Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 123, 124, 125 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Editei o spoiler sobre o Ron lá no outro tópico

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha, dificilmente não será ele, Jacob.

Mesmo errando o cast, deve ter sido só do episódio, e não errariam o ator assim. Enfim, Jacob tem que ser um cara mais velho que Ben, não?! Esse aí na mesma faixa etária, ao que parece.

Mas enfim, Jacob is coming!!! Shock


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aff, meu, que agonia tão me dando esses novos boatos!

Hoje tem Kristin Chat, vou tentar mandar alguma coisa pra lá e ver se ela responde, porque eu tou absurdamente curioso agora! Laughing


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Ta aí o Guest List oficial:

"Guest starring are M.C. Gainey as Mr. Friendly/Tom, Tania Raymonde as Alex, Andrew Divoff as Mikhail, Nestor Carbonell as Richard Alpert, Marsha Thomason as Naomi, Sterling Beaumon as young Ben, Jon Gries as Roger Linus, Carrie Preston as Emily, Doug Hutchison as Horace, Samantha Mathis as Olivia and Madeline Carroll as Annie."

Sem Jacob ou whatever, até os únicos que batem são os óbvios Tom, Alex, Naomi e Mikhail. Mas pelo menos o pai do Ben tá.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tinocos
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 16:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
jujuh escreveu:
Ta aí o Guest List oficial:

"Guest starring are M.C. Gainey as Mr. Friendly/Tom, Tania Raymonde as Alex, Andrew Divoff as Mikhail, Nestor Carbonell as Richard Alpert, Marsha Thomason as Naomi, Sterling Beaumon as young Ben, Jon Gries as Roger Linus, Carrie Preston as Emily, Doug Hutchison as Horace, Samantha Mathis as Olivia and Madeline Carroll as Annie."

Sem Jacob ou whatever, até os únicos que batem são os óbvios Tom, Alex, Naomi e Mikhail. Mas pelo menos o pai do Ben tá.


Roger não era o nome do "workman" dentro da Kombi??


Voltar ao Topo
tinocos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Putz! Roger "Workman" é o pai do Ben??? Um dos spoilers falava que o personagem teria problemas com o filho.

Nada de Jacob? Será que o "homem por trás da cortina" se refere ao fato de não haver Jacob, dele ser outra pessoa?

Nada de casal Degroot ou Marvin Candle. Alguuns spoilers obviamente estavam errados.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
, verdade. Tomara que seja o mesmo Roger.

E olhando aqui o Jon Gries é até três anos mais novo que o Michael Emerson. Laughing O que até abre a possibilidade pra ser irmão, não?!

edit
My bad, o cara vai ser pai do Ben em flashback's, duuuh. Rolling Eyes




Editado pela última vez por jujuh em Segunda Abril 23, 2007 20:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Damn it!! Não consegui evitar os spoilers!!

Coloquei o spoiler que a jujuh havia postado e a sinopse do 3x21.


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Mas o Jon Gries está morto a muito tempo, não? ehehehe...tempo suficiente para ser pai do Ben...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Olha, eu me lembro de ter visto um spoiler não sei onde que dizia que o ben talvezs nem tivesse esse nome. Vai ver o nome dele era Benjamin da silva e ele por alguma razão dubia trocou de nome com o Roger Workman.

E por outras spoilers, eu vi que esses workman eram uns caras mais ligados a ilha do q os cientistas e tal...vai ver eles fizeram uma "revolução - purgação, alguém?

E eu Também senti falta do marvin candle nesse guest list...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 87
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Citação:
"Guest starring are M.C. Gainey as Mr. Friendly/Tom, Tania Raymonde as Alex, Andrew Divoff as Mikhail, Nestor Carbonell as Richard Alpert, Marsha Thomason as Naomi, Sterling Beaumon as young Ben, Jon Gries as Roger Linus, Carrie Preston as Emily, Doug Hutchison as Horace, Samantha Mathis as Olivia and Madeline Carroll as Annie."


Isso me chamou a atenção: Samantha Mathis as Olivia.

Tinha um spoiler que dizia que ela podia virar personagem recorrente...

Será que o todo poderoso Jacob é na verdade uma mulher??? Shock

EDIT: Depois dessa eu até imagino como usar o nome do episódio como fala:

- Ladies and gentlemen, the man behind the curtain... is a woman!


_________________
I am a Torturer.

Voltar ao Topo
JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jpvalente
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 06:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: portugal



Grupos: Nenhum
outra personagem que nunca mais apareceu foi aquela Senhora (não me recordo do nome) Smile que apareceu no episódio das tatuagens do jack...é impressão minha ou parecia que ela tinha alguma influência nos outros...pelo menos era juiza do tribunal que iria decidir matar a Juliet Smile

Voltar ao Topo
jpvalente está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 08:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
giancarlofs escreveu:
Cheiro de pólvora no episódio 3x18 D.O.C

Leve a sério o título deste post. O episódio desta semana nos EUA promete trazer uma revelação com um teor bem bombástico e que talvez possa abalar a estrutura da série e deixar os fãs definitivamente alucinados com a trama. A colunista Kritin Veich do E! em seu chat semanal disse o seguinte sobre D.O.C., "Marsha Thomason (a paraquedista) representa uma grande virada na trama. Nessa semana haverá um momento bem chocante quando ela contar ao Hurley qual foi o destino do VERDADEIRO Vôo Oceanic 815."

??!! Como assim verdadeiro vôo 815? Como bem lembrou o blogueiro DocArzt, nós já vimos todo mundo embarcando, vimos o avião partindo-se e vimos até mesmo matérias jornalísticas falando sobre o desaparecimento do vôo no recente episódio 3x16 "One of Us". Que papo é esse agora? Bem, eu só consigo supor que ou teremos efetivamente a confirmação de que a maioria dos losties foi meticulosamente selecionada e 'colocada' em um falso vôo 815 que estava destinado a cair na ilha, ou então... Bem, ou então estamos definitivamente entrando na possibilidade de realidades alternativas, universos paralelos e etc.

Fonte: http://www.dudewearelost.blogspot.com/


Acho q essa é a tal bomba que vai cair nessa temporada Shock Shock Shock Shock Shock Shock .

Se o voo 815 dos Losties é "falso" então quer dizer que o Ben estava mais uma vez fingindo tudo??? Por que aquele teatro todo???


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fer.sanfran
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 3
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
essa do verdadeiro vôo me deixou Question Question
não consigo pensar em nada plausível sobre isso


Voltar ao Topo
fer.sanfran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Terça Abril 24, 2007 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
pois é...essa do verdadeiro voo parece até que os caras são clones ou sei lá o que o.O... muito estranho, eu heim o.o...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 123, 124, 125 ... 135, 136, 137  Próximo Página 124 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida