Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [3x16] One of Us

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [3x16] One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Parece mais uma caixa que ela tem na mão, não é???Será um comunicador???
Sei não, essa mina é problema pros losties.


_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
werez
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rbo06 escreveu:
Citação:

Tenho quase certeza q ela não vai falar nada d util... como sempre... perdia a esperança em lost...


Cara Lost é isso mesmo velho, quer tudo explicado vai assistir as novelas da Globo e Record, Perder as esperanças em Lost, eu, nunca. Uma das melhores séries de todos os tempos.

faltou os sneak peak.

Vamos ver omikhail novamente, esse epis. vai ser Fda.


Cara, eles já começaram uma fase q nos episódios não precisa ter absolutamente nada de interessante (como o ultimo por sinal, e uma ceninha bacana como a do lostzilla, falando nisso a do Mr. Eko com ele na temp 2 ainda foi muiiiiito mais bacana....), pra ter audiÊncia, aliás usaram a mesma (sim, mesma arvore de quando o urso atacou o Walt... na primeira temp...) é tudo igual... chega a dar nos nervos... os escritores se enrolaram de um jeito q não sei s vão conseguir se salvar... Desmond virou palha já... todo mundo só ironiza ele,pq chega ser absurdo esse história dele vidente... Tem tanta coisa sem explicar e cada vez eles colocam mais mistérios... ou encerram ele da pior maneira possivel (vide, tatuagem du Jack)... ou os erros de continuidade como pra q aquele final da segunda temp se não mostrou mais nada sobre aquilo? não mostraram mais nada sobre a estatua de 4 dedos... mais coisas jogadas ao léu pra criar mais mistérios, sem fundo nenhum na história... deprimente..

também concordo.. pela primeira e segunda temporada Lost uma das melhores séries de todos os tempos... mas essa terceira... se ficar no nivel dos ultimos da segunda eu volto aqui e apago tudo meu coment e peço desculpa... mas ateh lá... Lost tá uma bagaça enrolada...


Voltar ao Topo
werez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2671828406368680873
Dani California
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 78
Tópicos: 2
Localização: POA



Grupos: Nenhum
werez e cia...

Acho q não estamos assistindo o mesmo Lost....

cada dia melhor!!!


Voltar ao Topo
Dani California está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Segunda Abril 09, 2007 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:
Sem querer ser charo, mas a Juliet na verdade diz:

"- ...you'd kill me."

Ou seja...ela não disse que eles a matariam...ela disse que o Sayid a mataria...

falou


Seria por causa da Shannon?

Se Juliet e os Outros tramaram a morte da Barbie fazendo os sussuros de propósito para aterrorizar os tailies, enquanto projetaram o Walt pra atrair a loira de encontro a Ana Lucia, o que será que o Sayid não faria com ela???


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LayneLost
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
jack1980 escreveu:
mellojack escreveu:
Sem querer ser charo, mas a Juliet na verdade diz:

"- ...you'd kill me."

Ou seja...ela não disse que eles a matariam...ela disse que o Sayid a mataria...

falou


Seria por causa da Shannon?

Se Juliet e os Outros tramaram a morte da Barbie fazendo os sussuros de propósito para aterrorizar os tailies, enquanto projetaram o Walt pra atrair a loira de encontro a Ana Lucia, o que será que o Sayid não faria com ela???


se isso for verdade, o Sayid não mata, ele tortura hehehehehe, se bem q ele é capaz de fazer isso mesmo sem saber disso, q o Jack não vai deixar de jeito nenhum, a não ser q ele descubra algo bem podre da Juliet.


Voltar ao Topo
LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
josevinagre
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Maurycius:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras .

Esse vídeo é do intervalo da temporada, no fim do ano passado. Nada de novo tem, muito menos sobre o 3x16.


Voltar ao Topo
josevinagre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 10, 2007 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Entrevista da Juliet com a Kristin:


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SMYMER
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
werez escreveu:
rbo06 escreveu:
Citação:

Tenho quase certeza q ela não vai falar nada d util... como sempre... perdia a esperança em lost...


Cara Lost é isso mesmo velho, quer tudo explicado vai assistir as novelas da Globo e Record, Perder as esperanças em Lost, eu, nunca. Uma das melhores séries de todos os tempos.

faltou os sneak peak.

Vamos ver omikhail novamente, esse epis. vai ser Fda.


Cara, eles já começaram uma fase q nos episódios não precisa ter absolutamente nada de interessante (como o ultimo por sinal, e uma ceninha bacana como a do lostzilla, falando nisso a do Mr. Eko com ele na temp 2 ainda foi muiiiiito mais bacana....), pra ter audiÊncia, aliás usaram a mesma (sim, mesma arvore de quando o urso atacou o Walt... na primeira temp...) é tudo igual... chega a dar nos nervos... os escritores se enrolaram de um jeito q não sei s vão conseguir se salvar... Desmond virou palha já... todo mundo só ironiza ele,pq chega ser absurdo esse história dele vidente... Tem tanta coisa sem explicar e cada vez eles colocam mais mistérios... ou encerram ele da pior maneira possivel (vide, tatuagem du Jack)... ou os erros de continuidade como pra q aquele final da segunda temp se não mostrou mais nada sobre aquilo? não mostraram mais nada sobre a estatua de 4 dedos... mais coisas jogadas ao léu pra criar mais mistérios, sem fundo nenhum na história... deprimente..

também concordo.. pela primeira e segunda temporada Lost uma das melhores séries de todos os tempos... mas essa terceira... se ficar no nivel dos ultimos da segunda eu volto aqui e apago tudo meu coment e peço desculpa... mas ateh lá... Lost tá uma bagaça enrolada...


ouvi dizer que alem dos outros tem mais gente na ilha sei lá como eles vao falzer essa ligação de pontos macabras mas quem sabe pode ser que esses outros alem dos outros podem serdescendentes de uma antiga civilização de pessoas de quatro dedos em cada pé e que os que nascem com cinco dedos cortam o dedo mindinho do pé pra ficarem com 4 dedos em cada pé
é uma ideia ridicula mas não poderia perder a oportunidade de fazer essa piadinha infame e ridicula novamente
ahahahaha


Voltar ao Topo
SMYMER está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 05:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
One of Us - Sneak Peek 1



Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Um resumo do q o Aussielo disse no seu ultimo chat

Arrow "One of Us" será o melhor episódio da temporada (pelo menos até agora)
Arrow Teremos MUITAS respostas, de perguntas inclusive feitas na 1° temporada.
Arrow Juliet teve um caso com um outro, que não foi nem Ben nem Henry (Nota do Kenne: minha aposta? Eathan)
Arrow O sequestro da Claire não correu como planejado
Arrow existem sentimentos Reais entre Sawyer e Kate
Arrow O bebe da Sun tem problemas mais graves do q saber quem e o pai


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thata_Poa
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
O sneak peak não ta funcionando no youtube. Mas ta no daily motion.

como não sei como postar o video na mensagem...então vou colocar o link.

http://www.dailymotion.com/relevance/search/one%2Bof%2Bus/video/x1ops0_lost-sneak-peak-1-one-of-us-sub-ita

PS: com legenda em italiano. Melhor pra quem sabe italiano e não ingles. hehe


edit: depois que o hurley diz que a Claire foi raptada e que o charlie...

Depois não entendi mais nada que o Hurley diz. Help me!!!


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Thata_Poa, aqui está sem a legenda:




LOST 3.16 FAQ

Citação:
Como é chamado?
“One of Us.

Quem é responsável?
Teleplay is credited to co-showrunner Carlton Cuse (“Enter 77”) e-com Drew Goddard (“The Man From Tallahassee”).

O que a ABC nos diz?
“Jack’s joyous reunion with his fellow survivors is cut short when they realize that accompanying him is one of The Others, and Claire is stricken by a mysterious, life-threatening illness. Guest starring are Robin Weigert as Rachel, William Mapother as Ethan Rom, Brett Cullen as Goodwin, Andrew Divoff as Mikhail, Nestor Carbonell as Richard Alpert, Joah Buley as other dude and Tyrone Howard as airport guard.

Como foi a promo da semana?
KATE: E agora?
JACK: Agora nós voltamos.
NARRADOR: Próxima Quarta
SUN: É o Jack!
NARRADOR: O líder deles retorna depois de muito tempo, mas uma face familiar...
SAWYER: O que diabos ela está fazendo aqui??
NARRADOR: nem sempre é bem vinda.
SAYID: Quero saber tudo.
JULIET: Se eu te contar tudo que sei, você me mataria.
SAYD: O que acha que eu farei se não contar?

Juliet sabe algo que nós não?
Sim. Teremos respostas de algumas coisas que vinhamos nos perguntando desde a 1ª temporada.

Juliet sabe de algo que Jack não saiba?
Jack diz não ter respostas. "Depois de ter partido, eu fiz um acordo com eles,"ele para Kate. “Se tomasse conta de Ben, eles me deixariam sair da ilha. Eu apenas obedeci, fiz o que devia fazer, não perguntei nada.

Locke descobre o item nº1 da agenda dos sobreviventes?
O nome de Locke sequer é mencionado no episódio. A saúde de Claire piora.

Quem é mesmo Goodwin?
Goodwin é o Outros morto por Ana Lucia no episódio “The Other 48 Days. Ele também fez uma breve participação no season premiere da 3ª temporada. Veremos um lado totalmente novo dele.

Jack, Juliet, Kate e Sayid já estarão de volta a praia? Em qual minuto Jack e Hurley se abraçam?
No minuto 15 dos 42.

Algum sinal de Locke ou Ben?
Ben aparece nos flashbacks. Locke está fora desse episódio.

Charlie morre nesta semana?
Não. Lembre-se da suposta ordem dos flashbacks:
3.16 Juliet Burke
3.17 Desmond Hume
3.18 Jin e-com Sun Kwon
3.19 Jack Shephard
3.20 Karen e-com Gerald DeGroot
3.21 Charlie Pace
3.22-23 Benjamin Linus

O que mais a ABC não está nos dizendo?
Saberemos muito mais sobre a situação de Claire e muito sobre o que a Juliet está passando, e no mínimo dois muito importantes detalhes sobre a Dharma na ilha. E saberemos definitivamente qual livro de Stephen King estava sendo discutido na reunião de livros.

O que é bom no episódio?
* A ótima Elizabeth Mitchell.
* O ótimo Nestor “Batmanuel” Carbonell.
* As excitantes revelações.
* “Bem, nós faremos nosso melhor."
* “Acho que sua pesquisa terá um grande impacto para nós"
* “Por que você era bom com aquelas coisas"
* Benjamin Linus, que aparece da doca, do nada.
* James Ford, finalmente comportando-se como ser humano.
* A conversa entre Hurley com Juliet em geral, mas o "Nós o enterramos logo ali" em particular.
* “Então ela estará morta antes.
* “Porque eu fiz isso a ela”
* A cena na cozinha de Ben.
* O retorno do 815.
* O retorno de Mikhail.
* “Você confia em mim?
* “Eu sei porque quer que eu vá.
* “Downtown.
* Muito mais.

O que não é tão bom?
Não sabemos por que Kate pode subir na barreira dos Outros, e o Smokezilla não. Ou como um novato como Hurley pode dar um grande golpe em Sawyer.

Como que termina o episódio, spoiler-boy?
“Te vejo em uma semana.

Sua avaliação para “Lost” 3.16?
****1/2

Fonte: AICN


Doc Jensen fala sobre o episódio

Citação:
Sobre "One of Us":

"Hoje saberemos como Juliet chegou a ilha, e por que os Outros precisavam desesperadamente de seus milagres em bebês. Saberemos mais sobre a infiltração de Ethan no acampamento durante a 1ª temporada. Saberá como os Outros sabem tanto das vidas dos personagens. E o final... bem, é sensacional!"




Editado pela última vez por mellojack em Quarta Abril 11, 2007 15:17, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
julioplanet
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
PUTZZZ o q é issooo? (Sayid pra iterrogar alguém é perfeito) episodeo com certeza promete, o quarta feira q não passaa.... ahuahuauhuhauhauha

_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
julioplanet, cara, eu estou muito, mas muito ansioso por esse episodio!!

Mesmo não lendo todos spoilers, acredito sim que será o melhorda temporada...

Vai ser o típico episódio que gostamos de Lost: com aquele final Shock Shock !

Estou fora deste tópico agora, doido lê isso em seguida -Arrow

Edit: Sinopse completa do episódio - SPOILER!!!

Citação:
I'm in meetings most of the day and don't have time for a detailed synopsis so I will try to give most of the highlights.

- Juliet is brought to the island by submarine after agreeing to take OJ with tranquilizers. She is unconscious the entire trip. And plans to be there 6 months.

- Apparently the women who are pregnant on the Island all die. The body turns against itself treating the fetus as a foreign body.

- The French woman is never mentioned the only successful birth is considered to be Claire's according to Juliet.

- Juliet doesn't tell Sayid anything we only see flashbacks and Jack bails her out when questioned.

- After 6 months and the death of a woman Juliet asks to go home. To her sister who will give birth in three months.

- Ben informs her that her sister's cancer has returned. If Juliet stays and works, Jacob will personally heal her sisters' cancer. She agrees.

- At the three year mark she is in bed with Goodwin when there is a knock on the door.

- Karl has brought her some xrays of Bens spine.

- Juliet goes to Bens' house. He is reading Carrie the book she picked for the book club. She tells him the pain is not from the herniated disks it's a tumor.

- Ben is shocked and Juliet gets angry and asks why are you afraid? If you can cure cancer why did you get it? She accuses Ben of lying about her sister and assumes her sister is probably dead.

- Next day is the book club meeting and plane crash which is why Ben comments "I guess I'm out of the book club" After Sending Goodwin and Ethan off he asks her to go with him.

- He takes her to Mikahl who is already watching the news about the missing flight Ben asks for info of every passenger. Richard is in Miami with a live camera feed and shows todays paper, Juliets sister and baby playing on a playground.

- Juliet begs to go home but Ben tells her you can go when the work is done.

- It's impossible she says. He tells her this flight might have a pregnant woman for her to research.

- Claire has gotten sick and Juliet says she injected her with something when Ethan took her. She was saving her life but needs a shot again. She gets the shot and she's all better.

- Everyone is happy and Jack gets her some supplies for a tent setup.

- She flashes back to the night before being left behind and she is plotting with Ben

- Ben has her rehearsing the plan.Everything from dragging Kate out to the jungle handcuffing themselves together and coming back to the camp.

- Even the implant they put into Claire to make her sick in the next 48 hours where he will leave the meds so she can save the day. He then gives her a gas mask and tells her he will see her in a week.


FONTE: SpoilersLost


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
josevinagre
MensagemEnviada: Quarta Abril 11, 2007 15:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Arrow Juliet teve um caso com um outro, que não foi nem Ben nem Henry (Nota do Kenne: minha aposta? Eathan)


é o goodwin. não o ethan.


Voltar ao Topo
josevinagre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [3x16] One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida