continuar a assistir Lost e, principalmente, acompanhar o fórum do Lostbrasil. É um dos meus divertimentos favoritos.

Quanto ao episódio, gostei. Achei bom.


Voltar ao Topo
mcristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
pra rir bastante mesmo. Very Happy

_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Grisalho
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Nossa, esse episódio entra no TOP 5 DOS PIORES DE LOST.

O duro é que somos tão apaixonados ou decepcionados com o seriado, que para todo e qualquer episódio temos a necessidade de "achar" sub-teorias nas entrelinhas.

O Rodrigo Santoro é um ótimo ator brasileiro, e de fato é dos poucos que conseguem espaço em Hollywood. Mas sua participação teve limite e esse limite chegou nesse 3x14. Não dá pra "socar" o cara em plena 3ª temporada e querer que ele seja o novo Locke.

Aliás, pensem sob um outro aspecto... normalmente, a produção "gasta" 1 episódio com flashbacks de apenas 1 personagem central. Muitos aqui falam que a produção não iria "gastar" 1 episódio inteiro para matar 2 personagens.

MUITO PELO CONTRÁRIO!!! a produção gastou 1 episódio com flashbacks de 2 personagens, para não perder mais tempo em matá-los!!! ou alguém aqui já viu LOST compartilhar 1 episódio entre 2 personagens centrais??? eu não me lembro de ter visto isso até hoje.

E sinceramente, não ouvi o Lostzilla na cena das aranhas. A cena tinha sim um forte apelo emotivo, quase sem falas, com câmeras evoluindo rapidamente e fundo musical mais alto, justamente para trazer à tona a agonia, o desespero (se bem que o som MONO da minha TV ou muita cera de ouvido podem me ter tirado o gostinho de ouvir o TIC-TIC inconfundível do bicho)... mas daí a umas pessoas aqui acreditarem que o Lostzilla estava presente e foi responsável pela picada das aranhas acho meio barra pesada... tem gente aqui que jura que as aranhas não são influência do Lostzilla, mas sim o próprio Lostzilla materializado!!! ... esperem um pouco! para matar alguém, o Lostzilla não precisa se transformar em aranhinha desconhecida e atacar com picadas mortais. É jogar o sujeito pra cima e arrebentar contra as árvores, como fez com o Mr. Eko. FRANCAMENTE!!!

Também é forçadíssimo acreditar que os enterrados sairão da cova por conta própria. Naquele estado, eles estão:

1) paralisados;

2) com vários quilos de areia por cima, numa profundidade razoável;

3) estão deitados com os braços junto ao corpo, praticamente sem chance de movimentá-los (o mesmo se aplica em relação ao movimento das pernas);

4) prestes a respirar, e, fatalmente, engolir e inalar areia fina até a completa asfixia.

A asfixia por sufocação resulta em morte. É situação semelhante à das pessoas que, por acidente de deslizamento de terras, ficam debaixo dos escombros, com dificuldade de respirar. O resgate com vida costuma ser tratado como milagre!

Não vamos especular demais. Ou o Paulo e a Nikki são imediatamente salvos (nos próximos 5 minutos após a cena final), antes que engulam areia demais e morram por sufocamento mecânico, ou então o resultado não pode ser outro, senão MORTE DOS DOIS, e fim de papo.

Agora vou parar por aqui, porque li todas as páginas e o assunto se repetiu demais...

PS: por que ao escrever corretamente a palavra "episódio" ela às vezes é postada como episódioísódio ??? hehehehehe


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sandrobotelho
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Foi tipo um "Romeu e Julieta" distorcido

_________________
Nada mais a declarar.

Voltar ao Topo
sandrobotelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aferraz
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 17:38  |  Assunto: Lost 3a Temporada Episodio 14 comentario Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Episodio ridiculo. Aquela parte da aranha que vem subindo a perna e depois pica é de quinta categoria de novela mexicana. Esse episodio tambem não trouxe nada a mais para a trama da serie. Foi mais um episodio da 3a temporada q foi inutil e chato.

Voltar ao Topo
aferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vieira73
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Memphis escreveu:
Fone de ouvido no máximo pra ouvir o lostzilla no 3x14? Laughing Laughing

Tem gente precisando é de aparelho auditivo ...


Parece que virou modinha criticar Lost. Não que eu seja contra as críticas, mas as façam com lógica pelomenos...


Se não é em alto e bom som pode ser outra coisa.

E não é "modinha". Lost tá um me*da e ponto. Expus minha lógica. Mas só metade dela, falta o resto.

Falta é falarem o que está bom aém do som quase inaudiível desse lostzilla.

Abs


Voltar ao Topo
vieira73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Player One
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória da Conquista - BA



Grupos: Nenhum
Se Rodrigo Santoro é bom mesmo eu não sei, seo que quando está caído no chão chorando em um momento ele pára de olhar para Nikki e segue com os olhos alguma coisa. Nikki depois olha para trás e não vê nada. Após isso Paulo olha pro chão e vê as aranhas. Alguma ligação deve existir, e eu quero a explicação! Crying or Very sad

_________________
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier

Voltar ao Topo
Player One está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Memphis
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Player One escreveu:
quando está caído no chão chorando em um momento ele pára de olhar para Nikki e segue com os olhos alguma coisa. Nikki depois olha para trás e não vê nada. Após isso Paulo olha pro chão e vê as aranhas. Alguma ligação deve existir, e eu quero a explicação!



Apenas viu o o lostzilla passar...


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Citação:
Se Rodrigo Santoro é bom mesmo eu não sei, seo que quando está caído no chão chorando em um momento ele pára de olhar para Nikki e segue com os olhos alguma coisa. Nikki depois olha para trás e não vê nada. Após isso Paulo olha pro chão e vê as aranhas. Alguma ligação deve existir, e eu quero a explicação!


ai ai ai, ele viu o locke passando correndo com uma sacola de aranhas pra matar a nikki, ai quando a nikki olha pra tras aparece o jack e dá um tiro no locke, no caso, esse tiro tem o efeito de tornar a pessoa invisivel... por isso nikki não viu locke, mas quando ela virou de frente ele soltou as aranhas pro ataque mortal das aranhas mortais da ilha mortal de lost!

me poupa né?
neguin fala como se isso fosse a coisa mais importante de lost... é igual o pessoal que desda primeira temporada queria saber o porque do locke ter ido pra cadeira de rodas... nossa, resolveu tudo né? quando mostraram o flashback dele caindo do predio... realmente resolveu o seriado inteiro... tem tamem dakela mulher, libbi, que tem uns psicopatas querendo saber o porque dela estar no hospidicio... isso tamem resolveria o seriado né?

larguem de ser paranoicos e vejam o seriado!
neguin tá mais preocupado em chamar atenção inventando teoria do que assistir o seriado...
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
giuliano'
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
mimimi Paulo foi picado no pescoço e a Nikki na perna mimimi leiam o tópico.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
um post "Off-topic" nem tão off...

Meu.. postaram lá no DarkUfo um otro screencap meu do Exposé. Mas curte só os comentários dos caras em baixo!!!

Link - Exposé

Esses Gringos são muito retardados! Olha os comentários, no final principalmente... Postei um comentário lá explicando a parada.. pq fala sério né! Teve um ali ateh falando na nikki com aparência fantasma.... muito lentos! Hahah

Abraço Pessoal!




Editado pela última vez por MaDeRa_ em Segunda Abril 02, 2007 18:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 41, 42, 43  Próximo Página 36 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida