Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x17 - Catch-22 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 206 ]
Bom
32%
 32%  [ 207 ]
Regular
6%
 6%  [ 44 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 630
Autor
Mensagem
LayneLost
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 08:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
katharine escreveu:

Arrow Na histórinha sobre o nome do vinho Moriah, Abraao teve que sacrificar Issac né? Mas quando ele faz isso, Deus acaba por poupar Isaac, afinal era só um teste certo? ... well, fiquei pensando se isso já não foi um começo de justificativa pra quando eles não matarem o Charlie Evil or Very Mad ... bom, espero estar enganada nessa.


eu pensei a mesma coisa, afinal era um sacrifício que Deus exigiu, mas no final só foi um teste de fé e Ele poupou Isaque. Então quem sabe a Ilha não faz a mesma coisa? Eu hein, essa Ilha daqui a pouco é centro de alguma religião por lá. Laughing

Eu não sei, mas estou achando o Jack pra lá de estranho...


Voltar ao Topo
LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mcsj
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 08:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lostzillah escreveu:
....

Arrow denovo os cabos, pra onde vão e o que fazem? pelo menos mostra que num esqueceram completamente deles e que talvez mais pra frente explique isso.

...


Acredito que já foi explicado, um simples cabo de comunicação entre as escotilhas na ilha dos losties e a ilha dos others.

-EDIT-

Revendo agora com a legenda reparei isso:



É, a Penny realmente estava na visão do Desmond... Mais um ponto para o Desmond estar cansado de salvar o Charlie.


Voltar ao Topo
mcsj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 10:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Tipo votei em Bom...Ruim não foi...impossível, mas depois de um On of Us da vida... Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

E quem é afinal a mulher que chegou na ilha? me parece num instante a Ruth, mas parece que não é...


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
WindScar
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pra mim esse foi um dos melhores epis de Lost...
Misterioso, envolvente, cara, eu nunca fiquei tão ansioso quanto o momento em que o Charlie estava realmente chegando na armadilha.

Pode não ter adicionado tanto à temporada, mas o episódio, por sí, foi magnífico.


Voltar ao Topo
WindScar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
huge
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio d Janeiro



Grupos: Nenhum
mc mas se você reparar bem um dos frames anteriores a esse ai que você postou mostra o charlie o hurley e o jin esticando o paraquedas
então a visao do des esta se contradizendo? ou realmente era um teste se o desmond não tivesse feito nada a flexa podia ter errado ou um urubu na frente na hora

e pensando bem se você fosse uma pessoa megamilhonaria procurando outra pessoa que você não sabe se esta viva ou morta não ia pessoalmente ia manda um br mesmo :P


Voltar ao Topo
huge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rotta
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Mamborê - PR



Grupos: Nenhum
Muito sinistro, vou assistir de novo e depois faço um comentário decente.

Voltar ao Topo
Rotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Celio.Santana
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 10:57  |  Assunto: Regular com Ranking de Ótimo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Quem lê meus posts sabe que não voto pelo episódio em si (Que foi uma Bosta PRINCIPALMENTE por que li Spoilers Embarassed ) mas sim na série como um todo.

O episódio foi ruim e de emocionante só tivemos a foto e a chegada da paraquedista que sim, são fatos emocionante mas os flashes de desmond sempre foram ótimos e desta vez...

Por que votar em Ótimo em um episódio regular...

Primeiro se aqueles portugueses nos deixaram com várias pulgas atras da Orelha no final da segunda temporada, essa estória tinha se perdido um pouco.

Quero alertar que lost não é uma estória única, são várias estórias que rolam ao mesmo tempo e não podemos esquecer alguma delas...

1 - Relação Jhon Locke e os outros?
2 - Relação Losties e Outros
3 - Relações dos Losties entre si (Morte de Charlie, Gravidez da sun)
4 - Dharma e Hanso foundation
5 - Mittelos Bioscience (Outros) e a purgação (X Dharma)
6 - Russeau
7 - Penny e sua busca por Desmond

Entre outras dezenas que podemos citar se procurarmos com calma.

Algumas dessas estórias andavam esquecidas e agora são retomadas e isso por sí não é motivo suficiente para levar o episódio a ótimo.

O que me fez votar em ótimo é que depois de um submarino destruido, estação de comunicação destruída o final de lost parecia fatídico e na ilha. Agora a possibilidade de resgate se abre e fora a chegada da paraquedista uma outra enorme gama de caminhos a serem seguidos com o fato dela ter encontrado Desmond reavivando a estória 7 citada acima...

Por isso temos mais nós a serem desatados e é legal no 17° episódio da 3° temporada ainda termos novos mistérios a serem esclarecidos. Algo me diz que não será surpresa se a 5° temporada de lost não for a ultima...

Não aposto neste palpite mas este episódio abre as possibilidades...

\o/ LOL




Editado pela última vez por Celio.Santana em Quinta Abril 19, 2007 11:01, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Celio.Santana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rictad
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
mcsj escreveu:
lostzillah escreveu:
....

Arrow denovo os cabos, pra onde vão e o que fazem? pelo menos mostra que num esqueceram completamente deles e que talvez mais pra frente explique isso.

...


Acredito que já foi explicado, um simples cabo de comunicação entre as escotilhas na ilha dos losties e a ilha dos others.

-EDIT-

Revendo agora com a legenda reparei isso:

Clique aqui para ver a imagem postada

É, a Penny realmente estava na visão do Desmond... Mais um ponto para o Desmond estar cansado de salvar o Charlie.


Nada a ver. Essa imagem é dos flashs quando ele lembra da foto que tirou com a Penny e depois termina tudo. ela chora e manda ele ir a merda. Ou seja, era flash do passado, não do futuro.

Episódio horrível, não serviu pra nada, porque saber como ele conheceu a Penny não importa pra ninguém. Dane-se. Mosteiro, testes de deus, que merda é essa? Lost tá virando é serie gospel! pqp!!! Vou votar em péssimo porque não tem nada pior do que péssimo. FBs do Desmond estão estragando a série. Deveria ter morrido junto com o inútil do charlie. A única coisa boa que surgiu foi o ponto aberto que deixou, ou seja, quem exatamente é a paraquedista. Portanto, é um episódio de 2 partes, em que a primeira foi uma merda.

P.S.: O episódio foi tão ruim, tão ruim, que a parte ridícula do trio encheção de lingüiça amorosa, Sawyer, Kate e Jack, conseguiu ser a melhor parte. Como pode uma série matar um personagem interessante como Eko pra transformar Desmond num pé no saco?

EDIT: votei em ruim porque não tem péssimo.


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
doug.manoel escreveu:
Ruim.

Não gostei...fiquei o tempo todo esperando algo "novo" acontecer e nada. A fodinha da Kate e Saywer ñ me surpreendeu... ela é uma bitch mesmo. O que me deixou espantado foi o Saywer ownando a Kate com a fitinha....hahaha...show! Ela merecia!

Eu juro que queria que o Charlie morresse....daquele jeito então, ia ser perfeito!


Você está louco cara, não viaja. A única coisa que não acrescentou nada foi a parte da praia, aquelas ceninhas de novela.
Agora entra um novo personagem na ilha e isso pra você não é acontecer nada, vai assistir Uggly Betty.
Aposto que você dever ter gostado mais da cena da praia, do que a parte do quarteto na selva.

Citação:
rictad
Episódio horrível, não serviu pra nada, porque saber como ele conheceu a Penny não importa pra ninguém. Dane-se. Mosteiro, testes de deus, que merda é essa? Lost tá virando é serie gospel! pqp!!! Vou votar em péssimo porque não tem nada pior do que péssimo. FBs do Desmond estão estragando a série. Deveria ter morrido junto com o inútil do charlie. A única coisa boa que surgiu foi o ponto aberto que deixou, ou seja, quem exatamente é a paraquedista. Portanto, é um episódio de 2 partes, em que a primeira foi uma merda.

P.S.: O episódio foi tão ruim, tão ruim, que a parte ridícula do trio encheção de lingüiça amorosa, Sawyer, Kate e Jack, conseguiu ser a melhor parte. Como pode uma série matar um personagem interessante como Eko pra transformar Desmond num pé no saco?


Vai assistir Paraiso Tropical, que você gostou mais da ceninha de novela na parte da praia. Concordo que os FB foram péssimos só mostrou como ele conheceu a penny, mais também mostrou pra gente, que agora eles tem a possiblidade de eles serem resgatos e tudo mais. Falar que o episódio foi ruim, me poupe. Lost é isso cara Homens de Fé, Destino, Filosofia e tudo mais. Paraiso Tropica eu indico pra você!!!

PS: E aquele telefone via Satelite sera que vai funcionar? Joga na mão do Sayid.




Editado pela última vez por rbo06 em Quinta Abril 19, 2007 11:24, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mcsj
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rictad escreveu:
mcsj escreveu:
lostzillah escreveu:
....

Arrow denovo os cabos, pra onde vão e o que fazem? pelo menos mostra que num esqueceram completamente deles e que talvez mais pra frente explique isso.

...


Acredito que já foi explicado, um simples cabo de comunicação entre as escotilhas na ilha dos losties e a ilha dos others.

-EDIT-

Revendo agora com a legenda reparei isso:

Clique aqui para ver a imagem postada

É, a Penny realmente estava na visão do Desmond... Mais um ponto para o Desmond estar cansado de salvar o Charlie.


Nada a ver. Essa imagem é dos flashs quando ele lembra da foto que tirou com a Penny e depois termina tudo. ela chora e manda ele ir a merda. Ou seja, era flash do passado, não do futuro. ...


Yeap, você está certo. Putz, que embolação também... Para quem quiser tirar as dúvidas reveja o episódio S03E08 aos 34' 26''. O fundo verde também me enganou, pensei que era a floresta. :P


Voltar ao Topo
mcsj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 11:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Tinga escreveu:
Agora eu só queria saber como eles pegaram uma edição brasileira e de sebo desse livro ardil-22?


Vai ver o Rodrigo Santoro esqueceu quando foi arrumar a mala... Laughing

lostzillah escreveu:
Uma coisa que num vi ninguém comentando Spoiler:
e a tal luta no meio da floresta com o jin caído, hurley segurando uma arma após um desparo, o possivel mickaill como vocês mesmo imaginaram ser ele indo em direção ao jin, a juliet num tal bunker, james com uma faca no pescoço do locke???

será que esse promo na verdade é um sneak de tudo que venha a acontecer nos próximos episódios? lembro de alguém ter falado sobre isso aqui e pelo visto parece que acertou


Poxa cara, não comenta promo aqui não... este promo tem material do ep17 até o ep21... tem uma seção do Forum para este tipo de SPOLIER...
Evil or Very Mad

E quando colocar algo, coloque entre [ spoiler ] [ /spoiler ] (sem espaços)

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



Editado pela última vez por Barbabela em Quinta Abril 19, 2007 11:25, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Barbabela escreveu:
Que montagem mal feita aquela foto do monge com a mulher da joalheria... cada um olhando para um lado... iluminação diferente... fundo parece um painel... e eu que não lembrava de onde conhecia aquela mulher... Laughing


Eu também fiquei aqui encucada! Sabia que já tinha vsto a véia em algum lugar. Mas a montagem, muuuuuuuuuuito mal feita!

Resumindo, votei em BOM pelo promo achei que seria um episódio espetacular, mas me decepcionei muito. ¬¬


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
rbo06
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Citação:
*Ju*
Mas a montagem, muuuuuuuuuuito mal feita!


Meu filho de 3 anos que fez aquela montagem no Photoshop. huahuahuu

ABC Spoiler Zone, ensina o caminho pro Lostzillah postar os spoiler dele lá.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
julioplanet
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: M.A. Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
depois de um episodeo excelente, e q nesse pensei q o Desmond iria OWnar gerall, tenho q voltar apenas em bom, teve os momentos bons mas em outros teve aquela enrolada ahuahahuuahuhauhauh, Acho q estao preparando muita coisa pro final estao "adubando o caminho pra mais tarde "

_________________
juliooplanet

Voltar ao Topo
julioplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lexone
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 11:33  |  Assunto: Bom Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha



Grupos: Nenhum
Vol ficar com BOM tambem vol da uma olhada no episodio denovo passou alguns trechos despercebidos!

Pra que o desmond pediu o KIT de primeiros socoros para o jack ?
So de segurança ou vem coisa por ai a frente?

Editado:

Realmente no inicio do capitulo quando eles estão segurando a rede o Charlie aparece... edição ou Des esta vendo coisas ...


_________________
Nada e Impossivel



Editado pela última vez por lexone em Quinta Abril 19, 2007 11:51, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lexone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22, 23, 24  Próximo Página 4 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida