Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x16 - One of Us « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 611 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 157 ]
Bom
5%
 5%  [ 46 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
1%
 1%  [ 15 ]
Total de Votos : 838
Autor
Mensagem
-Fei-
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - BR



Grupos: Nenhum
alessandrorios escreveu:
Pra mim, uma das maiores dúvidas do episódio é a seguinte: A respeito do Sawyer, como os outros sabiam a respeito do homem que matou a sangue frio um dia antes de pegar o vôo 815.(Frank Duckett)??? Se ele matou o cara na véspera do episódio, e nem mesmo a polícia soube, como os outros ficaram sabendo??? MUITTO ESTRANHO.

O que vocês acham??


Ele não tinha sido preso ??

Tanto que num fb da 1ª temporada o Sawyer encontra com o Booni na delegacia...
(Ou sera que aquilo era outro assunto ??)


_________________
-___-"

Voltar ao Topo
-Fei- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
evergrey
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1
Localização: Líbano



Grupos: Nenhum
Sawyer foi preso por uma briga de bar antes de ser deportado.
Não foi preso por assassinato, lol


Voltar ao Topo
evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
alessandrorios
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: MG - Brasil



Grupos: Nenhum
-Fei- escreveu:
alessandrorios escreveu:
Pra mim, uma das maiores dúvidas do episódio é a seguinte: A respeito do Sawyer, como os outros sabiam a respeito do homem que matou a sangue frio um dia antes de pegar o vôo 815.(Frank Duckett)??? Se ele matou o cara na véspera do episódio, e nem mesmo a polícia soube, como os outros ficaram sabendo??? MUITTO ESTRANHO.

O que vocês acham??


Ele não tinha sido preso ??

Tanto que num fb da 1ª temporada o Sawyer encontra com o Booni na delegacia...
(Ou sera que aquilo era outro assunto ??)


Foi preso por uma briga....

COntinuo achando que não teria como os Outros saberem deste assassinato dele... Ou teria???


_________________
FATE... faith

Voltar ao Topo
alessandrorios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
StormShadow
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
QUE V****! Mesmo assim só dela rsrsrsr... Laughing

Episódio f***.

A única coisa a falar é sobre o Sayid e o Sawyer terem ficados abalados com o joguinho psicológico da Juliet, para um torturador e o outro ladrão, caíram muito fácil. Confused

até para imaginar... Ou melhor, nem dá para imaginar o final dessa temporada. hehehehe...


Voltar ao Topo
StormShadow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Não gostei da explicação de que Ethan improvisou..... Seqüestrou Claire por conta própria e que esse nunca foi o objetivo....

Não curti mesmo essa explicação tosca.... Não me convenceu de que essa fosse a idéia quando eles escreveram a primeira temporada.... Parece que inventaram isso só pra fechar o assunto....

Esse "improviso" foi muito bem bolado.... Ele pendurou Charlie numa árvore!!! E Juliet diz "Ele só queria ajudar a Claire".... Mentira da Juliet ou tosqueira de roteiro....

Li antes de ver este episódio que revelações bombásticas seriam feitas.... Que seria o melhor dos 16 primeiros episódios da terceira temporada... Não deveria ter lido isso, pois assisti o episódio esperando muito mais....

E agora que sabemos que a Juliet está a mando de Ben, nada que ela disser poderá ser considerado necessariamente verdade.... Então nada mudou.....

Talvez o Lostzilla do episódio anterior que, se realmente for controlado pelos Outros, estava só fazendo uma encenação e não iria pegar a Juliet (e por isso não sobrevôou a cerca sônica)...

Achei engraçado que tanta gente tenha trocado "bom" por "excelente" por causa dos últimos 2 minutos.... Eu acho o melhor final de episódio de todos os tempos a virada de jogo que Jack deu em "I Do", mas não é por isso que o episódio como um todo seja melhor ou pior....

Fiquei curioso pelo "Bozra".... Eu achei que fosse aquele comandante iraquiano que o Sayid torturou quando se aliou ao Inman, mas na verdade o nome dele era "Tariq"... Por que será que Juliet mencionou justo este nome? Será que foi a PIOR tortura que o Sayid já fez em alguém? Tomara que lembrem desse nome na quarta temporada....

Eu não sei o quão spoiler ou fora de área o próximo comentário é, portanto vou colocá-lo em invisível: {Em Lost Experience, não foi dito que Juliet tinha uma sobrinha? Agora é sobrinho? Julian???}

A hora que Juliet olha a irmã e sobrinho na Tv, não lembra as noites de paredão no Big Brother?? O emparedado chorando olhando pra TV e passando a mão na tela...... Curioso, não?

Alguém aí criticou o Jack por acreditar na Juliet.... Mas daí é fácil hein? Você assistiu o flashback da Juliet, o Jack não.... Reassista todos os outros episódios e procure perceber como cagadas catastróficas como a explosão da Cisne "Eu estava errado!!", um marmanjão chorando igual uma menininha "Eu sinto muito por tê-la torturado, buááááá" e tantos outras mancadas foram muito menos dignas do que a fé em ressuscitar o Charlie que o Jack teve.....

Hustler escreveu:

Arrow Juliet com aquele outro cara que esqueci o nome. Quando mostrou ela na cama, apostava todas as fichas que era o Ben junto com ela. Muito boa a cena ( e a Juliet Laughing ).


Nome dele era Goodwin.... Ben o chama pelo nome quando o avião cai....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ailtondr
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: CWB/PR



Grupos: Nenhum
Algo esta chegando a ilha...sera a salvaçao...sera o começo...ou o fim.? ,,,,nossa q f** a promo do "catch22"

Bom...acho q o homosexual da ilha é o Ben..pq a unica chance q ele tinha com uma mulher era a nossa duvida sobre o envolvimento dele com Juliet..e ela se foi.

Sobre escolherem os passageiros... acho q alguns foram escolhidos.. outros foram ao acaso.. por exemplo.. o jack seria para operar o ben..so isso... mas não seria mais facil sequestrar algum "az" da cirurgia cervical? ou pagar bem pra alguém... e se o jack morresse no acidente? teriam q sequestrar outro boeing por causa de 1 cirurgiao?

Ah ta então foi por causa da clarie? ....então pq não sequestraram uma maternidade e enfiaram no aviao e levaram eles pra la a custa de suquinho de laranja boa noite cinderela?

falando em suquinho..esta claro Também q o submarino é ou era falso... a juliet poderia acordar dentro de um barril e achar q foi parar ali por causa do barril...srsrsr




Editado pela última vez por ailtondr em Quinta Abril 12, 2007 16:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ailtondr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Minha Santa Acheropita!

Que episódio foderoso!!!

Isso sim é Lost, e não o que vimos na grande maioria dos últimos episódios.

pra comparar esse episódio com o "Left Behind"? Pra mim não tem comparação, e se não tem comparação, pode-se concluir quer realmente existem episódios meramente enchedores de linguiçca, e outros, como esse "One of Us", que pela qualidade se mostram absolutamente incríveis.

Quando tenho que criticar, eu critico. Mas quando é pra reconhecer a qualidade da parada, não tenho problema nenhum em fazê-lo!

Isso é que é Lost!!!

[b]jack1980[/b]

A justificativa é tosca? Sem pé nem cabeça? Claro que é...já que tudo que saiu da boca da Juliete foi previamente combinado com o Ben...ela falou qualquer coisa, e certamente não disse a verdade!


_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...

Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlosags
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Veja nos links este diálogo. O Jack tá fazendo jogo sim.


http://picasaweb.google.com/carlosags/Lost/photo#5052614720809960370

http://picasaweb.google.com/carlosags/Lost/photo#5052615034342573010

http://picasaweb.google.com/carlosags/Lost/photo#5052614918378456002

http://picasaweb.google.com/carlosags/Lost/photo#5052615210436232162




Editado pela última vez por carlosags em Quinta Abril 12, 2007 16:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
carlosags está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
Simplesmente absurdo!!! Excelente!!!

Segundo episódio da temporada, na minha opinião, perdendo pro do Desmond....
e o próximo é dele? puts!!!
Pensando bem, empatado com o do Locke vai, hehe....
Mas os 3 foram excelentes...

Como um todo, a temporada tá show...com altos e baixos, mas no TODO, show....

Essa atriz que interpreta a Juliet, é inacreditável. As vezes a personagem é boa, mas a atriz nem tanto, e temos algo mediano.

Agora, a personagem é muito boa, a atriz é excelente...

Resultado.... show!!!

O que ela fala parece mentira, depois, parece que é verdade, depois parece suspeito, depois convincente, depois é mentira!!! Espetacular...

hausha ufa!!! essa foi a primeira impressão, vou respirar depois ver de novo e volto a comentar...

abraços


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dmarino
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Abril de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro, RJ



Grupos: 
[ABC]
Nem só de Ben vive o mundo da manipulação. Juliet agora mostrou seu lado "mal" também. A "researcher" com o Jack na palma da mão e ele, como líder, "impondo" sua vontade ao resto. Mas, como ele mesmo diz: a Juliet, agora, "on her own".

Muito boa a cena do Mikhail pegando informações ao vivo de vários canais.

Dois detalhes:

Herarat Aviation


Um anagrama para Earhart. Sem sentido? Não, Amelia Earhart foi a primeira mulher a cruzar o Atlântico pilotando um avião sozinha. E, curiosamente, ela desapareceu sobre o Oceano Pacífico.
Mais informações em: http://en.wikipedia.org/wiki/Amelia_Earhart

Outra coisa:


Que símbolo é esse?


_________________
Há só uma janela fechada, e todo o mundo lá fora. E o sonho do que se poderia ver se a janela se abrisse, que nunca é o que se vê quando se abre a janela.
- Fernando Pessoa

Voltar ao Topo
dmarino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luizyoung
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: rio grande - rs



Grupos: Nenhum
vai ser bonito quando o idiota do jack descobrir que a claire é irmã dele e que foi usada pela juliet e ele caiu feito um patinho.

sobre a rosseau ter tido um filho na ilha, a criança ser considerada filha do ben e não ter acontecido nada com nenhuma das duas, pra mim só pode ser uma coisa: a rosseau é uma das principais chefes dos outros. tanto que sempre que eles aparecem ela some, evitando o confronto na frente dos losties.


Voltar ao Topo
luizyoung está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16924994344229536696
jack1980
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Mario Louchas escreveu:

jack1980

A justificativa é tosca? Sem pé nem cabeça? Claro que é...já que tudo que saiu da boca da Juliete foi previamente combinado com o Ben...ela falou qualquer coisa, e certamente não disse a verdade!


Tomara, cara.... Tomara....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
alessandrorios escreveu:
Pra mim, uma das maiores dúvidas do episódio é a seguinte: A respeito do Sawyer, como os outros sabiam a respeito do homem que matou a sangue frio um dia antes de pegar o vôo 815.(Frank Duckett)??? Se ele matou o cara na véspera do episódio, e nem mesmo a polícia soube, como os outros ficaram sabendo??? MUITTO ESTRANHO.

O que vocês acham??


Um dia antes do vôo... certo, considerando que foi realmente o Frank Duckett, podemos pensar no seguinte: descobriram depois que foi o James, de alguma maneira. que os outros tem acesso a informações do 'mundo real', podem ter descoberto facilmente.

Ou então, ela se refere a outro assasinato, que pode ser de anos e anos atras... possivel.

dmarino escreveu:
Nem só de Ben vive o mundo da manipulação. Juliet agora mostrou seu lado "mal" também. A "researcher" com o Jack na palma da mão e ele, como líder, "impondo" sua vontade ao resto. Mas, como ele mesmo diz: a Juliet, agora, "on her own".

Muito boa a cena do Mikhail pegando informações ao vivo de vários canais.

Dois detalhes:

Herarat Aviation
Clique aqui para ver a imagem postada

Um anagrama para Earhart. Sem sentido? Não, Amelia Earhart foi a primeira mulher a cruzar o Atlântico pilotando um avião sozinha. E, curiosamente, ela desapareceu sobre o Oceano Pacífico.
Mais informações em: http://en.wikipedia.org/wiki/Amelia_Earhart

Outra coisa:
Clique aqui para ver a imagem postada

Que símbolo é esse?


Caraca, você que descobriu sobre o anagrama? Bom, MUITO interessante. Tudo a ver com Lost... aiai, essas coisas me deixam doido x.x.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dmarino
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Abril de 2007
Mensagens: 19
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro, RJ



Grupos: 
[ABC]
Não, não, eu sou mais um pesquisador do que um descobridor. Eu li essa teoria no http://lostaddicts208.blogspot.com/ e praticamente só traduzi aqui pra que todo mundo pudesse ver.

Mas, de novo no assunto do símbolo da árvore, no http://losteastereggs.blogspot.com/ alguém descobriu que o tal símbolo é igualzinho ao de um suposto planeta extraterreste chamado Ummo (que já se foi descoberto, é uma fraude).


Dando uma pesquisada, achei essa imagem na internet e, realmente, o símbolo é muito parecido. Segue aqui um texto retirado de http://www.painelovni.com.br/o_caso_ummo.html:

O Caso Ummo

"O Caso Ummo foi o mais famoso caso ufológico espanhol. Supostos extraterrestres, que ficaram conhecido como "ummitas", teriam chegado ao nosso mundo em 1950, iniciando uma série de contatos visuais com os espanhóis. Suas naves tinham um grande símbolo, parecido com "]+[", que se proliferou nos meios esotéricos e ufológicos a partir das mensagens "recebidas" pelo "contatado" Fernando Sesma.
Os "ummitas", ao longo de muitos anos, disponibilizaram inúmeros textos (distribuídos a partir de seus contatos) que abordavam temas vinculados à física, astronomia, química, sociologia, política e biologia, dentre outros tópicos, recheados de conceitos revolucionários.

Porém, agora se sabe muito bem, tudo não passou de uma farsa extremamente bem arquitetada e orquestrada, que teve resultados funestos e inesperados. Nos meados da década de 50, José Luis Jordán Penãoa, um psiquiatra espanhol, elaborou a teoria de que a paranóia estava muito mais difundida entre a população do que os psiquiatras da época admitiam e resolveu demonstrar a validade da sua teoria através de uma experiência que ficou conhecida como O Caso Ummo a história de alienígenas altos, loiros e amigáveis que haviam aterrissado perto da localidade francesa de Digne. A crença em superstições tais como astrologia, discos voadores, espiritismo, chamanismo, etc, era considerada como prova desta paranóia pelo psiquiatra espanhol."


Vale a pena dar uma conferida no http://www.painelovni.com.br/o_caso_ummo.html, no http://losteastereggs.blogspot.com/ e também no http://lostaddicts208.blogspot.com/.


Paranóia? Hmm..


_________________
Há só uma janela fechada, e todo o mundo lá fora. E o sonho do que se poderia ver se a janela se abrisse, que nunca é o que se vê quando se abre a janela.
- Fernando Pessoa

Voltar ao Topo
dmarino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sonny
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
dmarino escreveu:
Nem só de Ben vive o mundo da manipulação. Juliet agora mostrou seu lado "mal" também. A "researcher" com o Jack na palma da mão e ele, como líder, "impondo" sua vontade ao resto. Mas, como ele mesmo diz: a Juliet, agora, "on her own".

Muito boa a cena do Mikhail pegando informações ao vivo de vários canais.

Dois detalhes:

Herarat Aviation
Clique aqui para ver a imagem postada

Um anagrama para Earhart. Sem sentido? Não, Amelia Earhart foi a primeira mulher a cruzar o Atlântico pilotando um avião sozinha. E, curiosamente, ela desapareceu sobre o Oceano Pacífico.
Mais informações em: http://en.wikipedia.org/wiki/Amelia_Earhart

Outra coisa:
Clique aqui para ver a imagem postada

Que símbolo é esse?


isso responde sua pergunta ???



Voltar ao Topo
sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 26, 27, 28  Próximo Página 9 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x16 - One of Us
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida