Com um pouco mais de um mês para o final das maiores séries da temporada, como Grey's(Se não me engano), Lost, Heroes, 24, entre outras, surge uma pergunta: O que assistir durante esse hiato?!
Por favor, nada de falar "Ai, vou rever Lost, 24...". Não. O objetivo é que mais pessoas conheçam uma série que você gosta, ou que está pretendendo ver.
Se possível, coloquem a descrição da série junto, beleza?!
Minha dica pro pessoal é Bones:
Protagonizada por David Boreanaz (Angel) Bones é um emocionante drama policial inspirado na vida real dos antropólogos forenses e da escritora de best-sellers Kathy Reichs.
A série “Bones” combina humor e emoção mostrando o que se esconde por trás dos crimes mais aterrorizantes. No centro da trama está a Dra. Temperante Brennan (Emily Deschanel), uma excelente antropóloga forense que nas horas livres escreve romances. Ela é geralmente chamada pela policía quando o método padrão de identificação das vítimas não é suficiente. Sua habilidade para decifrar os mistérios ocultos nos corpos da vítima é única. Brennan geralmente trabalha com Seeley Booth (David Boreanaz), um agente da Unidade de Investigação de Homicídios do FBI. Booth não acredita na ciência e nos cientistas.
Segundo ele, a chave para a solução dos crimes está em uma investigação à moda antiga, junto aos que ainda estão vivos, sejam eles suspeitos ou testemunhas. Com isso, Brennan e Booth frequentemente entram em choque, tanto no campo profissional como no âmbito pessoal.
Boa iniciativa!
Eu também recomendo Bones. Acho que só eu, o Maurycius e mais umas duas pessoas devem assistir do fórum.
E pra quem gosta de futebol americano e drama teen: Friday Night Lights. A série melhora a cada episódio.
Atualmente assisto Lost, Bones, Heroes, Prison Break, Dexter, Nip/Tuck, FNL, Earl, Jericho, House, Drive e Supernatural.
Ainda não sei o que eu vou assistir nas férias, mas já me recomendaram: The 4400 e Kyle XY.
Ahh, to assistindo The Riches, mas é bem mais ou menos. Quem sabe nas férias eu não assista todas as temporadas de 24.
Eu estou assistindo Drive q começou agora e estou achando legal, mas sei q ñ vai durar muito. Vou assistir The 4400 e a 2ª e 3ª temp de Greys anatomy!
Estou pensando em ver House e NipTuk (mas ñ estou muito animada pra ver essas duas, nunca vi nenhum episódio)
Recomendo: 24, Dexter, Sleeper Cell.
Esta última eu gostei muito... ñ faz o gênero da maioria das pessoas, mas é bem legal. É uma série bem séria, e é sobre uma célula terrorista q atua em LA... mostra a comunidade islâmica de uma forma bem interessante
Por enqto eu só assisti a 1ª temporada, q só tem 10 episódios... a 2ª temp já passou e tem 8 episódio!
Eu estou assistindo Drive q começou agora e estou achando legal, mas sei q ñ vai durar muito. Vou assistir The 4400 e a 2ª e 3ª temp de Greys anatomy!
Estou pensando em ver House e NipTuk (mas ñ estou muito animada pra ver essas duas, nunca vi nenhum episódio)
Recomendo: 24, Dexter, Sleeper Cell.
Esta última eu gostei muito... ñ faz o gênero da maioria das pessoas, mas é bem legal. É uma série bem séria, e é sobre uma célula terrorista q atua em LA... mostra a comunidade islâmica de uma forma bem interessante
Por enqto eu só assisti a 1ª temporada, q só tem 10 episódios... a 2ª temp já passou e tem 8 episódio!
House e Nip/Tuck, para mim, as melhores séries atualmente.
24
Aqua Teen Hunger Force
Battlestar Galactica
Boston Legal
Criminal Minds
Dexter
Drive
House
LOST
My Name is Earl
Nip/Tuck
Raines
Rescue Me
Scrubs
South Park
The IT Crowd
The Sopranos
The Shield
The Wire
Two and a Half Men
'Til Death
Veronica Mars
Weeds
Essas aqui foram canceladas ou já acabaram, mas merecem ser vistas:
Alias
Da Ali G Show
Dallas
Deadwood
Joey
John Doe
Knights of Prosperity
Little Britain
Lucky Louie
Millennium
Nightmares Dreamscapes
OZ
Rome
Rules of Engagement
Saved
Sleeper Cell
The Practice
The Prisoner
Thief _________________
Nossa, agora que eu percebi..............as séries que eu vejo estão tudo no fim...o jeito vai ver outras séries mesmo ou as mesmas que eu vejo, mas na TV.
Editado pela última vez por Fry em Sábado Janeiro 05, 2008 02:48, num total de 1 vez
Pra quem não viu ainda, assista a primeira temporada de Battlestar Galactica, depois de ter enrolado mais de um mês com os episódios no HD, assisti e é melhor que qualquer coisa que seja assistível, tudo impecável.
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
indico as que não tem muitos episódios pro povo poder acompanhar já na proxima temporada "junto" com todos...
Dexter
The 4400 (que vai começar a quarta temporada nas "férias")
Kyle XY (mesmo caso de The 4400...a série nem merece a indicação propriamente dita mas pra quem quiser acompanhar algo junto com todos vai ter inicio a segunda temporada!)
e indicio Também Death Note um desenho japones que eu tenho visto que é MUITO BOM!
esses são os que tem "poucos" episódios pra quem quiser correr atrás e ver boas séries!