Autor |
Mensagem |
Manu
|
|

Sexo:  Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Também recebi hoje esse email da polícia federal...
Ótimo tópico de alerta... continuem postando dicas desse tipo de mensagens... 
|
|
|
 |
PlayMobile
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Eu recebo toda vez uma messagem me dizendo que a fatura de uma tal compra está em atraso...
e sempre falam que meu nome vai pro SPC...
excluo na hora...
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Vou conhecer o Silvio Santos!!!
hauhauhahauha
Reparem como o cidadão escreve "escolhido".
E ainda tem gente que cai numa dessa... 
|
|
|
 |
erick.messias
|
|

My Goodness My GUINNESS
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Recebi ha umas 2 semanas atras no hotmail dizendo para entrar em um tal link, pois eu fui denunciado no orkut por fazer algo proibido (não lembro agora o caso citado) e se não entrasse naquele link no periodo de 24 horas meu orkut seria deletado .....
Apaguei na hora e era obvio que era virus, pois meu orkut continua no mesmo lugar !!! 
|
 |
luisfeliperasmuss
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eu uso Hotmail, e recebi um e-mail do Orkut... O corpo da mensagem é bem realista, com endereço noreply-orkut@google.com
Segue abaixo a mensagem:
Obs: Quando clica-se no link, ele acessa um site italiano (se não me engano teamfatotter.com), você acessa o site assim e faz download de um um programa: Orkut Reclamer que pesa 808 KB (eu coloquei em negrito, pois os sites que pareciam que iam levar ao Orkut davam nesse endereço)
você baixa, quando tenta entrar no arquivo ele não carrega, mas se você for nas tarefas, verá que ele está rodando sigilosamente entre seus programas (É um programa que grava e envia ao hacker tudo o q você tá fazendo no PC).
Eu até acreditei na hora, cliquei, instalei e vi que estava rodando sigilosamente, deletei o arquivo e a tarefa, continuou funcionando normalmente o PC.
Só desconfiei pois um mesmo amigo meu Também recebeu e eu pedi para ele postar o link do perfil q ele recebeu q estava com pedofilia, ele me passou, comparei com o endereço q eu tinha recebido e era igual !
Mensagem:
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
 |
Eschuta's Temper
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
"Escolido" é ótimo mas melhor ainda é "concorrer ao programa".
|
|
|
 |
luisfeliperasmuss
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Meu amigo recebeu um que tinham pego ele no flagra husasuhasusauh
Falaram que bateram uma foto dele fazendo sexo com uma prostituta e ia mandar para a mulher dele... Ele clikou e ficou sem o PC...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Vou conhecer o Silvio Santos!!!
hauhauhahauha |
Pede 1 autógrafo pra mim?
Cika, você ama mesmo o LB! Qts abas do fórum abertas... ahahahahahahahah
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Meu amigo recebeu um que tinham pego ele no flagra husasuhasusauh
Falaram que bateram uma foto dele fazendo sexo com uma prostituta e ia mandar para a mulher dele... Ele clikou e ficou sem o PC... |
O mais joinha é que seu amigo tinha culpa no cartório!
aiuhaiuhaiuahauiaui 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: