Autor |
Mensagem |
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Josh Holloway interpreta Ajay no novo C&C3
O novo jogo Command Conquer 3 Tiberium Wars™ da EA contará com um time de celebridades para as suas seqüências em vídeo de alta definição. Um deles é o Josh Holloway, nosso conhecido e querido Sawyer.
Os atores em geral vêm de séries e de filmes que foram sucesso de bilheteria, como já foi citado LOST, Battlestar Galáctica, Guerra nas Estrelas – O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi (1980 e 1983), Top Gun (1986), Tropas Estelares (1997) e Penetras Bom de Bico (2005), além de uma ex-Miss Estados Unidos.
O variado elenco não tem precedentes e além de Josh Holloway inclui Tricia Helfer, Michael Ironside, Billy Dee Williams, Grace Park, Ivana Bozilovic e Shauntay Hinton, entre outros!
O Produtor-executivo Mike Verdu explica: “Uma das marcas registradas da série Command Conquer (CC) é exatamente contar uma história que mistura ação e filmes com grande qualidade gráfica. Estou muito satisfeito porque conseguimos dar vida ao riquíssimo mundo e à história épica do CC 3 com um elenco sensacional e efeitos visuais incríveis. Eu mal posso esperar para que os jogadores vejam o resultado. Por outro lado, esses atores talentosos também deram profundidade e dimensão bem maiores à jogabilidade do CC 3”.
Fonte: Eletronic Arts Brasil
Editado pela última vez por LostLady em Segunda Abril 09, 2007 11:54, num total de 1 vez |
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
Grupos: Nenhum |
Oiê!
muito interessante, eu já tinha visto um vídeo onde ele interpretava o personagem antes.
Mas só uma dica, no subtítulo do tópico está conquest, e o certo é conquer.
Abraçãoooo
LeO.o ^^
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
hehehe
consertei... o pior é eu seeeempre cometo o mesmo erro... ñ entendo =p
Obrigada
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bacana q não fala nada sobre o jogo emsi
Fiquei até tentado em catar pra ver se a atuação do Josh é boa
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Rapaz, Sawyer + CC =
Putz, o cara ficou massa falando que nem comandante...
Vou acabar conferindo esse jogo. Pelo menos, tá prometendo.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Tricia Helfer!!
|
|
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
Muito boa a atuação do Josh no CC como Comandante de Campo dos NOD, durante a campanha ele envia reforços, fala quais são as unidades que estarão vindo e também mostra os objetivos da missão, ele é o que mais aparece na campanha da Brotherhood of NOD além de é claro fazer umas piadinhas durante os vídeos.
_________________ Lostmaniac
www.survivorsbr.cjb.net
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
O bom é que melhoraram muito as cenas de atuação da série. Aquelas cenas do Command Conquer: Red Alert eram um sarro, mas até que eram legais
|
|
|
|
baccaonle
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: USA
I dream for a living
. -Steven Spielberg
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
The Horsemen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Kate Sardenta escreveu: |
Fiquei empolgada quando olhei o vídeo...
Espero que não demore para chegar no cinema |
Até onde eu pude entender... não será um filme.
São cenas que acompanham o jogo, cenas que contam a história do jogo dentro do jogo, entendeu?
Sobre as cenas, engraçado mesmo ouvir a vóz do Sawyer no jogo.
_________________ Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Com um vídeo assim dá vontade de conferir tudo já! É LOST invadindo tudo!!! De uma forma ou de outra!!!
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
Quanto ao jogo eu baxei ele aqui, mas ainda estou tomando coragem pra instalar, mas meu colega de faculdade disse que é rlz
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
"Josh Holloway é Ajay"
Ah, bom. Pensei ter lido "Josh Holloway é gay"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |