Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » LBCast

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 LBCast « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 15:53  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
LBCast sensacional !
Como sempre né ! Applause

Axei muito interessante a teoria do RVangelis sobre a a maquina em que o Karl tava ...
sobre ela não ser de "lavagem celebral" mas sim uma tentativa de dispertar os poderes paranormais lá !

Resta saber, se fosse essa a ideia mesmo, porque iriam fazer isso com o Karl ?!
... pq pelo que parece os outros não davam muita importancia a ele, e esse "poder" poderia ser usado contra os próprios outros já que o Karl quer buscar a Alex.

E tomara que que o livro ( que realmente parece estar em português ) possa significar novos brasileiros em LOST ! Seria pra gente interessante !

OBS: Kennewick inspirado com sempre ! Mandando muito bem Very Happy

Cika, RVangelis e Fferraz excelente Podcast, ótimas opiniões e teorias ! Parabéns ! Applause

Show o LBCast !

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
kadosh
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Ainda não terminei de ouvir o último, mas só de ter um sotaque baiano já valeu!!!

hehehehe Laughing

kadosh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jaisonn
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Pessoal, o servidor não aceita resume.. e eu já perdi o download 3 vezes hoje, a internet aqui tá bem instável...

Aqui meu down é 80kb/s, mas não sei, deve ser rota, atinge no máximo 15kb/s.

Os colaboradores tem o download com resume? *seria justo*

Acho que vocês não upam em outros servs (serv free) pq ai vocês perdem o controle dos downloads né... e o pessoal de fora pode pegar.

Ainda não ouvi este ultimo podcast, mas deve estar ótimo.. até mais!!!

jaisonn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipembc
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
o podcast está super legal. Parabens ao fferraz, cika e rvangelis. Daqui a pouco estou nesta equipe de colaboradores. Wink

felipembc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
an idea:

depois que acabar a 3ª temporada de LOST ou quando vocês quiserem, façam uma enquete, por diversão mesmo, sobre qual é o LBCast mais engraçado ou qual é o melhor. etc...
(apenas uma idéia)

ps.: ainda não assisti o LBCast do 3x17 pois to sem tempo, assim que assistir comento.
E queria saber o Kenne falo q ia postar as musicas desse LBCast, vai postar ou pode pedir por mp mesmo? Smile pra eu não ficar na duvida
XD

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
limav escreveu:
LBCast sensacional !
Como sempre né ! Applause

Axei muito interessante a teoria do RVangelis sobre a a maquina em que o Karl tava ...
sobre ela não ser de "lavagem celebral" mas sim uma tentativa de dispertar os poderes paranormais lá !

Resta saber, se fosse essa a ideia mesmo, porque iriam fazer isso com o Karl ?!
... pq pelo que parece os outros não davam muita importancia a ele, e esse "poder" poderia ser usado contra os próprios outros já que o Karl quer buscar a Alex.

E tomara que que o livro ( que realmente parece estar em português ) possa significar novos brasileiros em LOST ! Seria pra gente interessante !

OBS: Kennewick inspirado com sempre ! Mandando muito bem Very Happy

Cika, RVangelis e Fferraz excelente Podcast, ótimas opiniões e teorias ! Parabéns ! Applause

Show o LBCast !

Eu achei muito inteligente a Teoria do Rvangelis, mas eu acredito que aquele tratamento de choque do Carl tenha mais a ver com Laranja Mecanica do que qualquer outra coisa, Quem viu o filme sabe que lá acontece uma cena extremamente parecida.

E no filme, falando de uma maneira bem sucinta, o intuito é fazer um tratamento no cara para ele deixar de ser violento. E como eles fazem isso?

Deixam o cara por dias numa sala de cinema vendo cenas de ULTRA-VIOLENCE e ouvindo a altissima amplitude sonora, Beethoven e musica clássica, no caso do Carl eles apenas deram uma modernizada colocando música eletronica e cenas totalmente malucas com algumas frases de impacto, não sei qual seria a finalidade, mas talvez algo como tratamento para mante-lo longe da Alex, ou para ele nunca mais tirar radiografias de um tumor nas costas do Ben hehehehe, que essas são as únicas coisas que agente sabe que ele fez até hj ehauHEUaeha.

Agora o LBCast foi maravilhoso muito engraçado e interessante.

E pasmem, o sucesso de Kennewick está sendo tão grande que, segundo os spoilers no Portal Terra.com, o Apresentador do LBCast já estaria sendo sondado para substituir o Milton Neves no programa Terceiro Tempo e o Willian Bonner no Jornal Nacional. E digo mais, boatos também de que ele apresente um programa de Auditório aos Domingos com o Silivio Santos. Essas informações procedem kennewick?

shUAHSUahsuHASUHshaUHSUahsu

Parabéns pelo ótimo trabalho da equipe LB e espero em breve poder colaborar tbn, enquanto isso apenas posso elogiar e lhes agradecer.

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
vinpr

A minha primeira impressão quando vi a cena do Karl foi a mesma que a sua, sobre o filme ! Very Happy

Mas como eu disse acima axei muito interessante a teoria do RVangelis, foi muito bem elaborada e Também faz sentido !

Mas Lost Também tem dessas, a gente nunca sabe ao certo o que os produtores querem mostrar ( ou esconder ), qualquer uma pode estar certa ...

destacando-se que a do filme parece ser a mais plausível !

Interessante Também é que a máquina estava lá provavelmente antes da chegada dos Lost ...
Qual seria o intuito disso ? Ela poderia ser usada em quem e porquê ? Wink

Mas créditos ao RVangelis pela ótima teoria !

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
gustavocna
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
OOoopppa.... Lbcast do season finale vai ser com todos os colaboradores!!! Amanha vo pagar com certeza.... essa eu n perco

gustavocna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 21:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Very Happy

LBCast perfeito, excelente.

A parte que o Kennewick falo que quem ta ouvindo tá com vontade de fazer xixi eu realmente estava.. Laughing

A parte do povo assobiando foi rlz também. que eu tenho um certo trauma pois tenho 15 anos e não sei assobiar Sad

E que versão RULEZ foi aquela de Trans-Europe Express, hein Kenne?

depois você passa o nome pra nóis. De toda a trilha do LBCast. musica rulez.

E a cada LBCast que eu ouço, eu fico com mais vontade de ser colaborador. Quero que maio acabe logo Doubt

A parte do povo falando das namoradas foi legal também.

Teoria muito boa do RVangelis.

E gostei do sotaque Baiano de todos. Nunca tinha escutado como era, não com 1hr de duração.

E que Spoiler de LBCast/Season Finale foi aquele. Fiquei assim: Shock Shock Shock Shock

Very Happy

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Abd, de todos?!

tinha eu de baiana lá... hehe

O rvangelis é de Fortaleza, o fferraz é de Limeira (SP) e o Kenne é do Rio de Janeiro;)

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
E pasmem, o sucesso de Kennewick está sendo tão grande que, segundo os spoilers no Portal Terra.com, o Apresentador do LBCast já estaria sendo sondado para substituir o Milton Neves no programa Terceiro Tempo e o Willian Bonner no Jornal Nacional. E digo mais, boatos também de que ele apresente um programa de Auditório aos Domingos com o Silivio Santos. Essas informações procedem kennewick?

Falando desse jeito eu fico até sem graça

Acho que vou copiar num txt e mostrar pra minha mãe, pra elaparar de reclamar que eu fico aqui no PC o dia todo Laughing

Citação:
E que Spoiler de LBCast/Season Finale foi aquele.

Citação:

Lbcast do season finale vai ser com todos os colaboradores!!! Amanha vo pagar com certeza....

Pelo amor de deus: NÃO TEREMOS TODOS OS COLABORADORES NO SEASON FINALE

O Vangelis disse isso pq é um louco e quer me ver na cruz Laughing

Mas sim, oq estamos preparando vai deixar vocês doidos. Vai ser tão demais quanto o finale ( q eu sei q vai ser demais) e a unica coisa que eu posso dizer éque vai ser uma coisa que ninguem viu antes. Algo completamente novo - e que particularmente eu nunca vi em nenhum lugar do mundo.

Citação:
E queria saber o Kenne falo q ia postar as musicas desse LBCast, vai postar ou pode pedir por mp mesmo? pra eu não ficar na duvida

Na mão:

Abertura - Kraftwerk - Tour de france (Radio mix)

durante o programa:

Psicose - Lady Jane
Psicose - Marceleza e seu submundo
Psicose - ver você
Psicose - Acabou a Cachaça numa noite fria de verão
Richie Kotzen - til you put me down
Rush - Far cry
Rush - Armor and Sword
Kraftwerk - Computerwelt (Disco completo)
Kraftwerk - Trans europe express (Disco completo)
Kraftwerk - Autobahn

P.S.: Psicose é a banda do bandit Very Happy

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Pelo amor de deus: NÃO TEREMOS TODOS OS COLABORADORES NO SEASON FINALE

O Vangelis disse isso pq é um louco e quer me ver na cruz Laughing

Mas sim, oq estamos preparando vai deixar vocês doidos. Vai ser tão demais quanto o finale ( q eu sei q vai ser demais) e a unica coisa que eu posso dizer éque vai ser uma coisa que ninguem viu antes. Algo completamente novo - e que particularmente eu nunca vi em nenhum lugar do mundo.

vocês estao me deixando LOST Rolling Eyes Rolling Eyes

zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
grilo
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
gustavocna escreveu:
OOoopppa.... Lbcast do season finale vai ser com todos os colaboradores!!! Amanha vo pagar com certeza.... essa eu n perco

Laughing

É meio impossível... não há Skype que agüente!

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
vinpr
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
limav

fico feliz que finalmente apareceu alguém que viu Clockwork e sabe do que estou falando. Agr é claro que a teoria do RVangelis é uma das coisas mais malucas que se pode imaginar e parabens a ele, e a sua mente insana por pensar nisso, com todo respeito hehehe.

Mas como acredito que Lost se inspira em bastante coisa boa por aí, acho que nesssa eles se inspiraram em Laranja Mecânica mesmo, tenho quase certeza, mas...Lost é lost né brotha?

Álias esse LBCast teve cada viajem, a história da Cika sobre o JJ ABRÃO foi f***, as teorias loucas do RVangelis, como eu já disse, foram muito doidas, mas a melhor foi a da JACOBINA hsaUSHuahsuHSUha, PQP, me rachei de rir com essa, que viajem, oh my fucking godness.Quem foi mesmo que soltou essa peróla?

Kennewick

Ah cara mas eu dúvido que tudo mundo que ouve o LBCast não fica surpreso de como você faz o negócio, as comparações e jeitos de falar e tal ficou muito show de bola, tanto que aposto que vai ter muito nego ficando com mais vontade de ser colaborador, como eu por exemplo, por causa do LBCast

No meu caso, ao menos, tipo quando vocês falam de como é trampo pra vocês fazerem o negócio e tal e não ganharem nada por isso, as vezes até mesmo ter que ouvir encheção de saco, como o Ogro disse no LB 03, mencionando já a parte de legendagem do Others, que eu sei que não tem a ver com a LostBrasil, mas o que tem a ver é que todos vocês ralam pra fazer um negócio legal e isso ficou bem mais percepitivel com os PodCasts, pois agente consegue "visualsar" isso melhor com vocês mesmo falando sobre o assunto, eu pelo menos me senti meio tipo:"p*** eu pensei que gostava de lost, mas esses caras aí então..."

Saca? Eu agora realmente tenho pretensões de virar colaborador, mas... não posso confirmar nada ainda, mas espero poder ajudar mesmo que não financeiramente, por enquanto.

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Abril 23, 2007 23:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Saca? Eu agora realmente tenho pretensões de virar colaborador, mas... não posso confirmar nada ainda, mas espero poder ajudar mesmo que não financeiramente, por enquanto.

juntando 50 centavos todo dia fica bem facil... Very Happy

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 47, 48, 49  Próximo Página 17 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » LBCast
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida