Autor |
Mensagem |
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
A ex-apresentadora de TV Doris Giesse, de 46 anos, caiu do oitavo andar de um prédio na Rua Apinagés, em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo, às 10h30 deste domingo (15). Anteriormente, os bombeiros haviam informado que a queda havia sido do sétimo andar.
Dois carros do Corpo de Bombeiros, com equipe médica, foram para o local. Ela caiu em cima de um teto de zinco, o que teria amenizado a queda.
Doris foi levada ao Instituto Central do Hospital das Clínicas, na região central da cidade, com fratura no braço esquerdo e ferimentos nas pernas. Segundo o Hospital das Clínicas, Doris está bem, consciente, mas continua em observação. Ela foi submetida a uma cirurgia por causa da fratura no braço e deve passar a noite no hospital, em uma sala de recuperação pós-cirúrgica.
A intervenção médica durou pouco mais de uma hora. Ela também recebeu sutura nos ferimentos das pernas. Nesta segunda-feira (16) pela manhã, os médicos devem avaliar o quadro da paciente para decidir sobre a alta.
Segundo a assessoria de imprensa de Doris, ela caiu do apartamento quando tentava pegar o gato dos filhos, gêmeos de 10 anos. O animal teria fugido pelo parapeito da janela. A família informou que não irá se pronunciar sobre o caso. Doris fará 47 anos no dia 18 de maio
Fonte: G1.com.br
Pra quem achava um exagero o Locke ter sobrevivido. ^^
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
E não foi mesmo, ontem mesmo passou na TV sobre uma mulher que caiu o 14º.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu vi isso no Terra, pensei em vir postar, mas fiquei com preguiça.
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eita... 14º !
E que que aconteceu com ela ?
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Na hora q vi essa noticia eu lembrei do Locke!
Ele ainda foi azarado e caiu d costas.
tá loko...
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
acho que essa notícia este no tópico sobre notícias bizarras...
eu que postei
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
! |
Aviso - phoenix: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
- tópico fechado -
|
|