Como você classficaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 345 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 219 ] |
Bom |
|
13% |
[ 96 ] |
Regular |
|
2% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 15 ] |
|
Total de Votos : 695 |
|
Autor |
Mensagem |
chesco36
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ei pessoal,não se tocaram ainda?A paraquedista é da turma dos "outros" e tá tudo planejado. é prá deixar eles e nós tudo pancada!Desde o começo os produtores já deixaram bem claro que o pessoal não estavam mortos, então não tem razão de ser isso agora! Ou seja, piração total!!!
|
|
|
|
Mario Louchas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ladylethal escreveu: |
Gente, a atriz, Marsha Thompson (que interpreta a Naomi, paraquedista) é britânica, e esse é o único motivo que o português dela não tava grandes coisas naquela cena, mas tudo indica que ela vai ser brasileira na trama.
|
Tá liberado o Spoiler aqui, é?
Pergunto só pra saber...se não me engano, quem postava spoiler aqui recebia avisos e tal...bom, como não me resta alternativa para não ler spoilers, vou deixar de participar das discussões...
_________________ Tô mais Lost que surdo em bingo...
|
|
|
|
gigabytes
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Mario Louchas escreveu: |
gigabytes escreveu: |
não sei se alguém já postou isso, mas segundos antes do sagat aparecer, ouve-se claramente um grito "NÃO" em portugues (aos 11:10), não foi nenhum dos 4, e nem o sagat que gritou, então creio que foi um dos portugueses que estava com a naomi...
quanto a velha maxima, de quem morre permanece morto, adicionem o detalhe: "desde que o morto seja enterrado!" hehehe |
Naomi? É a segunda vez que vejo esse nome aqui nesse tópico, e no do Catch-22...
Falaram esse nome no episódio? Ela se apresentou? Olharam na carteira dela?
Pô moçada, se vocês querem ler spoiler, sintam-se à vontade...mas postar spoiler aqui é sacanagem...
P.S.: se falaram esse nome no episódio, peço desde já desculpas pelo post. Mas sinceramente nõu ouvi ninguém dizendo esse nome e coisa e tal... |
já vi varias vezes chamarem ela por esse nome aqui nos posts, por isso chamei assim, não leio spoilers e não sei se o nome dela é esse...
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
MUITO f***! NOTA 10 HUHUHUHUUHHU
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
marcel666
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: FSA BA
Rapaz
bom episódio.
muito bom mesmooooooo
já tinha imaginado que aquela cerca não podia ser verdade
mas oq Mikhail estava fazendo naquela parte da ilha?
E bom Hurley é bestaum d+, e nem pra dizer o que a menina estava falando ne
tipo desmenti ele sei la
e p****
JIN vai ser PAPAIIIIII
aHUhuahuUHA
bom d+
tava torcendo para ser dele
E tipo
ta realmente parecendo Caverna do Dragaum huauhahuauhAUH
na moral
eles estaum todos mortos uhaHAUHuhauha
muito massa isso
hhe
muito mesmo
hahheuadhs
Aquele Abraço
|
|
|
|
Tadra
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Abril de 2007 Mensagens: 114 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Excelente!
- Mikhail vivo
- "Não estou só"
- Jin lutando SHOW
- Charlie irá morrer, Sun irá morrer e agora a KATE! Podia ficar melhor?
- Juliet ownando geral, como sempre
- Charlie cada vez mais INSUPORTÁVEL
Muito, muito bom!
|
|
|
|
kramer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 157 Tópicos: 3 Localização: Logical Dharma Facilities
Grupos:
|
esqueceram de comentar do BURRO do hurley, falando do telefone pro bakunin... como pode ser tão jumento?
|
|
|
|
Megalost
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Tadra escreveu: |
Excelente!
- Mikhail vivo
- "Não estou só"
- Jin lutando SHOW
- Charlie irá morrer, Sun irá morrer e agora a KATE! Podia ficar melhor?
- Juliet ownando geral, como sempre
- Charlie cada vez mais INSUPORTÁVEL
Muito, muito bom! |
Cara, concordo com quase tudo que você disse, mas acho que dessa vez o charlie tava com a cabeça mais no lugar do que o Hurley, que foi o manco do momento...
_________________ Richard Highlander. Só pode haver um...
|
|
|
|
iblyn
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: barraca do Sawyer
Grupos:
|
eu n sabia q era esse o nome dela n.....mas pessoal isso também n chega a ser Spoiler ......é nl, quando entra um novo personagem, procurar saber quem é o ator/atriz .......e citar o nome dela n mudou nada, nem adiantou nenhuma informação nova sobre os próximos episódio.....n há necessidade de sair das discussões...
_________________ >: Live together, Die alone
|
|
|
|
lso79
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: 38º45'32.13'' N x 9º15'52.53'' W
Gente, a atriz, Marsha Thompson (que interpreta a Naomi, paraquedista) é britânica, e esse é o único motivo que o português dela não tava grandes coisas naquela cena, mas tudo indica que ela vai ser brasileira na trama.
|
Pergunto só pra saber...se não me engano, quem postava spoiler aqui recebia avisos e tal...bom, como não me resta alternativa para não ler spoilers, vou deixar de participar das discussões... |
Nada a ver cara....quem é fã do IMDB...encontra essa informação "facin facin"....dizer o nome do Ator/Atriz não é Spoiler....
Excelente episódio!!!
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Não sabia que era spoiler falar o nome da atriz, o que tem isso a ver com o personagem? O resto do meu post foi tudo "achismo" meu. E eu também não leio spoiler então também não sei o nome dela é Naomi, mas é o que tá todo mundo chamando ela por aqui.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
lso79 escreveu: |
|
Pergunto só pra saber...se não me engano, quem postava spoiler aqui recebia avisos e tal...bom, como não me resta alternativa para não ler spoilers, vou deixar de participar das discussões... |
Nada a ver cara....quem é fã do IMDB...encontra essa informação "facin facin"....dizer o nome do Ator/Atriz não é Spoiler....
Excelente episódio!!! |
Também não peguei AONDE na SERIE nos informaram que o nome dela é NAOMI se não mostraram na SERIE, é Spoiler sim...
de resto episodio execelente
"Ô ModeradÔ moderadÔ eles tão morto é?"
"Mas.. Mas.. eles não tão morto não aquilo lá num é um purgatório? "
Editado pela última vez por Dowcker em Quinta Abril 26, 2007 17:25, num total de 1 vez |
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
bom votei em Otimo
po causa do flaswback da Sun.
meio Chato
mas pela ocorrido na ilha com Desmond e o pessoal mereceu
Excelente meu
uiaaaaaaaaaaaaaa o que a mulher disse
todos mortos ???
eitahh
mas isso e impossovel de acontecer
veremos nos proximos epsodios ou so na ultima temporada de Lost em Janeiro de 2008.
falou
|
|
|
|
ailtondr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: CWB/PR
O que eu penso é o seguinte.... se Desmond viajou pro passado... .essa paraquedista veio do futuro... e no futuro, quando finalmente encontraram o pessoal do voo... eles estavam mortos...
então ela ta tendo algo como o Desmond teve quando voltou pro passado.... tipo de ficar meio por fora e de não entender as coisas no principio...pode ser q ela evite q eles morram..sei la... acho q ela representa a dharma (penny e o pai dela) e não os outros.... o mikhail foi la é pra matar ela..e não salva-la.
tem logica pelo menos... alguém concorda?
PS tava assistindo o episodio do primeiro flashback da juliet e me ocorreu uma coisa... engracado .. mas ela parece muito mais velha nos flashbacks do q na ilha...inclusive tem uma hora q da um close nas maos..parecem de velha mesmo... e reparei q todos acontece isso... parece q estao rejuvenescendo na ilha... muito loko isso
Editado pela última vez por ailtondr em Quinta Abril 26, 2007 17:31, num total de 2 vezes |
|
|
|
Mario Louchas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
lso79 escreveu: |
|
Excelente episódio!!! |
E falar o nome da personagem? Leia direito o post...ou não está lá escrito que a tal Marsha interpreta uma tal de ...Naomi? E se Naomi realmente é o nome da personagem, o post acima adiantou algo que os episódios até que não haviam dito...e isso não é spoiler?
Não sabia que era spoiler falar o nome da atriz, o que tem isso a ver com o personagem? O resto do meu post foi tudo "achismo" meu. E eu também não leio spoiler então também não sei o nome dela é Naomi, mas é o que tá todo mundo chamando ela por aqui. |
Achismo? Então tá...
Daí, faz o seguinte: se o nome da personagem da Marsha for mesmo Naomi, joga na loto ou na mega-sena...
Espero que esse não seja o nome da personagem, que você seja ruim no seu achismo, e que a brincadeira de postar spoiler se encerre...
Só pra refrescar seu post (já que agora não é mais novidade alguma o nome da personagem da Marsha):
"Gente, a atriz, Marsha Thompson (que interpreta a Naomi, paraquedista) é britânica"
Achismo né...por sorte minha e dos outros que não lêem spoiler, essa informação não é das mais relevantes.
Mas pessoal que lê spoiler: cuidado ao postar, por favor!
_________________ Tô mais Lost que surdo em bingo...
Editado pela última vez por Mario Louchas em Quinta Abril 26, 2007 17:35, num total de 2 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|