Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Quem Sawyer matou na noite antes de embarcar?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Quem Sawyer matou na noite antes de embarcar? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 05:24  |  Assunto: Quem Sawyer matou na noite antes de embarcar? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Antes que todos respondam.... o cozinheiro de camarao...e obvio, deixa eu explicar porque não e tao obvio assim...

Todos vimos quando Sayid e Sawyer tentam dar uma prensa na Juliet no episodio "One of Us" e ela diz pros dois:

"You know what's interesting? That you 2 are now the camp's moral police. I'm curious, Sayid. How long was it before you told everyone on that beach exactly how many people you've tortured in your life? Do they know about Basara? And I'm sure the first thing you did when you got here, James, was to gather everyone in a circle and tell them about the man you shot in cold blood the night before you got on the plane
"
"Sabe o que e interessante? Voces 2 agora são a policia da moral. Estou curiosa Sayid. Quanto tempo levou pra você contar pra todos na praia quantas pessoas você torturou na sua vida? Eles sabem de Basara? (agora vem a parte que diz respeito a Sawyer) E eu tenho certeza que a primeira coisa que você fez ao chegar aqui, James, foi juntar todo mundo em um circulo, e contar a eles sobre o homem em que você deu um tiro a sangue frio na noite antes de entrar no aviao"

Ai e que mora o problema... Sawyer não foi preso por matar alguém. Ele foi preso 3 DIAS antes do voo por ter se envolvido em uma briga de bar e ter dado uma cabecada no Ministro da Agricultura.

Ou seja, não existe registro policial dele ter atirado em alguém. Ninguem viu ele atirar no cozinheiro, e o tiro foi dado no minimo 3 dias antes do voo.

Como Juliet sabe que ele deu um tiro em alguém?

E agora? seria esse mais um erro de producao ou Sawyer conseguiu a facanha de matar alguém dentro da cadeia antes de ser deportado?
Shock Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É meio esquisito mesmo... Mas isso é o que os produtores querem. Deixar todo mundo LOST.

_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Abd
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Caso não mostraram isso que o Sawyer e o Sayid fizeram, tenho certeza que vamos ver isso em flashbacks futuros. O Sayid não mostraram a tal de Bozra ainda não, esse eu tenho certeza. Mais o do Sawyer que eu fiquei na duvida.

Se mostrarem flashback disso que os 2 fizeram vai ser muito bom.


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipembc
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007
Mensagens: 127
Tópicos: 11
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Mostra num episódio. ai que não me lembro o numero...
e tenho certeza q não foi 3 dias antes...
e mostra ele atirando no cozinheiro sim.

Após ele sair do bár com o pai do jack ele matou o cara.... mais como a juliet sabia, não me pergunte.


Voltar ao Topo
felipembc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Acho que é o cozinheiro mesmo, afinal ele matou o cara a sangue frio. Se ele tivesse matado mais alguém , então seriam 2 assassinatos a sangue frio.

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Pro Sawyer vai ser maneiro ver isso aí, mas o Sayid se não fizerem direito vai ser só mais uma vítima. E isso já ta dando no saco.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
felipembc escreveu:

Mostra num episódio. ai que não me lembro o numero...
e tenho certeza q não foi 3 dias antes...
e mostra ele atirando no cozinheiro sim.

Após ele sair do bár com o pai do jack ele matou o cara.... mais como a juliet sabia, não me pergunte.


Eu não estou dizendo que ele não matou o cozinheiro...ele matou mas sim que foi no minimo a 3 dias antes do embarque e que não e possivel Juliet saber a respeito.

Ele não pode ter matado ninguem na noite anterior ao embarque... pois estava preso já a 3 dias aguardando extradicao.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Lembrem que Sawyer disse a Jack que conheceu o pai dele num bar em Sydnei UMA SEMANA antes do vôo, e foi após essa conversa à tarde que Sawyer tomou corajem de matar o Frank Ducket e nessa mesma noite liquidou o cara.

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jack1980
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 15:59  |  Assunto: Re: Quem Sawyer matou na noite antes de embarcar? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:

Ou seja, não existe registro policial dele ter atirado em alguém. Ninguem viu ele atirar no cozinheiro, e o tiro foi dado no minimo 3 dias antes do voo.

Como Juliet sabe que ele deu um tiro em alguém?


Scanner do Lostzilla???


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 16:12  |  Assunto: Re: Quem Sawyer matou na noite antes de embarcar? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
jack1980 escreveu:
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:

Ou seja, não existe registro policial dele ter atirado em alguém. Ninguem viu ele atirar no cozinheiro, e o tiro foi dado no minimo 3 dias antes do voo.

Como Juliet sabe que ele deu um tiro em alguém?


Scanner do Lostzilla???


Isso se ela fingiu não saber do Lostzilla quanto tava algemada com a Kate .. o que eu acho muito dificil, pq ela jogou fora o planinho de se algemar à Kate pra ir lá ativar a cerca sônica ...
Ou então, se ela fingiu mesmo, além de médica ela também é atriz !


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 18:18  |  Assunto: Re: Quem Sawyer matou na noite antes de embarcar? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
jack1980 escreveu:
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:

Ou seja, não existe registro policial dele ter atirado em alguém. Ninguem viu ele atirar no cozinheiro, e o tiro foi dado no minimo 3 dias antes do voo.

Como Juliet sabe que ele deu um tiro em alguém?


Scanner do Lostzilla???



Mas ele scaneou o Sawyer? Pelo menos ainda não foi mostrado um encontro cara-a-cara entre os dois.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Printer
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Deve ter MUITA gente envolvida com a ilha e, provavelmente, tem uma equipe especial (fora da ilha) para investigação que serve para procurar pesquisadores e conseqüentemente, procurar saber(com detalhes) sobre os losties.

Como vimos, os outros tinham sim como receber informações fora da ilha.


Voltar ao Topo
Printer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
renata66 escreveu:

Mas ele scaneou o Sawyer? Pelo menos ainda não foi mostrado um encontro cara-a-cara entre os dois.

Exato... ate agora Sawyer ainda não foi apresentado ao zilla.

Printer escreveu:
Deve ter MUITA gente envolvida com a ilha e, provavelmente, tem uma equipe especial (fora da ilha) para investigação que serve para procurar pesquisadores e conseqüentemente, procurar saber(com detalhes) sobre os losties.

Como vimos, os outros tinham sim como receber informações fora da ilha.


Quando você diz "equipe especial"... você quer dizer um time de pai de santo ne?
Brincadeiras a parte... e so assim que eles poderiam saber disso.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O Pessoal tá meio saindo do assunto do tópico.

Sawyer matou um cozinheiro na 1ª temporada, achando que ele fosse Sawyer, mas estava enganado.

E se eles têm informantes fora da ilha?! Acho que o vídeo do Richard Alpert mostrando a irmã da Juliet diz tudo.

-tópico fechado-


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Quem Sawyer matou na noite antes de embarcar?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida