Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x22] Sona (season finale)

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [2x22] Sona (season finale) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 49 ]
Ótimo
19%
 19%  [ 19 ]
Bom
12%
 12%  [ 12 ]
Regular
8%
 8%  [ 8 ]
Ruim
11%
 11%  [ 11 ]
Total de Votos : 99
Autor
Mensagem
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Eu creio que o fato do cara querer que o Scofield fuja deve estar ligado com alguém deles que esteja na prisão e estariam usando o Michael para ajudá-lo a fugir.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Episódio fraquinho,como já era de se esperar....

achei apenas 3 cenas muito boas:

- execução do Kellerman
- o Mahone falando com a mulher no final
- Scofield entrando lá na prisão ferrada,andando pelo corredor e vendo o Bellick literalmente fudido no chão....foi uma cena muito boa.

Mas o resto foi fraco e digno de risadas. Primeiro o Kellerman conta tudo no tribunal,até ai tudo bem. Mas todo mundo acreditou de cara em quem ele era e em tudo que ele disse,a ponto de no final o repórter já dizer que o Burrows era um homem livre. Os caras do governo fizeram o diabo e não conseguiram abafar isso?

A morte do Kim foi ridicula demais,parecia que ele tinha brotado do chão direto no barco. De onde o Michael e o Burrows tavam eles tinham visão total do espaço ao redor e não viram o chinês se aproximando Laughing

Pra completar,a policía chegou do nada e o momento da rendição do Michael foi outra coisa absurda, como que a Sarah foi inocentada tão facilmente,pela segunda vez no mesmo episódio?

O Sucre foi totalmente esquecido...o que não foi nada ruim.

E infelizmente,essas tramas de fora da prisão são um saco,e vai continuar a mesma coisa. O que aquele cara quer dizer com "queremos exatamente que ele fuja da prisão".....totalmente wtf.

Apesar de tudo,chegamos a uma conclusão: as autoridades do Panama são muito melhores que a dos EUA,ahauahauhauahau,em 1 episódio pegaram o T-Bag,Bellick,Mahone e Scofield. Laughing

Agora vou assistri os 3 primeiros da 3a temporada,se não for excelente,abandono. E se falaram em uma 4a temporada então......

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Agora vou assistri os 3 primeiros da 3a temporada,se não for excelente,abandono. E se falaram em uma 4a temporada então......

Mesma coisa aqui, aguentei a 2a, mas uma 3a igual não rola.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Abril 05, 2007 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

eu gostei votrei excelente...mas não me encantou tanto pq me passaram spoilers

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

a enquete precisava da opção péssimo, muito ruim
eu, na minha inocência, achando que o Sona era uma coisa tão íncrivel, é uma merda de prisão Rolling Eyes
vou começar a ver a terceira, se continuar assim, adeus Prison Break Doubt

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
JHenry
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 01:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu mesmo achando ruim ou não os próximos episódios, vou continuar vendo a série até o fim. Senão tudo que já vi antes será em vão!

JHenry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Abd escreveu:
E eu esperando um season finale ao nivel da 1ª temporada, bobo eu,?

5 Meses pra esqueçer isso. nem a parada do Sucre-Maricruz foi explicada, NADA foi explicado. Pra um season finale foi fraco... nem vou votar. Tudo em aberto....

Agora depois disso me falem...pra que serviu a 2ª temporada toda? Fugir, Fugir e Fugir...pra terminar com o Scofield preso e provavelmente organizando outro plano.

Como já escrevi há muito tempo. Prison Break é isso, não explicam NADA do que interessa, e é sempre o mesmo ciclo idiota. Resolvem um problema no meio do episódio. Arrow Arranjam um novo problema no final do episódio.

É sempre isso, desde a metade da 1ª temporada.

Pra mim PB só valeu pela 1ª metade da 1ª temporada (até o episódio. 13), depois virou essa bosta que é até hoje. Fiz o possível pra continuar vendo até aqui, na esperança que algo melhorasse, não aconteceu. Parei de ver por aqui, demorou, mas parei.

PS: Votei em "Ruim".

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não li spoiler nem nada, e vi do 18 ao 22 em três dias.

Achei bom o episódio, mas pra mim se PB acaba quando Michael reencontra Sarah, tava de bom tamanho.

Todos viverem felizes para sempre no Panamá!

Agora, pra mim o final foi tosco.

Arrow T-Bag preso, acabou a história dele.

Arrow Sucre morreu?!

Arrow Bellick detonado no chão foi Rulez!!! Evil or Very Mad

Arrow BURROws não consegue nem seguir a Sarah, andando.

Arrow Sarah vai pra onde!? Scofield vai fazer o quê? Será que o querem na Companhia ou algo do tipo? Por que prendê-lo, pra vê-lo fugir?! Doubt

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Sexta Abril 06, 2007 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sucre num morreu. Apenas desmaiou lá no chão. Até a historia dele com a Maricruz conseguiram deixar um gancho. Neutral

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChapZ-LosT
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 09:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Garnier escreveu:
PB era para ser uma série de 12/13 episódios. O sucesso foi tanto q passou para 22 e para uma nova temporada. Evidente q existia uma trama pensada para 13 episódios teve q ser esticada para 22 episódios e para uma nova temporada.
Assim tivemos uma segunda temporada como cerca de 15/16 episódios para encher choriço, com histórias irrelevantes para a trama. Por volta do 15/16 episósio os argumentistas encontraram a trama para a 3ª temporada e tudo o resto se desenrolou para ela.

Assim, os ultimos episódios de PB 2ª temporada foram muito bons. Bom ritmo, boa sequência de acção. Tudo ficou resolvido, os manos ficaram livres da justiça americana. Ou seja, o PB inicial estava resolvido, entra agora a 3ª temprada com uma trama nova. Novas conspirações, novos segredos, uma nova prisão com Scofield lá dentro.

Podia tudo ter acabado na 2ª temporada é verdade. Mas não acabou. Então o melhor é mesmo q a terceira seja tão boa como a primeira. E, assim de repente, tem tudo para ser. Uma prisão super violenta. Q mais podemos pedir?

Não consigo perceber o problema de alguns em aceitar a chegada da Sarah ao barco. O Scofield deixou-lhe uma msg. O espaço temporal foi de 24 horas. Qual a dúvida?

Aposto q T-Bag Também vai parar na mesma prisão.

Estou a morrer de curiosidade para ver como o Scofield se vai safar naquela prisão. Como vimos pelo estado do Bellick ali não se brinca em serviço a mostrar aos novatos quem manda. Aqueles brutamontes não vão perder tempo em ir para cima do Scofield. E ele não é conhecido por ser bom de luta. E numa prisão destas é preciso ser bom de luta para ganhar o seu espaço. Estou muito curioso para ver como os argumentistas vão dar a volta à questão.

Se conseguirem...a 3ª temporada tem tudo para arrasar!!!

Cara, você me mostrou um argumento compativel com a série... e sinceramente, espero que isso aconteça, mas espero muito mesmo.

E se não for, será mais uma série fracassada pelo excesso de episódios.

Mas o problema é que eu não tenho mais a "aquela" curiosidade que você tem pra ver o próximo episódio, assisto unica e simplesmente por curiosidade de saber o que vai acontecer, mas não aquela curiosidade f***, tenho aquela curiosidade básica do ser humano de ver tudo que está a seu alcance. E caso a série volte a me empolgar como me empolguei do começo até saber do anuncio da terceira temporada, ficarei muito feliz.

Você não tem noção da euforia que eu estava com o andamento da segunda temporada até saber da noticia que haveria uma terceira temporada, por isso meu desanimo. Eu anunciava pros quatro cantos que essa série seria f*** demais pelo andamento dela e pelo desfecho que ela poderia ter, mas acho que o desfecho "f***" que eu anunciava não terá mais, será simplesmente uma série legal, e mais nada.

ChapZ-LosT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
origame
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Cara achei que a série tomou outro rumo, tudo para não morrer Sad

1 - Kellerman pode voltar ou não. Não mostram ele sendo morto, se o roteirista decidir eles podem ter matado apena o guarda e levado o kellerman.
2 - Não há duvidas que o cara no chão era o Bellick, para mim ele entrou num CLUBE DA LUTA que tem lá na prisão e saiu todo arrebetado. (e Michael Também entrou na porta para o Clube da luta).
3- Das duas uma: ou Michael e o KYLE XY, ou seja, um experimento do Governo, ou concordo com o amigo que disse que ele foi colocado lá para tira alguém de lá junto. Lembra do careca? Ele escreve SONA, somente UM, e o Kim ia matar o Lincoln no barco então eles realmente queria Michael em SONA para algum fim.
4- Com certeza Mahone, Michael, Bellick e T-Bag vão volta a ficar juntos em SONA.
5- Sara e Lincoln + Sucre deve dar o suporte externo a fulga.
6- Aquele cara com o T-Bag quando ele entrou na prisão achei que era o pai dos irmãos Burrows.

Achei que desvirtuaram a série uam pena espero que o criador consiga escapar na 3ª tem ileso.

origame está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 14:10  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
1 - Kellerman pode voltar ou não. Não mostram ele sendo morto, se o roteirista decidir eles podem ter matado apena o guarda e levado o kellerman.

poh seria a coisa mais idiota do planeta...pra que eles iam deixar o Kellerman vivo?pra mim é evidente que ele morreu!

Citação:
3- Das duas uma: ou Michael e o KYLE XY, ou seja, um experimento do Governo, ou concordo com o amigo que disse que ele foi colocado lá para tira alguém de lá junto. Lembra do careca? Ele escreve SONA, somente UM, e o Kim ia matar o Lincoln no barco então eles realmente queria Michael em SONA para algum fim.

a primeira é pouco provavel...afinal a "companhia" não é o governo propriamente dito!!!e mesmo assim seria muita viagem pra PB que é uma série de ação não ficção cientifica!!!agora a segunda muito boa hipotese eles quererem tirar alguém de lá...acho que é o mais provavel mesmo, pois não teria outro sentido botar ele lá e ainda mais com a frase que o careca mandou...que o Scofield tem o dom de fugir!

origame
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Na verdade todos os que sobreviveram, tem o dom de fugir. o Bellick que não entendo o que faz ainda na série. Mahone com certeza vai ser o algo mais nas ideias de fulga do Michael.

origame está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tenho para mim que o interesse de terem o Scofield dentro da prisão é justamente para ajudar alguém a fugir, o que na verdade para mim é desculpa, pois a Companhia é tão poderosa que conseguiria tirar qualquer pessoa de qualquer prisão do mundo apenas pagando - a não ser que queiram que pareça uma fuga mesmo. Enfim, aguardemos.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 20:07  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Tenho para mim que o interesse de terem o Scofield dentro da prisão é justamente para ajudar alguém a fugir, o que na verdade para mim é desculpa, pois a Companhia é tão poderosa que conseguiria tirar qualquer pessoa de qualquer prisão do mundo apenas pagando - a não ser que queiram que pareça uma fuga mesmo. Enfim, aguardemos.

talvez o motivo seja exatamente esse...afinal tirar o cara da cadeia e levantar N suspeitas não parece o estilo da companhia!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x22] Sona (season finale)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida