|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x19 - The Brig |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
73% |
[ 584 ] |
Otimo |
|
16% |
[ 128 ] |
Bom |
|
5% |
[ 41 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 793 |
|
Autor |
Mensagem |
SUNSPOT
|
|
Idade: 40Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acho que o segredo da Juliet e do Jack é que o acampamento será atacado em 3 dias para levar as grávidas (Sun e provavelmente Kate, depois que a Juliet descobrir se ela está grávida ou não).....ODEIO O JACK.
|
|
|
|
Megalost
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
wagnerkc escreveu: |
Neverlost escreveu: |
Episódio excelente!
Como sempre não vou ficar repetindo o que todos já disseram.
Uma coisa me chamou a atenção. O Ben pede que o Locke pegue algo para ele, uma bengala. E o Ben fala uma coisa interessante:
- Acredito que devo agradecer a você por isso, John.
- Eu?
- Há uma semana não conseguia mover os meus dedos do pé.
- Mas no minuto em que você apareceu eu comecei a sentir alfinetadas e agulhadas.
- E isto é apenas o começo, John.
Seria possível que não a ilha mas a conexão Locke + ilha tenham um eleito "curativo"?
Quer dizer, se alguém tem algum problema de saúde, (Jim estéril, Rose com cancer e bem paraplégico) se cure se aproximando do Locke na ilha? Estar na ilha sem o Locke não teria efeito como estar com o Locke em outro lugar que não a ilha não teria efeito também...
Muito louca essa viagem?
Abraços! |
O fato do Locke ter alguma ligação com a ilha é muito possível. É só lembrar que quando o Ben deixou-se capturar, ele disse ao Locke que ele estava indo de encontro aos Losties por causa dele. Existe uma grande expectativa dos Outros no Locke. A cura de sua paralisia foi algo surpreendente. Isso pode indicar que John possa utilizar de uma forma mais eficiente os "poderes" da ilha.
Entretanto não é o fato de estar perto do Locke que promove o bem-estar dos demais, apesar da fala do Ben. Lembre-se que a taxa de espermatozóides é 5 vezes maior na ilha, Makhail informou ao Desmond que a cicatrização na ilha ocorre de forma muito mais rápida, e isso é um conhecimento que Bakunin trazia anteriormente a chegada de Locke.
Os "poderes" da ilha precedem a chegada do John, porém, sua presença nela pode ser um catalisador para um direcionamento ou amplificação dos efeitos. |
Concordo com você.
No mais, como foi mesmo aquele episódio. no qual o Locke começa a perder de novo o movimento das pernas? Era ele e o Boone investigando a escotilha?
Tinha a ver com ele perder a fé na ilha?
_________________ Richard Highlander. Só pode haver um...
|
|
|
|
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Cara esse foi o melhor episódio com flashback de uma pessoa (Locke) onde a personagem pricnipal é outra (James "Sawyer" Ford). Mais ou menos a exemplo que tivemos na semana passada, que foi um FB sobre o Jin, onde ele praticamente não apareceu.
E tenho a impressão de que cada vez mais isso ocorrerá pois os laços entre cada personagem vão começar a se fechar mais e mais, pra virar praticamente uma coisa única, deu pra entender?
Comentando o que aparentemente não foi posto em discussão até agora:
A cara do Desmond de tipo:"viu viu é por causa de mim que essa morena ta aqui e foi minha loira que mando, to bem na parada!" , no momento em que a Naomi cita o porquÊ dela estar lá. Foi muito boa mew
EU confesso que na hora em que o Jack chegou no Charlie tipo se convidando pra entrar no grupinho deles, mew deu DÓ, MUITA DÓ cara. Poxa querendo ou não sempre foi o Jack que ajudava todo mundo e agora o cara ta sendo tratado como o "Marcos Valério" do negócio. E a Jules nem pra libera uma bimbadinha Power Up pra da uma animada no Doutor hehehehe.
Na hora em que o Sawyer tava lá com o Sawyer que ele solta aquela que, pra mim, foi A FRASE do episódio, talvez até da temporada, "My name is Sawyer too" mew foi fantástico, mas tipo teve uma hora que ele começou a berrar fuirosamente que eu pensei que o Cooper Sawyer ia soltar tipo:"This is madness", e o Sawyer ia berrar:"Madness? This is Lostaaaaaaaaaaaaaaaaa".
Seila foi um diálogo que me veio em mente num si porque. shuaSHUahsuAHSUh
Acho que por hoje é só ehauheUAHE
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Megalost escreveu: |
wagnerkc escreveu: |
Neverlost escreveu: |
Episódio excelente!
Como sempre não vou ficar repetindo o que todos já disseram.
Uma coisa me chamou a atenção. O Ben pede que o Locke pegue algo para ele, uma bengala. E o Ben fala uma coisa interessante:
- Acredito que devo agradecer a você por isso, John.
- Eu?
- Há uma semana não conseguia mover os meus dedos do pé.
- Mas no minuto em que você apareceu eu comecei a sentir alfinetadas e agulhadas.
- E isto é apenas o começo, John.
Seria possível que não a ilha mas a conexão Locke + ilha tenham um eleito "curativo"?
Quer dizer, se alguém tem algum problema de saúde, (Jim estéril, Rose com cancer e bem paraplégico) se cure se aproximando do Locke na ilha? Estar na ilha sem o Locke não teria efeito como estar com o Locke em outro lugar que não a ilha não teria efeito também...
Muito louca essa viagem?
Abraços! |
O fato do Locke ter alguma ligação com a ilha é muito possível. É só lembrar que quando o Ben deixou-se capturar, ele disse ao Locke que ele estava indo de encontro aos Losties por causa dele. Existe uma grande expectativa dos Outros no Locke. A cura de sua paralisia foi algo surpreendente. Isso pode indicar que John possa utilizar de uma forma mais eficiente os "poderes" da ilha.
Entretanto não é o fato de estar perto do Locke que promove o bem-estar dos demais, apesar da fala do Ben. Lembre-se que a taxa de espermatozóides é 5 vezes maior na ilha, Makhail informou ao Desmond que a cicatrização na ilha ocorre de forma muito mais rápida, e isso é um conhecimento que Bakunin trazia anteriormente a chegada de Locke.
Os "poderes" da ilha precedem a chegada do John, porém, sua presença nela pode ser um catalisador para um direcionamento ou amplificação dos efeitos. |
Concordo com você.
No mais, como foi mesmo aquele episódio. no qual o Locke começa a perder de novo o movimento das pernas? Era ele e o Boone investigando a escotilha?
Tinha a ver com ele perder a fé na ilha? |
Bem lembrado, acho que o Megalost postou é o mais provável. Esse episódio é o 3x03 - Further Instructions que aliás foi muito bom também.
Citação: |
EU confesso que na hora em que o Jack chegou no Charlie tipo se convidando pra entrar no grupinho deles, mew deu DÓ, MUITA DÓ cara |
Sinceramente aquele dialogo me pareceu tão falso, não sei por que.
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
framer escreveu: |
Uma coisa que não vi ninguém comentar (e nem se espantar) é a naturalidade com a qual "os outros" estavam encarando o fato de que o Locke estava prestes a matar seu próprio pai.
A Cindy parecia uma professora de jardim da infância do mundo bizarro. Só faltou ela pedir desculpas às crianças, dizendo que sentia muito por elas não terem tido a oportunidade ver um filho matar o próprio pai.
Esses "outros" parecem muito com uma seita religiosa. Deve haver algum motivo muito forte que justifique o fato de pessoas aparentemente normais encararem a morte a sangue-frio de uma pessoa com naturalidade. |
Cara, isto também me chamou muito a atenção.
Já em outro episódio, lembro de uma cena muito similar, com a Cindy levando as crianças para observar seres humanos nas jaulas, na maior naturalidade, como se fosse um passeio no Zoo.
E como se não bastasse, depois ainda assistir ao bizarro "julgamento" da Juliet.
E agora este estranho espetáculo com o Locke, a grande atração do dia no Other's Circus - patricídio em praça pública.
Isto parece coisa que poderia acontecer nos dias de Esparta, ou no Circus Máximus romano
Me parece que na sociedade dos "outros" impera um ethos maquiavélico onde os fins (quais serão?) justificam quaisquer artimanhas, e a crueldade, quando não vem do berço, é ensinada desde o jardim de infância
Ficou claro neste contexto, que Ben Linus não é pior do que seus pares.
Ao contrário, ele é simplesmente o melhor, o mais experiente, o lobo mais esperto da alcatéia.
----------------------------
Episódio muito sinistro (I mean it), com temática e fotografia sombria, forçando a barra no plot de "Todos mortos/Inferno/Purgatório".
Senão vejamos:
Já começa com a cena chocante da queda do Locke;
Cenas noturnas da explosão do suposto submarino e de Locke encontrando o pai na sala sombria;
Locke lendo o profile do Sawyer à luz do fogo;
Noite na praia, com Hugo e Jin "velando" a entrada da tenda;
Encontro tenso entre Locke e Sawyer na praia, ameaças e ardis;
Sayid cavando (referência a um túmulo?);
Naomi e a conversa de "todos mortos";
Sawyer descalço, como Paul McCartney na capa do disco Abbey Road (suposto cortejo fúnebre estilizado - vide o célebre hoax "Paul morreu");
Circo de horrores noturno, promessa de assasinato ao vivo, com crianças na platéia;
O olhar desapontado dos "outros" para Locke, por não ter levado a cabo sua prova macabra;
Black Rock. Precisa algo mais sinistro do que um antigo galeão negreiro no meio da selva? Até o nome é sombrio;
Esqueleto do escravo nas sombras de Black Rock. Alguém vai morrer;
Locke trancando os Sawyers na escura "cela da morte";
Hurley preocupado com a estória de "estamos todos mortos"
Rousseau na Black Rock em busca das dinamites ;
Cooper/Tom Sawyer com a conversa de "meu filho morto" e "estamos no inferno";
Locke "left behind" até que leve aos "others" o cadáver de seu pai;
A cena dos "others" partindo "em procissão" carregando suas tralhas como um esquife - outra referência a um cortejo fúnebre, com direito inclusive a núvens escuras no céu;
Locke no escuro da Black Rock, parece estar afiando uma estaca de madeira, enquanto acompanha o desfecho de Sawyer X Sawyer;
James Ford/Sawyer e as lembranças da sua tragédia de infância. Pai e mãe mortos;
Cooper/Tom Sawyer insinua que o pai de Ford deve estar por perto, já que estão no inferno;
A morte anunciada. O "bilhete do suicida" - Sawyer mata Sawyer "with his bare hands". Uma das cenas mais fortes e sombrias de toda a série;
Locke agradece... e parte para "sua própria jornada" literalmente com o fardo do pai nas costas... mais do que sinistro, macabro.
PS. (Pisódio Sinistro): As poucas (e constrastantes, de doer a retina) cenas diurnas, foram também carregadas com referências sombrias: medo, dúvida, segredos, dissimulações, mentiras, ameaças...
PS.II (Pensamento Sombrio) A Juliet tem uma cara de Esfínge, indecifrável.
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
jqueen
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
EXCELENTE!!! Maravilhoso, fantástico, etc etc...
Que agonia ver o Sawyer matando o Cooper! Ugh
Gente, nada me tira da cabeça que essa Naomi é uma Other. Falando assim tão desinibida, nesse mato tem cachorro... by the way, essa Naomi não é a cara da figurante brasileira que ficava com o pessoal da ilha? Ou estou ficando louca?
|
|
|
|
magnavigano
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Bauru
Tenho a impressão de que a Naomi é brasileira, apesar do sobrenome dela não ser típico.
No outro episódio, quando ela murmurava "estoy morriendo" acho que ela falou alguma coisa em português, pq lembro que procurei saber se era italiano ou espanhol e não era...
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
jqueen escreveu: |
EXCELENTE!!! Maravilhoso, fantástico, etc etc...
Que agonia ver o Sawyer matando o Cooper! Ugh
Gente, nada me tira da cabeça que essa Naomi é uma Other. Falando assim tão desinibida, nesse mato tem cachorro... by the way, essa Naomi não é a cara da figurante brasileira que ficava com o pessoal da ilha? Ou estou ficando louca? |
Pra mim essa Naomi não tem a minima noçao do que se passa na ilha, por isso que ela fala nessa naturalidade.
Essa cena do James na hora em que ele mata, foi uma das mais fortes e chocantes de todas as temporadas.
Essa atriz é a Marsha Thomason, ela participou de duas temporadas de Las Vegas. E não é aquela figurante brasileira.
Tenho a impressão de que a Naomi é brasileira, apesar do sobrenome dela não ser típico.
No outro episódio, quando ela murmurava "estoy morriendo" acho que ela falou alguma coisa em português, pq lembro que procurei saber se era italiano ou espanhol e não era... |
Creio eu que seja português, fora italiano, chinês e espanhol. É isso.
Editado pela última vez por rbo06 em Sexta Maio 04, 2007 01:23, num total de 1 vez |
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
rbo06 escreveu: |
vinpr escreveu: |
Citação:
EU confesso que na hora em que o Jack chegou no Charlie tipo se convidando pra entrar no grupinho deles, mew deu DÓ, MUITA DÓ cara |
Sinceramente aquele dialogo me pareceu tão falso, não sei por que. |
É agora assim depois de ver todo o episódio fica meio estranho também, justamente por ele mostrar no fim do capitulo que tem alguma coisa escondida também, mas na hora cara deu DÓ do Doc. Tadinho, ele lá isolado enquanto o sawyer da umas bimbadas, lê livros e mata os pais alheios.
Covenhamos a vida do sawyer tá bem mais divertida do que a do JAck .
|
|
|
|
rbo06
|
|
Grupos:
|
Covenhamos a vida do sawyer tá bem mais divertida do que a do JAck |
Com certeza, cara. Será que até o fim dessa temporada vai rolar um episódio do Jack!!!
|
|
|
|
maxx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Eu tambem fiquei desconfiado dessa Naomi, a mina vai soltando 300 revelações em apenas 2 episódios.. as respostas nunca vem de forma tão simples e rápida assim assim em Lost.
Foi impressão minha ou Jack Juliet não ficaram nem um pouco impressionados em saber da paraquedista? Provavelmente isso tem algo a ver com o segredinho deles.
|
|
|
|
magnavigano
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Bauru
Falei que talvez ela seje brasileira ou portuguesa, sabe-se lá, por causa daqueles caras que apareceram na neve rastreando sinais magneticos - pode ter alguma ligação.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Grupos:
|
magnavigano escreveu: |
Falei que talvez ela seje brasileira ou portuguesa, sabe-se lá, por causa daqueles caras que apareceram na neve rastreando sinais magneticos - pode ter alguma ligação. |
Brasileiros. Ligação nenhuma, ela apenas foi contratada pela Penny, já que ela é de uma equipe de resgate. E a Penny passou as coordenadas que os brasileiros encontram para a Naomi.
|
|
|
|
magnavigano
|
|
Jack esconde o jogo
Juliet esconde o jogo
Desmond Hurley Charlie e Saiyd escondem a paraquedista
A paraquedista não esconde seu tele-rádio
Saiyd não esconde de Kate
Kate mostra o jogo pra Jack que esconde o jogo de todos....
quem quer brincar de esconde esconde?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |