Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » L.O.S.T. = Life Observation Survival Test

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 L.O.S.T. = Life Observation Survival Test « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2005 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Continuo discordando... Rolling Eyes
auhauhaua


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Jaciel
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
para mim, todo o segredo de Lost, pensado por seus criadores, esta na interminavel luta de esperar por respostas finais, como por exemplo, quase tudo ser resolvido no ultimo episodio, uq é desgastante.
Toda a atmosfera foi bem elaborada, ate agora, nunk terminei um episodio, sem uma vontade loka de assistir a continuação, e Também em todos fiquei meio chocado com algumas cenas muito bem feitas. Olha, p mim, teoria alguma vai bater com a realidade, que não sei se vai ser mostrada mesmo, claro, como fas incondicionais, fico feliz so por esperar por respostas.

TO vendo mts sinais de arquivo x na serie.


Voltar ao Topo
Jaciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cesarhans
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vai ser melhor doke a gente imagina! Madd:

Voltar ao Topo
cesarhans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Olbrich
MensagemEnviada: Segunda Julho 04, 2005 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sou novo aqui, mas rejeitando a maioria das teorias, acho q eles podem realmenter ter caido na ilha e q o lostzilla realmente exista e por ai vai... o seriado não pode ser fantasioso?

Voltar ao Topo
Olbrich está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
pode... mas o JJ Abrams já falow q as repostas são mais simples do q imaginamos...
eu to com medo d a resposta ser tão simples q va acabar me decepcionando... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Olbrich
MensagemEnviada: Terça Julho 05, 2005 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
por isso mesmo o ideal é se deixar levar pela serie, para não se decepcionar

Voltar ao Topo
Olbrich está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Julho 10, 2005 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Pra mim não há nada definido,vai ver os próprios produtores devem ter mais de uma possibilidade de explicação e só vão ver qual vão gravar lá pela última temporada.Só não quero que lost tenha várias temporadas , pois acho que a coisa vai ficar muito saturada,igual a Smallvile(PUTZ , ESSA SERIE SE PERDEU TOTALMENTE!),sou a favor de 3 ou 4 temporadas no máximo,se pasar disso acho que vão cabar fazendo besteira e podem acabar estragando essa série que pode ser uma das melhores de todos os tempos,capaz de marcar época como Arquivo X ou Quinta Dimensão.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 01:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Pois é... mas já estão certas 6 temporadas...

Smallville é manero... Very Happy


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Julho 11, 2005 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Voltando ao assunto do tópico, por favor...

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quarta Julho 13, 2005 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Quanto ao significado de L.O.S.T achei muito bom ..... e lembrense que o JJ já falou que eles não cairam ao acaso ... foi providencial o acidente de avião, ou seja pode se encaixar na teoria do governo estar observando tudo ! Tipo um realty show para o governo! Isso explicaria muitas loucuras de Lost, ursos, black Rock, até mesmo a mensagem da francesa, até a francesa, os outros serem do governo ...

Sei la tudo é muito Lost quando falamos de Lost, não entendi os numeros nesse lançe todo!

Mas boa teoria !

Abraços


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
arcqj
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 3




Grupos: 
[Globo]
E aí?!?!

Até concordo com essa Teoria, mas seria "Show de Truman" demais, não? Prefiro acreditar que J.J. Abrams não tenha se inspirado em nenhum filme anterior pra produzir a série... Até porque, aos meus olhos, LOST se identifica muito mais com um filme chamado "Fuga de Absolom"... alguém se lembra desse, com Ray Liota?

E é claro que a trama é muito mais simples do que parece!!! Entretanto, LOST usa e abusa de demais artifícios do que tão somente do bom e velho "final feliz"... Ou seja, LOST não sobrevive só porque todos queremos saber onde eles estão, se vão pra casa e todos viverão felizes para sempre! Claro que não! Tem todo um emaranhado psicológico que envolve a série, tanto no embate entre passado e presente, que muitos deles tem que conviver com fantasmas do passado; como o cotidiano, o sobreviver na ilha!!!

Ainda: qual o interesse do Governo em manter todo mundo ali, se seria muito mais heróico entrega-los sãos e salvos às suas famílias?

Não sei... ouvi falar que a Segunda Temporada explicará muitas coisas, até porque, também já me disseram, que a série vai no máximo até a quarta. O jeito é aguardar e continuar especulando!!!

Inté! Cool


_________________
The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)

Voltar ao Topo
arcqj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 169
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Me veio uma coisa na cabeça agora, se Lost for uma sigla, imaginem como essa sigla seria traduzida para a dublagem da rede globo, sairia uma baita de uma anomalia!


Voltar ao Topo
Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Quanto ao significado de L.O.S.T achei muito bom ..... e lembrense que o JJ já falou que eles não cairam ao acaso ... foi providencial o acidente de avião, ou seja pode se encaixar na teoria do governo estar observando tudo ! Tipo um realty show para o governo! Isso explicaria muitas loucuras de Lost, ursos, black Rock, até mesmo a mensagem da francesa, até a francesa, os outros serem do governo ...


sei lá faz sentido pra mim, que disseram que é provável que LOST seja uma sigla mesmo...

aliás, não sei mais o que esperar. espero que as hipóteses levantadas na primeira página desse tópico não sejam reais porque eu acho que vou ficar meio frustrada.

quanto ao número de temporadas, 4 seria o ideal, extendendo mais acho que a série pode perder o brilhantimo dela.


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Tigraum
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
assitiram Caçadores de mentes?
LEmbra um pouco Lost, pelo fato de haver uma ilha e nela haver uma cidade artificial para treinamentos militares.
OU não né.


Voltar ao Topo
Tigraum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LOSTe
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
repararam como o Locke não se espanta com algumas coisas absurdamente assustadoras?? Tudo bem que no ultimo capitulo da
primeira temporada o Locke disse "VOCE(jack) E O HOMEM DA CIENCIA, E EU SOU UM HOMEM DE FE", mas pra mim ele SABE no fundo a natureza das coisas malucas que acontecem por lá. Mesmo tendo feh, ele não é insano. Olhem só:

1) Porque ele FOI ATRAS do lostzilla como se estivesse indo atras de uma barata?

2) O lostzilla derrubou o Locke no chao, e se "debrucou" sobre ele (o movimento da camera sugere isso). Como é que ele ainda teve tempo de levantar e sair correndo, sendo que o piloto do aviao foi literalmente "chupado" em 2 segundos??

3) Quando o monstrengo robo-alien-dinossauro pegou o "nosso McGyver" e o levou para o buraco, provavelmente toca do monstro, e o Jack o pegou entes dele ser arrastado, ele falou tranquilamente "-PODE DEIXAR, EU VOU FICAR BEM...ME SOLTE"

Pra mim aquela historia do final de Reality Show, mesmo que fosse a intencao inicial dos autores, a essa altura do campeonato seria um desfecho lamentavel...porque seria muito manjado.

Aposto minhas fichas no seguinte: Aquela ilha realmente é o purgatorio, antes do inferno. Todos naquele aviao morreriam e iriam direto para o inferno, porque TODOS haviam errado muito em suas vidas (é so pensar nos flashbacks de cada personagem...SAID por exemplo, traiu o amigo mussulmano, Kate era golpista, Sawyer nem se fala)

John Locke apos ter um rim roubado pelo pai e ter ficado paraplegico, mergulhou em depressao e pensou em suicidio, mas na ultima hora o Diabo apareceu e fez a ele uma oferta que consistia numa aposta. A aposta foi o seguinte:

John e mais 48 pessoas (incluindo o PILOTO) sobreviveriam a queda, e cairiam no purgatorio. Ele so poderia levar suas facas, que não seriam detectadas no detector de metais. Apos o acidente, o Diabo concederia a ele o movimento das pernas que ele tanto desejava. Para que ele escapasse do inferno, John deveria guiar pelo menos metade daquelas pessoas a um lugar onde, se ele chegasse com metade dos sobreviventes da queda do aviao, ganharia a aposta e voltaria no tempo...RECUPERANDO TOTALMENTE o movimento dos membros inferiores, a tempo de não embarcar no voo 815, salvando sua alma...pois se perdesse a aposta, iria permanecer para sempre naquela mesma ilha, ate que fosse morto por uma das criaturas que habitavam naquele lugar.

O demonio avisou que na ilha haveriam inumeros perigos, que mais tarde poderiam se voltar contra ele, se perdesse (ursos polares, lostzilla e pessoas de outras epocas que já haviam perdido essa mesma aposta, em tempos passados. Isso explica o aparecimento de Russeaou e aquele que sequestrou Clair). Ele, Locke, deveria saber exercer influencia sobre o grupo e usar sua nova habilidade fisica para alcanssar sua gloria. Explicou tambem que o tal lugar estaria no "CORACAO DA ILHA", por isso ele
ficou tao impressionado quando achou a capsula e aquela escotilha. Ele entendeu que essa expressao se refiria a algum ponto subterraneo localizado no centro do sub-solo da ilha, e que a abertura da escotilha poderia leva-los a este lugar.

Os perigos afetariam diretamente os outros sobreviventes, que deviam ser a todo custo permanecidos vivos, por isso que ele foi ao encontro do lostzilla para chamar a atencao dele, distraindo-o para salvar os companheiros que fugiam...pelo trato com o Demo ele sabia que, pelo menos naquele instante, seria poupado pelo monstrengo. E assim foi, por isso ele não foi chupado em 2 segundos, como aconteceu com o piloto da aeronave.

No fim, Locke ganha a aposta e retorna exatamente para o momento em que estava sendo transportado pelo funcionario do aeroporto, junto com uma aeromossa. Repentinamente aquele homem pediu para que o soltassem E ELE SAIU CAMINHANDO NORMALMENTE...e é assim que termina.


O que acharam?? Pode ser que seja a verdade ueh...se for mesmo isso, eu não sei o que vou fazer pra comemorar...na boa...

haUHuaUahuHAhu

Valeu pessoal !! A verdade no fim quem sab vai sair nesse topico !!




Editado pela última vez por LOSTe em Domingo Março 12, 2006 00:52, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
LOSTe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo Página 9 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » L.O.S.T. = Life Observation Survival Test
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida