Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, eu estive pensando em fazer uma coisa para dar mais "destaque" as pessoas que colaboram com o LB com noticias e novidades.
estive pensando em criar um grupo com uma nova cor e colocar essas pessoas que estão sempre nos ajudando.
por exemplo:
[ Moderadores ] [ colaboradores ] [ news ]
queria pedir sugestões de nomes para esse grupo.
quem iria fazer parte:
pessoas que colocam topicos sobre noticas em Cinema, Noticias de Lost, Games, Filmes que irão estrear, noticias sobre outras séries, etc...
não é nada grande mas pelo menos é uma forma de reconhecer o trabalho que alguns tem por aqui.
não sei se consegui explicar direito. qualquer duvida, perguntem.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Achei legal, so que a cor tá muito parecida com a sua.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
E como você "avaliaria" esse grupo? Pela quantidade de notícias postadas?
Quando li esse tópico de cara eu pensei na Manu, que além de colaboradora antiga, sempre posta notícias atualizadas no site...
E neste caso, quando for uma pessoa como a Manu que é Colaboradora e sempre contribui com notícias? O que prevalece? Moderador Colaborador News User Noob Sanguessuga??
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
quem é colaborador e ajuda com noticias fica com laranja ou escolhe se quer entrar no novo grupo. ou um ou outro.
a cor ainda não ta decidida, Ju.
depois vou ver qual é a melhor.
Temos muitos users que nos ajudam com topicos de noticias.
O Haendel em cinema. O DiegoWoody em Noticias de Lost.... tem varios.
achei melhor pedir a opiniao de vocês antes de sair criando.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
[Repórteres]
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
[Escravos]
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
A ideia é boa. A ideia de avaliar pelo numero de noticias tambem é boa. Essa cor do "news" tá pareçida com a do Administrador mesmo.
Minha opinião, pro grupo de quem posta noticias(Tirada a partir da ideia do grilo) é: [Repórter] Já que a maioria posta suas noticias com esse verde.
Bom, fica aí minha idéia.
tem otra boua tambem... : [Leecher]
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Temos muitos users que nos ajudam com topicos de noticias.
O Haendel em cinema. O DiegoWoody em Noticias de Lost.... tem varios.
achei melhor pedir a opiniao de vocês antes de sair criando.
Wink |
Acho uma otima ideia
Eles merecem!
Ele colaboram de um certo modo.
[Repórter] LB
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pawns?
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
[Informante]
Pensando bem fica parecendo nome de ladrão infiltrado.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que [news] ficaria legal, mas com a cor verde de repórteres.
Também quero um pra Spoiler!!!
Editado pela última vez por Maurycius em Quinta Abril 05, 2007 09:39, num total de 1 vez |
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
[ Moderadores ] [ colaboradores ] [ Editor LB ]
ou
[ Redator LB ]
......................................................................................
Outras sugestões:
asobr = [ Orador ]
rvangelis = [ Trocadilhador ]
ogro = [ Exterminador ]
ldaugusto = [ Enchedor ] (de saco) ...
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
fell: montageador
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tô com pressa agora, mas acho que ficaria legal se fosse algo relacionado com Lost.
Vou pensar depois posto aqui.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Gostei de repórteres na cor verde.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |