Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
pronto
vamo fell, faça sua 'homenagem' ao Santos
pnascimento
Citação: |
Citação:
aquela do c5!?!?!?!?se for deve ter sido hilário as poucas vezes que fiz isso ali quase apanhei!!!mas você como é mulher corre menos riscos disso acontecer hehehe
yeap!
mas eu passei de carro..HAUIHauihAIHaihIAHiahIA
mas em todos os lugares que eu passei eu fiz questão de tirar sarro dos sardinhas. |
ah de carro então fica facil uhahuaauhauh os velho devem ter ficado P da vida!!!hehehe
e tá desculpada agora que você já sabe que eu não sou doente e sou palmeirense podemos zuar juntos as sardinhas!uhaauhauhauh[/b]
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
caramba... que demora.......
erick... essa é pra você, amigão!!!
pô.... até perdeu a graça................ PERDEU NADA!!! buwa-hahahahhahahah
chu-rú-rú-pa caiçaras!!! Bambiaram feio!!!
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
auhauhahuahu é como eu disse melhor ficar de férias pq os rivais(Santos, São Paulo e Corinthians) tem me dado mais alegrias que o próprio Palmeiras ultimamente!!!
e hj tem Gremio na cabeça!!!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
fell escreveu: |
Clique aqui para ver a imagem postada
bla bla bla wiska sache...... bla bla bla wiska sache...... bla bla bla wiska sache...... bla bla bla wiska sache......bla bla bla wiska sache...... bla bla bla wiska sache......
|
Aproveitem enquanto podem.....
Mas se o Santos virar essa porr@ domingo .....
Corro até o risco de tomar aviso aqui segunda feira ..... ou seria CHUUUUUPA -Feira ??? Veremos
PS: Ok! Parabens fell pela imagem, mas va preparando algo pra semana que vem tambem
|
|
Lucas Gandalf
|
|
erick.messias, caraca e continua apostando no Santos...bom como eu disse antes não vou falar que é impossivel mas é improvavel principalmente pelo que o Santos e o São Caetano vem jogando...
bom se perder MESMO vai ter que ouvir DE NOVO!!!
=D
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
erick.messias, caraca e continua apostando no Santos... |
Deixa o cara sonhar, depois que o sonho acabar ele passa na padaria. (eu sei que foi péssima)
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
Lucas Gandalf escreveu: |
erick.messias, caraca e continua apostando no Santos... |
Deixa o cara sonhar, depois que o sonho acabar ele passa na padaria. (eu sei que foi péssima) |
Se. eu disse Se o sonho acabar, o que é possível .... Não passarei na padaria não.... Pois estarei voltando de á do Panetone !!!
E claro se o SFC for vice, com certeza, na maior humildade vou ouvir as zuações e os desenhos do fell, mas sempre lembrando que o de vocês já foram faz tempo !!!
Bom agora vou voltar a TV para assistir o show de bola do Peixe contra o Caracas na Libertadores ....
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
Bom agora vou voltar a TV para assistir o show de bola do Peixe contra o Caracas na Libertadores .... |
Gostou do jogo ?
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
é 2x2 não foi ruim...mas com ctz foi LONGE do 'Show de bola' que ele esperava Menino Maroto,
mas enfim...contra o time da Bengala Azul se jogar o que jogou hj não leva o caneco não!
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Grupos:
|
Tiuí ataca Luxemburgo e responsabiliza técnico por saída do Santos.
O atacante Rodrigo Tiuí acusou o técnico Vanderlei Luxemburgo de ter sido o responsável pelo seu desligamento do Santos. O vínculo do atleta se encerrou em 30 de abril e, segundo o atacante, o treinador teria exigido para que ele colocasse um procurador indicado pelo próprio comandante do time santista para tratar da renovação caso quisesse permanecer na Vila Belmiro.
Tiuí foi apresentado nesta quinta como novo reforço do Fluminense. De acordo com o jogador, Luxemburgo sugeriu a ele um empresário que seria o intermediador "oficial", cujo nome Tiuí preferiu não mencionar, proposta esta recusada pelo atleta. Dias antes do término do empréstimo, Santos e o atacante davam como concretizada a prorrogação do vínculo por mais quatro temporadas.
"Tudo acabou em uma briga porque o Vanderlei Luxemburgo queria que eu assinasse com um procurador indicado por ele, e eu não aceitei assim. Queria assinar com o meu procurador [Teodoro Fonseca]. Não quero falar o nome do procurador indicado pelo Vanderlei", acusou Tiuí em entrevista à TV Bandeirantes.
A saída do atacante ocorre em plena fase final do Paulistão. Já na Copa Libertadores, o Santos inscreveu o jovem Moraes na vaga deixada pelo atacante. Para o atleta, a volta ao time carioca foi encarada com tranqüilidade.
"Estou tranqüilo, sei a decisão que tomei, e ele deve estar com a cabeça conturbada por isso, por me deixar fora de uma decisão de campeonato. É uma decisão injusta de me tirar", completou o atleta.
Além de Rodrigo Tiuí, o lateral Pedro também condenou a postura do treinador santista nesta semana. Em entrevista concedida ao UOL Esporte na segunda-feira, o ala-direita alega ter sido "sacaneado" no elenco, embora tenha evitado citar o nome do treinador.
Nos quase cinco meses em que ficou no Santos, Pedro havia ficado na 'geladeira' durante 20 dias também por problemas contratuais.
O técnico Vanderlei Luxemburgo retorna ao país na quinta-feira à noite e deve conceder entrevista coletiva na sexta, em Atibaia, onde o Santos irá se preparar para a decisão frente ao São Caetano, pelo Paulistão.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Menino Maroto, é o Pedro Também falou uma pa do Luxa...foi bom postar esa noticia...
e depois foram entrevistar o Luxa quando o time voltou de Caracas e ele ficou xiliquenta falou horrores da imprensa uhahuaauhahu pqp tá instavel a coisa hein!!!
acho que amanha da 2x0 de novo pro São Caetano!!!huahauahuauh
(zueira já dei meu palpite logo depois do primeiro jogo)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Parabéns ao Santos!!!
Jogou pra frente o tempo todo, esbarrou no nervosismo, mas conseguiu!
Só pra constar, o Atlético-Go(que perdeu na Copa do Brasil pro Atlético-PR) foi campeão goiano, ao derrotar o Goiás por 2x1, com um golaço do Anaílson, ex-São Caetano!
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
SANTOS!!!
BICAMPEÃO PAULISTA!!!
Hahahaha, eu já sabia....
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
PEIXEEEEEEEEEEEEEEEEE
Uhhuuuuuu
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar