Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil - São Paulo
Grupos: Nenhum
aí galera,aqui está a 4º Sneak Peek do episódio 3x15 "Left Behind"...que mostra o Hurley falando pro Sawyer que farão uma votação para...
Hehe...espero que gostem e passem no blog e comentem porfavor... Abs.Lucas! _________________ Promos e Sneak Peeks de Lost legendados: http://promosdelost.blogspot.com/
Mas aonde o Locke vai??? e esse olho roxo e essa mao enfaixada??
Ah, meu amigo, depois de ver o pai dele, de dizerem que só vamos rever isso daqui a 5 episódios, e que tem um grande segredo vindo, pode ter certeza que não vamos saber disso tão cedo.
Citação:
E aquela parada do gás???
Cara, pra mim aquilo ali é balela...O que me intriga é por que fazer isso com a Kate? Se vimos cenas dela com a Juliet na floresta... _________________ Why Did You Do This To Me?
na cena o Hurley fala que é por causa do Paulo e da Nikki.
tudo bem... eu entendi.... mas o que ele fez com o Paulo e a Nikki... quer dizer... ele simplesmente mentiu que não conhecia ela e foi atrás do que ela tinha enterrado... mas creio que isso não seja motivo para bani-lo do acampamento... tem alguma "truta" aí no meio... =)))
Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Bom posso estar viajando mas na minha cabeça faz sentido: O Sawyer deve ter ido atrás dos diamantes e visto os corpos revirados os outros losties ficaram revoltados por que ele mecheu na tumba e agora querem bani-lo. Se isso for verdade nem a Nikki nem o Paulo devem ter sobrevivido poís caso contrário eles estariam felizes com o Sawyer e não querendo bani-lo.
geislor, o que você falou faz sentido, mas ele fazer isso um dia depois do ocorrido acho difícil.
Creio que o pessoal grilou com o Sawyer pelo conjunto da obra: ser mal educado, dar apelidos ao pessoal, e agora, por ter mentido sobre conhecer Nikki..
geislor, o que você falou faz sentido, mas ele fazer isso um dia depois do ocorrido acho difícil.
Creio que o pessoal grilou com o Sawyer pelo conjunto da obra: ser mal educado, dar apelidos ao pessoal, e agora, por ter mentido sobre conhecer Nikki..
se esses são os motivos para a votação, os losties estão exagerando. E o Hurley está virando o 'novo' líder do pessoal da praia, é?!
E cadê o Sayid?? nem sombra dele nos promos ou nos sneak peeks...
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 2 Localização: Gothan City
Santa Expectativa Batman!!
Kirithy os links não funcionam... tanto no IE quanto no Firefox mensagem:
Unexpected error occured (timezone)
Maurycius obrigado por responder e te falo meu caro, se eu fosse um
apreciador das novelas globais ou dos seriados em geral, já estaria
desanimado, agora entendo o desânimo das pessoas quanto aos mistérios...
Revelam 01 mistério e deixam mais 10 no ar, ahahah para mim tudo
bem, torço mesmo para que continue assim. ..
Afinal aí está a emoção ... Mas para quem se liga muito em novela e coisas com muita continuidade, ou fica se retorcendo ou não assisti mais...