Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
michel_leme
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 21:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
ou pode ser q o Sawyer tenha mentido sobre como descobriu q ela tinha algo e enterrado... sei lá... é uma suposição,,,

michel_leme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zebmx
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 23:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Episódio ao mesmo tempo muito bom e ruim de mais, de uma coisa eu sei, ninguém consegue se desenterrar da forma em que foram enterrados.

Partes boas foi a dos atores principais ao entrar em contato com nikki e paulo, ficou bom, gostei do boonie, do sawyer, ben e juliet comentando sobre o jack, locke na praia dando uma dica muito boa... teve altos e baixos o episódio.

E infelizmente o brazuca se foi, enterrado vivo. Bad Grin

zebmx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9236094727391601740
edupingo
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 08:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

De onde tiraram LostZilla neste episódio???
O "barulho de tic-tac" era das aranhas e a Nikki começou a observar ao redor por causa deste mesmo som.As aranhas apareceram atraídas pelo veveno da primeira (que o Paulo matou com um tapa)..Será que ninguém lembra do que o "Arnzt" disse??
Por mais que os roteiristas façam a trama de maneira correta, ainda tem gente que NÃO entende os episódios... Evil or Very Mad

E outra: UM dos dois provavelmente vá sobreviver...Os produtores não iriam eliminar os dois depois de mostrar que eles ainda estão vivos..

Obs:Como faz falta o Jack (um médico) na praia hein??É os caras caírem no chão pra começarem a enterrar...Tá certo que o pulso deles tava quase imperceptível por causa do veneno, etc., mas sair enterrando os dois é muito amadorismo.

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 09:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
edupingo escreveu:
De onde tiraram LostZilla neste episódio???
O "barulho de tic-tac" era das aranhas e a Nikki começou a observar ao redor por causa deste mesmo som.As aranhas apareceram atraídas pelo veneno da primeira (que o Paulo matou com um tapa)..Será que ninguém lembra do que o "Arnzt" disse??

Não acho que as aranhas fariam aquele barulhão todo...
Além do mais, o Artz disse que a aranha fêmea atrairia os machos da espécie.
E os machos não soltam aquele veneno também.

Então eu fico com a teoria de que aquelas artanhas eram fêmeas e poderiam ser o Lostzilla sim. Wink

edupingo escreveu:
Por mais que os roteiristas façam a trama de maneira correta, ainda tem gente que NÃO entende os episódios... Evil or Very Mad

Nem todos interpretam da mesma maneira que você,! hehehe

edupingo escreveu:
Obs:Como faz falta o Jack (um médico) na praia hein??É os caras caírem no chão pra começarem a enterrar...Tá certo que o pulso deles tava quase imperceptível por causa do veneno, etc., mas sair enterrando os dois é muito amadorismo.

A própria Nikki disse que seria quase impossível até mesmo para um médico identificar que a pessoa estava viva.

E se alguém numa ilha misteriosa como aquela, aparentemente morresse, o que faríamos?
Esperaríamos 3, 4 dias pra ter certeza que morreu mesmo?

Normalmente, quando uma pessoa morre, nós enterramos no dia seguinte! Imagine na situação dos Losties. Wink

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Memphis
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
mricchetti escreveu:
No começo do episódio, a Nikki está correndo, ela corre bastante, 12 segundos, antes de enterrar os diamantes. 12 segundos.. e parece estar bem distante do Paulo.
Quano ela é picada pela aranha, ela começa a correr, o que na verdade é a mesma cena, que ela corre apenas 4 segundos antes de começar a enterrar os diamantes, do tempo 40:01 ao 40:05. Ate ai tudo bem, reduziram 8 segundos da corrida pois já mostraram.

Mas ai, quando o eles acham o Paulo na mata, o Saywer dá uma olhada e parece ver a terra "mechida" onde foram enterrados os diamantes. que se a nikki correu por 12 segundos naquela velocidade, não deveria estar tao perto assim pro saywer poder enxergar. e o sayer disse que viu, na parte 31:19, um pedaço de chao revirado quando encontraram o PAULO, mas se a NIKKI correu por 12 segundos.. e bastante.. como ele conseguiu ver??

O que vocês acham. ??? acho q tem um furo ai !!

Esse erro vai revolucionar o mundo de lost! Bad Grin

Editado pela última vez por Memphis em Quarta Abril 04, 2007 12:21, num total de 1 vez
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gjrdesign
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Salve Perdidos...

O som é do Loszilla sim, inconfundível, percebi de imediato. Até mesmo pela reação do Paulo ao ver pro alto e pelo susto da Nikki também, afinal ela estaria correndo feito uma desesperada de quê. de aranhas? Não, ela corria do Lostzilla, ou para avisar alguém que eles estavam só paralizados (como ela fez pro Hurley e pro Sawyer, q não entenderam). Como já disseram várias vezes, acredito que o paulo escapa sim, visto que Santoro ainda participa das gravações. O problema é que tem muita areia em cima deles e se livrar da asfixia não pe fácil... mas vamos ver...

Outra coisa: pq tanta insatisfação assim com Lost? Essa 3ª temporada já explicou bastante coisa em relação à, principalmente apresentando os Outros, onde vivem, como se relacionam etc... É claro que surgiram outros mistérios, mas se não surgissem qual seria a graça de se assitir Lost, por favor né...?

Sempre teremos altos e baixos numa série, por descuido, pressa etc... mas se a série mantiver uma linha de coerência e qualidade nos episódios, blz... prefiro ver Lost ainda, fico esperando toda quinta pra ver se já tem episódios pra baixar...

Vida longa e Próspera!

gjrdesign está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Memphis
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 12:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
gjrdesign escreveu:
O som é do Loszilla sim, inconfundível, percebi de imediato.!

Sim, concordo. O som é do Lostzilla

gjrdesign escreveu:
Até mesmo pela reação do Paulo ao ver pro alto e pelo susto da Nikki também, afinal ela estaria correndo feito uma desesperada de quê. de aranhas? Não, ela corria do Lostzilla, ou para avisar alguém que eles estavam só paralizados (como ela fez pro Hurley e pro Sawyer, q não entenderam). Como já disseram várias vezes, acredito que o paulo escapa sim, visto que Santoro ainda participa das gravações. O problema é que tem muita areia em cima deles e se livrar da asfixia não pe fácil... mas vamos ver...

Discordo. Nikki corre por causa da aranha que a picou sim. Primeiramente para esconder os diamantes antes de ficar paralizada e depois tentar avisar aos outros que estava paralizada.

Gente... Eu fico impressionado como um monte de gente fala isso. Não tem a MENOR LÓGICA eles saírem da cova.

O fato de Santoro estar ainda gravando não necessáriamente significa que o mesmo irá ressurgir da cova dos envenenados.

Pra mim fica claro que os produtores não iram matar os personagens e depois dar um sumisso definitivo nos mesmos. Eles devem ser usados para explicar coisas que aconteceram no passado, oras.

Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Observador*
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

O mais interessante, como já citado, foi que o Paulo descobriu antes de todo mundo, o avião em que Boone morreria, a estação Pearl e ainda entrou em contato com o chefe dos "others" antes de todos os outros losties. Embora isso não lhe tenha servido de nada.

Gostei do episódio, teve bastante aventura. O seu objetivo, de fato, foi introduzir os dois na trama, o que foi muito bem feito. E isso deu trabalho, ainda que nem tudo tivesse que ser refilmado, pois imagino que suas imagens foram inseridas posteriormente em muitas cenas.
De qualquer forma, depois de tudo isso matar os dois não me parece muito lógico. Acho que eles voltam sim.

Sinceramente eu não ouvi o barulho do Lostzilla, acho que a versão que eu peguei não veio com o audio muito bom.

www.supermusculos.com

*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
patriciadepaula
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Quase uma semana depois, escrevo: como sou muito otimista acho que ou o Paulo ou a Nikki ainda tem algo para mostrar na série (flashbacks talvez), pois gastar um episódio só para tirarem eles da série acho que é meio um desperdício, não era mais fácil só ignorá-los? O Bernard e a Rose nunca mais apareceram, e ninguém fica se preguntando onde eles estão, simplesmente foram ignorados.

patriciadepaula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mabillama
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

Vocês já notaram que um dos barulhos do lostzilla é igual ao da máquina que o Locke usa em um flashback dele?

Creio que é no primeiro flashback, quando ele está conversando com um amigo pelo ramal no seu cubículo e um cara da uma bronca nele. Logo depois ele digita numa máquina e faz aquele barulho de nota fiscal sendo impressa! kkkk

Quem tiver vontade da uma conferida aí e confirma se é devaneio meu.

Abraços

mabillama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafalonghi
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

mabillama escreveu:
Vocês já notaram que um dos barulhos do lostzilla é igual ao da máquina que o Locke usa em um flashback dele?

Sim, muita gente já comentou aqui no fórum que o barulho é de impressora matricial. Rsrsss.......

rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zebmx
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 14:20  |  Assunto: Responder com Citação

E então pessoal, não é o John Lock que despenca do 8º andar e sobrevive, tem também este chines:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u106143.shtml

Ta doido!

Abraços Applause

zebmx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9236094727391601740
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 16:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A Nikki é muito gata , que deliciosa

MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
framer
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Este é o típico episódio que rende 40 páginas de discussão e que no futuro iremos rir da falta de serventia do mesmo.

anyway...

O som é do Lostzila. Podem xingar, reclamar e falar o qeu quiserem. pra ver pela reação dos personagens que eles ouviram o barulho e acharam estranho.

O que eu acho engraçado é que tem gente que tacha como ridícula a idéia das aranhas terem se materializado...mas não acham estranho o fato do Lostzila ser uma fumaça que se transforma em pessoas (teoria), pensamentos e é concreta ao ponto de pegar pessoas e arremessá-las ao ar.

Não estou dizendo que foi o Lostzila. Pode pefeitamente ser apenas aquilo que o Artz falou. Mas o Lostzila participou da cena.

Tomara que o próximo episódio seja bom o suficiente pra gente discutir algo de fundamento e não esse monte de bobagens que estamos discutindo. Laughing

framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Quarta Abril 04, 2007 17:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

cika__ escreveu:

Não acho que as aranhas fariam aquele barulhão todo...
Além do mais, o Artz disse que a aranha fêmea atrairia os machos da espécie.
E os machos não soltam aquele veneno também.

Onde está dizendo que "os machos não soltam aquele veneno também"?

jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41, 42, 43  Próximo Página 40 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida