O que você está achando da terceira temporada ? |
Excelente |
|
41% |
[ 19 ] |
Ótimo |
|
47% |
[ 22 ] |
Bom |
|
4% |
[ 2 ] |
Regular |
|
4% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 46 |
|
Autor |
Mensagem |
Rafaela_Caron
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Imperatriz-Ma
Grupos: Nenhum |
Como assisto pela ABC?? Eu não aguento esperar postarem aqui pra eu baixar, sofro de ansiedade, pelo amor de Deus me ajudem!!!
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
ótemaa....
não digo excelente, pois stá deixando algumas coisas
a desejar.
só espero q mantenham um bom nível, e q haja uma
excelente season finale!!!
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Eu votei em ótimo, mais a partir do episódio 03x07 e exceto o episódio da Kate 03x14, fora isso está ótimo. Espero que continue episódios muito bacana.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
|
|
|
Camila Sales
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
estou achando otima e é porque eu só assisti até o 7º episodio. muito suspense e duvidas!!!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Ótima !
Apesar de alguns episódios não corresponderem a expectativa, no geral ela está ótima !
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Pra mim ta excelente , assim como as anteriores, agora dizer qual é a melhor temporada eu já num sei, mas que ta f*** isso ta.
Mas pra traçar um paralelo com as outras temporadas realmente é melhor esperar o final dessa, creio eu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar