Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 26, 27, 28  Próximo printer-friendly view
 3x18 - D.O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classficaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 345 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 219 ]
Bom
13%
 13%  [ 96 ]
Regular
2%
 2%  [ 20 ]
Ruim
2%
 2%  [ 15 ]
Total de Votos : 695
Autor
Mensagem
Kruegerr
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: bh



Grupos: Nenhum
episodio EXCELENTE
sem comentarioss

+ Também acho q a Dharma pode ter forjado um outro voo 815 com cadaveres aheuaheauheuahu


Voltar ao Topo
Kruegerr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
amanda_cqm
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
Ahhhhhhh episódio muito bom...até pq flash da Sun não se espera nuito...
Agora o Mickail vivo já era meio q de se imaginar...até pq foi meio estranho essa parada da cerca...
quando o Locke jogou o Mickail pela cerca ele passou e "morreu" agora quando a fumaça preta tentou passar não conseguiu??? olha a mutreta ai...
A cerca devia estar desligada e ele fez aquela ceninha ou sei lá...essa ilha misteriosa...
Esperemos pelo próximo!
Bjs!!!


Voltar ao Topo
amanda_cqm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Mario Louchas escreveu:

Beleza pessoal...sou chato sim...tô querendo estressar...tá certo...o errado sou eu mesmo...mas vamos lá: quem mais tem alguma informação que não foi dita até agora, e quer falar?

Vamos mandar bala, aqui é o lugar!

Ah, mas tem spoilers e spoilers...engraçado isso...eu achava que QUALQUER COISA QUE NÃO ESTIVESSE DITA OU FALADA NOS EPISÓDIOS seria spoiler, mas me enganei...

Ah, e tô também no achismo dizendo que Naomi é nome da gata...vou jogar na loto amanhã...

VTF leitores de spoilers que se acham os tais!


Acho que você está exagerando um pouco.

Não é que você não tenha uma certa razão, mas teu nível de estresse tá muito alto pra pouca coisa.

Recomendo que da próxima vez você avise um moderador e deixe que ele tome as atitudes cabíveis, que no caso penso que seria uma simples advertência e uma posterior edição do post no qual está contido o spoiler.

você acabou chamando mais a atenção pro spoiler do que o próprio usuário que postou.




Editado pela última vez por framer em Quinta Abril 26, 2007 22:52, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The Horsemen
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Esse episódio foi muito bom! Eu votei em excelente.

Ninguém aqui comentou sobre o número dos espermatozóides aumentarem na ilha...
O Jim não podia ter filhos e agora pode porque o número dos esp multiplicam-se por 5!

A ilha é realmente fantástica e tem segredos que o Ben/Locke admiram muito...

Eu não quero que chegue o Finalle, porque eu não quero que acabe!! Crying or Very sad


_________________
Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.

Voltar ao Topo
The Horsemen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 87
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Gosto de assistir diversas vezes antes de comentar...
NOTA: Excelente.

Arrow Acho que se a Jules não descobrir a cura, Sun morre na 4ª temporada, no próximo episódio dos coreanos, ou no segundo.

Arrow Acho que a Naomi deve sobreviver o suficiente para morrer no Finale Laughing

Arrow Kate só pode estar grávida... Seria mais do que plausível a essa altura do campeonato...

Arrow Mikhail... A história dele com a cerca deve ser abordada ainda nessa temporada, mas acho que vai ser mais chocante do que aparenta...

Arrow Eu acho que a Juliet vai trair feio os Outros. Parece que o Ben está forçando a barra para elea estar ali, reunindo informações.

Arrow Jack deve estar escondendo alguma coisa também: pode ser apenas o fato de saber da condição da Juliet... Mas acho que é algo maior.


_________________
I am a Torturer.

Voltar ao Topo
JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mcristina
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 22:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 71

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[ABC]
Fantástico!!!
Episódio excelente.
Pontos a considerar:

Arrow 2 personagens com sentenças de morte - Charlie e Sun

Arrow O russo não tinha morrido. Levou um choque, porém com a ajuda da ilha milagrosa, melhorou. Os 3 patetas nem chegaram perto dele para verificar. Desse jeito outros serão enterrados vivos. Aguardem.

Arrow O único personagem que podia falar um "português" decente, não falou uma palavra em português e já foi. Teremos que aguentar um português de hollywood. Pelo menos o livro em português não tem sotaque.

Arrow Se não está, a Katie ficará grávida. Quem não presta atenção nos FB, deveria começar a ver as dicas que são dadas neles. No FB da Katie, no episódio "I do", ela faz um teste de gravidez e, é nesse episódio em que ocorre o chamego dela com o Sawyer.

Arrow A paraquedista que chegou na ilha veio procurar o desmond. Isto está claro. Foram várias as dicas. A informação final dela pode ter várias explicações menos fantásticas do que acidente de avião fake, produzido e dirigido pelos superpoderosos de qualquer raça, credo ou religião. E, todos os vivos da ilha estão vivos, assim como todos os mortos, verificados, estão mortos,

Arrow O Jack foi atrás da Sun para verificar se ela estva bem, porque , sabendo o que acontece âs mulheres grávidas na ilha, ele começou a ficar preocupadp com a saúde da Sun. Acho que o Jack sabe muito bem que a Juliet mão é confiável. Está apenas dando corda para ela.

Arrow O filho da Sun não sobreviverá, se ela morrer conforme foi descrito. Além de não ter crianças com os outros (não sobreviveram), a gestação é interrompida aos 5 meses de gestação. Precisaria de uma UTI neonatal, na ilha;

Arrow O FB foi bom. Mostrou uma mulher defendendo a honra do marido em uma cultura onde a honra é de vital importância. Para tanto, colocou o Jim como capanga do pai, o que quase acaba com o casamento deles. Ap tentar fugir desse casamento sem futuro, porque até filhos não viriam, arranjou um amante, se arrependeu, mas a culpa........ Ela se sente absolvida com a informação que o filho é do Jim, e perdoada........a punição do crime é a sua morte.

Arrow A Juliet está por sua conta e risco. Aadando numa corda bamba. Tem uma missão meio imposta pelo Ben e só na frente saberemos se ela irá até o fim ou........


Se lembrar de alguma outra coisa,volto




Editado pela última vez por mcristina em Quinta Abril 26, 2007 23:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
mcristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cabelera22
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Cool gente se o avião forjado supostamente caiu no oceano , não é necessário nem que sejam plantados cadaveres falsos , e sim apenas pedaços da fuselagem de um aviao identico ao do real voo 815 , com o mesmo prefixo pintado nas tais fuselagens .E pra dar mais veracidade uma caixa preta falsa simulando dialogos do comando . Corpos dificilmente são achados em acidentes aereos no meio dos oceanos .
Num tem ninguem morto de verdade não , a não ser boone , shanon , ana lucia , paulo , ... fala serio !


Voltar ao Topo
cabelera22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Simplesmente d+!

Esse episódio arrasou.

- Juliet dupla face
- Jin é o pai (já apostava nisso)
- Mikkail mais vivo do que nunca (mas ainda apanhando)
- Paraquedista sinistra dando um final mais sinistro ainda

E agora, Sun morre ou não?! Shock


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
mcristina escreveu:


Arrow O único personagem que podia falar um "português" decente, não falou uma palavra em português e já foi. Teremos que aguentar um português de hollywood. Pelo menos o livro em português não tem sotaque.



É verdade, pensei exatamente a mesma coisa. Se os produtores gostam tanto dos brasileiros, pq cargas d'água eles colocam essa gente que não sabe falar português como brasileiros?

Olha, percebi que ela tinha falado em português depois que li aqui, pois da primeira vez não tinha entendido! E mesmo assim, foi um belo portunhol.

Infelizmente, o Rodrigo Santoro foi muito mal aproveitado e desrespeitado pela produção de LOST.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
Mario Louchas escreveu:

Beleza pessoal...sou chato sim...tô querendo estressar...tá certo...o errado sou eu mesmo...mas vamos lá: quem mais tem alguma informação que não foi dita até agora, e quer falar?

Vamos mandar bala, aqui é o lugar!

Ah, mas tem spoilers e spoilers...engraçado isso...eu achava que QUALQUER COISA QUE NÃO ESTIVESSE DITA OU FALADA NOS EPISÓDIOS seria spoiler, mas me enganei...

Ah, e tô também no achismo dizendo que Naomi é nome da gata...vou jogar na loto amanhã...

VTF leitores de spoilers que se acham os tais!


Acho que você está exagerando um pouco.

Não é que você não tenha uma certa razão, mas teu nível de estresse tá muito alto pra pouca coisa.

Recomendo que da próxima vez você avise um moderador e deixe que ele tome as atitudes cabíveis, que no caso penso que seria uma simples advertência e uma posterior edição do post no qual está contido o spoiler.

você acabou chamando mais a atenção pro spoiler do que o próprio usuário que postou.


Ok, errei ao usar o nome da atriz, eu não pensei que saber o nome de um ator fosse tão problemático. Agora, quanto ao nome da personagem, eu li tantas vezes aqui (e no tópico da semana passada) que nem me toquei que era spoiler. Agora já foi, não falei nada enorme que vai atrapalhar a trama da série, mas foi mal.


Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TinaTurner-is-AnaL
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Guanabara



Grupos: Nenhum
voteii em otimoo pk o episódio foii tudoo
o final então nem se falaa
como tenhoo visto por aqui
a historia de um mundo pararelo
tem um filme chamado fenda do tempo ( the Langoliers ) que tem uma historia +o- assim
e o filme e sobre um livroo so sthepen kinggggggg
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/fenda-no-tempo/fenda-no-tempo.asp
deemmm uma olhadaa
não acredito muitoo nessa teoria
mais pro povo k acredita ai ta


Voltar ao Topo
TinaTurner-is-AnaL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
OMFGGGGGGGGGGGGGGGGGG

Que episódio FODIDO, não sei como pode ter um filho de chocadeira que vota em RUIM, o cara só pode estar de sacanagem.

Primeiramente, acho que o que tinha que ser dito sobre o epi, basicamente já foi dito no forúm. Mas tem uma coisa que já ta me enchendo o saco.

Toda vez agr é isso de falarem que o FB foi uma merda, que não acrescenta em nada. Não acrescenta em nada em relação ao o que meu camarada? Se algué acha que num faz diferença nenhuma saber que não é a Sun que mente na relação do casal coreano.

Não acrescenta em nada saber que o Jin começou a fazer servicinhos extras para o Mr. Paik, por causa de sua mulher que o ama "loucamente".

Poxa os caras encaixam tudo, temos é que parabenisar os produtores e roteristas por fazerem tudo tão bem feito.

E meu deus do céu, Hurley é mestre mano, o cara tem os dons de falar duas frases num episódio e ser muito f***.

VOTE em Hurley para sindico da ilha!


Laughing Laughing


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kobara
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 23:50  |  Assunto: demaissss Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Japão



Grupos: Nenhum
Cara foi demais esse episódio tipo Excelente hehehehe...
Ok não ia escrever nada mas vamos lá....
Question p**** será que ninguém vê lost como um todo e sim episódios??
Exclamation Jack foi ver como estah a Sun pq sabe que as grávidas da ilha morrem, ele esta preocupado com ela mas não queria falar que ela pode morrer!!!Ele tá meio diferente, mais esperto, menos emotivo e impulsivo!
Exclamation Os FB da Sun foram ótimos, nos mostra como ela é, como todos são, ela quem meteu Jin com o pai dela E ainda ameaça a mãe bicht dele, ela não é tão inofensiva assim! agora o pai do Jin o unico bom ai da historia ehehehe.
Idea Mano o Hugo atirando o sinalizador pra cima muito forçado, tipo "ops" dele foi engraçado demais, mas p**** uma arma " sinalizador" ele mira pra cima e puxa sem querer ou tipo pega uma arma e coloca pra cima por segurança e ela dispara tipo não importa como tentem descrever isso foi forçado demais!!!
Arrow A Luta do Jin com o Sagat foi a melhor de todas temporadas, curti demais!!!
Sun falando com o pai do Jin adorei, apesar do filho dele ter excluído da vida ele não sente nenhuma mágoa, sempre sorrindo, simpático!!
Vixi fiquei pensando que quando Juliet levou a Sun os outros iam pega-lá, moh expectativa!
Sun Esposa Infiel e Cheia de segredos...entendam, todos que tem um carma ruin se dão mau na ilha!!! é isso que os FB mostra, o pq cada um terá seu "castigo"!
Poxa cara já que os ferimentos são um pouco diferente na ilha pq só agora, outros se foram com ferimentos outras graves e outros não tão graves???
Ela sabendo que o bebê é do Jin foi legal pacas, ela chora por ser dele e por saber que pode morrer, o mais legal de tudo é ser do Jin!!!
Arrow CHARLIE, chato demais, que foi isso no episódio primeiro achei uma criança por ficar com medo de deixar o desmond ir e ficar sem seu anjo, depois querendo dar ordens todo machão o cara tá um lixo, perdendo controle, mostrando ser oq não pode, com certeza a todos vão ter mais problemas com ele mais pra frente. charlie sempre um idiota em todas temporadas!
Caramba Hugo sempre engraãdo ele falando "mãe" foi legal pacas, meio sentimental Também, mas bem engraçado e caramba que final sem palavras eu grudei na tela pra ver o que vinha em seguida e acaba o peisodio me deixo loko, nem me liguei que tava acabando.
EXCELENTE DUPLO pra esse episodio!!!
parei de escrever, mas se eu lembra de algo edito daki pra baixo!!!
abraços a todos


Voltar ao Topo
kobara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
coiote
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 5
Localização: floripa



Grupos: Nenhum
hummm, episódio bom...

Desmond foi egoísta , quis salvar a paraquedista pra poder ter respostas pra ele próprio, colocando os losties em risco ao libertar o mikail ...

Agora estou entendendo que ele não morreu ao passar pela onda eletromagnética , ele apenas teve um colapso cerebral momentâneo (tratamento de choque rulez, deixem o Said descobrir essa maquininha de torturas Bad Grin )

Não creio nessa teoria que os mortos 'não morrem' na ilha , se fosse assim todos os losties enterrados estariam 'zumbizando' pela praia...

Sobre o final, achei muito interessante, os outros são muito poderosos sim pra poderem forjar a morte da tripulação do 815 ...

A pergunta que não quer calar:
-De onde vem toda essa eletricidade das hatchs ? Question


Voltar ao Topo
coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
btt
MensagemEnviada: Quinta Abril 26, 2007 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Que saudade da 1a temporada...

Mas enfim, o episodio foi bom, mais alguns FB foram meio que sem nexo, mas valeu a pena ver Juliet gravando...e Hurley falando com a Naomi eheh :P


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 26, 27, 28  Próximo Página 15 de 28

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida