Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » "Encontraram o Vôo 815!"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 "Encontraram o Vôo 815!" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 16:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Huuum, talvez o vôo 815 encontrado seja o verdadeiro. O que pode ter acontecido foi... que, na pressa de embarcarem, os sobreviventes pegaram o vôo Oceanic 814 e, por causa de alguma droga no chocolate Apollo, até agora ninguém percebeu o erro!!!

UÔU! Shock


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
rvangelis escreveu:
Huuum, talvez o vôo 815 encontrado seja o verdadeiro. O que pode ter acontecido foi... que, na pressa de embarcarem, os sobreviventes pegaram o vôo Oceanic 814 e, por causa de alguma droga no chocolate Apollo, até agora ninguém percebeu o erro!!!

UÔU! Shock


Laughing

Laughing

Laughing

Cara, sou fã das suas teorias !


XD


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
To começando a achar que o vôo realmente foi planejado (não sei como, sempre fui contra essa teoria) e que cobriram isso com essa bomba revelada no fim do episódio...

E o dono da obra deve ser:

- Jacob
- Hanso Foundation e associadas
- Anothers Others!


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Leon Lost
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
tem gente q esqueceu q os próprios losties queimaram as fuselagens!!!

e outra desde esse episódio o site www.oceanic-air.com/ fora do ar.. pq será??


Voltar ao Topo
Leon Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GUTO ®
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 8
Localização: MG



Grupos: Nenhum
aa tipo.. sei la.. acho cedo pra dar uma opinião completa.

ela ainda não disse nada sobre onde o aviao foi encontrado.. c todos os corpos foram achados.. identificados.. sei la.. essas paradas assim..

vamu deixar ela respirar.. tava com um pau chuchado la no pulmao.. hehe



Very Happy


Voltar ao Topo
GUTO ® está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9887832562529006961
rafaelxbox
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: Goiania



Grupos: Nenhum
Não sou muito de postar aqui no forum mas costumo ler a maioria dos topicos. Tem uma teoria muito mais simples de entender do que estas que estão falando de armação e tal. não sei se alguém falou isso mas eu simplesmente acredito que aquela mulher é uma other e ela falou aquilo só pra eles pararem de achar que vão sair da ilha e perder as esperanças de vez que um resgate virá

Voltar ao Topo
rafaelxbox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: 9987719650998697177
Manu
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 22:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Agora que as teorias de purgatório voltam a ganhar força, a colunista do E!Online Kristin Veitch resolveu perguntar mais uma vez a Damon Lindelof, uma das mentes por trás de "Lost". Olha o que ele falou:

"Posso jurar que duas coisas são verdade: eles não estão no purgatório e eles não estão mortos. Se nós fizéssemos isso depois de dizer várias vezes o contrário, teríamos que ser severamente castigados!"

Fonte: globo.com


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Abril 27, 2007 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ainda acho difícil terem forjado todo o acidente, mas depois de tudo isso, possível.

Não acho que se foi um acidente, eles teriam tempo pra forjar uma queda no oceano.

Mas também é difícil armar um acidente aéreo...

Isso tá fritando minha cabeça!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 00:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eles não estão no purgatório...



NÓS É QUE ESTAMOS!!! Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mcristina
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 00:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 71

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[ABC]
Nossa, quanta viagem!
Teoria conspiratória - A ilha está escondida, lembram? Ninguém consegue visualizar a mesma e a Penny, que anda procurando o Desmond há 3 anos, conseguiu informação porque houve o acidente eletromagnético. Não há necessidade de contrainformação. Por mais que procurassem os destroços do avião e os corpos, ninguém acharia nada. Para que se dar ao trabalho de destruir um avião ou comprar a imprensa ou qualquer outra coisa. Era só deixar rolar. Seria mais um acidente aéreo não solucionado. Existem outros.
- Se os outros, digo Ben, está envolvido nessa confusão, então o Michael não saiu da ilha. Depois de tanto trabalho para esconder os sobreviventes, ele não iria deixar alguém sair da ilha.
- Se houvesse tanta preocupação com o encobrimento dos losties na ilha, os outros não teriam deixado o Desmond em paz na escotilha. lembrem-se que eles monitoravam também a escotilha do Desmond.
- E por fim, como eles iriam ter certeza de quem iria sobreviver e quem iria morree, caso eles tivessem escolhido o povo que iria cair na ilha?

Teoria da paraquedista enganando os losties - Por que? Para que?
- Por que o Ben precisaria tirar a esperança dos losties? Eles não conseguem mesmo sair da ilha. O Ben tem certeza disso e tem outros interesses para gastar seu tempo e sua energia, como, por exemplo, conseguir mais grávidas, aprender alguma coisa com o Locke, controlar a Juliet, reparar as comunicações, etc, etc

Teoria do purgatório - Os vivos estão vivos e os confirmadamente mortos, estão mortos. Se assim não for, vira zona.

Enfim, as explicações mais simples devem ser as verdadeiras. Houve um acidente de avião, com sobreviventes, numa ilha muito estranha. Após 90 dias, nessa mesma ilha, aparece uma paraquedista, que ferida, diz a um dos sobreviventes do acidente aéreo anterior que ele não poderia estar vivo, pois naquele acidente, todos morreram. Isto após falar em vários idiomas, com um pneumotórax hipertensivo, que mal a deixa respirar.
Pergunta - para que falar em vários idiomas numa situação daquelas?
Pergunta - quem se lembra do número do vôo de um acidente aéreo em uma situação de risco de morte?
Pergunta final - aonde mesmo que eu estava?
Conclusão - não acredito em conspiração, nem em purgatório


Voltar ao Topo
mcristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
No Rain
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: ourinhos



Grupos: Nenhum
alguém me responde porque a cada novo "fato" que acontece em LOST todo mundo perde a razão e esquece de ligar os fatos e ter uma teoria mais plausivel???

1 - Até agora todo mundo afirmava (ou ainda afirmam?) que os sobreviventes foram escolhidos e o avião não foi acidente.

2 - Todos os "Outros" se mostraram falsos e manipuladores, ocultanto e mentido sobre fatos e promessas.

3 - O Ben é o maior e MELHOR manipulador de todos os Outros já visto!

4 - O Ben não é o "PODEROSO CHEFÃO"

5 - Se jacob é muito mais que Ben, então ele planejou tudo. Se ele planejou tudo, ele planejou a queda da paraquedista.

Assim sendo, porque diabos vocês se preocupam com a "revelação" da paraquedista???

Se os sobreviventes foram escolhidos, se o acidente não foi acidente, porque uma m.erd.inha de paraquedista iria revelar toda a verdade??? aliás, ALGUM PERSONAGEM DO LOST JÁ REVELOU TODA A VERDADE? PRINCIPALMENTE OS OUTROS!!???

Parece que quem está perdidos são vocês!!!


E ainda mais, presumindo que NADA foi por acaso (acidende, sobreviventes), se tudo foi planejado, quem disse que houve realmente acidente??? Que acidente? O acidente q vem muito antes de desmond chegar na ilha?? Aquela escotilha com o filme de orientação sobre o que fazer???

ENTÃO ALGUÉM ME RESPONDE PORQUE EXISTIA UMA ESCOTILHA COM AS TAREFAS JÁ PRÉ-ESTABELECIDAS E UM CARA QUE FAZIA MUUUITO ALÉM DO QUE AS TAREFAS PRÉ-ESTABELECIDAS PELO FILME DE ORIENTAÇÃO???


_________________
live together, die alone

Voltar ao Topo
No Rain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilk
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 02:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006
Mensagens: 88
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Opa opa opa...

Tem gente aí que tá começando a viajar um pouco.

Tem certas coisas em lost que não vão ser explicadas, pq não tem como explicar... um certo 'espiritualismo' na trama...

Por exemplo a forma que o eko morreu... ou os 'bad numbers'. Que explicação lógica e racional cabível existe pros bad numbers? Ô.o

Pera lá... cobrar o que 'aconteceu' na ilha até que vai, mas não dá pra esperar sempre uma resposta cientifica/lógica/racional de certos fenomenos que acontecem na história como um todo.


Voltar ao Topo
Wilk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jairdonadoni
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 04:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
como eu detesto essa teoria do purgatório....

bem, se uma mega empresa aérea fosse cobrada pela imprensa de onde está tal avião, e eles sequer sabem onde está... é possível q eles forgem o encontro do tal avião, e diz q todos morreram e foram comidos por tubarões... ponto.

daí aparece a mina do helicóptero e diz q o avião foi encontrado e todos estavam mortos, porque foi isso que passou na TV e foi isso q chegou no ouvido dela, quando na verdade foi uma farsa pelo fato da Oceanic nem saber onde está o avião... ponto.

daí confunde quem ta assistindo.



se isso não for assim, ou algo parecido.... a mina só pode ser "Outra" e ta se infiltrando no grupo Losties... ponto.



se mesmo assim, não for nada desse tipo, sobra o purgatório, creio eu, e isso É PÉSSIMO =/

..........................................................

editando: ela disse q não estava sozinha... e o sagat traduziu outra coisa, mentindo.... então acho q ela não é uma Other....

ela deve ter sido enviada pela Penny mesmo, mas como a Oceanic forjou o encontro do voo 815, ela disse q todos morreram....

..........................................................

fim.


_________________
Just Dream!

Voltar ao Topo
jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Se os sobreviventes foram escolhidos, se o acidente não foi acidente, porque uma m.erd.inha de paraquedista iria revelar toda a verdade??? aliás, ALGUM PERSONAGEM DO LOST JÁ REVELOU TODA A VERDADE? PRINCIPALMENTE OS OUTROS!!???

Parece que quem está perdidos são vocês!!!


E quando for revelado, vai ser em um vídeo da Dharma? No último episódio?!

Ninguém sabe de onde aquela mulher veio. Então não venha dizer quem está viajando aqui.

Cada um pensa de uma forma, e merece respeito.

Eu, por exemplo, ainda tenho dúvidas se a queda foi planejada. Posso?! Rolling Eyes


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kabujurra
MensagemEnviada: Sábado Abril 28, 2007 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 92
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Conspiração? Talvez não..
Eu acho que quando o avião caiu na ilha, os others não estavam à espera.. pelos menos é o que nos deram a enteder. Se já estivesse prevista a queda do avião, os others não precisariam de fazer listas para procurar informação sobre os sobreviventes.

Eu acho que o pessoal da ilha (others) ficaram com medo que o "desaparecimento" do avião e as suas consequentes buscas, poderiam levar o mundo a encontrar a ilha.. logo trataram de arranjar um plano para que as buscas nunka lá chegassem. Devem ter colocado um outro avião noutro sitio..

Agora se ela diz que os sobreviventes estavam mortos.. o avião pode ter sido cercado por uma autoridade que apenas revelou essa informação e não deixou que ninguem (reporters etc) investigassem o caso. Normalmente é isto que fazem quando se trata se assuntos secretos! =) As autoridades (tipo FBI e CIA) escrevem relatorios falsos etc..


Voltar ao Topo
Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 6 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » "Encontraram o Vôo 815!"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida