Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x17 - Catch-22 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 206 ]
Bom
32%
 32%  [ 207 ]
Regular
6%
 6%  [ 44 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 630
Autor
Mensagem
Mario Louchas
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
leandroasp escreveu:
Turco-gyn escreveu:
Borg escreveu:
A série começou com suspense cavernoso, agora tá descambando pra "encheção" de lingüiça de joguinho de golf, ping-pong, quadrângulo amoroso.

Agora tão apelando pra mostrar a kate semi-nua (o que eu adoro, hehe) e ela mandando ver com o sawyer. falta ela ficar grávida e no final da série todos casam e tem filhos, igual final de novela da globo, em que a gente fica pensando: fiquei olhando meses essa porcaria pra um final babaca desses?


Se a Kate ficar gravida ela não morre ??


A Kate pode até ficar grávida, mas acho que a "doenca" que tem na ilha só aparece depois de alguns meses de gestação... então se ela morrer, será na 10ª temporada. Laughing


E não sei porquê mas tenho a impressão de que eles vão querer engravidá-la sim...ela e a Sun...o problema das grávidas...


Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maike_SPJP
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Deixou bastante a desejar....praticamente 3ª temp. indo pro saco e um episódio morno desses....

Voltar ao Topo
Maike_SPJP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wagnerkc
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Eu comentei sobre arrumar uma bateria para o Cel Phone, entretanto, olhando melhor, o problema parece ser outro, no display do telefone aparece a mensagem INTERNAL ERROR antes dele desligar. O sinal de Antena está cheio.

Será que é interferência da Ilha?


Voltar ao Topo
wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 12:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Apaguei.

_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09



Editado pela última vez por doug.manoel em Sexta Abril 20, 2007 22:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
linhaplana
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 4
Localização: sp



Grupos: 
[ABC]
-apenas uma palavra para esse capitulo:"BROTHA"
-apesar de do episodio não levar a lugar algum, apenas preparou campo para o que estar por vir no final dessa temporada, votei otimo!!!


Voltar ao Topo
linhaplana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
docteur
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: Brésil



Grupos: Nenhum
Gostei do episodio!!

Idea Muita gente escreveu falando que o FB foi fraco e que não acrescentou nada, mas como no ultimo episodio sobre a Kate que faz um paralelo entre o que aconteceu no passado do personagem com a situação em que ele esta vivendo na ilha. Esse FB do Desmond serviu para mostrar que mesmo depois de tudo o que ele passou e perdeu, ele continua o mesmo covarde.
Idea Para quem não conhece a historia de Abrãao que é relatada no Livro de Gênesis Capitulo 22 do versiculo 1° até o 18. Não vou postar tudo aqui, mas vou fazer um pequeno resumo para vocês perceberem a semelhança entre as historias.
Arrow Depois de uma serie de acontecimentos onde Abraão, Deus mandou que ele pegasse se unico filho Isaque e o oferece-se como sacrificio na terra de Moria. Abrãao não questionou, preparou tudo o que era necessario para o sacrificio, pegou o seu filho e chamou mais dois moços e foram para a terra de Moria (eram quatro pessoas na viagem). Depois de três dias Abrãao pediu aos moços esperarem enquanto ele subia para realizar o sacrificio. Durante todo o trajeto Isaque perguntava a Abrãao onde estava o Cordeiro para o sacrificio, e a reposta era: "Deus provera". Quando chegaram ao lugar determinado Abrãao preparou o altar, a lenha, amarrou o filho, e quando ia desferir o golpe de cutelo um anjo segurou a sua mão e Deus disse que ele tinha passado pela prova pq havia negado seu unico filho. Muitos pessoas dizem que Abrãao acreditava que Deus iria ressuscitar o seu filho, mas o relato da biblia não confirma isso, mas uma coisa é certa se o anjo não segura a mão de Abrãao ele teria matado o filho (versiculos 11 e 12).

esse quadro de Rembrandt ilustra o sacrificio de Abrãao

Arrow Fazendo um paralelo com o episodio podemos observar que Abrãao como Desmond sabiam o que era para acontecer. Os dois preparam a partida (Desmond kit de primeiro socorros e Abrãao o material necessario para o sacrificio). Desmond levou o sacrificio (Charlie) e mais duas peças, da mesma forma que Abrãao levou Isaque e mais dois moços, para um lugar distante de onde eles moravam. Até esse ponto ao paralelismo entre as duas historia é perfeito. Mas Desmond como foi mostrado no FB, mais uma vez mostrou a sua covardia e salvou Charlie. Talvez se Desmond tivesse deixado as coisas acontecerem o Charlie seria salvo por algum acontecimento misterioso, mas se isso ia ou não acontecer so os roteiristas sabem. Mas o que é importante que pode-se tirar desse paralelo é a fé do Desmond que mais uma vez mostrou ser muito pequena comprometendo o seu futuro.
Arrow Isso me leva a deduzir que ainda ha espaço para o Charlie e Desmond, ou seja a historia dos dois não esta terminada.

Idea So uma observação para quem não sabe: Segundo a biblia Abrãao é o pai de Isaque que era o pai de Jaco (Jacob em Inglês).

____________________________________________________________
A onde estiver o seu tesouro, ali estara o seu coração!!!




Editado pela última vez por docteur em Sexta Abril 20, 2007 13:09, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
docteur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Makiley
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episodio bem fraquinho...

Como sempre muita enrolacao.. pouca coisa revelada...

Ta duro continuar assistindo... Rolling Eyes

Makiley


Voltar ao Topo
Makiley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
galera, vamos discutir o episodio mas respeitando a opinião dos outros, por favor.

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
gmochel
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: são luis



Grupos: Nenhum
Oi sou novo aqui e tenho que comentar isso.

Desde o episódio anterior estou cismado com uma coisa. qual é o sentido de todos ficarem na praia sujeitos a intempéries, animais geneticamente modificados e fumaça sinistra se existe um condomínio abandonado prontinho pra morar, com geladeira, fogão, campo de futebol americano e cerca a prova de fumaça? não esqueçam que juliete tem a senha da cerca e a Kate sabe disso. até a questão da falta de bateria do celular via satélite estaria resolvida. eles têm tudo naquele condomínio. não entendi isso não, pra mim foi um furo dos autores que tão se perdendo em personangens forçados como o Ben, que era pra ser coadjuvante no inicio e acabou meio principal.
Outra coisa: por que o locke explodiu o submarino achando que estariam isolados? ele sabe da existência dos dois barcos (Desmond e outros). A não ser que o único meio para chegar a ilha seja mesmo via submarina. mas ai não sei como os aviões chegaram lá...

Não sei, mas acho que a questão do condomínio abandonado pra mim foi furo de enredo...


Voltar ao Topo
gmochel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Makiley escreveu:
Episodio bem fraquinho...

Como sempre muita enrolacao.. pouca coisa revelada...

Ta duro continuar assistindo... Rolling Eyes

Makiley


Brother,

O episódio, como eu disse na página 2 desse Fórum, não é uma Brastemp, mas houve outros nessa temporada muuuuuito piores...

pelo fato de terem achado uma paraquedista, um rádio (com o qual o Sayd-McGyver vai se deliciar), uma bolsa com pertences...fora que tem um helicóptero com diversos outros "acessórios" por aí, ao menos para essa antA que vos fala, fez valer o episódio.

Mas, como opinião e nádegas, cada um tem a sua...

Abralhos!

EDIT (EDITH, EDITE...AH QUE SAUDADES DE EDITH... Very Happy):

gmochel escreveu:
Oi sou novo aqui e tenho que comentar isso.

Desde o episódio anterior estou cismado com uma coisa. qual é o sentido de todos ficarem na praia sujeitos a intempéries, animais geneticamente modificados e fumaça sinistra se existe um condomínio abandonado prontinho pra morar, com geladeira, fogão, campo de futebol americano e cerca a prova de fumaça? não esqueçam que juliete tem a senha da cerca e a Kate sabe disso. até a questão da falta de bateria do celular via satélite estaria resolvida. eles têm tudo naquele condomínio. não entendi isso não, pra mim foi um furo dos autores que tão se perdendo em personangens forçados como o Ben, que era pra ser coadjuvante no inicio e acabou meio principal.
Outra coisa: por que o locke explodiu o submarino achando que estariam isolados? ele sabe da existência dos dois barcos (Desmond e outros). A não ser que o único meio para chegar a ilha seja mesmo via submarina. mas ai não sei como os aviões chegaram lá...

Não sei, mas acho que a questão do condomínio abandonado pra mim foi furo de enredo...



Bão, vamos por partes, como diria o Lostzila:

1.) "Villa" dos Outros: véio, os Losties acabaram de descobrir a vila. Jack, Katie e Sayd acabaram de chagar na praia...logo, não tiveram tempo de digerir a idéia e mesmo de sugerir que se mudem pra lá.

Agora, veja só: você pensaria em se mudar para a casa de seu inimigo? Principalmente um inimigo que mete câmeras em tudo o que é canto? Com senhas pra cercas e coisa que o valha? Eu não iria nem furudendo!

2.) Quanto ao submarino explodido, sabe lá Deus o que se passa na cabeça do Locke, mas fato é que, ao que tudo indica, existia um meio seguro de navegar naquelas água: o submarino. Navio, barco e seja lá o que for (até mesmo avião) que vá pela superfície, sempre acaba se lascando.

Abralhos!


_________________
Tô mais Lost que surdo em bingo...



Editado pela última vez por Mario Louchas em Sexta Abril 20, 2007 13:48, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Morbazan
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não é bem um furo, gmochel.
Pense bem: É um lugar onde seus inimigos moravam. É um lugar que eles abandonaram do nada.. É um lugar que, se eles forem atacados, não podem fugir por causa da cerca.. É uma fortaleza. Mas uma fortaleza cujos segredos eles não dominam e cujo abandono é desconhecido.
Eu preferiria ficar lá na praia mesmo.. Muito melhor =D
Eu só iria praquela escotilha debaixo do avião pra usar o banheiro de vez em quando =X

E po.. O episódio já valeu pela piadinha do Sawyer, auhuahuahuhu "Who's your favorite Other?".


_________________
SERENITY NOW!!!!!!

Voltar ao Topo
Morbazan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Algo que mencionei no post mas, revendo o episódio, acho que vale a pena destacar!
O fato do Sayid não ter aparecido deu uma sensação de falta de continuidade da tensão lançada pela presença da Juliet no episódio anterior.
Estavam todos muito intrigados com os reais motivos da loira aí, derrepente, ela já aparece toda integrada... A única menção às desconfianças foi feita por parte do Sawyer, meio que de brincadeira: "- vocês estão discutindo para ver quem é seu 'Outro' favorito?"...

certo que não esperava que mostrassem o Sayid enfiando lascas de bambu debaixo das unhas dela Bad Grin , mas uma marcação em cima não faria mal ao episódio!




Editado pela última vez por Lady Wolf em Sexta Abril 20, 2007 13:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcel666
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: FSA BA



Grupos: Nenhum
Apenas mais um bom episódio.

nada d+
flashback fraco
cap. fraco Também
votei em bom pelo soco que desmond levou
Very Happy
so
:P

Aquele abraço


Voltar ao Topo
marcel666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
gmochel
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Abril de 2007
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: são luis



Grupos: Nenhum
Morbazan escreveu:
Não é bem um furo, gmochel.
Pense bem: É um lugar onde seus inimigos moravam. É um lugar que eles abandonaram do nada.. É um lugar que, se eles forem atacados, não podem fugir por causa da cerca.. É uma fortaleza. Mas uma fortaleza cujos segredos eles não dominam e cujo abandono é desconhecido.
Eu preferiria ficar lá na praia mesmo.. Muito melhor =D
Eu só iria praquela escotilha debaixo do avião pra usar o banheiro de vez em quando =X

E po.. O episódio já valeu pela piadinha do Sawyer, auhuahuahuhu "Who's your favorite Other?".


Não sei, mas Também não foi nem cogitado pelo grupo, coisa que principalmente na primeira temporada qd a gente pensava "eles não viram isso?" tavam fazendo... Não sei se é melhor ficar na praia não. seria, caso não confiassem na juliet. Mas parece que tá todo mundo caindo na dela... De qualquer jeito não custa nada voltar la pro sayid dar um jeito de carregar o celular via satelite.

muito interessante o fato do livro ser brasileiro. vou ouvir de novo o sotaque da moça. pq se for brasileira, com certeza é atriz brasileira Também.

e o fato da foto da velha ser montagem deixa mais mistério ainda no ar. pq o monge teria uma foto montada com ela? tipo ele forçou a situação de mostrar que estava com ela. poderia ser alguma coisa póstuma. ela já teria morrido e ele queria mostrar uma foto junto.

votei em regular pq aquela novelinha tava muito chata. mas tá mais pra bom mesmo.


Voltar ao Topo
gmochel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Votei em ótimo. Não foi uma sequencia dos episodios que estavamos vendo, mas foi muito interessante.

Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 22, 23, 24  Próximo Página 14 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida