|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x17 - Catch-22 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 206 ] |
Bom |
|
32% |
[ 207 ] |
Regular |
|
6% |
[ 44 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 630 |
|
Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
jpdullius escreveu: |
Não lembro direito, mas a foto do Desmond com a Penny não era uma foto instantânea tipo Polaroid?
Como ela tem cópia? |
Pois é...aí que tá...
Não dá pra saber, ao certo, o que os diretores pensam sobre essa teoria de ter visões de algo que já aconteceu contigo.
Mas penso que a Penny já não cairia mais na ilha desde a primeira vez que o Charlie foi salvo pelo Des e, assim, toda a história pretérita foi alterada e, possivelmente, o Des não tivesse ficado com a foto e sim, a Penny. Mas, olhando por outro lado, se a história pretérita foi alterada, o presente não poderia ser como está na ilha, ou seja, o Des não teria a foto em suas mãos, dentre outras mudanças.
Por isso depende do que os autores estão maquinando.
Um exemplo: Em "De Volta para o Futuro", de Robert Zemeckis, se o McFly faz algo de diferente durante as mudanças de época porque ele passa, os fatos presentes são mudados automaticamente. Tem algumas cenas assim, inclusive com manchetes de jornais "mudando" quando um fato é alterado. E isso não rolou em Lost, pelo menos até agora. Até onde sabemos, a foto ainda está com o Des e o presente, ao contrário de "De volta para o Futuro" não está sendo alterado automaticamente. E isso vai fazer uma grande diferença....
E eu sempre fico confuso pensando nessas coisas...rs
|
|
|
|
ronaldop
|
|
Sexo: Idade: 68Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Pra mim, um BOM episódio.
Pô, uma hora eles tinham que começar a falar e dar seqüência ao final da segunda temporada.
E situação difícil a do Desmond, que previu uma situação com a morte do Charlie, mas ele mesmo tinha que criar esta situação. Se ele fica na dele, a visão não acontece. Não foi como das outras vezes. Talvez por isso ele tenha interferido no final e salvado o Charlie.
Das outras vezes, ele apenas previu e interferiu mudando o destino. Se tivesse ficado na ele, a coisa aconteceria normalmente. O raio, ou o afogamento, ou as pedras....
No final, apenas a quase certeza d que a moça seja brasileira, ou portuguesa, apenas pelo livro em português, e a ligação dela com o pessoal do barco da Penny. Será legal ela estar viva.
E apesar de ter votado "apenas" BOM, este foi um dos episódios em que mais ficou aquele gostinho de "quero mais já.."
Ah, só pra constar, o livro Ardil 22 está a venda no Submarino a R$ 64,00. Bem carinho, né???
Editado pela última vez por ronaldop em Sexta Abril 20, 2007 19:18, num total de 2 vezes |
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não sei se foi comentado, mas vocês perceberam que no inicio do episodio....quando está tendo a discussao do superman x flash, Desmond está com uma faca na mao....e no meio do episodio, quando está realmente acontecendo....ele não tem faca alguma!?!?!
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
Algum tradutor de plantão saberia dizer ao pé dá letra o que o Sawyer disse para a Kate onde os tradutores da legenda colocaram "pimbadinha vespertina"?
Só questão de curiosidade
_________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
---
Programador e Analista
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Júlia nutri escreveu: |
Nunca fui de ler spoilers, mas assistia aos promos e lia as sinopses dos próximos episódios, mas depois do sexto episódio (I do - Kate) resolvi parar com isso. Agora, no máximo olho o nome do episódio e de quem é o flashback, não assisto promo nem leio a sinopse. Depois que fiz isso percebi que passei a curtir muito mais os episódios! Concordo com todos que falaram que spoiler literalmente estraga! Livrem-se dessa praga! (Mas é claro que tem gente que não lê spoiler e acha ruim mesmo assim, afinal, cada um tem sua opinião, caso contrário seríamos todos robozinhos).
.....
|
Onde assino?
Exatamente a mesma coisa aconteceu comigo, mas foi a partir do 3x05, da morte do Eko. Depois que eu percebi que os spoilers haviam estragado o episódio, fiz uma desintoxicação radical e não leio nem as sinopses. Funciona gente, acreditem!
Libertem-se, irmãos!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
FB's inuteis =$
cenas das florestas foram legais =)
votei em bom
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Apaguei.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Editado pela última vez por doug.manoel em Sexta Abril 20, 2007 22:58, num total de 1 vez |
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Agora me digam uma coisa:
Onde está o sacrifício em deixar o Charlie morrer? onde???
Fala sério, até quando o Desmondo vai ficar bancando a babá do Charlie? Ele só vive pra isso agora? Ele está no inferno, o tempo todo as visões vão ficar incomodando, até o Charlie morrer... acho que não existe outra alternativa, uma hora Desmond vai ter que deixar Charlie morrer...
|
|
|
|
jrvm
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Cotia/SP
Como a maioria citou aqui, nada de empolgante! Votei em bom.
Essa é a magia de Lost, quando estamos esperando um super episódio, vem um episódio sem graça e isso desanima para o próximo, e aí vem outro que arrebenta.
Como já havia citado no post do último capítulo, já imaginava que não daria continuação a história de Juliet por se tratar de Desmond.
O episódio deu mais alguns nós na cabeça, porém começamos a juntar o quebra-cabeça que começou com o último episódio da 2ª Temp. onde aparece os brasileiros ou sei lá se é português, mas está na cara que eles tem relação com a garota do helicóptero, e com o livro, e com a Penny.
Mas pq a Penny esta envolvida com os portugueses?
O lance do Des de ir para o monastério depois que apareceu num lugar estranho de braços abertos e o monge lá o esperando deve ter sido alguma viagem no tempo como a depois da implosão da escotilha. E com certeza a tiazinha dos anéis está envolvida nisso junto com o monge.
O lance de Kate, Sawyer e Jack, foi ilário. Porém to com pena do Sawyer, ficou tristinho por receber migalhas do amor de Kate.
Ficou mais que provado que Jack desconfia de Juliet quando disse que problemas ainda estão por vir. Ou talvez ele esteja do lado dela e contra os outros.
quanto o Charlie, não acho que ele morre nessa Temp. vai perder um pouco da graça. Mas acho que uma hora Desmond não vai conseguir salva-lo.
Agora é aguardar o super próximo episódio, com certeza vai ser mais empolgante que este.
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Mario Louchas escreveu: |
(iii) bem, ahn, humm...quanto aos pássaros, eu acho que eles, na qualidade de animais, de seres vivos, possuem um tipo de engrenagem diferente da engrenagem das, digamos, máquinas...capisce?
|
Bom, concordo que existem diversos mecanismos de navegacao nas aves, mas gostaria de lembrar que um deles é a capacidade de perceber o campo magnetico da terra.
Sobre o helicoptero ainda resta a questao de como ejetar alguém de um helicoptero sem fazer picadinho?
não quero levantar nenhuma teoria nova, mas eu acho discordo que o Desmond viaje no tempo como alguns sugerem. Para mim esta muito mais para "premonicao" do que para viagem no tempo. Alias, viagem no tempo seria algo muito dificil de engolir se os produtores dizem que tudo tem uma explicacao racional...
Abracos
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Apagado!!!
Editado pela última vez por rbo06 em Sexta Abril 20, 2007 23:45, num total de 1 vez |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ah,gostei sim,votei em Ótimo.
A primeira cena do Charlie levando flechada na garganta foi uma maravilha,pena que na hora já deu pra deduzir que era só um dos vários flashes do Desmond.
Tudo bem, flashback foi totalmente whatever,mas ainda assim achei esse episódio melhor que o 3x08, que tinha sido um episódio apenas com idéias subjetivas,enquanto esse teve uma trama mais direta.
As partes na ilha valeram a pena,tirando o draminha da Kate. E as possibilidades que a chegada do "visitante" podem trazer são bem legais,ainda mais se a mulher lá explicar como achou a ilha.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Cianciaruso escreveu: |
...
não quero levantar nenhuma teoria nova, mas eu acho discordo que o Desmond viaje no tempo como alguns sugerem. Para mim esta muito mais para "premonicao" do que para viagem no tempo. Alias, viagem no tempo seria algo muito dificil de engolir se os produtores dizem que tudo tem uma explicacao racional...
Abracos |
E para as premonições tem explicação racional?
|
|
|
|
Borg
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: Nenhum Localização: Gravataí/RS
fiquem na pele do desmond, e você podendo salvar uma vida, mesmo que seja do mala do charlie, iriam deixar o cara morrer por uma besteira?
eu prefiro que ele morra lutando contra os "outros" ou como o Eko, e não afogado ou com um raio na cachola do nada.
_________________ Resistance is Futile!
|
|
|
|
traquinas
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Cianciaruso escreveu: |
Mario Louchas escreveu: |
(iii) bem, ahn, humm...quanto aos pássaros, eu acho que eles, na qualidade de animais, de seres vivos, possuem um tipo de engrenagem diferente da engrenagem das, digamos, máquinas...capisce?
|
Bom, concordo que existem diversos mecanismos de navegacao nas aves, mas gostaria de lembrar que um deles é a capacidade de perceber o campo magnetico da terra.
Sobre o helicoptero ainda resta a questao de como ejetar alguém de um helicoptero sem fazer picadinho?
Abracos |
Os russos desenvolveram um método de ejeção de helicópteros. Milésimos de segundos antes de acontecer a ejeção do piloto explosivos detonam as hélices, deixando o caminho livre para o piloto
_________________ Persistir sempre, perder talvez mas retroceder nunca!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |