Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
mas quebrei o galho e mandei uma de biquine, e claro que fui zuada, por ter uma comissão de frente um cadim avantajada, |
Se minha senhora sabe q esse tipo de coisa rola aqui eu estaria proibido de entrar no chat...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Se minha senhora sabe q esse tipo de coisa rola aqui eu estaria proibido de entrar no chat... |
Sua senhora sabe que não tenho interesse no senhor, somos amigos somente! Manda um bjo pra ela.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Vou mandar uma foto da zizou (minha cadelinha) de calcinha higiênica....
Espero que o cachorro do Bandit se controle
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Even the dogs are geriatric here now?
Goodness gracious me.
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
ogro escreveu: |
Even the dogs are geriatric here now?
Goodness gracious me. |
Não é para incontinência urinária, é para o cio
|
|
|
|
Tadra
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Abril de 2007 Mensagens: 114 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Todas as fofocas do Chat tem o nome da Manu no meio :X
EDIT: Eu sou um idiota infeliz e tenho sorte de conhecer alguém tão maravilhosa como a Manu. Sou 150% insignificante perto dela.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
wiwi, o Bandit tem duas cadelinhas... a Eve e a Lilly.
Elas podem copiar a moda da Zizou, mas não ficarem aflitas, como você quis dizer. hheheh
A não ser q elas sejam lésbicas, o que acho difícil....
Ou você tava falando do cachorro do Bandit mesmo?
|
|
|
|
Tadra
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Abril de 2007 Mensagens: 114 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Atenção: menores de 18 anos não entrem no chat. :P
Nem conto o que ta rolando :P
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Tadra... acho melhor aumentar essa faixa etária
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Nossa, vejo que sou uma menina comportada.
|
|
|
|
vivi
|
|
ih seeca,
achei que as cadelas do bandit fossem um casal...
foi mal!
não, eu não estava falando do "cachorro do bandit"
bjos!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Eis que estavamos no chat hj e Bandit estava com uma duvida...queria saber se comia sanduiche de presunto com salada de tomate e alface ou miojo. Pois bem, tentamos ajudar e ele me solta:
12:21:59 ‹Bandit› os sandubas levam mais ou menos 5 minutos para serem feitos, pois tem que lavar a alface bem lavada e cortar a p**** do tomate bem fininho
Cika_ fica encanada e solta a breve pergunta:
12:22:22 ‹cika__› tomate tem p****?
tirem suas conclusões....ai ai ai
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
vivi escreveu: |
ih seeca,
achei que as cadelas do bandit fossem um casal...
foi mal!
não, eu não estava falando do "cachorro do bandit"
bjos! |
|
|
|
|
vivi
|
|
Momentos hilários do chat durante a tarde...
12:48:11 ‹Bandit› Sou que nem o Serguey (aquele musico doido que transa com arvores ), tem buraco? To traçando!
12:58:43 ‹fell› menage a trois com quem???
12:58:56 ‹Manu› eu, cika e ju
13:15:25 ‹cika__› quer ir logo pro menage, Ju?
Editado pela última vez por vivi em Quarta Maio 02, 2007 15:17, num total de 1 vez |
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
vivi escreveu: |
Momentos hilários do chat durante a tarde...
12:48:11 ‹Bandit› Sou que nem o Serguey (aquele musico doido que transa com arvores ), tem buraco? To traçando!
12:58:43 ‹fell› menage a trois com quem???
12:58:56 ‹Manu› eu, cika e ju
|
complemente......
‹fell› "então é "Menage a Quatre, oras...."
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |