Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 3x15 - Left Behind « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 164 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 170 ]
Bom
31%
 31%  [ 190 ]
Regular
7%
 7%  [ 48 ]
Ruim
6%
 6%  [ 40 ]
Total de Votos : 612
Autor
Mensagem
Memphis
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Rodz escreveu:
A impressão que dá vendo as incontáveis reclamações dos fãs brasileiros é de que teve muita gente embarcando em LOST por ser "modinha".. Rolou aquele sucesso da primeira temporada, a coisa ganhou a mídia um pouquinho e um grande número de pessoas QUE NÃO ESTÃO ACOSTUMADOS A ACOMPANHAR SERIADOS, principalmente seriados que envolvam segredos e mistérios, começou a ver LOST como sua "primeira série" a agoram reclamam de coisas que já são conhecidas, esperadas, óbvias e perfeitamente normais em seriados de ficção de sucesso: Reclamam de que a série "enrola muito" com as respostas, reclamam que os flashbacks não acrescentam nada (quando na verdade, são essenciais para o andar da série), reclamam que toda hora surge um mistério novo e nada é explicado, reclamam que a série está se estendendo demais... enfim... coisa de quem tá embarcando nesse mundo de séries agora.... quem já está acostumado com o ritmo de seriados, principalmente os de ficção, não fica tão revoltado com LOST assim. Pior que HEROES vai pelo mesmo caminho... foi tão badalado pela mídia que tem gente que não tem o menor perfil de acompanhar seriados desse tipo vendo... saca aquele pessoal que tem "Velozes e-com Furiosos" como o melhor filme de sua vida? Pois é.. conheço vários desse naipe que começaram a ver Lost (e Heroes) e agora vivem reclamando...

Não adianta, pra curtir seriado de ficção/mistério tem que ter um "quê" de Nerd, senão não rola.

O povo só via Sinhá Moça e Malhação. começou a ver Lost pq tava na moda e agora, que descobriram que Lost não é novela da Globo, criticam...

Simplesmente criticam por criticar, pq criticar Lost também virou moda. Uma moda restrita a pessoas que não têm esse "'quê' de nerd" (ou cultura, conhecimentos gerais, filosóficos, de mundo ...), a mais para entenderem a profundidade da série...

O "povo" ao qual me refiro não é composto por pessoas que criticam e apresentam argumentos coerentes, - críticar fundamentadamente é muito importante - me refiro ao "povo" que crítica por criticar. Simplesmente pegam o comentário de alguém que raciocina, copiam a conclusão e a cospem no fórum, sem dar justificativa alguma.

Se Lost está uma droga pra você.
Para de ver, m****!

Mas se estiver a fim criticar, critique! Mas fundamente!

Desculpem o desabafo...

Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
julioplanet
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 15:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Memphis escreveu:
Rodz escreveu:
A impressão que dá vendo as incontáveis reclamações dos fãs brasileiros é de que teve muita gente embarcando em LOST por ser "modinha".. Rolou aquele sucesso da primeira temporada, a coisa ganhou a mídia um pouquinho e um grande número de pessoas QUE NÃO ESTÃO ACOSTUMADOS A ACOMPANHAR SERIADOS, principalmente seriados que envolvam segredos e mistérios, começou a ver LOST como sua "primeira série" a agoram reclamam de coisas que já são conhecidas, esperadas, óbvias e perfeitamente normais em seriados de ficção de sucesso: Reclamam de que a série "enrola muito" com as respostas, reclamam que os flashbacks não acrescentam nada (quando na verdade, são essenciais para o andar da série), reclamam que toda hora surge um mistério novo e nada é explicado, reclamam que a série está se estendendo demais... enfim... coisa de quem tá embarcando nesse mundo de séries agora.... quem já está acostumado com o ritmo de seriados, principalmente os de ficção, não fica tão revoltado com LOST assim. Pior que HEROES vai pelo mesmo caminho... foi tão badalado pela mídia que tem gente que não tem o menor perfil de acompanhar seriados desse tipo vendo... saca aquele pessoal que tem "Velozes e-com Furiosos" como o melhor filme de sua vida? Pois é.. conheço vários desse naipe que começaram a ver Lost (e Heroes) e agora vivem reclamando...

Não adianta, pra curtir seriado de ficção/mistério tem que ter um "quê" de Nerd, senão não rola.

O povo só via Sinhá Moça e Malhação. começou a ver Lost pq tava na moda e agora, que descobriram que Lost não é novela da Globo, criticam...

Simplesmente criticam por criticar, pq criticar Lost também virou moda. Uma moda restrita a pessoas que não têm esse "'quê' de nerd" (ou cultura, conhecimentos gerais, filosóficos, de mundo ...), a mais para entenderem a profundidade da série...

O "povo" ao qual me refiro não é composto por pessoas que criticam e apresentam argumentos coerentes, - críticar fundamentadamente é muito importante - me refiro ao "povo" que crítica por criticar. Simplesmente pegam o comentário de alguém que raciocina, copiam a conclusão e a cospem no fórum, sem dar justificativa alguma.

Se Lost está uma droga pra você.
Para de ver, m****!

Mas se estiver a fim criticar, critique! Mas fundamente!

Desculpem o desabafo...

nenhuma duvida perfect

julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Que se elogie também com fundamentos, pq o que tem de posts
-foi ruim , mas votei em otimo, e/ou os "abas" de post , hum hum....
Daqui a pouko teremos os Postzillas, que matam quem critica lost.
omfg Shock

jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The_beatles
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Rodz escreveu:

Enfim.. falando sobre o episódio agora... achei muito bom. FB da Kate, como todo FB de LOST, mostra mais uma vez o personagem em uma situação muito parecida com a que já esteve alguma vez na vida, sendo que dessa vez o personagem tem a chance de "aprender com o erro" e fazer diferente. Foi assim com Kate ferrando a fuga do Jack com a insistência dela em ajudá-lo... assim como ela também "ajudou" a mãe a se livrar do padastro sem nem ao menos perguntar se era isso mesmo que a mãe queria. No caso da mãe, ela não conseguiu dizer que se arrependeu (como mostrado no FB), mas com Jack ela conseguiu dizer que "sentia muito".
Quem diz que não vê relação do FB com o que acontece na Ilha é porque ainda não entendeu a dinâmica principal de LOST, que é exatamente essa "segunda chance" que eles tem na ilha, de poderem fazer diferente e se tornar uma pessoa melhor.

Achei excelente o fato da Juliet, a princípio, não saber qual é a do Lostzilla. Sim, ela sabia de sua existência, mas parece não saber mais nada além disso (a não ser que a cerca poderia pará-lo). Assim é BEM melhor, pois o meu maior medo é que a explicação para o Lostzilla seja alguma "super sinistra tecnologia impossível" desenvolvida pela Dharma nos anos 80 que consegue manipular Nano-Robôs que por sua vez conseguem ler as mentes das pessoas e mudar o estado de sua matéria de gasoso (fumaça, na verdade), para sólido (já que o Lostzilla consegue "agarrar" coisas). Prefiro que eles simplesmente digam que "essa coisa" estava na Ilha desde quando se sabe... bem melhor assim. Se os roteiristas quiserem viajar, que façam uma ligação do Lostzilla com um possível povo "estranho" que vivia na Ilha e que poderia também ter uma relação direta com a estátua gigante de 4 dedos que vimos no final da segunda temporada. Porque algo como o Lostzilla não poderia ter sido criado com a "nossa" tecnologia.

E por último, Locke indo de bom grando com os outros.... isso pode ser também uma armação do careca numa tentativa de descobrir, finalmente, mais informações sobre os segredos da ilha.

uma coisa, Lost é a minha primeira serie e eu to gostando de todos episodios !

Smile

The_beatles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabigm
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 19:29  |  Assunto: Responder com Citação

Na verdade, esse flashback da Kate serviu para explicar um anterior. Lembram quando ela foi ver a mãe no hospital e ela grita por socorro? Todo mundo ficou se perguntando sobre a relação das duas. O flashback explicou porque a mãe entregou Kate {ok, isso era meio óbvio}, mas principalmente o porquê do pedido de socorro. Afinal, a mãe da Kate tinha dito que faria isso se a visse novamente.

Ah, pra constar. Nikki e Paulo já eram mesmo. A pergunta é: que diferença eles fizeram para a série?

Editado pela última vez por gabigm em Sábado Abril 07, 2007 19:50, num total de 1 vez
gabigm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 19:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Episódio que, na minha opinião, foi desnecessário e pouco elucidativo.

Primeiro, a história do James Ford...para que aquela história toda? Reversão de tais votos? Pra quê aquela invencionice toda sobre ele ser o novo líder? Qual desenvolvimento pra trama?

Alguém, em algum momento, não sabia que o Hurley estava tirando uma com ele?

Na MINHA opinião, foi tudo encheção de linguiça, mesmo porque, como se viu no próprio episódio, Sayd e Kate estão voltando.

De outro lado, que historieta essa de "left behind"? Kate algemada à Juliette? Fala sério...alguém com mínimo de intelecção mental não achou que era armação?

E quase pra finalizar: que flashback mais chinfrin, sem pé nem cabeça...não trouxe nada de novo (tirante o fato de que todos em Lost em algum momento cruzaram-se, direta ou indiretamente...teoria dos seis graus...).

É lamentável...

Numa boa, essa é MINHA opinião. Estou apenas expressando-a...pois parece que não mais se pode criticar Lost por aqui...

Parece que aqui na comunidade há um grupo formado por extremistas Xiistas que não querem ver o óbvio e não aceitam críticas ao programa (e tratam de tentar desqualificar todas as críticas, como se só elogios fossem aceitos).

Para aqueles que ainda acham Lost o supra-sumo do máximo, parabéns. Gosto é igual a nádegas, e cada um tem o seu. Respeito vocês (e não venham dizer para que eu pare de assistir, pois quero ver o final dessa josta...depois de quase 3 temporadas inteiras, acho que mereço ver o fim) e acho legal até essa devoção cega.

Mas na MINHA modestíssima opinião, cada vez mais Lost desce a ladeira.

P.S.: nunca vi Malhação, e a última novela que assisti foi Cambalacho...mas acredito que alguns que viram Cambalacho, e agora assistem a Lost, realmente ficam com certa saudade...de Cambalacho... :D

Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Congratulações por criticar e fundamentar. Apesar de não concordar com tudo que você disse, digo que se suas críticas são sempre assim você não está incluído no "povo" ao qual me referia.

Mario Louchas escreveu:
Episódio que, na minha opinião, foi desnecessário e pouco elucidativo.

Primeiro, a história do James Ford...para que aquela história toda? Reversão de tais votos? Pra quê aquela invencionice toda sobre ele ser o novo líder? Qual desenvolvimento pra trama?

Se tudo em um episódio necessáriamente tivesse que "desenvolver a trama" nenhum episódio de lost poderia ser considerado bom. Aliás, de nenhuma série de TV.

Mario Louchas escreveu:
De outro lado, que historieta essa de "left behind"? Kate algemada à Juliette? Fala sério...alguém com mínimo de intelecção mental não achou que era armação?

Rolling Eyes

Mario Louchas escreveu:
Numa boa, essa é MINHA opinião. Estou apenas expressando-a...pois parece que não mais se pode criticar Lost...parece que aqui na comunidade há um grupo formado por extremistas Xiistas que não querem ver o óbvio e não aceitam críticas ao programa (e tratam de tentar desqualificar todas as críticas, como se só elogios fossem aceitos).

Extremistas Xiitas que tentam desqualificar TODAS as críticas? Que absurdo!

Mario Louchas escreveu:
Para aqueles que ainda acham Lost o supra-sumo do máximo, parabéns. Gosto é igual a nádegas, e cada um tem as suas. Respeito vocês (e não venham dizer para que eu pare de assistir, pois quero ver o final dessa josta...depois de quase 3 temporadas inteiras, acho que mereço ver o fim).

Mas na MINHA modestíssima opinião, cada vez mais Lost desce a ladeira.

P.S.: nunca vi Malhação, e a última novela que assisti foi Cambalacho...mas acredito que alguns que viram Cambalacho, e agora assistem a Lost, realmente ficam com saudade...de Cambalacho... Very Happy

Parabéns pela sua opinião!

Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jdragon66
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

lost realmente esta enrolando.

mas tinha um tempao que não olhava esse forum, e postei poucas vezes, mas realmente depois de um tempo sem definição de uma serie um pessoal começa a reclamar e os xiitas começam a defender como se fosse uma guerra realmente.

acompanho lost desde o começo, e assim como arquivo x que tambem acompanhei desde o começo e que teve interminaveis 9 temporadas ( a gente já tava torcendo pra acabar logo com aquele suplicio, o negocio no forum do xfiles brasil tava sinstraço) , começou a ficar chato. assim como the 4400 começou a enrolar tambem, e heroes provavelmente vai pro mesmo lugar.

mas como um camarada falou aí atras, série é assim mesmo, tem de saber acompanhar, quem não sabe, bem , parte pra outra, afinal , nem todo mundo pode ser uma roma da vida.

p.s.: ah, e quanto ao episodio, achei muito bom, principalmente lostzilla e a briga da mulherada. locke indo para o lado negro é razoavel com a condiçao dele, agora quero ver se ele não vai esganar o pai dele ou ficar como cordeirinho de novo. e juliet e que vai ser o ponto de partida do desenrolar da trama agora , na minha opinião. Valeu.

jdragon66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mario Louchas
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 20:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Valeu Memphis!

Abraços!

P.S.1: a parte dos Xiitas foi só para alguns poucos...e você certamente não esta incluído...O que quis dizer é que, do mesmo jeito que tem mala que critica só por criticar, tem outros tantos que defendem por defender...parece até religião..;

P.S.2: concordo que tem que enrolar um pouquinho, do contrário em dois ou três episódios a série já teria acabado. Mas me parece que estão enrolando com o objetivo de apenas esticar a série...esse é o gosto que fica para mim...mas posso estar enganado (como normalmente estou :D );

P.S.3: qualquer dia aprendo a fazer citações direito aqui no Fórum...heheheh...

Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Uma coisa é criticar e outra é fazer o que o povo anda fazendo neste fórum: É lamentável", "O FB não serviu pra P**ra nenhuma", "Lost está decaindo".

Ok. Essas são opiniões. Mas sem argumentação CONVINCENTE, são pouco mais do que frases soltas e sem contexto.

O FB da Kate não foi para explicar o porquê da mãe dela gritar por socorro no hospital. O FB da Kate não foi para explicar a correlação que ela já tinha com o Sawyer antes de cair na ilha. Ele explica sim tudo isso, mas esse não é o objetivo do FB. O Objetivo do Flashback é mostrar o comportamento do personagem em uma situação idêntica (ou correlacionada) anteriormente, e um novo comportamento, na ilha, mostrando assim a evolução do personagem.

Algumas vezes, isso causa um BOOM enorme como foi com o Locke e suas pernas... Outras vezes é apenas uma história, que é até que legal, mas o pessoal acaba frustrado por esperar fatos com impacto maior. E isso é freqüente nos episódios da Kate.

Críticas da estirpe das que vi aqui, e afirmações de que a série está decadente, nada mais são do que desabafos de pessoas que querem saber AGORA o que está acontecendo e não querem esperar até o fim de Lost. Chega-se até a cúmulos de gente dessa estirpe assistir mais vezes um episódio (mais até do que o pessoal que gostou) para achar pequenos erros de continuidade para assim colocá-los no fórum e arrecadar pessoas mais influenciáveis para a sua causa Rolling Eyes. Para esses eu apenas digo que todo o episódio de Lost, bem como de qualquer outra série do nível, tem, em média, a mesma quantidade de erros de continuidade... Eles são praticamente inevitáveis.

Algumas outras coisas já estão até enchendo o saco: "ai, Lostzilla podia facilmente pular a cerca". Isso me cheira a gente queimando a língua, como foi com "Locke só faz cagada", e depois o povo descobrindo que era aquilo que ele queria. Se o povo NÃO sabe o que é aquela droga, pouco se pode afirmar, sobre o que quer que seja. Não use argumentos que você simplesmente não sabe que extensão tem. Rolling Eyes

Eu já critiquei. vi ótimas críticas. Algumas críticas são construtivas sim, mas a maioria, mesmo aquelas em que o sujeito gasta um bom tempo escrevendo, se mostra vazia. E isso tem nome: Trolagem.

Claro que não quero acabar com as críticas. Muito menos começar uma "Purgação" para eliminar todo e qualquer crítico de Lost. Escrevo isso apenas para pedir o seguinte: antes de criticar um episódio de Lost, aprender algo sobre interpretação e sobre paciência vai tornar sua crítica mais aceitável. E isso serve também para outros tipos de comentário.

Editado pela última vez por JihadNow em Sábado Abril 07, 2007 22:49, num total de 1 vez
JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gjrdesign
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Concordo Também com q o julioplanet, memphis e rodz escreveram...

Sou fã de ficção científica desde q aprendi a ler acho... viajava nas histórias de Isaac Asimov, nos contos de Ray Bradbury, com as aventuras em desenho animado de Flash Gordon, com as viagens da Enterprise, com os lightsabers dos Jedis, com as investigações de Mulder e Scully etc ect... Atualmente temos A MARAVILHA DA INTERNET q possibilita vermos logo as novidades BOAS e RUINS e ficarmos fãs das que prestam... e relembrarmos aquelas q nos conquistaram no passado.

Hoje temos LOST, como umas das séries q esperamos se tornar um clássico (se já não é) na SciFi pq une: roteiro original, efeitos bem feitos, boas interpretações e a interação e resposta dos fãs pela NET.

Desculpem ter fugido do tópico moderadores, mas tinha de postar isso...

gjrdesign está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 23:25  |  Assunto: Responder com Citação

bom, difícil ler tudo...

mas no começo do tópico levantaram a questão do lostzilla ser incapaz de passar por sobre a cerca sonica, como kate, locke e sayid fizeram. bem, o fato de kate e cia serem humano explica o fato de ser possível passar por cima.

o lostzilla, até agora, sempre apareceu do subterrâneo, e apesar de ser uma fumaça, jamais o vimos sobrevoar além das alturas das arvores. mas considerando que a cerca é baixa para o lostzilla, por que ele não se evapoorou por cima dela?

uma teoria, que nõa sei se citaram, é que a cerca sonica além de barrar o lost zilla, deve ter alguns efeitos colaterais no bicho-fumaça. ao se aproximar da cerca ativada, aquilo deve afetar os circuitos do monstro, de certa forma, até mesmo atrair o monstro para a cerca, como se fosse um campo magnético, mais forte quando mais próximo.

veja que o lostzilla fica lá meio que agarrado à cerca tomando choque, tentando fugir dela, ele nõa foge imediatamente... deve requerer um certo esforço desagarrar-se da parede invisível. se passasse por cima, provavelmente seria atraído pelo campo.

experimentem colocar um imã no seu monitor como as cores se alterarão. Ou seja o monitor não fuciona plenamente... é o que deve acontecer ao lostzilla.

Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

A primeira temporada eu ganhei os DVDs, comecei a assistir por educação....rs; mas logo gostei; a segunda assiti pela AXN, e achei o LostBrasil, e li uma vez que o pessoal fica contando as formigas da ilha! Adorei a frase, pois LOst é isso mesmo, pra gente ficar contando ate as formigas; pra ficar pensando se deixou alguma coisa passar nos episodios anteriores, não acho q esse episodio esteja sendo linguiça; pra gente voltar e pensar em várias coisas. Alias eu já postei o q eu vi no episodio lá atras.

Se vier tudo certinho no LOST eu paro de assistir, o legal você poder ver se os autores tem a mesma ideia do pessoal.

Esse tipo de série não é daquelas que cada episodio é uma historinha, tem que assistir todos, porque as coisas realmente se encaixam, e se a gente já sacou isso antes, garanto que tem gente que não tinha sacado o que houve. Legal tem LOST pra todo mundo!

Eu adoro contar as formigas na ilha, mesmo quando elas estão meio sonolentas ea andando em circulos
Alias antes de trocarem os avatares o meu sempre tinha formiguinhas andando pra la e pra ca Very Happy

Se fugi do assunto, desculpas! Mas vamos discutir o episodio, não a audiencia do programa!! Eu venho aqui ler, pra ver se alguém tem as mesmas ideias que eu e fica esse negocio deu eu sei reclamar, você não sabe! Parem com isso!!

Quero saber se Sawyer ta mudando, se aquele acampamento que os outros deixaram era a vila deles mesmo! Cade as crianças então! Não tem nenhum playground para as crianças estarem maravilhosamente bem!

rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rmjp
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 00:45  |  Assunto: Responder com Citação

me perdoem se alguém comentou isto, pois nw li todos os posts:
Arrow Por que raios, o Lostzila não passou por cima da barreira ultra sonica, (como a kate fez anteriormente) sera que ele voa ate um limite de altura?
Arrow estranho o jack acordar so com a chegada da kate, visto que ela acordou sozinha no dia anterior com juliet na selva. sera que ele e ate mesmo o sayd iriam ficar desmaiado ate sabe-se la quando?
O episodio foi bom, mas eu acho que a juliet ficou pra tras só pra espionar a galera, pois se os outros fugiram da vila, para que os losties nw os encontrasse novamente, a juliet é um poço de informaçoes pra galera agora.

rmjp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 00:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Darth Slaughter escreveu:
experimentem colocar um imã no seu monitor como as cores se alterarão. Ou seja o monitor não fuciona plenamente... é o que deve acontecer ao lostzilla.

O problema é que as pessoas são muito certinhas quando assistem Lost....

Exemplo: "Paulo levou a picada antes, então DEVE acordar antes"....

Nada a ver....

Agora estão todos confusos pq a fumacinha não passou por cima da armadilha.... Obviamente não passou pq não imaginou que havia uma armadilha no meio do caminho!!! E após o choque sônico, se afastou pra se recuperar....

Mas curti a idéia da armadilha atrair o Lostzilla como um imã.....

rsuely escreveu:

Quero saber se Sawyer ta mudando, se aquele acampamento que os outros deixaram era a vila deles mesmo! Cade as crianças então! Não tem nenhum playground para as crianças estarem maravilhosamente bem!

Tem sim....
O Sayid ficou preso num balanço quando falou com a Alex....

jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 19, 20, 21  Próximo Página 14 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x15 - Left Behind
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida