Autor |
Mensagem |
yoshireis
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Que isso, dei muita pala em alguns momentos, sobretudo no jogo com os hamsters, na hra que o "filho" do Earl ta praticamente voando na corda, e nos momentos do pentelho gigante de estimação do Earl
|
|
|
|
felipenoia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo RS
Grupos:
|
Porque o episódio não passou ontem???
Alguém sabe?
|
|
|
|
zaestu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
|
|
|
felipenoia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo RS
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
nossa o Randy falando que queria participar do jogo dos hamster foi uma das cenas mais impagaveis da historia...ri muito!
auhauhahua
episodio muito bom!!!
principalmente pq contou mais da historia do Earl no passado quando ele ainda era "bad boy" hehehe ele puxando o filho da corda foi f***
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
My Name is Earl S02E19 720p X264-DIMENSION
Finalmente, voltaram.
Ri DEMAIS com as invasões nos quadros da mulher, e quase chorei de rir quando o Randy "morreu" no começo do episódio, AHAHAUAHAAUHAU.
MNIE rlz.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
p*** MERDA!
ASHUAHHWHWEHUWEOHOSUAS
O Randy "morrendo" no começo do episódio foi f*** de mais, HAHAHHAHAHAHAH!!
Eu tava achando engraçado quando o Randy tava brincando no quadro do tempo, mas quando ele disse "PAC MAN" eu ria de mais, AHUHUUHUWOOW
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pac Man e "Los braços locos" valeram pelo episódio, q foi melçhor q boa parte do inicio da temporada.
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O que mais gostei foi da reportagem com o Randy deficiente, fantástico...
De fato, é a melhor comédia atual, e tem lugar no meu Top 5, que é:
1. Seinfeld
2. Friends
3. My Name Is Earl
4. Everybody Loves Raymond
5. Til Death
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
AeahAOEHAoehsohaEOHEAOheoaHOEAhoeAEaea, Randy owna
E tambem ri muito do Randy retardado na TV
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Pra mim a melhor cena foi a do Pac Man !!!
A série voltou em grande estilo e tomara que os episódios desse final de temporada , sejam tão bons quanto esse ultimo!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
eu sinceramente não achei esse último láaaaa essas coisas... preferi antes do hiatus mesmo...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
My.Name.Is.Earl.S02E20.720p.HDTV.x264-CTU
Excelente.
Gostei da história do cara, do pouco que teve do Randy, e DEMAIS do Earl cantando, ahahauahau.
E claro...JUMP!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio 19 foi hilário!
Eles invadindo o programa da mulher, e Earl fantasiado de bebê na geladeira foram demais.
Mas o Pac-Man...Inigualável!
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
"Los braços locos" torço pra que alguém faça isso numa matéria de rua da Globo...eu ia CHORAR de rir!!!
joaodeiro,
Citação: |
1. Seinfeld
2. Friends
3. My Name Is Earl
4. Everybody Loves Raymond
5. Til Death |
você não ve The Office?!?!
ou ve e não poem ai na lista?
|
|
|