Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] 'Heroes' deixa autor de 'Lost' com inveja

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] 'Heroes' deixa autor de 'Lost' com inveja « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Heroes é uma série de TV.
Lost é Lost.


Melhor Definição! Cool


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
A série "Heroes" é realmente fenomenal Very Happy Applause . Mas Lost é melhor como suspense...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
erick.messias
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 01:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


My Goodness My GUINNESS

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1.308
Tópicos: 6
Localização: Sampa City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Renata66 escreveu:
Na minha opinião, The 4400 (da qual Heroes chupou muita coisa), é muito melhor.


Verdade
Adoro Heroes, mas The 4400 é bem melhor ...

E Parem de comparar Heroes x Lost !!!
Uma coisa não tem nada haver com a outra
Se fosse paara comparar com X-Files, 4400 ou X-Men, la ...


_________________

OBRIGADO LostBrasil !!

Voltar ao Topo
erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 01:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
heroes é um lixo, e bastou ver 3 episódios pra chegar a essa conclusão. quanto à notícia, é apenas auto-promoção desse dumbass. Doubt

_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 01:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Heroes pra mim tem suas qualidades mas é uma série que assim que acabar (PRA MIM) será esquecida...Lost vai demorar mais um tempo e eu sempre terei um carinho maior mesmo assim não sou Lostmaniaco então pra mim não vai ser uma série que vai marcar tanto...mas agradeço a Lost pq depois de perder TV a cabo parei de ver séries e graças a série Lost que eu voltei a assistir seriados em geral e me interessar de novo por uma formula de programa que eu gosto tanto e que a tempos não assistia!

Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 02:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Lost owna =]
Muito melhor na minha opnião


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gustkiller
MensagemEnviada: Terça Maio 01, 2007 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
vamos deixar de ser haters!! , tanto lost como heroes são muito bons assisto os 2 , mas o unico problema que vejo em lost é a lentidao pra resolver as coisas, no que realmente é a vantagem de heroes, sendo que o plot dos 2 é totalmente diferente.

muita gente ta tratando as series como times de futebol rivais....


Voltar ao Topo
gustkiller está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GhostDragon
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 04:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Li todas mensagens postadas até agora e não entendi nada. Rolling Eyes alguns meses atrás era heroes e dexter pra lá e e pra cá, e lost era lixo e q iam parar de vê. Acho que essas mensagens agora ''avacalhando'' heroes é porque lost voltou a ser lost e heroes continuou heroes (ou piorou não sei como anda lá nos eua pq não baixo heroes). Se não tivesse acontecido esse renascimento de lost desde o 3x10 talvez os comentarios seriam outros. No mais acho que lost e heroes tem em comum um série com varios personagens principais e só isso.

Voltar ao Topo
GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
racerx
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 11:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
heroes tem pontos fortes pra mim...não enrola muito e a Nikki é uma patsa gostosa entaum nem ligo pra ela ser meio fraquinha como atriz heheh....poderia melhorar em outros...ter mais porrada, mas acho que mais pra frente vai rolar, também nem ligo pro fato de terem copiado os X-Men, os Incriveis da Pixar é uma cópia dos 4 Fantásticos e ficou animal o filme...

lost foi animal na primeira e segunda temporada a terceira caiu bastante, mas já pegou o ritmo de novo, espero que continue assim

como mencionaram dexter...isso sim foi fenomenal, visceral...um episódio melhor que outro, série rápida sem enrolação e o pau rolando direto ( alguns episódios apenas ficaram sem mortes....heheh), pra mim foi a melhor até agora.

mas realmente o pessoal lida com isso como se fosse times de futebol..como alguém falou ai em cima...nada a ver, cada uma na sua e todas juntas no meu HD.


_________________
[]´s
racerX

Voltar ao Topo
racerx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 12:28  |  Assunto: Re: [FREE] 'Heroes' deixa autor de 'Lost' com inveja Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
_Rosana_ escreveu:
Criador de Lost gostaria de ter inventado Heroes


Criador de LB Bizarro gostaria de ter inventado LB

Laughing


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pcap
MensagemEnviada: Quarta Maio 02, 2007 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: asdf sdf



Grupos: Nenhum
eu acho q tem gente q assiste seriado q leva muito a serio isso (seja ele qual for).
parece q a maioria desses loucos não conseguem concordar q existem outras series boas q na maioria das vezes, n da nem pra comparar uma com a outra.

por exemplo, se eu falar q a serie q mais me prendeu atenção ano passado for Dexter, é capaz de algum "lostie" me xamar de herege por falar isso num forum de lost Razz


Voltar ao Topo
pcap está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carbol
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 00:47  |  Assunto: Prefiro HEROES Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: são carlos / SP / Brasil



Grupos: Nenhum
Eu prefiro HEROES, muito melhor que LOST pq atualmente LOST esta parecendo novela da globo, fala fala e não diz nada. coloquei o apelido de BOST na serie, não parei de ver, mas não aguento mais esperar 5 capítulos para ter um legal. No HEROES quase todos são legais, no HEROES eu Também achei legal a ideia de que em cada temporada vai ser uma historia totalmente diferente, so vão aproveitar alguns caracteres. Isso faz com que toda temporada tenha um começo um meio e um fim, não tendo que esperar um ano ate a proxima, igual no BOST.

HIRO NAKAMURA é o cara, acho que ele deveria se perde no tempo e aparecer na ilha do BOST assim daria mais emoção nessa novela das 8 que esta o BOST.



 !  Aviso - dellmelo:
Contenha-se


Voltar ao Topo
carbol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 02:43  |  Assunto: Re: Prefiro HEROES Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
carbol escreveu:
Eu prefiro HEROES, muito melhor que LOST pq atualmente LOST esta parecendo novela da globo, fala fala e não diz nada. coloquei o apelido de BOST na serie, não parei de ver, mas não aguento mais esperar 5 capítulos para ter um legal. No HEROES quase todos são legais, no HEROES eu Também achei legal a ideia de que em cada temporada vai ser uma historia totalmente diferente, so vão aproveitar alguns caracteres. Isso faz com que toda temporada tenha um começo um meio e um fim, não tendo que esperar um ano ate a proxima, igual no BOST.

HIRO NAKAMURA é o cara, acho que ele deveria se perde no tempo e aparecer na ilha do BOST assim daria mais emoção nessa novela das 8 que esta o BOST.





Faz favor alguém me ver um SERENUS e um suco de maracujá pro meu amigo aqui... ou talvez seja melhor um gardenal, num sei né cara, vai saber shuashuHSUhasuHS.

Mas é assim mesmo cara, o que seria do Azul se todos gostassem do Amarelo, dizia a minha vó, não é verdade?

O importante é ter saúde, o resto... Deus perdoa.
Amém


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 03:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Sobre as comparações LOST vs Heroes, não quero dar minha preferência pessoal.
acho o seguinte:Lost está presa em uma Ilha, os roteiristas tem que se virar num ambiente bem limitado.
Heroes tem o infinito a sua disposição,em termos de espaço, de personagens, e principalmente de tempo. Pode fazer um capítulo sobre 5 anos no futuro, e sobre 30 no passado, é fácil fazer tudo encaixar, e tem muito o que contar, várias situações interessantes possíveis.

Sobre a falta de lógica e fraqueza de texto dos primeiros episódios, no final das contas a série Heroes se mostrou genial; Sua incursões à filosofia não se restringem a nomes de filósofos e tiras de capa, mas sim a raciocínios clássicos não encontrados em resumos, devido sua complexidade.

O que falta a série, mesmo, são melhores atores. Mohinder realmente é muito fraco, como disseram aí, e personagens de grande importância são entregues a atores de pouca qualidade.

Em LST, como todos sabem, isso não acontece. Os piores atores em Lost batem fácil os melhores em Heroes (excluindo, é claro, Linderman).


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
claudiopwr
MensagemEnviada: Quinta Maio 03, 2007 11:43  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho perca de tempo ficar questionando qual a melhor série Heroes ou Lost, para mim as duas são boas assisto ambas e to muito feliz, para quem não gosta paciência.....

Agora eu to triste com Smallville que aconteceu com a serie?
[1ª Very Happy] [2ª Smile] [3ª Surprised ] [4ª Shock ] [5ª Applause] [6ª Crying or Very sad ]


Voltar ao Topo
claudiopwr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] 'Heroes' deixa autor de 'Lost' com inveja
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida