Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
72% |
[ 611 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 157 ] |
Bom |
|
5% |
[ 46 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 15 ] |
|
Total de Votos : 838 |
|
Autor |
Mensagem |
caricas
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiaia-RJ
Grupos: Nenhum |
Caraca.... fazia uma cara que não não assistia um episódio F$@#$@# assim..... Fala sério.... deixou o 03X13 no chinelo.........
Assim como a Ladilethal já estava até me acostumando coma idéia da Juliet ser mocinha....... mas que bela fdp ela me saiu no final.......
Muito bom o flashback na parte em que mostra as noticias do acidente.....
Realmente me parece que a série já começa a esclarecer mais coisas, porém duvidas ficam na minha cabeça.......
Que acordo a Juliet fez com o "DiaBen"??? Ela tava realmente doida pra sair da ilha....
Será q o Locke Também não resolveu ficar com os outros como um infiltrado??? Fingindo assim como a Juliet?
E pra onde C$%#%# os outros foram??? E como???
Que venha logo a próxima quarta!!!
|
|
|
|
SHECRISMA
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eis a pergunta que não quer calar...heheh
Onde foi parar a Rouseau? Será que ninguém lembrou de procurar por ela?
E o Karl, também sumiu? Os dois provavelmente sabem pra onde os Outros foram, não é mesmo?
Lost está cada vez melhor. Mau posso esperar pelo próximo episódio!!!
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Como Rousseau teve Alex se toda mãe morre ao dar a luz???
E notaram a brincadeira dos produtores? Ben: "Te vejo em uma semana".... é claro que ele está dizendo isso pra gente e não só para Juliet! hahahahahahaha
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Agora eu pensei numa coisa:
Será que a Juliet não foi infiltrada para monitorar a Kate pq esta última está grávida? E será que não teria relação com a conversa que o Locke teve com a Kate no episódio passado?
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Episódio excelente
Corroborou minha tese de que a Juliet estava infiltrada, agora eu levanto outra questão:
Será que a Juliet tem força para confrontar o Ben e ficar do lado dos losties? E será que ela poderia querer isso?
Algumas boas:
Jacob pode curar o câncer de sua irmã ... (seria Jacob, como já foi citado anteriormente, o curandeiro australiano?)
Sayd assassino de Borza.
Quem diabos é Price?
tholudi escreveu: |
E notaram a brincadeira dos produtores? Ben: "Te vejo em uma semana".... é claro que ele está dizendo isso pra gente e não só para Juliet! hahahahahahaha |
Espero que o colega não esteja esperando pelo episódio da semana que vem. Cada episódio retrata um dia na ilha, ou seja, eles devem se ver lá pelo episódio 21, dado que da saída da aldeia até o acampamento foram 2 dias. Aguardemos então
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Queria saber o que a Juliet vai aprontar.
|
|
|
|
gjrdesign
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís - MA
SINISTRO, MACABRO... votei em ótimo, quando tiver a continuação voto em excelente. um episódio que mostrou e respondeu algumas coisas, mas como é Lost, nos deixou com mais dúvidas (ainda bem, senão não seria Lost).
O namoradinho da Juliet foi morto pelos losties da cauda (ana lúcia). será q ela tem raiva deles? srsr. ben É o manipulador supremo, Jack o ingênuo supremo, Sawyer cínico supremo e Sayd o desconfiado supremo... isso ainda vai dar muito pano pra manga.
Se conseguiram ativar o implante q puseram na Claire pra ela sentir dores então ainda deve ter um sistema de comunicação funcionando, contrário do q disseram na fazenda do mikhail, q tinham perdido as comunicações. Outra prova disso foi quando Ben mostrou uma TV pra Jack lá num dos primeiros episódios dessa 3ª temp quando ele tava preso...
Só esperando...
_________________ Pro alto e avante!
|
|
|
|
luckman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
owned
eu estava desconfiado já das atitudes da Juliet mais nem tinha certeza pq enganaram muito bem o jack, tudo armado desde aquele "other" que a juliet matou até a tatuagem, tudo só pra ela sair da ilha que com certeza o Ben deve ter falado que existe mais um meio de sair da ilha.. mais que ela gosta do jack ela gosta!
Onde e esse lugar que o Ben quer que a Juliet vá? sera que tem a ver com o sistema da ilha tipo lostzilla? pq nem tem mais escotilha só se tiver alguma entrada pela água.
Locke com certeza nem vai armar nada ou então vai querer destruir a tal da "caixa de pandora" pois pra mim aquilo e ciência e ele e a favor da fé ou seja ele manda pros ares também.
Sawyer rula demais: "Três homens e um bebê" foi phoda.
_________________ Previously on LOST!!!
|
|
|
|
Safari Joe
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Leiria
Grupos:
|
Pessoalm não li todas as mensagens, mas será mesmo que o Jack foi enganado? Será que ele não está fingindo ser enganado pela Juliet?
_________________ Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago
|
|
|
|
claudinhabert
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
tholudi escreveu: |
- Jacob está parecendo Jesus Cristo da ilha de Lost, mas se ele se comprometeu a curar a irmã de Juliet ele mesmo, pq não curou Ben???
|
olha, pra mim o cancer nunca tinha voltado na iorma da juliet, acho q ben só flaou akilo rpa manipular ela///
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
|
|
|
helderaeso
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RECIFE
O sawyer chamando o ben de "Olho de mosquito" foi o melhor!!!
e o nome desse membro aí de cima "safari joe" foi puxado das antigas mesmo!!!
_________________ WTF?
Editado pela última vez por helderaeso em Sexta Abril 13, 2007 00:50, num total de 1 vez |
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
PERFEITO!
Nip-Tuck? 24 Horas? Six Feet Under??
POHANENHUMA!!! LOST é "A" SÉRIE!!!
Essa 3ª Temporada ta epetacular!!!
=The Man From Talahasse
=Flashed Before My Eyes
e agora... One Of Us!!
Esses 3 episódios para mim foram mais que excelentes...
Benjamin Linus, mestre! o melhor personagem da ilha!
Locke em segundo...
Jack ta muito besta sem noção... (acho que ele ta escondendo o jogo)
Elizabeth merece o Emmy!
Michael Emerson também!!
f***-** o resto! episódio fodástico da série mais fodástica e ponto!
THIS IS LOSTAAAAAAAAHHHH!!!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
Safari Joe
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Leiria
Grupos:
|
helderaeso escreveu: |
O sawyer chamando o ben de "Olho de mosquito" foi o melhor!!!
e o nome desse membro aí de cima "safari joe" foi puxado das antigas mesmo!!! |
É, amigo. Veio dos Thundercats! rs
Pessoal, e o Hurley, hein? Será que ele jogou um verde para cima da Julliet ao comentar do fato de os losties terem matado o Ethan? Será que ele está desconfiado da dissimulada e falou aquilo só para ver a reação dela? Ou será que ele fez o comentário sem segundas intenções?
_________________ Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago
Editado pela última vez por Safari Joe em Sexta Abril 13, 2007 01:01, num total de 1 vez |
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
rafaelrss escreveu: |
Citação: |
Gostaria de saber o motivo do voto no Ruim
Quanta vontade de se aparecer |
Ah assim já tá de mais né... pô se quiserem votar antagonicamente vote, mas pelo menos se justifique... |
Ih deixa esse povo querendo aparecer!
Eu ainda to digerindo o episodio! Tive que baixar tres vezes, dava erro!
Mas uma coisa eu fiquei pensando e aconteceu! A Sun anunciar a chegada do JACK, ela parece a campanhia da praia!
Eita Jack, quer ser o bom, e é burro! Faz bem a Kate ficar com o Sawyer!
Depois eu posto mais! Vou assistir de novo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar