Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 3x15 - Left Behind « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 164 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 170 ]
Bom
31%
 31%  [ 190 ]
Regular
7%
 7%  [ 48 ]
Ruim
6%
 6%  [ 40 ]
Total de Votos : 612
Autor
Mensagem
Rodz
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 03:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST Island



Grupos: Nenhum
A impressão que dá vendo as incontáveis reclamações dos fãs brasileiros é de que teve muita gente embarcando em LOST por ser "modinha".. Rolou aquele sucesso da primeira temporada, a coisa ganhou a mídia um pouquinho e um grande número de pessoas QUE NÃO ESTÃO ACOSTUMADOS A ACOMPANHAR SERIADOS, principalmente seriados que envolvam segredos e mistérios, começou a ver LOST como sua "primeira série" a agoram reclamam de coisas que já são conhecidas, esperadas, óbvias e perfeitamente normais em seriados de ficção de sucesso: Reclamam de que a série "enrola muito" com as respostas, reclamam que os flashbacks não acrescentam nada (quando na verdade, são essenciais para o andar da série), reclamam que toda hora surge um mistério novo e nada é explicado, reclamam que a série está se estendendo demais... enfim... coisa de quem tá embarcando nesse mundo de séries agora.... quem já está acostumado com o ritmo de seriados, principalmente os de ficção, não fica tão revoltado com LOST assim. Pior que HEROES vai pelo mesmo caminho... foi tão badalado pela mídia que tem gente que não tem o menor perfil de acompanhar seriados desse tipo vendo... saca aquele pessoal que tem "Velozes e-com Furiosos" como o melhor filme de sua vida? Pois é.. conheço vários desse naipe que começaram a ver Lost (e Heroes) e agora vivem reclamando...

Não adianta, pra curtir seriado de ficção/mistério tem que ter um "quê" de Nerd, senão não rola.

Enfim.. falando sobre o episódio agora... achei muito bom. FB da Kate, como todo FB de LOST, mostra mais uma vez o personagem em uma situação muito parecida com a que já esteve alguma vez na vida, sendo que dessa vez o personagem tem a chance de "aprender com o erro" e fazer diferente. Foi assim com Kate ferrando a fuga do Jack com a insistência dela em ajudá-lo... assim como ela também "ajudou" a mãe a se livrar do padastro sem nem ao menos perguntar se era isso mesmo que a mãe queria. No caso da mãe, ela não conseguiu dizer que se arrependeu (como mostrado no FB), mas com Jack ela conseguiu dizer que "sentia muito".
Quem diz que não vê relação do FB com o que acontece na Ilha é porque ainda não entendeu a dinâmica principal de LOST, que é exatamente essa "segunda chance" que eles tem na ilha, de poderem fazer diferente e se tornar uma pessoa melhor.

Achei excelente o fato da Juliet, a princípio, não saber qual é a do Lostzilla. Sim, ela sabia de sua existência, mas parece não saber mais nada além disso (a não ser que a cerca poderia pará-lo). Assim é BEM melhor, pois o meu maior medo é que a explicação para o Lostzilla seja alguma "super sinistra tecnologia impossível" desenvolvida pela Dharma nos anos 80 que consegue manipular Nano-Robôs que por sua vez conseguem ler as mentes das pessoas e mudar o estado de sua matéria de gasoso (fumaça, na verdade), para sólido (já que o Lostzilla consegue "agarrar" coisas). Prefiro que eles simplesmente digam que "essa coisa" estava na Ilha desde quando se sabe... bem melhor assim. Se os roteiristas quiserem viajar, que façam uma ligação do Lostzilla com um possível povo "estranho" que vivia na Ilha e que poderia também ter uma relação direta com a estátua gigante de 4 dedos que vimos no final da segunda temporada. Porque algo como o Lostzilla não poderia ter sido criado com a "nossa" tecnologia.

E por último, Locke indo de bom grando com os outros.... isso pode ser também uma armação do careca numa tentativa de descobrir, finalmente, mais informações sobre os segredos da ilha.


Voltar ao Topo
Rodz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
evergrey
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 06:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1
Localização: Líbano



Grupos: Nenhum
Acho que tudo do episódio já foi dito, então pra não chover no molhado não vou me alongar, quero comentar duas coisas:

- episódio excelente, o clima da ilha me lembrou muito a primeira temporada, o flashback da kate ao contrário da maioria achei muito bom, adorei a interação dela com a cassy.

- acho que to apaixonado pela juliet Bad Grin

cya!


Voltar ao Topo
evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dmarino
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 09:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Abril de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro, RJ



Grupos: 
[ABC]
Sobre o fato da Juliet ter sido deixada para trás, pensei em duas opções:

- O Ben, realmente, não tinha matado ou expulsado-a só por causa do pedido "ordem" do Jack, que tinha a vida do Outro em sua mão, literalmente. Agora que não precisava mais do Jack, resolvera a deixar para trás, como um peso morto.

- sabemos que a Juliet mentiu sobre as algemas e sobre o monstro (parcialmente).
Será que ela não foi deixada para trás pra se infiltrar no grupo, que Ben sabia que Jack não a deixaria para trás?

Idéias, idéias... onde andam? Confused


_________________
Há só uma janela fechada, e todo o mundo lá fora. E o sonho do que se poderia ver se a janela se abrisse, que nunca é o que se vê quando se abre a janela.
- Fernando Pessoa

Voltar ao Topo
dmarino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mcristina
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 09:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 71

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[ABC]
Demoro para comentar para não deixar as primeiras emoções "falarem" por mim.
Gosto de pensar antes, ligar e religar acontecimentos, tentar entender e, principalmente, ler o que os outros acharam.
Enfim..... Ficou um gosto amargo na boca.
Não entendi porque.
O episódio foi legal. Teve flashback conectado aos acontecimentos da ilha, lostzilla, perseguição, cerca contendo o monstro, reencontros, traições, ciúmes, etc... Tudo o que um bom episódio tem.
Porém......
Arrow As máscaras não teve sentido - Os outros estavam em um ambiente ao ar livre. E, se quizessem fazer os losties dormirem, bastavam dar a eles algum sonífero. A não ser que as máscaras fossem para alguma coisa diferente, como um ataque de virus e, nesse caso, os losties estão fritos.
Arrow Katie na floresta - Porque ela foi arrastada para lá? E, se a Juliet também foi, porque as duas foram arrastadas para lá? Porque e por quem?
A se acreditar na Juliet, ela acordou ao lado da Katie, se algemou a ela para não ficar sozinha. Se não for isso, a Juliet está mentindo e ela é uma infiltrada dos outros, tentando se aproximar da Katie, que seria um elo difícil de romper não só pela experiência anterior como por conta do Jack.
Porém, de um jeito ou de outro, por que na floresta e não na vila?
Arrow Jack é um mal agradecido. Qualquer um iria tentar salva-lo, afinal ele foi deixado para trás para salvar a Katie e o Sawyer. Quem ferrou a saída dele da ilha foi o Locke.
Arrow Nada sobre o Paulo e a Nikki. Seguramente eles não foram salvos pelas visões do Desmond, nem pela ganância do Sawyer. Sobrou, caso sejam salvos, o Vicent ou eles próprios. Acho um desperdício de tempo, dinheiro, nossa paciência deixar essa história desse jeito.
Enfim.....Episódio bom como uma romã ou um damasco, mas que deixa um amargo final na boca.


Voltar ao Topo
mcristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegopackman
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 09:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Particularmente eu gostei do episódio, como sempre ao acabar queria mais!

Arrow O Flashback foi simples e não nos revelou nada de novidade, a ligação entre Kate e Cassidy. Quanto ao filho que ela espera, nada de novo.

Arrow Uma coisa que achei estranho não terem comentado aqui foi sobre Kate e Juliet na selva. Vocês acreditam mesmo que Juliet foi deixada pelos outros? Na minha opnião a Juliet é uma pessoa que não se sabe o que se esperar dela. Se ela queria ficar com a kate bancando a boazinha e não queria ser ¨deixada pra tras¨ como os outros fizeram poderia ter feito de outra maneira, ou vocês acham que os outros doparam as duas com a latinha de fumaça e colocariam a chave da algema no bolso da Juliet? é ÓBVIO que eles sumiram e deixaram a Juliet para espiar os Losties, principalmente pq sabem que o Jack está se interessando por ela.

Arrow Quanto ao lostzilla, ele fotografa e elas não fazem uma pose? e não comentam sobre o flash? Evil or Very Mad

Arrow Uma coisa é certa, a fumaça preta não tem nenhuma ligação com os outros. na hora do perigo juliet tirou a chave magica e desgrudou da kate, agora eu me pergunto, mesmo com a barreira ligada, pq a taç fumaça preta não passou por cima? que é possivel passar por cima da barreira. ô fumacinha burra Bad Grin

Arrow Agora eu só queria saber pra onde Locke e os outros foram, alias, acho que dessa vez Locke cansou dos Losties e mudou de lado. eu daria meu ovo de pascoa pra saber para onde eles foram!


Voltar ao Topo
diegopackman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcos Baylão Jr.
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia-GO



Grupos: Nenhum
Rodz escreveu:
A impressão que dá vendo as incontáveis reclamações dos fãs brasileiros é de que teve muita gente embarcando em LOST por ser "modinha".. Rolou aquele sucesso da primeira temporada, a coisa ganhou a mídia um pouquinho e um grande número de pessoas QUE NÃO ESTÃO ACOSTUMADOS A ACOMPANHAR SERIADOS, principalmente seriados que envolvam segredos e mistérios, começou a ver LOST como sua "primeira série" a agoram reclamam de coisas que já são conhecidas, esperadas, óbvias e perfeitamente normais em seriados de ficção de sucesso: Reclamam de que a série "enrola muito" com as respostas, reclamam que os flashbacks não acrescentam nada (quando na verdade, são essenciais para o andar da série), reclamam que toda hora surge um mistério novo e nada é explicado, reclamam que a série está se estendendo demais... enfim... coisa de quem tá embarcando nesse mundo de séries agora.... quem já está acostumado com o ritmo de seriados, principalmente os de ficção, não fica tão revoltado com LOST assim. Pior que HEROES vai pelo mesmo caminho... foi tão badalado pela mídia que tem gente que não tem o menor perfil de acompanhar seriados desse tipo vendo... saca aquele pessoal que tem "Velozes e-com Furiosos" como o melhor filme de sua vida? Pois é.. conheço vários desse naipe que começaram a ver Lost (e Heroes) e agora vivem reclamando...

Não adianta, pra curtir seriado de ficção/mistério tem que ter um "quê" de Nerd, senão não rola.

Enfim.. falando sobre o episódio agora... achei muito bom. FB da Kate, como todo FB de LOST, mostra mais uma vez o personagem em uma situação muito parecida com a que já esteve alguma vez na vida, sendo que dessa vez o personagem tem a chance de "aprender com o erro" e fazer diferente. Foi assim com Kate ferrando a fuga do Jack com a insistência dela em ajudá-lo... assim como ela também "ajudou" a mãe a se livrar do padastro sem nem ao menos perguntar se era isso mesmo que a mãe queria. No caso da mãe, ela não conseguiu dizer que se arrependeu (como mostrado no FB), mas com Jack ela conseguiu dizer que "sentia muito".
Quem diz que não vê relação do FB com o que acontece na Ilha é porque ainda não entendeu a dinâmica principal de LOST, que é exatamente essa "segunda chance" que eles tem na ilha, de poderem fazer diferente e se tornar uma pessoa melhor.

Achei excelente o fato da Juliet, a princípio, não saber qual é a do Lostzilla. Sim, ela sabia de sua existência, mas parece não saber mais nada além disso (a não ser que a cerca poderia pará-lo). Assim é BEM melhor, pois o meu maior medo é que a explicação para o Lostzilla seja alguma "super sinistra tecnologia impossível" desenvolvida pela Dharma nos anos 80 que consegue manipular Nano-Robôs que por sua vez conseguem ler as mentes das pessoas e mudar o estado de sua matéria de gasoso (fumaça, na verdade), para sólido (já que o Lostzilla consegue "agarrar" coisas). Prefiro que eles simplesmente digam que "essa coisa" estava na Ilha desde quando se sabe... bem melhor assim. Se os roteiristas quiserem viajar, que façam uma ligação do Lostzilla com um possível povo "estranho" que vivia na Ilha e que poderia também ter uma relação direta com a estátua gigante de 4 dedos que vimos no final da segunda temporada. Porque algo como o Lostzilla não poderia ter sido criado com a "nossa" tecnologia.

E por último, Locke indo de bom grando com os outros.... isso pode ser também uma armação do careca numa tentativa de descobrir, finalmente, mais informações sobre os segredos da ilha.




Concordo totalmente com você, está faltando conhecimento para as pessoas que criticam Lost e outros seriados, por isso ou por aquilo, temos que ter mais dicernimento das coisas, e principalmente, respeito pelo trabalho dos outros.


Voltar ao Topo
Marcos Baylão Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
thiagonogueira@ig.
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Minhas opiniões:

- Acho que o Locke foi em busca de respostas e decidiu se aliar temporariamente com os outros.

- A Julliet ficou pra tras a pedido do Ben para ir até a praia saber exatamente como estão as coisas e ver de perto o que aconteceu com a escotilha.

- Não entendi por que o Sayd ou a Kate interrogaram a Julliet, ou de qualquer forma ela ou o Jack explicaram que ela esta lá forçada?! Isso disfarçaria o plano maquiavélico dela. Evil or Very Mad

- Acho que este Lostzilla vai ser um desapontamento, no inicio da série parecia um monstro...agora esta idéia de nanorobos que voam e tomam formas, etc. Pra mim eu não gosto. Doubt

- Por que não morar nas casinhas? Li um post atras e concordo, morar na praia Crying or Very sad

- O sistema esta meio "enrolation" mesmo. Ta me lembrando arquivo X. Mas acredito que as coisas vão se excplicar mais pra frente ainda nesta temporada. Li na seção spoilers....rs

Minha única espera é o reencontro do Sawyer com a Julliet.....vai ser (ou deveria) uma briga legal.

Ah proposito, votei em regular. Poderia ter sido mais dinamico.


_________________
Eu acredito em milagres!
Eu acredito em Papai Noel!
Eu acredito em coelho da Páscoa!
Eu acredito em politica!
Eu acredito no Corinthians!

Voltar ao Topo
thiagonogueira@ig. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
PERGUNTAS:

Pq os outros saíram com máscaras de gás?? E pra onde eles foram??[/quote]


Começo a pensar sobre isso agora....se eles saíram com máscaras de gás...e provavelmente atravessaram a cerca sônica....eeeee


o lostzilla é fumaça.....

é pra não aspirar a fumaça;?? ahshsaushaau

vai saber né...


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Philipe3d
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu suponho que Juliet e Kate estejam fora do perímetro por um bom motivo. Naturalmente Juilet estava sendo enviada para a ser infiltrada na base dos losties.
O que ela não esperava é que o Lostzilla teria um papel fundamental nessa história, empurrando as duas na direção que ele queria que elas fossem. E esta direção era obviamente a da base dos outros.
A questão é: por que o lostzilla queria isso?

Duvido que tenha sido um mero acaso, pois o lostzilla deliberadamente parou na cerca. Ele poderia ter saltado sobre ela uma vez que ele voa.
Eu sempre tive uma teoria de que o lostzilla é uma coisa viva, vinda de outra dimensão, libertada por acidente no primeiro evento trágico quando os caras da dharma tiveram o primeiro problema com a escotilha. Na primeira temporada, o lostzilla era bem violento. E estava acompanhado do barulho de máquinas e passadas com força. Na segunda temporada o lostzilla deixou estas características de pisar e rugir e passou a fazer apenas aquele barulhinho de impressora matricial. Agora o barulho voltou. Seriam então dois lostzillas?
Um segundo lostzilla teria sido liberado quando houve outro "incidente" com a energia eletromagnética da escotilha?
Eu achei meio fraco este episódio e o anterior, mas valeu pelo lostzilla, que é um dos meus mistérios preferidos.


_________________
==============================
Mundo Gump é um Blog voltado para
as coisas estranhas, arte,
fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com

Voltar ao Topo
Philipe3d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rsuely
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 12:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pessoal, eu adorei. Para mim o LOST voltou a ser o LOST.

Arrow O Locke está novamente apaixonado pela Ilha

Arrow A ilha sempre muda algo nos Losties, mudou no Hurley, no JIn, Charlie, etc; agora mudou na Kate Também

Arrow A chuva e o Lostzilla apareceram, e a gente ficou de boca aberta sem entender nada

Arrow O Jack voltou a ser o Sr. eu mando

Arrow Mostrou o Hurley a distribuir comida e a unir todos

Arrow Os Losties e os outros, vão começar de novo a caça de gato e rato

As mascaras podem ser mais um disfarce como as roupas esfarrapadas.
Eu acho q a Juliet da uma explicação pra Kate, pq ela para e fica pensando (nâo entendi direito o q a Juliet disse pra Kate quando ela solta a algema).
Apesar do Jack não gostar da Kate ter voltado, ela acabou salvando todos, pois sabe-se lá onde o BEN ia mandar os dois, pra casa a gente sabe que não era.
Será q o padrasto da Kate era irmão do federal? Ele odeia a Kate demais.

Enfim gostei do FB, parece que realmente as cenas já estavam no script, não foram postas de uma hora pra outra, como aconteceu em expose que na minha opiniao ficou ridiculo.

Enfim um episodio do nosso velho e querido LOST!


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 13:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Essa questao do Lostzilla não "pular a cerca".

Os sensores estao nas laterais das pilastras, os losties passaram POR
CIMA das pilastras, não POR CIMA DA CERCA invisível.
O ponto cego, desprotegido da cerca sonica, é em cima da pilastra,
e o lostzilla ta meio gordinho, não passa por cima da pilastra.
mas como não sabemos oq é o zilla, ou como funciona a cerca super sonica, é especulação.

Como outros membros adoro ler todos os posts, acho os mais engraçados, são os que só postam para falar mal do outro post, para não ter senso crítico....
Para achar tudo nice...
"Achei ruim mas votei otimo", querem que vote sempre otimo, se fosse assim, não precisava de pool Wink

Cada um tem sua opinião, e respeitando as regras, todo mundo tem o direito de se expressar.
Chega de "patrulhar" a cabeça dos outros, eu acho que a censura acabou?
ou não?
[]s Very Happy
btw, os losties vao para a vila e um aviao cai, eles viram os others, e o pessoal do aviao recem caido, são os novos losties, e mais 4 temporadas.
tim, terrrrrrc(maquina registradora) Rolling Eyes


edit:Sobre as mascaras, tinham quantos ali, uns 8, ou dez, tinham que por 4 ou 3 (juliet)pra dormir.
Se dividiram em equipes e jogaram granada, os locais não eram lacrados, era uma forma de se proteger da propria granada, O sayid então que estava num lugar aberto, a dissipação rolou.




Editado pela última vez por jk2 em Sábado Abril 07, 2007 14:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
Não foi excelente - meu voto foi ótimo...

vou eu de novo em minhas divagações...

quanto ao paulo e nick, todo mundo na praia cometeu um homicídio culposo, não? Todos que enterraram o casal 0,20, ajudou a matá-los. Amém.
------------------
quanto às relações dos Fb's com os acontecimentos realmente concordo com a vivi... faz tudo sentido se buscarmos entender as mentes dos personagens e suas atitudes na ilha. É bacana, é um diferencial na série...eu gosto pelo menos dos fbs por isso...além das ligações que estamos descobrindo entre todo mundo ....
----------------
Olha, volto ao assunto da viagem no tempo... eu acho que o fato de vários personagens estarem ligados de alguma forma, não é por acaso... Mas como acho que está a chave para explicação de muita coisa na série (inclusive a existência do "Nano-zila"), não saberemos cedo sobre isso... no final das contas as revelações serão contadas...
ainda bem,?!!! afinal, nunca li um livro de tras pra frente....

pra deixar mais claro oq acho do lostzilla... Acho que AINDA num dá pra fazer uma nuvem de nanorobôs né... nem viajar no tempo... mas são todas coisas consideradas por cientistas como "possíveis com novas tecnologias" - me corrijam se eu estiver errado...

Sendo assim, o povo no futuro voltou pro passado, criou a dharma pra mudar os fatores da equação valentize e salvar o mundo; como mudar o futuro gera problemas, o lostizilla foi oq derivou desses erros...etc, etc, etc... (só espero que não tenham que salvar nenhuma líder de torcida pra salvar o mundo)...

Bom, falei muito sobre essa teoria em outros posts...mas se tentarmos, pra encaixar muita coisa ou tudo no fato de que as pessoas estão viajando no tempo (conscientemente ou não), inclusive nesse episódio....
--------------
alguém acha q na hora q o sawer "fala" com o bebê de rosem... digo bebê da claire... e depois pega ele no colo, tem alguma relação com o FB ter contado que a muié é mãe de um filho dele de verdade? qual ligação...não saquei...

-------------
a cara da Juliet cheia de barro e aparecendo só os olhões azuis, foi muito boa...

--------------
quanto ao velho papo de onde o submarino estava...acho que estava na água!!! haush zuera... mas então a cerca serve pra fechar o perímetro terrestre pro lostzilla, e como ele não sabe nadar não precisa da cerca fechar geral..., tanto é que não ia pra ilha onde os others faziam as experiências...e não chega perto da praia dos losties...
--------------
concordo com quem diz que a cerca foi feita pro lostzilla e funciona como uma redoma - por cima também... mas só pro caso dele - assim como ímãs que se repelem mas não impedem que o toquemos...e o fato de pessoas morrerem ao passarem entre as barras é apenas um efeito colateral da cerca, mas a finalidade é segurar o bicho... algo assim...hehe
--------------
por que a francesa nunca tentou passar pela cerca e já não está morta? tem coisa...
--------------
no final o jack saiu fora junto com a juliet, mas a reação dele fazendo isso foi mais por raiva da Kate do que por confiar na Juliet... ele sabe oq está fazendo, pq sabe que a juliet não é confiável... (espero ter coerência nisso que disse agora)...
--------------

por fim pra relaxar... o melhor comentário aqui desse tópico foi do... Wilson Jr.

"Na cena em que a falsa Kate se aproxima da casa da mãe para “vender Bíblias” de cara percebi que não era a Kate. Pensei na hora: “Peralá, mas de quem é essa bunda? Da Kate é que não é! "

haushausha - hilário...


----
nos encontraremos ou nos perderemos mais ainda...semana que vem...
abraços....


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Memphis
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Excelente!


Locke se bandeando pra equipe de Ben. era esperado. Muito bom!


Lostzilla again! Oq seriam aqueles flashs? Teria o Lostzilla uma câmera digital TEKPIX scaneadora acoplada em seu corpo de fumaça?


Flashback bom, não achei tão péssimo assim, mas também não foi excelente. Mostrou mais ligações e explicou uma coisa pendente.


Cenas na ilha muito boas! Me diverti com o Sawyer bancando o político e o Hurley tirando ele mais uma vez.


Kate X Juliet - Habla sério. Me lembrei daquelas antigas lutas de mulheres que passavam no programa do Gugu. Laughing


Kate, Sayid, Jack e Juliet - muito legal eles juntos - Se fosse eles trazia os losties pra morar nas casas... hehehehe...




Lost tá melhorando. Do 11 ao 15 só episódios bons... Espero que continue assim!


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
-aninha-
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Belem | Pará



Grupos: 
[ABC]
Arrow Achei o episódio muuuuito bom, acabei de votar em excelente!
Arrow Sabemos agora que o Lostzilla(a quem eu carinhosamente chamo de fumacinha-preta-com-som-de-caixa-registradora) não é muito chegado naquela cerca e que a Juliet nem sabia da sua existência. Apesar dessa fumaça ser muita viagem na minha opinião, espero que no final seja explicada como efeito colateral de um alucinógeno presente nas latinhas de spray sonífero e nos ursos polares (lembram que a fumaça matou o Eko, quando ele tava se recuperando do urso?) *viaja*
Arrow Sabemos que a mãe da Kate se chama Diane... nem pra Kate falar sobre essa parte da vida dela pro Sawyer, pra eles reconhecerem a Cassidy... nem pro Sawyer achar o pai do Locke e reconhece-lo como verdadeiro Sawyer... nem pra eles acharem o corpo do pai do Jack (ou nem que seja uma foto) pra descobrirem que Jack e Claire são meio irmãos... Exclamation
Arrow Ah, agora só quero ver o próximo episódio: Jack-"Hey guys, i really missed you! I want you to meet my new friend, Juliet!!!" hsuahushuahshuauhsuahu
Arrow depois de contarem sobre como Nikki e Paulo morreram, Jack fica curioso e resolve desenterra-los para fazer uma autópsia, e depois descobrem que os pobres coitados foram enterrados vivos e Hurley e Sawyer se sentem muuuuito culpados por entenderem "paralise" como Paulo lies kkkkkkkkkkkkk *viaja mais ainda* Cool


Voltar ao Topo
-aninha- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Nem+conto...
bomsom
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador - BA



Grupos: Nenhum
Votei em Bom.
Arrow O FB de Kate foi fraco como sempre.
Arrow O Lostzilla foi muito boommm! Barrado! Agora, pq ele não passou por cima Também??
Arrow Juliet continua fazendo joguinhos. Pra mim esse negocio de deixada pra trás é mais uma armação dos Outros. Sayid já ta desconfiado Claro!
Arrow O "resgate" de Jack e Sayid foi muito mal contado. Os caras tavam la abandonados assim do nada...
Arrow Hurley 3 x 0 Sawyer!

E que venha o proximo![/quote]


Voltar ao Topo
bomsom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 19, 20, 21  Próximo Página 13 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida