Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] 'Heroes' deixa autor de 'Lost' com inveja

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] 'Heroes' deixa autor de 'Lost' com inveja « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
daNbayer
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Quando li essa manchete eu pensei q seria alguma entrevista com o Damon. Mas pelo jeito o criador de Heroes é q ta dando uma d espertão pra promover a série.
Eu comecei a assistir Heroes mas não fui em frente, achei muito sem criatividade, roteiro fraquinho e principalmente péssimos diálogos.


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lafernandes
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 01:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: montes claros



Grupos: Nenhum
lilizinha.p escreveu:
Eu gosto de heroes, mas prefiro Lost. Mas acho q dar uma declaração dessa foi só pra dar destaque maior à própria série. Convenhamos, você ter um comentário positivo do criador da séria mais bem conceituada do momento dá um belo upgrade na imagem de heroes. (embora n fosse totalmente necessário)



COMCORDO PLENAMENTE!
não vamos discutir o q a série virou depois dos primeiros 10 episodios!
mas quando ela saiu toto mundo teve a mesma impressão!
"por que diabos ninguem pensou nisso antes?"
não importa se não é original, pode compiar as hqs da marvel a vontade!
o mais perto que temos de heroes é the 4400 que otimo!


Voltar ao Topo
lafernandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliano Bueno
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 09:20  |  Assunto: heros Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Varginha MG



Grupos: Nenhum
Bah, bela merda essa criação dele. "a mãe na tureza criaria novas formas de vida para lidar com as crises"

cópia deslavada das idéias de Warren Ellis desenvolvidas no universo Wildstorm, que não passa despercebida pelos leitores de quadrinos mais antenados como eu.
Quem le e saca toda a história "das crianças do século" sabe do qu/e eu to falando.
Esse conceito já fopi criado pelo roteirista de quadrinhos inglês, e se eu fosse ele não deixava barato, processava mesmo.


Voltar ao Topo
Juliano Bueno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12347653928773658958
Hustler
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como já disseram, a entrevista é suspeita pra caramba mesmo, muito tendenciosa . O Damon não fala nada, é o carinha de Heroes que fala por ele.

O titulo também ficou sensacionalista pra caramba, falando que o Damon tem inveja de Heroes.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Gosto de LOST e de Heroes. Pra mim essa entrevista foi uma tentativa de mostrar q a série anda de mãos dadas, q todo mundo é "amigo", enfim. Nem concorrentes diretos eles são mesmo. O povo daqui se estressa a toa velho.

_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Sabe qual é diferença fundamental de Heroes em referencia a Lost?
Heroes se preocupa com Lost.

Cara o marketing todo deles é nisso, que eles são a série que trás respostas, diferente de lost que demora pra da-las. Heores conclui seus episódios e trás novas histórias a cada semana, enquanto Lost não desvenda mistérios que nos cercam desde o primeiro episódio.

Enquanto isso no QG de Lost eles não estão nem aí pra outras séries, claro pois eles tem uma série grandiosa em mãos então tem muito trabalho a fazer, eles não precisam copiar tanto diversos HQs e roteiros.

Ah mas por quê o Damon fez aquele pequeno comentário sobre querer ter escrito Heroes?
Me parece óbvio que ele sabe que desenvolveria com maestria um tema tão bom.

Pra finalizar, acho Heroes uma série f***, mas cara eles não precisavam fazer esse marketing tão escroto, até pq heroes é uma coisa e Lost é outra p****. E com Lost num adianta, LOST É LOST, brothaaa?


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Eu começei a ver Heroes bem na estréia e parei de ver no episódio. 13. Não aguentava mais tantas coisas ridículas que tem na série, dialogos fracos, atuações podres (mohinder que o diga), e principalmente furos no roteiro.

Pra mim quem ve tudo bem, eu respeito, até porque dos meus colegas da facul, todos veem. Mas eu parei de ver por ser uma série ridícula (isso que sou fã da Marvel!), muito mal elaborada, com inúmeras coisas sem nexo (ao contrário das HQ's, que por incrível que pareça, mesmo as coisas mais incríveis tinham lógica - Desde as viagens no tempo de X-Men às trocas de Mary Jane do HA).

Pra mim Damon disse aquilo (como o amigo aí em cima disse), porque ele sim saberia aproveitar um tema tão bom quanto Heroes.
Damon tem bom gosto,, ele é muito fã de 24 Horas e Arquivo X. Acho difícil ser fã de Heroes...


Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Pra mim Heroes não fede e nem cheira, eu acompanhava mais não com o mesmo interesse que eu tenho em Lost. Fora que depois ele começaram a cagar no roteiro e personagens, atuação fracas e tudo mais.

Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
Mas a idéia de Heroes não é a mesma de X-Men?

A diferença é que X-Men é mais interessante. Explorando a fundo a questão do preconceito contra quem é diferente.

Se ele disse mesmo que a idéia era boa, pode ter sido para não deixar triste o colega.

Aquela questão,? O Kring é café-com-leite. Deixa ele...

Aliás, o piloto do Heroes, que foi a maior contribuição do Kring para a série, é péssimo. A série só começa a melhorar depois.


AGB


Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nilton Filgueiras
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: São José dos Campos



Grupos: 
[ABC]
Mais fala sério né um site voltado a LOST fica querendo desmoralizar LOST .............não entendo o objetivo disso.
Quem gosta de LOST não vai se importar com este tipo de notícia.


Voltar ao Topo
Nilton Filgueiras está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucianogoa
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Eu assisto heroes e curto bastante!! Mais nada igual a lost!
gosto de heroes pq tem uma historia legal e te prende sim na historia!!


_________________
Luciano-->>maniaco por lost!!

Voltar ao Topo
Lucianogoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Nunca vi Heroes... portanto não tenho o que falar....

E Lost... sem comentarios! Very Happy


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Daisuke
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Gosto de Heroes.
Mas...

Heroes é uma série de TV.
Lost é Lost. Laughing


Voltar ao Topo
Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Adoro Heroes, mas LOST É LOST! Razz

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Taruira
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Eu ainda não assiti Heroes, apenas comecei a ler os quadrinhos agora e ainda estou no inicio. Eu me surpreendi. Não imaginava que era tão bom.
Os mais velhos talvez se lembrem de uma série da Marvel lançada no Brasil no final dos anos 80 chamada ESTIGMA, em comum com Heroes é como seria o mundo caso super-heróis existissem e também com surgiriam estes heróis. Revirei as caixas antigas e encontrei os exemplares de SuperAventurasMarvel e estou relendo esta nostálgica série, na época eu não gostei, mas agora estou dando valor.
Quando terminar de ler os quadrinhos Heroes vou assistir a série de Tv e conferir se pode ser comparada a Lost.


Voltar ao Topo
Taruira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] 'Heroes' deixa autor de 'Lost' com inveja
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida