Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x17 - Catch-22 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 206 ]
Bom
32%
 32%  [ 207 ]
Regular
6%
 6%  [ 44 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 630
Autor
Mensagem
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 02:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
alguém aí notou a editora do livro Ardil-22?

é da editora record... que é brasileira... será então que a galera do gelo sào brasileiros? A naomi é bem estilo latina mulata. E esse nome naomi é bem estilo "nome-que-americano-acha-que-é-comum-no-brasil".

E mais: será que a record recebeu alguma coisa por isso? hehehe


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coiote
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 02:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 5
Localização: floripa



Grupos: Nenhum
tenho que dizer isso :

esse foi o melhor episódio da temporada ... sensacional mesmo ! mistérios racionais, cenas desvendadas, com ação, aventura, romance ... um verdadeiro mix de tudo de bom de todos episódios em apenas 1! sensacional !!! Applause


Voltar ao Topo
coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leo
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 02:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: 
[ABC]
andrew_lp escreveu:
Algumas perguntinhas:

Arrow Cadê o Vincent Question
Arrow Se o Des prevê o futuro, por que ele precisa fazer força para arrastar um bando de marmanjo floresta a dentro Question
Arrow A mulher que aparece na foto do monje (e no FB do Des) será alguém importante na série, tipo o Jacob Question


você precisa assistir os episódios com mais atenção.

O des precisou arrastar todos não contando nada pq acha que se não fizer isso as visões dele mudariam!

e a mulher da foto foi a mesma que no antiquário se mostrou ser uma espécie de oráculo. Acho que você precisa rever o episódio do Des antes desse.

E presta mais atenção na série senaum vai perder muita coisa boa.

Sinceramente tô meio assustado com suas perguntas! Shock


Voltar ao Topo
Leo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MrHankey
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 03:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: :o



Grupos: Nenhum
andrew_lp escreveu:
Algumas perguntinhas:

Arrow Cadê o Vincent Question
Arrow Se o Des prevê o futuro, por que ele precisa fazer força para arrastar um bando de marmanjo floresta a dentro Question
Arrow A mulher que aparece na foto do monje (e no FB do Des) será alguém importante na série, tipo o Jacob Question


Você começou a assistir Lost agora?


Voltar ao Topo
MrHankey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 05:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Tem cada comentário... O pessoal critica um monte o episódio, depois diz que votou "apenas em ótimo".

Afinal, acharam o episódio ruim ou regular? Votar em ótimo é quando o episódio foi mais que bom!
Eu achei ótimo, gostei mesmo, até porque não li spoilers, e votei em ótimo.

ghlocke escreveu:
Com certeza absoluta, a mulher que caiu de pára-quedas não estava num helicóptero, mas sim num avião, pois ela estava com máscara de oxigênio que se usa em aviões de caça. Não se usa máscara de exigênio em helicópteros. E o capacete dela também é de piloto de caça, e não de piloto de helicóptero.
Outra coisa, helicóptero não tem assento ejetor.
Resumindo: o barulho era de helicóptero, mas a piloto era piloto de avião....tem algo que não se encaixa nessa história.
E aquela boneca havaiana??? Seria alguma espécie de voodoo?


Olha, existe helicóptero de caça, também, e é absolutamente normal usar esses equipamentos em helicopteros de tipo militar.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Andun
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 06:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: Nenhum
Catch 22 foi o que menos me agradou na temporada. Não teve aquele final "Oh My God!" de One Of Us nem todo aquele suspense de Left Behind. Dois episódios excelentes, sendo o 16 o melhor da temporada pra min, Catch 22 estava chegando nesse auge da série. Ainda mais com Desmond e seu 'super-poder' como protagonistas.
A cena inicial não empolga pelos spoiler, sabemos que Charlie não irá bater as botas porque ainda teremos seu Greatest Hits (ai sim ele pode morrer =O). E acho que seria muito estranho fazerem um episódio com flashbacks de um morto. Sabendo que Desmond daria um fim na morte de Charlie a repetição de seu 'flash' acaba deixando o episódio monótono e até ligeiramente irritante.
O flashback do 'Desmonge' também é monótono, na verdade, até gostei do encontro com Penny e só.
Destaques do episódio na minha opinião: Hurley levando um susto na história do Jin, o jogo de ping-pong Sawyer x Jack, Kate com ciumes e... a discução sobre Superman X Flash. ^^
Engraçado, nada diretamente ligado ao protagonista da história.

Votei em 'Regular'.

Ps: Primeiro post aqui, espero ser bem recebido. o/
Ps²: Sawyer diz que pegou a fita de Bernand, mas, onde deabos está Bernand? Ele apareceu alguma vez nessa temporada? Question


Voltar ao Topo
Andun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Neverlost
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 08:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 69

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Olá!

uma pergunta: qual é a autonimia de um helicópitero? 500 Km? 600?



Abraços!


Voltar ao Topo
Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 08:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
andrew_lp escreveu:
Algumas perguntinhas:

Arrow Cadê o Vincent Question
Arrow Se o Des prevê o futuro, por que ele precisa fazer força para arrastar um bando de marmanjo floresta a dentro Question
Arrow A mulher que aparece na foto do monje (e no FB do Des) será alguém importante na série, tipo o Jacob Question


Arrow Vincent esta desenterrando o Paulo e a Niki desde o episódio.14... é que colocaram muita areia... Laughing Laughing Laughing

Arrow Como ele mesmo disse, ele vê peças de um quebra-cabeças... ele sabe que aquelas pessoas tem que estar na floresta perto do cabo mas não como e pq eles chegaram lá... se ele contasse a verdade, não tinha certeza de que eles iam querer ir e poderia acabar mudando inadvertidamente a sequência dos eventos...

Arrow Veja o episódio 8 que passa na próxima segunda-feira na AXN com o primeiro flashback do Desmond nessa temporada (Flashes before your eyes)... a mulher é a tal da joalheria que dá uma de Oracle para cima do Desmond... Shock

Andun escreveu:
Ps: Primeiro post aqui, espero ser bem recebido. o/
Ps²: Sawyer diz que pegou a fita de Bernand, mas, onde deabos está Bernand? Ele apareceu alguma vez nessa temporada? Question


Arrow Seja bem vindo, pagou a prenda do primeiro post ? Laughing

Arrow Os atores que interpretam Rose e Bernard não estão participando desta temporada... mas como não podem simplesmente sumir da ilha (a não ser mortos ou se estivessem escondidos no barco do Michael) os produtores tentam colocar estas referências como se eles estivessem em segundo plano e por pouco você não viu eles na tela... Rolling Eyes

Neverlost escreveu:
Olá!

uma pergunta: qual é a autonimia de um helicópitero? 500 Km? 600?

Abraços!


foi citado por aqui que um helicóptero militar consegue chegar a uns 2.000 Km (com tanque extra de combustível)... isto não daria para chegar por exemplo da Austrália a região provável da ilha e muito menos para voltar, a não ser que tenha saído de um navio...

Agora, um helicóptero militar de uma série de televisão tem autonomia de 7.418.880 Km.... Laughing Laughing

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 09:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Barba,

Aso que se cuide!

você está a cada dia melhor nos seus posts... me divirto muito com eles Very Happy

Tem uma coisa que está sendo muito bom nestes 2 últimos episódios... Fazia desde a 2a temporada que não víamos todos juntos na praia. Ainda mais com Juliet junto agora... estou adorando!


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Barbabela
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 09:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
vivi escreveu:
Barba,

Aso que se cuide!

você está a cada dia melhor nos seus posts... me divirto muito com eles Very Happy

Tem uma coisa que está sendo muito bom nestes 2 últimos episódios... Fazia desde a 2a temporada que não víamos todos juntos na praia. Ainda mais com Juliet junto agora... estou adorando!


Poxa vivi, estava respondendo 3 (três) mensagens no mesmo post para evitar posts duplicados conforme as Regras do Forum... por isto é que ficou grande... não chega nem perto dos e-mail's kmétricos da época de ouro do aso... Very Happy

Quanto a cena da praia, como assim TODOS juntos na praia ?
se esqueceu de John Locke ?
O cara sai para um passeio e já querem excluir ele da lista de Losties... Laughing

Sds,

PS.1: vivi, você anda me perseguindo ultimamente... sempre que posto algo aqui duas ou três mensagens depois você sempre coloca um comentário sobre o que eu falei... sei que o charme dos meus posts é irresistível mas você é uma mulher casada, comporte-se... Wink Laughing

PS.2: Daqui a pouco vem um moderador dar um Warning pq estamos desviando do tópico... Embarassed


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
, nem me lembrava mais do Locke! Nossa, como pude fazer isso com ele?

Barba, Crying or Very sad tudo bem, não comento mais nada que você escreve


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Mario Louchas
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
vivi escreveu:

Bandit, não sei se foi comigo isso, mas eu não coloquei spoiler nenhum... o spoiler que eu e o Barba nos referimos nada tem a ver com nomes de mulheres, pelo menos foi o que disseram.
Eu só disse que era um spoiler fortíssimo (que inclusive foi apagado)...

desculpe se não me fiz entender ou usei as palavras erradas.

vivi


Quer dizer então que o nome da gata não era "spoiler"?

Ufa, fico bem mais tranquilo agora. Estava eu achando que, mesmo sem querer, eu havia dado, ao comentar o post que continha o hipotético spoiler (que já foi apagado) mais destaque ainda ao funesto acontecimento...

EDIT: relendo o que escrevi, fiquei preocupado com uma coisa - pensaram se alguém em Lost surgir e tiver o nome "Spoiler"? Dr. Spoiler, da Dharma? Caraca, nunca poderemos discutir as ações do cara aqui, que não podemos postar "spoiler" Confused


Bandit escreveu:
P U T A Q U E P A R I U !!! Evil or Very Mad

Será que vocês poderiam fazer o favor de não comentarem mais sobre o tal spoiler? Rolling Eyes

Se eu vir algum spoiler aqui novamente, não quero nem saber...

Vai levar aviso. Evil or Very Mad



Brother,

Quanto aos spoilers, acho que todo mundo sabe as regras, e quem não sabia, passou a saber agora Very Happy .

Véio, entendo sua indignação quanto ao cara que postou o hipotético spolier aqui. Mesmo porque você é das antigas...é colaborador-mediador e tal, mas me parece, brother, que o exemplo tem que vir primeiro de casa.

É que você mesmo, ao postar um palavrão em letras garrafais, acabou descumprindo as mesmas regras que você tanto defende...e as regras são as mesmas para todos (e se eu estiver errado, faço desde já minha penitência).

PedroJungbluth2 escreveu:
Tem cada comentário... O pessoal critica um monte o episódio, depois diz que votou "apenas em ótimo".

Afinal, acharam o episódio ruim ou regular? Votar em ótimo é quando o episódio foi mais que bom!
Eu achei ótimo, gostei mesmo, até porque não li spoilers, e votei em ótimo.

ghlocke escreveu:
Com certeza absoluta, a mulher que caiu de pára-quedas não estava num helicóptero, mas sim num avião, pois ela estava com máscara de oxigênio que se usa em aviões de caça. Não se usa máscara de exigênio em helicópteros. E o capacete dela também é de piloto de caça, e não de piloto de helicóptero.
Outra coisa, helicóptero não tem assento ejetor.
Resumindo: o barulho era de helicóptero, mas a piloto era piloto de avião....tem algo que não se encaixa nessa história.
E aquela boneca havaiana??? Seria alguma espécie de voodoo?


Olha, existe helicóptero de caça, também, e é absolutamente normal usar esses equipamentos em helicopteros de tipo militar.


Quanto à história do capacete, é entrar nesse blog http://www.militaria.blogger.com.br/ que vocês vão ver que desde a guerra do Vitenã se usava, em helicópteros, capacetes com máscara de oxigênio. É dar um ctrl+l e buscar por "capacete"...na 3a. ou 4a. tentativa vai aparecer o "danado"...

Ou vocês acham que helicóptero não voa a altas altitudes, alta velocidade e, portanto, deixaria de enfrentar condições adversas impostas pelo ar rarefeito?

EDIT (EDITE, AH, A SAUDOSA EDITH) - Foto do tal capacete da época do Vietnã:

Clique aqui para ver a imagem postada


_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...



Editado pela última vez por Mario Louchas em Sexta Abril 20, 2007 14:40, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borg
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
A série começou com suspense cavernoso, agora tá descambando pra "encheção" de lingüiça de joguinho de golf, ping-pong, quadrângulo amoroso.

Agora tão apelando pra mostrar a kate semi-nua (o que eu adoro, hehe) e ela mandando ver com o sawyer. falta ela ficar grávida e no final da série todos casam e tem filhos, igual final de novela da globo, em que a gente fica pensando: fiquei olhando meses essa porcaria pra um final babaca desses?


_________________
Resistance is Futile!

Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Turco-gyn
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 11:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Abril de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Localização: goiania



Grupos: Nenhum
Borg escreveu:
A série começou com suspense cavernoso, agora tá descambando pra "encheção" de lingüiça de joguinho de golf, ping-pong, quadrângulo amoroso.

Agora tão apelando pra mostrar a kate semi-nua (o que eu adoro, hehe) e ela mandando ver com o sawyer. falta ela ficar grávida e no final da série todos casam e tem filhos, igual final de novela da globo, em que a gente fica pensando: fiquei olhando meses essa porcaria pra um final babaca desses?


Se a Kate ficar gravida ela não morre ??


Voltar ao Topo
Turco-gyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
Turco-gyn escreveu:
Borg escreveu:
A série começou com suspense cavernoso, agora tá descambando pra "encheção" de lingüiça de joguinho de golf, ping-pong, quadrângulo amoroso.

Agora tão apelando pra mostrar a kate semi-nua (o que eu adoro, hehe) e ela mandando ver com o sawyer. falta ela ficar grávida e no final da série todos casam e tem filhos, igual final de novela da globo, em que a gente fica pensando: fiquei olhando meses essa porcaria pra um final babaca desses?


Se a Kate ficar gravida ela não morre ??


A Kate pode até ficar grávida, mas acho que a "doenca" que tem na ilha só aparece depois de alguns meses de gestação... então se ela morrer, será na 10ª temporada. Laughing


Voltar ao Topo
leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo Página 13 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida