Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
91% |
[ 52 ] |
Ótimo |
|
7% |
[ 4 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 57 |
|
Autor |
Mensagem |
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
This is "24”!!!
Sem comentários! Episódio APAVOROU!!!
Só para não passar em branco, bem que eu achava meio estranho o Palmer ter autorizado o lançamento rsrsrsr... Mesmo todo f***** ele consegue comandar o pais. Absurdo?!
Jack é f***, um tiro uma morte. A luta final foi a melhor, o bom foi que ninguém ficou dando uma de "ninja", uma luta de verdade (considerando o estado dos dois).
Doyle parou e pensou: "Jack é f***" HAHUAHUAHUAHUA... SUPREMO!
Sabia que a história com a China não ia acabar! HAHA... Mas fico na dúvida, o que eles querem com o Jack agora?!
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Não preciso resumir o episódio. Doyle já fez isso por mim:
"Damn Jack."
Precisa dizer mais alguma coisa? Só o PUT@ Q PARIU mesmo... O.o
PS: Jack não larga sua pistolinha por nada no mundo.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
Editado pela última vez por stealthyguy em Quarta Abril 11, 2007 18:16, num total de 1 vez |
|
|
|
Melqui
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
caras, nunca postei aqui antes .
mas devido a esse episódio fantástico , tenho que comentar ;D.
a parte dele seguindo fayed através do caminhão e detonando os parceiros dele e ainda lutando com ele no final foi demais . inda mais o estilo da morte , enforcando-o .
jurava q na hr do celular tinha alguma coisa a ver com o pai dele , mas me surpreendi qd ouvi a voz de uma mulher (logo veio a cabeça Audrey)
. O q será q a china quer agora ?
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
|
|
|
mentrei
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Muito bom, 24 horas, melhor série ever, não tem um episódio ruim!
Quando tocou o tel achei que era o pai do Jack, mas me surpreendi!
Caceta, muito bom!
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Doyle *olha os presuntos no chão e Fayed pendurado*: Damn, Jack!
|
Juro que pra mim Doyle ia falar "Damn, Jack. You're a bad ass motherf*cker!" hUAEhAUHEhuAEAUHE
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Excelente episódio, porque aquele negócio de achar as maletas com as bombas já tava cansando.
Agora tem uma perspectiva muito boa: Audrey e China!
Quando eu achava que o Jack, FINALMENTE, tinha sido baleado em um tiroteio, era tudo armação...
O cara é f***!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Esse episódio provou que o dia em que Jack Bauer morrer, 24 acaba. Já ouvi comentários dos produtores e do próprio Kiefer falando que a série sobreviveria sem Jack graças ao formato de real time, mas tenho que discordar.
Desde o resgate na embaixada russa, Jack quase não aparecia, e por mais que os episódios continuassem muito bons, faltava alguma coisa ... e essa coisa é Jack Bauer muito puto matando a pau o que estiver pela frente. O que aconteceu lindamente nesse 6x17.
Além disso, os novos coadjuvantes são pouco carismáticos (Milo e Nadia fazem doer o coração de saudade de Tony e Michele; Wayne e Tom estão melhorando mas ainda tão longe de David e Mike; e ainda acho Doyle sem sal perto de Chase e Curtis), e aqueles bons, que poderiam segurar a barra de episódios com pouco Jack, estão apagados, como Chloe e Bill.
Agora, uma coisa que eu gostei muito foi a volta do Cheng, pq ele sim, é um bom (ou mau né ) vilão ... (pq aquele Gredenko tava duro de aguentar). Além disso, com a Audrey na jogada, o Jack tem mais um motivo pra emputecer de vez e sair quebrando tudo, o que nos tráz uma ótima perspectiva pra essa reta final.
Resumindo, 24 voltou a ser 24, episódio excepcional!!
só um p.s. - WHERE IS LOGAN???
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
katharine escreveu: |
só um p.s. - WHERE IS LOGAN??? |
Morto, espero.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Na boa, que episódio eletrizante.
Acho que foi o melhor episódio de 24 que eu já assisti.
|
|
|
|
zappa
|
|
Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Cara..
Estou tentando imaginar o que a p**** da China quer com o Jack.. o Palmer pagou (alguma coisa), pela libertação do Jack..
Será que o interesse pessoal de Chen (acho que é assim que escreve), que está levando a isto, sem o envolvimento do país China???
Zappa
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
A única coisa que tava tendo de bom no episódio era a encenação do resgate do Fayed, a parte presidencial continuava boring,mesma coisa com a CTU, Milo,etc....
mas o ultimo bloco foi Excelente mesmo.
Aquela primeira morte que o Jack derruba o cara pela perna e torce o pescoço já tinha sido f***,mas depois com ele matando todos,Fayed, e o Doyle olhando pra destruição,ahahahah,foi maravilhoso.
E a ligação no final, MALDITOS CHINESES!!!
Cheng! O culpado de tudo foi o Jackie Chan ajudar ele em Hora do Rush,agora o cara se acha no direito de bater de frente com Jack Bauer.
Obs: Logan ta fora já. Eu quero saber é do pai do Jack.
|
|
|
|
daviddenis
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Da pra resumir este episódio em: "hello Mr. Bauer"
Concordo que a temporada tá sem pé nem cabeça, que lembra o ano 3, que é melhor com um fio condutor unico como a quinta fase, mas está ótimo, vibro muito...
E algo que li aqui e concordei totalmente é:
"Além disso, os novos coadjuvantes são pouco carismáticos (Milo e Nadia fazem doer o coração de saudade de Tony e Michele; Wayne e Tom estão melhorando mas ainda tão longe de David e Mike; e ainda acho Doyle sem sal perto de Chase e Curtis), e aqueles bons, que poderiam segurar a barra de episódios com pouco Jack, estão apagados, como Chloe e Bill.Agora, uma coisa que eu gostei muito foi a volta do Cheng, pq ele sim, é um bom (ou mau né ) vilão ... (pq aquele Gredenko tava duro de aguentar)."
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Eu acho q dá pra resumir em : Say hello to your little brother!! hahahaha
Episódio fods! Livrando a cara das séries...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Aee, fazia uns 5 episódios que eu não votava excelente, foi muito bom mesmo!!
Várias reviravoltas como o lance do missil, e toda aquela encenação pra cima do Fayed, com o Jack levando um falso tiro e tal.
Os produtores fizeram o que eu pedi, mais Jack e menos chatisse presidencial, e não deu outra, a série voltou ao excelente!
Jack matando todo mundo no galpão foi demais hehe, e a luta com o Fayed Também.
Muito bom ouvir a Audrey no final, essa chatisse das bombas já tinha cansado, agora é que vai ficar bom!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar