Autor |
Mensagem |
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Haverman escreveu: |
horrível as capas, falta de respeito com que não viu, onde já se viu botar na capa oq vai acontecer? aff toma vergonha na cara! |
cara, você não leu o q tinha escrito antes das imagens das capas???
Citação: |
Aproveitando o embalo, eu também fiz capas para a 2ª temporada! Very Happy
Eu usaria as do membro edoom99, mas a coleção dele é com 5 CD's, e a minha é com 6 CD's, 4 episodios em cada um!
Se alguém quiser eu posso postar em tamanho para impressão.
Obs.: Não coloquei resumo dos episodios, apenas o nome e o personagem central.
***SPOILERS*** |
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
RAPAIZ FICOU MUITO BOA ESSA DAI LINDA MESMO SERÁ QUE você PODE ME DIZER QUE PROGRAMA E você USA PARA CRIA-LAS Também QUERO APREDER A FAZER CAPAS, VLW
|
|
|
|
killerofnet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
_Emer_,
Pelo Amor de Deus _Emer_
Gostaria muito das suas capinhas no Formato DIVX...
Seria possível você upá-las novamente em outro servidor?
Aguardo uma resposta e se possível me adicione no msn: manoelzao123@hotmail.com
Abraços
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
|
|
|
killerofnet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Amigo _Emer_,
Nem sei como lhe agradecer!!!
MUITO OBRIGADO MESMO!!!
Se não for pedir muito teria como você upar a versão daSegunda Capa em Divx??
Imagem da Capa[/code]
|
|
|
|
Pretty in Punk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: ms
Nossa, parabéns. ficaram PERFEITAS!!!
Hum, sem querer ser chata mas já sendo... será que você não podia reupar as capas da segunda temporada (aquelas de 4 episódios por dvd)?
Desculpe o incomôdo.
(você pretende fazer da terceira temporada também? E da primeira, você fez alguma ou pode me indicar onde encontrar alguma tão boa quanto a sua?)
Até.
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
killerofnet
Cara eu não tenho salvo essa nova versão tenta ver se alguém que pegou ainda tem salva, é que quando eu salvei as capas em CD não tinha feito a nova versão ainda, dai meu PC foi formtado e não cheguei a salvar!!!
Pretty in Punk
Re-upei no RapidShare:
http://rapidshare.com/files/25879494/capas_lost_season2.rar.html
Não sei ainda se vou fazer pra 3ª temporada, e da primeira temporada tem as do Oberleutnant
nesse tópico!!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Alguém aí tem capas da 3ª temporada?! Ou pode me dar o link de onde tem...falou
Em ultimo caso, me indiquem um link onde ensina fazer...
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
mellojack, acho difícil já ter capas da 3ª temporada, porque nem terminou ainda!
E
nesse link tem um tutorial ótimo, eu aprendi a fazer capas graças a ele!
|
|
|
|
Hermanomendonça
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Panelas / Pernambuco
Grupos:
|
Cara, beleza de trabalho as capas ficaram maravilhosas, negocio de profissional. Parabéns continue assim, valeu.
|
|
|
|
Trust Zing
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Cara! Muito boas as suas capas!
Você podia mandar por e-mail pra mim já no tamanho para impressão?
O endereço é:
rodrigoofm@yahoo.com.br
Valeu!
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
|
|
|
rhiang
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 16 de Junho de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: minas gerais
agora sim.....ta certo!!!
gostei muto das suas capas ficaram muito bonitas se não for incomodar muito você não poderia postar em tamanho para impressao.?
eu gostaria muito de usalas em meus dvds.....
ou o jeito que ficar melhor para você,por email ou do jeito que você quiser ...
valeu
rhiang.pereira@gmail.com.br
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
|
|
|
rhiang
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 16 de Junho de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: minas gerais
cara!!!
suas capas ficaram show mesmo,muito bonitas,você fraga!!!
vou imprimi-las hoje mesmo e usalas em meus dvds !!!
valeu mesmo muito obrigado!!!
*obs:você sabe onde eu consigo as caps da segunda temporada do box original so que em portugues?
valeu...
fui......
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |