Autor |
Mensagem |
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Após assistir o episódio fiquei um pouco desconfiado dessa estoria da paraquedista. As especulações são as seguintes:
-Os outros encontraram a verdadeira paraquedista (que como o Desmond esperava, deve ser a Penny)
-A pessoa encontrada por Desmond é só mais uma do grupo dos Outros.
O primeiro fato a se destacar é que o helicoptero caiu no meio da noite e o Desmond só encontrou a suposta paraquedista no outro dia (pouco antes de escurecer, visto que Desmond já estava preocupado com o por do sol). Pra mim isso é tempo suficiente pros outros (que também devem estar no meio do mato, já que sairam da vila) apos terem visto o helicoptero cair terem ido lá e "sequestrado" a Penny. Poderia ter acontecido algo parecido com o 3x01:
Ben - Fulana, você irá se passar por paraquedista e irá se infiltrar no grupo euquero que você ****???. Tome aqui o relátorio com tudo sobre o Desmond, já desde o primeiro dia no útero de sua mãe até ontem antes da sessão da tarde. Pra te ajudar vamos deixar uma mochilinha com as coisas que vieram com a Penny, inclusive com essa fotinha que ela trouxe dela com o Desmond, a qual será estrategicamente colocada dentro desse livro. Colocaremos esse telefone via satelite estragado (e que não funciona mesmo aqui na ilha) pra deixar a cena mais realista. Não esqueça de se passar por toda arrebentada, igualzinho o Michael quando foi buscar o Jack, Sawyer e Kate. Não esqueça de enganar todos os otarios por um bom tempo, como eu tentei quando fui buscar o Locke , e como o Ethan e o goodwin...etc e etc...
Fulaninha- Ok chefe! deixa comigo!
Tudo bem, eu não sou um bom roteirista. Mas pra mim isso é uma possibilidade. Já sabemos que o Ben é o mestre da manipulação. Logo, estamos mais uma vez caindo feito tolos em uma armação dele? Assim como muitos cairam junto com o Sawyer naquela armação do "marca-passo explosivo"?? Dentre tantas outras...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
É cara, eu também pensei nisso!
Mas depois eu fiquei me perguntando como ela fingiria tão bem estar passando tão mal...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
É cara, eu também pensei nisso! |
Poxa Mellojack, serio mesmo?
Esperava mais de você, meu nego.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha, acho que ia ficar bem forçado se ela for uma dos Outros.
Ainda mais com todas as citações: o livro, a foto, o helicóptero, que pra mim corroboram com a idéia de que ela caiu lá, e não o contrário.
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Penny é milionária.... Paga pesquisadores numa geleira para procurarem sinais eletromagnéticos enquanto ela está no flat de um milhão de dólares dela....
Você consegue ver aquela princesinha encantada abandonando um helicóptero e saltando?
É uma teoria interessante cara...
Mas pelo que sabemos da Penny, torna tudo bastante improvável....
[]s;
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
luckman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
dificil hein, ou ela e funcionaria da penny ou então desmond voltou no passado com a foto no bolso e entregou a foto pra piloto falando que ia acontecer isso e aquilo.
confusao : desmond antes de ir pra igreja virar monge disse que não se lembrava do que aconteceu com ele momentos antes foi ai que apareceu o "brotha". nesse tempo ai em branco pode ser ate o final de lost onde desmond volta pro passado fazendo um novo começo só que corrigindo os erros e nem cainda na ilha huauhauhahuauhauhahuhua
_________________ Previously on LOST!!!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
jack1980 escreveu: |
Você consegue ver aquela princesinha encantada abandonando um helicóptero e saltando? |
Cara, o fato de ela ter caído lá não quer dizer que o seu objetivo primário era saltar. Quando o suposto helicóptero estava caindo, ela não pensou duas vezes em pular.
kennewick escreveu: |
É cara, eu também pensei nisso! |
Poxa Mellojack, serio mesmo?
Esperava mais de você, meu nego. |
É cara, eu pensei.
Mas eu acho que não seja mesmo ela... os Outros não iriam pensar tão rapidamente tirar proveito dessa oportunidade.
|
|
|
|
Will&LOST
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2007 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: NA ILHA
Eu acho q essa mulher e a penny saltaram de paraquedas do helicoptero!!!E ai pode ser q os outros pegaram ela!!!
_________________ LOST É DO CARAIOOO!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É cara, eu pensei.
Mas eu acho que não seja mesmo ela... os Outros não iriam pensar tão rapidamente tirar proveito dessa oportunidade. |
My Boy!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Teoria interessante
Mas ia ficar muito repetitivo essa de colocar mais un "others" entre os losties .....
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
É interessante... mas pra mim ela trabalha pra Penny.
Vai ver a Pen deu aquela foto para a piloto poder reconhecer o Desmond quando o visse! Afinal a foto era uma cópia impressa numa folha de papel comum!
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Eu acho q a Penny não iria até a ilha, afinal ela é a milionária tentando resgatar o namorado. Se algo desse errado (como parece q deu) ela é mais útil fora da ilha.
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tomei emprestado as suas palavras....
É interessante... mas pra mim ela trabalha pra Penny. |
Pra mim também. Tava atrás da anomalia magnética. Mas foi a Anomalia que a encontrou!
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Só um pequeno off-topic:
naquele tempo de namoro de Desmond e Penny, ela só tinha UMA foto dele?!
Quanto ao assunto do tópico, acho que é um pouco de viagem, viu.
Foi o que disseram ai em cima... a Penny podre de rica, um pai brabo como e dela.. vocês realmente acham que ela ia descambar pro desconhecido e cair naquela ilha?
Acho que não, hein?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
Pelo novo podcast eu poderia responder algumas dessas perguntas... estou livre pra falar? Ou é considerado spoiler?
Maurycius escreveu: |
Tomei emprestado as suas palavras....
|
Eu já sabia que vocês me amam.
Editado pela última vez por mellojack em Sábado Abril 21, 2007 13:11, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|