Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
61%
 61%  [ 89 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 32 ]
Bom
9%
 9%  [ 13 ]
Regular
5%
 5%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 144
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 21:51  |  Assunto: [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 1x19 - Deux Ex Machina
Dia:
04/07/2005
Sobre: Locke

Sinopse: Locke começa a sofrer dificuldades físicas enquanto ele e Boone procuram uma maneira de entrar na escotillha; Jack fica relutante em ajudar Sawyer quando ele começa a sofrer de dores-de-cabeça terríveis. Locke e Boone encontram um avião e fazem uma transmissão pelo rádio. Um dos episódios mais emocionantes da 1ª temporada com um final surpreendente.

ABC Deus Ex Machina Promo

Nenhum voto Ruim e nenhum regular e quase todos excelente na área ABC

Reprises:

:arrow: Terça (05/06) - 11:00 / 16:00
:arrow: Domingo (10/07) - 20:00
:arrow: Segunda (11/07) - 20:00


não esqueça de colaborar com o LostBrasil gratuitamente clicando aqui.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_



Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Julho 04, 2005 21:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NINGUEM ESTA PSICOLOGICAMENTE PREPARADO PARA DEUS EX MACHINA!!!!

Melhor espisódio dessa série.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rincat
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Várzea Grande MT



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pela prévia esse promete ser o melhor episodio.

Voltar ao Topo
Rincat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mutcholoko
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
nuss pelo q eu vi esse vai ser melhor q o numbers!!!sera q um dia alguém vai preocurar a torre de radio? Shock

Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sheep33
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NINGUEM ESTA PSICOLOGICAMENTE PREPARADO PARA DEUS EX MACHINA!!!!

Melhor espisódio dessa série.


Totalmente de acordo Bad Grin


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
Becky
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST



Grupos: Nenhum
Eu quero ver logo! Ç.Ç~ Que acontece com a Claire? Ela vai ter o bebê quaaando? o.o

Voltar ao Topo
Becky está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
TheMiToW
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Poooorra....que que são aqueles números?? Shock
quero sabe o que eles significaaaaaaaaam!!! Laughing

E quando o contador do Hurley falo da Fabrica de Caixas, lembrei na hora do Locke....AHuHAUaUuAua....ctz que tem alguma relaçao.....mas o que que num tem né?? Razz

O esse proximo episodio promete....Locke vai mostrar mais uma vez suas habilidades Very Happy

E eu ainda quero sabe UÓDARRÉL são esses números Crying or Very sad


Voltar ao Topo
TheMiToW está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Becky escreveu:
Eu quero ver logo! Ç.Ç~ Que acontece com a Claire? Ela vai ter o bebê quaaando? o.o


Spoiler:
1x20 - o bebê nasce...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Thales Cohen
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Vocês por favor tomem calmante antes de assistirem o episódio, se acalmem bem, não quero ninguem do Fórum morrendo de MEDO ou qualquer outra coisa

Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Slayer Doll
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 437
Tópicos: 7
Localização: Some island in somewhere



Grupos: Nenhum
aaaaaaaaai meu Deus episodio do Locke??agoro q eu tomo DIazepam meeesmo!dserio minha rpessao ta subindo toda segunda XD

hmmm final supreendente?adoro episodios/filmes com isso!=]
serah q alguém morre???sempre q colocam ''com um final suropreendente'' é pq alguém morre =p

*ah eu vo tomah calmante sim, tomei moh susto quando o CHarlie ia caindo da poonte




Editado pela última vez por Slayer Doll em Quinta Junho 30, 2005 10:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Slayer Doll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
que eu revejo o que eu falo de "Eu gosto de esperar". Ou quando aconselho alguém a não baixar.

Eu queroooo!!! segunda mesmo?!ããão!!!!!!!!

Nossa... que mau o Jack. Não vai querer curar a dor de cabeça do Sawyer?
Será que Sawyer vai contar do pai do Jack? que pelo jeito vai ter uns dialogos entre eles.


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Belle Casseb
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 837
Tópicos: 4
Localização: wonderland



Grupos: Nenhum
Slayer Doll, Spoiler:
o final não é beem esse


Eu simplesmente amo esse episódio, mas ainda acho o 1x20 melhor...
Os flashbacks do Locke estão muito bons e as cenas na ilha melhores ainda, ealmente um dos melhores episódios ever.


Voltar ao Topo
Belle Casseb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Thales Cohen escreveu:
Vocês por favor tomem calmante antes de assistirem o episódio, se acalmem bem, não quero ninguem do Fórum morrendo de MEDO ou qualquer outra coisa


Um dos melhores conselhos ever!!! hauhauahuhaua

Eu mesmo fico arrepiado quando lembro de algumas cenas desse episodio... e de qnt eu chorei no final Crying or Very sad Crying or Very sad


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Belle Casseb escreveu:
Os flashbacks do Locke estão muito bons e as cenas na ilha melhores ainda, ealmente um dos melhores episódios ever.


Opa! "Flasbacks do Locke"?

Interessante...


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mirhan_lulu
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2005 22:41  |  Assunto: episódio. da semana q vem... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Junho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém sabe onde eu posso baxar esse episódio. Confused:Confused:Confused:Confused:
vai se muito bom!!!! e esse final surpreendente hein, alguém sabe oq pode ser???


Voltar ao Topo
mirhan_lulu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo Página 1 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x19 - Deux Ex Machina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida