Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 3x19 - The Brig « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
73%
 73%  [ 584 ]
Otimo
16%
 16%  [ 128 ]
Bom
5%
 5%  [ 41 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
3%
 3%  [ 26 ]
Total de Votos : 793
Autor
Mensagem
luckman
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 08:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
Não foi aquilo tudo mais foi um bom episodio, acho que e por que eu gosto mais de ação e tal.

Arrow Naomi nem deve ser Brasileira, ela fala varias linguas pois e obrigação dela á que ela trabalha com resgate e deve encotrar varias pessoas de países diferentes em seus resgates e os supostos Brazucas trabalham para Penny diretamente e a equipe de resgate nem conheçe a Penny so devem ganhar uma grana boa.

Arrow Rousseau e muito sinistra e planeja alguma coisa contra os others, acho que ela não e o tal Jacob e sim de um outro grupo de others.

Arrow Kate e bobinha demais OMG! Achando que ia ganhar atençao do Jack e ficou mais curiosa.

Arrow Impressao minha ou eu ouvi o barulhino do Lostzilla naquele acampamento dos Others? Confused


_________________
Previously on LOST!!!

Voltar ao Topo
luckman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eder Lopes
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 09:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Episódio excelente hein sem comentarios

John Locke é o cara meu!!! quem iria imagina hahahahahha mas agora fiquei com a pulga atras da orelha, o que será que a francesa ira fazer com tanta dinamite, puts meu a mulher pego uma caixa cheia!!!

Kate se tomo no nariz, foi puxa o saco, agora ta toda nervozinha pq não é mais a preferida do Jack hahahahaaha Laughing


Voltar ao Topo
Eder Lopes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: 5201795354675635269
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 09:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
Realmente Lost voltou ao que era... fico triste pq os produtores demoraram meia temporada para iniciar a 3ª temporada (só para poder ter uma 4ª temporada)...

Arrow Acho que o segredo de Juliet e Jack é pra dizer que Kate está grávida e poderá morrer.
Arrow Locke com certeza está infiltrado. Ele ainda vai dá o que falar.
Arrow Não sei como Naomi pulou de um helicoptero, será se ela realmente veio de fora da ilha ou é uma 'Other'?
Arrow O ultimos 3 episódios seram os melhores dessa temporada.

OBS: Vou falar pra quem não assistiu ainda a 3ª temporada para comecar a assistir do 12° episódio. Laughing Bad Grin Very Happy


_________________
Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0

---
Programador e Analista

Voltar ao Topo
leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 09:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu votei em excelente, se este episodio não foi excelente qual vai ser? O que estao esperando esses que votam em ruim? Nem quero saber....

Quanto ao pai do Locke eu acho que ele não morreu não! O inicio do episodio mostra o Locke queimando uma pasta de informacoes que pode ser a do Sawyer (ou não Doubt ) e ele diz pra alguém atras dele que esta resmungando pra ficar quieto porque ninguem ia escutar ele, e essa parte não apreceu no final do episodio. Tudo indica que é o pai dele dentro do saco.

Também podemos analisar que se o Sagat não morreu na ilha (não sei porque ainda) pode ter acontecido o mesmo com o pai do Locke.

Muito doido LOST


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: Nenhum
Localização: Island of the Others



Grupos: Nenhum
Nickator escreveu:
Eu votei em excelente, se este episodio não foi excelente qual vai ser? O que estao esperando esses que votam em ruim? Nem quero saber....

Quanto ao pai do Locke eu acho que ele não morreu não! O inicio do episodio mostra o Locke queimando uma pasta de informacoes que pode ser a do Sawyer (ou não Doubt ) e ele diz pra alguém atras dele que esta resmungando pra ficar quieto porque ninguem ia escutar ele, e essa parte não apreceu no final do episodio. Tudo indica que é o pai dele dentro do saco.

Também podemos analisar que se o Sagat não morreu na ilha (não sei porque ainda) pode ter acontecido o mesmo com o pai do Locke.

Muito doido LOST


Arrow O pai do Locke morreu.
Arrow A pasta era do Sawyer.
Arrow Aquela cena do Locke no inicio é antes do Sawyer matar o pai do Locke.
Arrow Quem tava resmugando era o pai do Locke.
Arrow Dentro do saco, no final do episodio, é o pai do Locke morto. Ele está levando o corpo para o Ben.


Voltar ao Topo
leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 2
Localização: nas brumas



Grupos: Nenhum
Na minha opinião, os episódios que são sobre o Locke são os melhores.....O Flashback, a história do Locke.....conseguiu se sobressair ao jack!!
5 estrelinhas douradas pra este episódio, muito f****!!! Cool


_________________
WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT

Voltar ao Topo
isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
"Snowman"
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 10:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
Votei em excelente!

Para mim esse episódio só perde para "The Man From Talahasse"...

E para quem ainda acha que os caras estão demorando para responder os mistérios, nessa temporada já soubemos:

Jack é mesmo irmão de Claire;
Como Locke foi parar na cadeira de rodas;
O pai de Locke é o verdadeiro Sawyer;

Três questões muito relevantes para a trama!


_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com

Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Alex
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 10:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Voto? EXCELENTE!!!

Episódio muito bom!!! Passou voando... Minha suposição que o pai do John era o verdadeiro Sawyer estava certa... Very Happy


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marcelo2006
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
onde estará o corpo do pai do Jack? Afinal, o caixão estava vazio...

Voltar ao Topo
Marcelo2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michel_leme
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]
nem tem o que comentar... EXCELENTE!!!

Locke rlz!


Voltar ao Topo
michel_leme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xalita
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Excelente!!!

Arrow Josh provando seu talento Applause Applause Applause Sawyer não me decepcionando ao desconfiar do Locke Applause Applause
Arrow Kate - ninguém merece a nossa queridinha dando uma de mulher ciumenta, abrindo a boca só para chamar a atenção do Jack Evil or Very Mad Ainda tomou na cabeça ao perceber que os Drs. estão de segredinhos Bad Grin
Arrow Locke - acho que está fazendo de tudo para provar ao Ben que é especial e continua sua missão para desvendar o mistério da ilha. Pena que não se deu conta ainda que está sendo manipulado pelo Ben, pois me parece que o único interesse no assassinato do Copper é o de ver até onde vai a coragem do Locke Wink
Arrow E Ben é tão esperto que fez até o Locke levar o gravador com a mensagem da Juliet até o Sawyer a fim de que este vá até a ilha, entregue aos losties e acredite estar desmascarando a moçoila. Pois assim haverá uma separação entre os losties e o Jack voltará para a companhia dos Outros com a Julliet Rolling Eyes
Arrow Sayd - um dos melhores personagens com certeza! chegou desconfiando da brasileira-portugueza-japa-espanhola Laughing
Arrow Ha, sobre a queda do avião, percebam que os outros ficam realmente surpresos com a queda, exceto Ben, que me pareceu muito determinado naquele momento. Daí acredito que a queda do avião dos losties foi forjada Exclamation




Editado pela última vez por xalita em Sexta Maio 04, 2007 12:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Episodio realmente envolvente e responde a várias questões:

Arrow Sabemos que há uma divisão no meio dos outros, Richard talvez esteja aliado de Juliet para derrubar Ben

Arrow Acho que o Jack não é traíra, ele tem um plano com Juliet, mas depende de ninguem ficar sabendo, ainda creio que Juliet é One of Us

Arrow Como tinha comentado no episodio anterior, minhas suspeitas estavam certa, Penny está em um navio a apenas 130 Km da ilha, nunca o resgate esteve tão perto


Arrow O Quarteto Jim, Desmond, Charlie e Hurley tem uma certa quimica, pode muito bem ser aproveitado na 4a temporada, os quatro escondendo da Jack e da Kate foi muito engraçado, porque o Hurley é muito ruim pra mentir e disfarçar

Arrow Muito bom, que agora a apenas 2 episodios do Season Finale, temos vários mistérios que vão rumando a um desenlace próximo, este episódio pegou várias pontas para se fechar, creio que algumas já no proximo episodio como:

Arrow Juliet é ou não traidora?
Arrow se não qual o seu plano?
Arrow Sawyer a desmascarando irá força-la a revelar seu plano?
Arrow Aonde Ben e Locke vão?
Arrow O rádio de Naomi, irá contactar o navio?
Arrow Kate está grávida de Sawyer?
Arrow O que Rosseau irá explodir?


Flashback do Ben, o desenlace de muitas destas tramas, o proximo episodio promete, creio eu...




Editado pela última vez por Aslam em Sexta Maio 04, 2007 13:22, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson Rocha
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Killer Duck escreveu:
episódio bom,

não acho Locke o cara e nem o Fodastico da ilha... pra mim quase levou outro personagem da ilha pra furada...por causa de seus medos e sua covardia.

[]s


na primeira série era outra a impressão que eu tinha, agora penso da mesma meneira...


_________________
live together, die alone...

--
he walks among us, but he is not one of us

--

Jack Shapperd, doctor and hero...

Voltar ao Topo
Anderson Rocha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marqueenhu
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
marciocoelhosp escreveu:
Excelente.......


sei não, mas será q o ciclo do saywer se fechou agora e ele morrerá??

acho que ele é o próximo a morrer, talvez até nesse retorno dele pro acampamento....


é bem possível que seja verdade a história da paraquedista... pois faz sentido e tals....MAS

se ela é de uma equipe de busca... por que sairia de helicóptero à partir de uma fragata no meio do nada... como ela mesma disse?

não faz sentido, que ela supunha não existir terra firme por lá.... segundo ela, estavam com as coordenadas de um lugar no meio do oceano, então que fossem de fragata mesmo até as coordenadas...né?

então... se for verdade, seria um deslize dos produtores?
ou é tudo mentira da paraquedista e ela tá mancomunada com os outros mesmo? qual seria a intenção disso? sendo que ela tava com um PAU fincado no pulmão... e pra combinar isso, digamos é meio absurdo?


Claro que faz sentido...

O que se move mais rapido ? Um helicoptero ou uma fragata ?
Qual deles permite uma visão mais periférica ? Um helicoptero ou uma fragata?

É muito mais inteligente ter uma embarcacao com pouso para helicopteros num ponto fixo e usar helicoptero para 'varrer' o local...

Aliás, quem garante que ela estava procurando terra ? Desmond 'sumiu do mundo' velejando, nada mais natural do que procurar um barco a velas aonde SO tem agua...

Sacou ?

Abcs !


_________________
the tiger don't change their stripes...

Voltar ao Topo
marqueenhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Sexta Maio 04, 2007 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Aslam escreveu:
Episodio realmente envolvente e responde a várias questões:

Arrow Como tinha comentado no episodio anterior, minhas suspeitas estavam certa, Penny está em um navio a apenas 130 Km da ilha, nunca o resgate esteve tão perto



Cara muito pelo contrário, se a Naomi disse que nunca viu a Penny, é meio improvavel de que a Penny estaria na mesma fragata daonde ela saiu né brothaaa?

Citação:
Arrow O Quarteto Jim, Desmond, Charlie e Hurley tem uma certa quimica, pode muito bem ser aproveitado na 4a temporada, os quatro escondendo da Jack e da Kate foi muito engraçado, porque o Hurley é muito ruim pra mentir e disfarçar


Com certeza, esse Quarteto Aventuroso foi muito legal pra história sim, teve uma quimica com certeza.

Citação:
SPOILER:
Flashback do Ben, com a história da Dharma, o desenlace de muitas destas tramas, o proximo episodio promete, creio eu...


Po meu camarada num poem um SPOILER desses aqui a galera vai fica p*** contigo, eu tbn num gosto de spoiler, apesar de que esse seu foi leve e eu já até sabia algo sobre isso, mas puts tem nego que vai te comer vivo, conselho: EDITA isso ai, ok?


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 25, 26, 27  Próximo Página 13 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x19 - The Brig
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida