Autor |
Mensagem |
Pion
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos: Nenhum |
po, acho que ela podia estar com mais duas pessoas, ou sei lá.
tipo, acho que ela não seria ejetada com a penny...
o pessoal do 'helicóptero' deve ter sobrevivido(tomara) .
e mesmo que tenha alguém junto com ela,
vai ser usado com 'refém' pelos outros, com certeza...
eu queria que a penny tivesse conseguido chegar na ilha !
quero ver alguém de fora tendo contato com algum dos losties...
bom, só esperando pra ver !
mas pqp, esse final de temporada de LOST tá MUIITO BOM o/
abraço :]
there it would be?
-ben-
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Mais engraçado é ver o Maurycius insistir, mesmo depois de tanta explicação, que é em espanhol...
Acho que esse menino tem problema de audição, alguém lembra do helicóptero que ele jurava que era avião???
Por isso o som dele no LBCast sai tão abafado (parecendo que está dentro de um penico)!!! |
Mensagem Automática: Asobr, você acabou de ser banido.
Pois é, aquela do avião eu tava dormindo. Mas nesse caso eu desconfio, mas tudo bem se for português.
E quanto ao meu Mic, aguarde...
|
|
Kratos_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
"After Mikhail and Desmond treat the parachutist's wound, she says something in Portuguese not spelled out in the captions. It is not "Thank you for helping me," as Mikhail claims. Instead, it is "Eu não estou só" which is Portuguese (spoken with a Brazilian accent) for "I am not alone." The Ardil-22 book is also a Brazilian Portuguese edition."
Retirado de http://www.lostpedia.com/wiki/D.O.C
|
|
|
|
kleson
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: maranhão
acho possível q seja a penny!!!pois o desmond a viu na visão antes de mudar a sequência dos acontecimentos!! acredito q o bakunin highlaider!! estava atrás dela mesmo a mando do Ben por isso fez alguns interrogatórios sobre o q ela trazia!!e com certeza depois q ela falou q não estava só ele foi atrás da outra pessoa q caiu!!! vocês notaram q ele tava muito apressado pra sair de perto dos losties!!pq não tentou mata los?aí tem coisa!!!
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Aposto minhas fichas que a Penny veio e está viva em outro local da ilha...
Devido ao q a paraquedista disse, que não está só.... eu acho isso, mas seria conveniente ? sabermos oque ela falou nas outra línguas....
chines, italiano, etc...
alguém sabe? e pode traduzir aqui pra gente?
Independente da língua, oque importa é OQUE ela falou.
vlw..moçada
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Kratos_, agora dá pra acreditar um pouco mais. Um pouco.
Mas enfim, considerando então que ela falou português, acho que quem veio com ela foram os dois pesquisadores que estavam na Estação que captou a Anomalia Eletromagnética.
E se bobear o livro nem é dela!
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Meu... tenho 100% de certeza que não é a Penny! a mulher é rica bilionária, vai se arriscar nom meio duma ilha sem ter certeza que o desmond esta la mesmo...
Pra que??? ela paga uns brasileiros zé manés e pronto!
Eu acredito que seja o piloto do caça...
Mas se fosse o Michael iria ser loko!!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Realmente ela falou "brasileiro"
Acho q quem estaria com ela no helicóptero não seria a Penny, ela seria muito mais útil fora da ilha já q é ela q tem o "poder" ($$). Talvez estivessem no helicóptero apenas o piloto e o co-piloto, ou seja, ela e mais alguém. Também não acho q aqueles brasileiros do final da 2ª temporada estivessem no helicóptero, a função deles talvez fosse apenas encontrar a localização da ilha, aí então a CTU mandou uma equipe tática pra lá
Mas se a(s) outra(s) pessoa(s) q estavam no helicóptero conseguiram sobreviver, os Outros econtrarão rápido, graças ao Mikail q entendeu oq a muié disse em português (onde está o Paulo quando poderia ser útil??) hahaha
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
ricksheik
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Maurycius escreveu: |
Mas acho que nem interessa muito o idioma que ela falou.
Quero saber é quem veio com ela...
Acredito ser alguém que já vimos na série. |
Vocês já viram alguém ser ejetado de um helicóptero??? Ela só pode ter falado português mesmo, e de Portugal, porque só lá eles criariam um helicóptero com ejeção.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Não acredito que os ocupantes do helicoptero sejam dos outros. O problema é: o Ben quer criar uma comunidade na ilha com todos os que por algum motivo caem naquela ilha (isso é uma teoria minha), por isso sempre tem um outro nos locais dos acidentes (Ethan, Goodwin e agora Bakunin). Aposto que as outras pessoas que a paraquedista citou são os caras da estação da Antártida.
|
|
|
|
MarlonRivero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 51 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
(Lostpedia) The parachutist speaks at least five languages:
1. Spanish: "Me estoy muriendo" is Spanish for "I am dying" (from the captions and translated by Hurley).
2. Italian: "Aiutami, sto morendo" is Italian for "Help me, I'm dying" (from the captions; partially incorrect, but comprehensible).
3. Chinese: She mutters in an "Asian language" (from the captions) which Jin claims is Chinese, not Korean. "zhu le zhen mo shi" (?) is Chinese Mandarin for "What happened?" or "What's going on?"
4. Portuguese: After Mikhail and Desmond treat the parachutist's wound, she says something in Portuguese not spelled out in the captions. It is not "Thank you for helping me," as Mikhail claims. Instead, it is "Eu não estou só" which is Portuguese (spoken with a Brazilian accent) for "I am not alone." The Ardil-22 book is also a Brazilian Portuguese edition.
5. English: "No. No, Flight 815 they, they found the plane. There were no survivors. They were all dead."
|
|
|
|
NIcholas D. Wolfwo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville/SC
Só tenho uma duvida
Não é a primeira vez que eu vejo nesse forum alguém falar que os caras que estavam na base no ártico eram brasileiros...
Onde apareceu isso ? Com que argumentos vocês acreditam que eles realmente são brasileiros
Eu acredito que eles são portugueses, assim como a Naomi falava portugues, mas não que ela fosse brasileira também...
E também eu não acredito que a Penny se arriscaria a ir pra ilha, seria muito mais facil mandar alguém, por esse motivo ela usava um phone por satelite de alta tecnologia, mas como tudo naquela ilha complica, vai acabar a bateria e depois vai ser quebrado e chutado e vai pegar fogo e eles nunca vão conseguir se comunicar com a Penny por aquele radio...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
NIcholas D. Wolfwood escreveu: |
Só tenho uma duvida
Não é a primeira vez que eu vejo nesse forum alguém falar que os caras que estavam na base no ártico eram brasileiros...
Onde apareceu isso ? Com que argumentos vocês acreditam que eles realmente são brasileiros
Eu acredito que eles são portugueses, assim como a Naomi falava portugues, mas não que ela fosse brasileira também...
|
Os produtores confirmaram, os caras eram brasileiros. E a edição do livro que a Naomi tava trazendo, Ardil 22, é uma versão brasileira, o que leva a crer que ela também é brasileira.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Eram brasileiros sim. Os produtores confirmaram, como foi dito acima.
Além disso, se fossem portugueses não estariam jogando xadrez, e sim damas!
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
ricksheik escreveu: |
Maurycius escreveu: |
Mas acho que nem interessa muito o idioma que ela falou.
Quero saber é quem veio com ela...
Acredito ser alguém que já vimos na série. |
Vocês já viram alguém ser ejetado de um helicóptero??? Ela só pode ter falado português mesmo, e de Portugal, porque só lá eles criariam um helicóptero com ejeção. |
Sinceramente, acho que ninguem caiu na ILHA com ela. Acho que este "não estou só", poderia se referir ao piloto do helicoptero que ESTAVA com ela, e que, na minha opinião, deve ter morrido quando o mesmo caiu na água. Pois, como o amigo disse, não há como ejetar-se de um helicoptero.
Portanto, a paraquedista saltou do helicoptero antes mesmo dele cair, até pq alguém tinha q alinhar o negocio pra ela saltar; e tem mais, ela estava com um paraquedas tipo parapente, OUVI DIZER que quando os assentos são ejetados de um avião ou coisa parecida, ele seriam no formato cogumelo, como esse:
http://www.amrad.pt/paraquedas.php
O pq? não tenho a mínima ideia. hehehehe
Ela só se machucou, pq saltou de noite, sem nenhuma indicação luminosa e pq devia estar numa altura abaixo do recomendavel, pra salto, pra tentar visualizar a ilha.
Ainda acho que ninguem está com ela, em terra, mas se é pra desconfiar de alguém, voto num dos brasileiros da estação polar.
Era wilso...bjos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: