Autor |
Mensagem |
jagra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: LostBrasil
Grupos: Nenhum |
Acho que o Locke está levando o Sawyer até o o verdadeiro Mr. Sawyer (Antony Cooper). A reação do Sawyer demonstra irá quando ele pergunta "Terminou?".
Abraços
_________________ Bem vindos ao mundo dos que não entendem o que está acontecendo!!!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
ele grita finish it!
eu ttnho uma ideia... ces lmbram da carta que ele escreveu quando era criança para o vderdadeiro sawyer?Ele disse que um dia quando tivesse cm ele, lhe entragria a carta... então.. ele pode levar essa carta e depois dar essa carta ao cooper e depois pedir pra ele ler a carta... i o finish it..deve ser pra ele terminar d ler a carta fz sentido?
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Caramba!!!
O pessoal caprichou nesse promo.
A mão que tapa a boca da Sun parece feminina... Será a Juliet?
E o S.O.S não entendi!!! Será que o Bernard o terminou?
Adorei ver Kate e Sawyer juntos novamente. Essa coisa de triângulo enche o saco. E ainda estou na fé que Jack cai fora nessa temporada!
Uma observação: comparando o promo com os últimos spoilers, acho que ele se refere não somente ao Cath-22, mas aos cinco próximos até a sessão final.
Pelo que foi dito só veríamos o Lock no episódio.3x19 e no geral seria muita emoção para quarenta e e poucos minutos!!!
Lost está cada vez mais surpreendente
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
MEU DEUS DO CÉUUUUUUUUUUUUUU!!!
LOST TÁ ME DEIXANDO DOENTE....
QUE PROMO CABULOSO!
SAWYER FALANDO "FINISH HIM".... ERA PRO MR. LOCKE, SEM DÚVIDAS.
(foi mal o caps lock )
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
caracaaaaaaaaaaaaa
não tem nem como comenta esse Promo.
Esse final de temporada ta pegando fogooooo ahuauhhuauhauhauh
|
|
-Fei-
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - BR
Lost tinha que sair todo dia, igual novela hauhahua
Ficar esperando 1 semana é muita mancada !
Promo muito boa !
MUITAS coisas estão por vir.
Sera um episodio que sera PROIBIDO piscar
_________________ -___-"
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
ppuuutz, depois de uma promo dessa, de um episódio da Kate conseguir chegar a bom e um da Juliet perfeito todo mundo que falou mal dessa temporada vai ter que mudar o que disse, huhu.
Vendo esse SOS tava pensando, será que tem alguma chance de Rose e Bernard voltarem?
E de repente o "Ardil 22" podia tá na mala do Paulo também.
Editado pela última vez por jujuh em Quinta Abril 12, 2007 16:47, num total de 1 vez |
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Caramba!!!
Baita promo!
Eu acho que nesse epi veremos o encontro locke- anthony cooper - James (sawyer). Perceberam que quando o Sawyer fala "finished" ele ta dentro de algum lugar? e ainda briga com o locke....to achando q é isso.
Será que teremos mais uma escotilha \o/ Afinal, juliet vai ao encontro de Ben, e pelo jeito, vai entrar em um bunker. Imagina o tamanho da escotilha q eles tão...afinal foi todo o pessoal da otherville pra lá!!!
Aquela flecha não ta com a cara das flechas da Rosseau, as dela, pelo q lembro, eram feitas com uma taquara apontada(tipo quando agnt aponta lapis com gillete), essa tem uma baita lança de metal na ponta.
Iupi, mais brasileiros com 2 falas em Lost. hehehehhe
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Blz, o promo é fantástico, mas creio que não seja específico de catch-22, e sim do restante dos episódios...
Veja que o narrador diz "haverão 5 episódios chocantes até o final arrebatador da temporada"....
Eu não aposto que todas aquelas cenas ocorrerão no episódio 17..... É uma coletânea de cenas dos episódios 17, 18, 19, 20 e 21.....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Hey, Maurycius, não rola mais aquele frame-by-frame completão à moda antiga?
Seria ótimo num promo fodastico desse.
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Eu vi e revi...
Depois de ver muito eu acho que aqueles pés pindurados não são de ninguém que foi enforcado... Acho que a paraquedista ficou enroscada nas arvores e perdeu a conciência na queda.
_________________ I am a Torturer.
Editado pela última vez por JihadNow em Sexta Abril 13, 2007 06:26, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mouris, aqui é você que manda! Mas não folga, hein?!
Promo Americano, na melhor resolução até agora(Eu acho):
Quem colocou uma faca no pescoço do Locke?! Será que ele explodiu mais alguma coisa?!
Finalmene uma cena da pára-quedista Naomi, que deve ter caído entre as árvores.
A foto de Desmond e Penny reaparece. Será que esse é o 'objeto fora de lugar'?
Estariam eles olhando pra pára-quedista?! Ou algum avião/helicóptero que a deixou lá?!
Aonde é que o Sawyer está?!
E essa flecha?! Danielle está de volta?
Hurley com uma arma...A coisa tá séria!
Quem estaraia atacando Jin? E por quê?!
E que cena é essa?! Outra escotilha, flashback?!
Locke estaria olhando seu pai?!
Bobeou, o Sawyer fatura mesmo!
Quem morreu!? Acho que ninguém. Pra mim, é Naomi, finalmente!
Charlie se afogando?! Chegou a tão esperada hora?!
Aí está o livro, em português, pelo que li aí no fórum...Se a Naomi sair falando português, vai ser sinistro!!!
Aposto o que quiserem que é a Juliet com essa mão na boca da Sun!
Achou! Sawyer acha Locke no meio da floresta!
Os episódios finais prometem! Lembrando que esse promo mostra cenas até o fim da temporada, e não apenas do episódio 17. Mas, Who cares?!
Fonte: DArkUFO - Adaptado
|
|
TEWELUPA
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 8 Localização: Na estação Hydra
Primeiro post na area de spoiler...
Vamo lá:
Tava pensando, será que quando Sawyer deixa Locke no chão ele não vem com uma conversa de uma tal "caixa magica" que aparece pai de todo mundo e talz...e o leva a uma nova escotilha,que lá Sawyer encontra seu pai e como disse a Skater manda a ler a carta que escreveu para o "verdadeiro" Sawyer...
Isso é apenas uma suposição...
Outra coisa:
Se pensarmos que cada LOstie use uma camiseta por episodio,podemos perceber que há alguns eventos que não acontecem no mesmo episodio...por exemplo,veja as screens acima e repare que Sawyer esta com tipos de camisetas diferentes...
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
É, poderia ser o tal objeto fora de lugar (e de tempo). A primeira edição do livro é antiga. Pode ser que aquela seja uma edição antiga estranhamente muito conservada.
|
|
|
|
Selmont, o origina
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Lost @_@
Charlie não está de afogando, ele mergulha pra conectar o cabo que Sayid e Hurley encontraram na praia, ainda na primeira temporada. Acredito que isso nem venha a acontecer no episódio dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar