Autor |
Mensagem |
luisfeliperasmuss
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
luisfeliperasmuss, fica nervoso não.
Usa o Quake aí, e relaxa!
e fell, leve os dois, por favor! |
Maurycius, qual é o melhor sabor para eu comprar? 
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
 |
vivi
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
fell escreveu: |
vvfonseca escreveu: |
luis Felipe,
não caia na pilha não, eu estava brincando, e com vocês 2  |
Luis Felipe..... esses 2 velhinhos matreiros não tomaram os remédios hj.... por isso estão assim....
Vou levá-los agora.....
" — Vivi, larga isso aí pelamordeDeus..... esse não é o seu cachorrinho..... perdeu os óculos de novo, né??!!!"
" — Aso.... vem já trocar a fralda geriátrica!!! O LD tá esperando....."
 |
Pelo menos a parte da fralda ficou com o Aso 
|
|
|
 |
phoenix
|
|
 Moderadora

proud patriot
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
omfg, "Lunix"
heahiueahoheieahheaiohieahoiea
"Hackers possuem uma tendência a se vestir com cores brilhantes e vivas. Eles podem vestir calças folgadas, camisetas coloridas brilhantes e cabelo pontudo tingido com cores brilhantes para combinar com suas roupas. Eles podem carregar "bastões luminosos" e vestir colares ao redor do pescoço (eu não tenho idéia do porquê deles fazerem isto)."
Ele assistiu demais aquele filme "Hackers" de 1995 
|
|
|
 |
GhostDragon
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
ESSE É O PARAGRAFO DO TEXTO
Citação: |
Mesmo quando confrontado, seu filho provavelmente encontrará dificuldades em falar do problema com você. Ele provavelmente dirá que não há problema, e que você está imaginando coisas. Ele pode lhe dizer que é você quem tem problemas, e que deveria "se afastar" e "parar de incomodá-lo". Não permita ser enganado. Você é a única chance que seu filho tem, mesmo que ele não entenda que a situação se encontra nele. Continue tentando chegar nele, não importa o quanto ele recue para si mesmo.
|
Imagina como não foi o dialogo original:- seu velho idota vai cuida da tua vida, e para de enche meu saco, parece uma assombração ta sempre atrás de mim vai cuida da tua vida velho mala. Se tem alguém com problema é você seu brocha. E vasa daqui! se é q não foi pior 
|
|
|
 |
luisfeliperasmuss
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Grupos:
|
Phoenix0 escreveu: |
omfg, "Lunix"
heahiueahoheieahheaiohieahoiea
"Hackers possuem uma tendência a se vestir com cores brilhantes e vivas. Eles podem vestir calças folgadas, camisetas coloridas brilhantes e cabelo pontudo tingido com cores brilhantes para combinar com suas roupas. Eles podem carregar "bastões luminosos" e vestir colares ao redor do pescoço (eu não tenho idéia do porquê deles fazerem isto)."
Ele assistiu demais aquele filme "Hackers" de 1995  |
Phoenix0, ele está falando de um hacker ou de uma drag-queen?
|
|
|
 |
Allyson Eduardo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Odeio esses Hackers, isso é coisa de fracassado na vida, parasitas!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
 |
luisfeliperasmuss
|
|

Grupos:
|
UASUHASUHASHUASUHA
Mas ninguém respondeu: Qual é o melhor sabor de Quake para eu comprar? Posso usar junto com biotonico fontoura? husauhasuhsa 
|
|
|
 |
luisfeliperasmuss
|
|

Grupos:
|
Upando o tópico...
Eu sou hacker então... A cada 6 meses eu dou um upgrade no meu pc...
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
pai razoavel escreveu: |
Como um pai moderno e esclarecido |
esclarecidissimo
pai humilde escreveu: |
Minhas crianças nunca falharam em me deixar orgulhoso, e posso dizer sem nenhum exagero que possuo a melhor família dos EUA. |
Asobr, tudo bem que AMD na e'poca não valia nada, mas ele tinha que desconfiar que esse era um produto americano. Na verdade todo esse texto me soa como um grande lobby.
Luis Felipe, particularmente prefiro o Quake tradicional, com umas frutas no meio fica bom, mas nunca experimentei com Biotonico Fontoura. Fica bom?
|
|
|
 |
luisfeliperasmuss
|
|

Grupos:
|
Deve ficar bom sim, gwertt...
Será que ele vai ficar bom com uns morangos e kiwis?
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar