Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Bem não cumpriu a promessa que fez a Juliet, então, porque cumpriria o trato com o Michael? |
Exato. Tenho a certeza de que Jack e Juliet iriam morrer no caminho, independentemente de como isso aconteceria.
|
|
phpones
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: The Fuselage
Grupos:
|
Acho que o Michael e o Walt não conseguiram sair da ilha, pois Ben disse pra eles seguirem uma direção na bússola, se não me engano 325, onde encontrariam resgate... talvez era uma rota marítima.
E como o Sayid mostrou, as bússolas estavam afetadas pelo campo magnético que existia na ilha, provocada pela Cisne.
Michael e Walt saíram da ilha bem no momento da explosão da escotilha, logo, o campo magnético tinha acabado, fazendo a bússola voltar ao estado "normal" dela, e não o estado afetado pelo campo. Com isso, a direção 325 não era mais a 325, e sim outra, fazendo eles seguirem por outro caminho. Aí sim eu acho que ficariam entregues à própria sorte... podem voltar à ilha, podem morrer em alto mar ou podem ser resgatados.
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Grupos: Nenhum |
Eu ainda imagino Michael e Walt vendo o mundo acabar fora da ilha... o___o'
|
|
|
|
andrew_lp
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Eu sou da opinião que Michael e Walt não conseguiram sair da ilha, pois a ilha por ter um campo eletromagnético afetaria constantemente uma bússola, fazendo com que esta apontasse sempre para a ilha o que faria com que um barco ficasse dando voltas na ilha. Por isso o motivo de um submarino e um sonar funcionando na outra ilha, pois o submarino além da bússola para se locomover, pode utilizar o barulho do sonar para seguir uma determinada direção, pois é assim que o submarino "enxerga" embaixo d'água.
_________________ The truth is out there!
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
andrew_lp escreveu: |
Eu sou da opinião que Michael e Walt não conseguiram sair da ilha, pois a ilha por ter um campo eletromagnético afetaria constantemente uma bússola, fazendo com que esta apontasse sempre para a ilha o que faria com que um barco ficasse dando voltas na ilha. Por isso o motivo de um submarino e um sonar funcionando na outra ilha, pois o submarino além da bússola para se locomover, pode utilizar o barulho do sonar para seguir uma determinada direção, pois é assim que o submarino "enxerga" embaixo d'água. |
Um campo eletromagnético, que pode ser considerado pontual por localizar-se na ilha não afetaria a bússola tanto quanto parece. Correções podem ser facilmente feitas intuitivamente, e quanto mais se afastar, menor a força eletromagnética.
Além do que, após a explosão que teve na escotilha, é bem provável que não haja mais essa força eletromagnética. Ou se há, está controlada.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
dustimiler
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Belo horizone
acho estranho o não aparecimento de wallt ,o menino não tinha poderes paranormais?
isso ta um pouco nebuloso...qual o motivo de levarem no final da primeira temporada?
e por que seu pai teve que matar Ana Lucia?
seria ela parte dos outros?
dúvidas;;;
_________________ juninho lost
|
|
|
|
ppimenta7
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 2
você tem duvidas? de 2, 1:
1º - Ou os produtores "mataram" a nikki e o paulo pra "trazer de volta" michael e walt
2º Ou o Vincent vai fareja e indicar que os dois tão vivos e eles vao desenterra-los.
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Segundo Ben e Mickail.. pode-se se sair da ilha.. mais não voltar.. pra voltar precisa do sinal que não esta mais funcionando..
e nos vimos que Ben é um homem de palavra se ele prometei que dava pra ir pra casa daquele jeito ele não deve ter mentido!
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Bom, nem com muita reza o Michael volta para a ilha, eu vi em outro post que ele não volta para a série por valor nenhum. Então, querendo ou não, o Ben falou o caminho certo para eles.
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Dudu.exe escreveu: |
Segundo Ben e Mickail.. pode-se se sair da ilha.. mais não voltar.. pra voltar precisa do sinal que não esta mais funcionando..
e nos vimos que Ben é um homem de palavra se ele prometei que dava pra ir pra casa daquele jeito ele não deve ter mentido! |
Ben falo p Michael seguir as coordenadas da bússola q logo seriam resgatados!
Logo quando? 1hora? 2 semanas? 1 mês?
Eles estão supostamente no meio do Pácifico(no meio do nada!!)
Michael entrou num barquinho, que não tem autonomia p alto-mar( eu não arriscaria), vocês já ouviram falar das tempestades no pacífico?.
alguém viu algum tipo de suprimento, comida etc..
Tudo bem!! já foi desmentido pelos produtores, mas isso não tá com cara de Truman's Show
|
|
|
|
thiagonogueira@ig.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Acho que o Michael foi navegando até chegar na outra ilha dos outros e surpreendentemente foi preso e trancafiado numa jaula e o Walt foi novamente ser estudado, pois alguma coisa ele tem! Lembrem-se que tem um episódio que tem a foto do Walt na caixa de leite como "Desaparecido".
Teria Michael sumido com Walt?
Michael não seria o verdadeiro pai de Walt?
Seria Michael um sequestrador de criancinhs?
Li na internet que o ator que faz o Michael já esta acertando seu retorno ao seriado, seria ele o Jacob? kkkkkk
_________________ Eu acredito em milagres!
Eu acredito em Papai Noel!
Eu acredito em coelho da Páscoa!
Eu acredito em politica!
Eu acredito no Corinthians!
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Cansaram de afirmar que ngm pode achar akela ilha, ou seja, uma vez que michael saiu pra alto mar num barquinho que não aguenta tal viagem, ele vai ficar no meio do nda...
ou ele rumou a algum lugar que os outros iam achar eles dois..
outra coisa interessante é que Ben disse pro locke que não é facil pilotar um submarino, que ele precisaria de ajuda.. mas tava mandando Jack e Julliet sozinhos
obs: alguém vai dizer que tinham outros indo com eles. e eu responde deis de já que já que eles não podem voltar mais para a ilha, eles não iriam junto, ou não voltariam mais!
claro, tirandu a hipotese de que ben mentiu
|
|
|
|
abras
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: 1
Desculpem se já tiverem falado sobre isso, eu deleto o topico.
Mas hoje estava pensando uma coisa. Se o unico jeito de sair da ilha é utilizando o submarino, como que o Michael e o Walt sairam da ilha de barco?
! |
Aviso - Maurycius: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
.
|
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Onde você viu falando que o submarino é o ÚNICO modo de sair da ilha?
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom quem diz isso é Ben mas não acredito nele isso pode ser muito bem mais uma manipulação ..... como ficou claro o fato de somente o submarino sairia da ilha e as pessoas que por ali chegaram (no caso vimos Juliet) seria para a população dos Outros a unica maneira de sair da ilha......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar